[SPOILER] Mark Sheppard e a “humanização” de Crowley

Boa tarde meus caros hunters, homens das letras e (relacionado a esse post) demônios curados!

O site Zap2It entrevistou o nosso amado e odiado Mark Sheppard, intérprete de Crowley, sobre a situação de seu personagem, e o que ele disse pode ser conferido logo abaixo!

O Time “Livre-Arbítrio” de Supernatural já teve seu lugar nos holofotes, e agora é a vez do Rei do Inferno. A CW acabou de liberar as fotos por trás das câmeras de Crowley (Mark Sheppard) pela nona temporada, e nos fez pensar… Porque ele está sorrindo?

Na última vez que vimos Crowley, ele com certeza não tinha muitos motivos para estar feliz – ele havia acabado de passar pelo processo da terceira tarefa para fechar os Portões do Inferno por Sam Winchester (Jared Padalecki), o que quer dizer que Crowley seria curado por Sam de ser um demônio.Mas quando Dean (Jensen Ackles) descobriu que o ritual iria matar Sam, eles pararam bem a tempo. Então, onde Crowley fica nessa história? Ele continua um demônio, ou foi curado?

“A melhor explicação é: enquanto Sam tentava humanizar Crowley com a suposta cura, e mesmo não completando o ritual, certamente ficaram efeitos residuais de seguir por esse caminho,” Sheppard disse ao Zap2it. “Com certeza há um efeito residual. Crowley gostando disso ou não, há um efeito residual. Então não sei se continuarei a citar séries da HBO enquanto vamos em frente.”

Mesmo sendo difícil de competir com a cena final da oitava temporada (ver os anjos caindo do céu estará para sempre marcado a fogo em nossos olhos), os fãs se lembram de Crowley fazendo um monólogo baseado em “Girls” como um dos melhores pontos dessa temporada. Ver o quase humanizado Rei do Inferno professar seu desejo de ser amado  – e seu amor a séries da HBO – sem dúvida foi uma visão muito estranha para assimilar. “[O discurso] foi ideia do produtor Jeremy Carver,” diz Sheppard. ‘Você é minha Marnie, Alce, e Hannah só precisa ser amada. Todos nós merecemos ser amados!’ Eu ria demais. A primeira vez que eu disse ‘Você é minha Marnie, Alce,’ Jared quebrou. Saiu catarro pelo seu nariz. O que é fabuloso nisso é que o tom do final da temporada era muito, muito triste. Esse foi um jeito bem emotivo de mostrar o que estava acontecendo.

As escolhas que Sam e Dean fizeram no fim da temporada trarão grande repercussão para todos em Supernatural. “É a primeira vez que vemos os garotos escolherem não à tarefa, mas a eles mesmos, e isso realmente funcionou,” diz Sheppard. “Nós filmamos aquela cena intensa por 3 dias naquela igrejinha sem parar. Ele estava fantástico, foi um dos melhores trabalhos que já vi Jared fazer. Muitas pessoas estavam chorando.”

E agora que Sam e Dean escolheram a si próprios ao invés da missão, os dois personagens que serão mais afetados são Crowley… e Castiel. “Nós temos a humanização de Cas, pois obviamente sua graça foi retirada,” Sheppard revela. “E possivelmente a humanização de Crowley. Então deve ser uma temporada interessante.”

A nona temporada de Supernatural estreia Terça, dia 8 de outubro.

Related posts

11 thoughts on “[SPOILER] Mark Sheppard e a “humanização” de Crowley

  1. Rodrigo

    Com certeza, o melhor personagem que surgiu nesses últimos anos da série. É sempre interessante vê-lo na tela, um personagem muito bem trabalhado pelos escritores e claro pelo brilhante Mark Sheppard, cujas aparições são na dose certa. Estou muito curioso pra ver o desenrolar dessa possível humanização do Crowley.

    1. Ana Lu

      Sim, Rodrigo!

      Tenho certeza que Crowley e Sam estarão umbilicalmente ligados durante a 9ª temporada. Não há outra hipótese para a cura de Sam a não ser através de sangue de demônio.

      Claro que Dean, desesperado pra salvar o irmão, será o responsável por essa “transfusão”. Agora , de que forma isso se dará e quais as consequências disso pro King of Hell e pro Boy King só o tempo nos dirá. 🙂

      Tenho uma tese meio doida… e se a “purificação” tão almejada por Sam funcionar pra humanizar Crowley e, no caminho inverso, demonizar o Sam?

      E se o significado de pureza para Sam for ele ser 100% demônio e não a “limpeza” de seu sangue, como ele deseja? Faz todo o sentido com o que Jared falou na SDCC ao entregar que veríamos o Winchester caçula passar por uma transformação gradual nessa temporada. E como já sabemos que o pobre Sam veio ao mundo pra sofrer…hehehe

      Quanto ao Sheppard , nada a acrescentar. Barba , cabelo e bigode desde a 1ª cena em SPN e o personagem delicioso também ajuda, né? Sheppard, claramente, o faz com o pé nas costas e dá impressão de se divertir horrores ao interpretá-lo 😉

      1. Vou ter que discordar de novo, Ana Lu. Longe de mim ter certezas sobre isso ou aquilo, mas eu duvido bastante que o que esteja deixando o elenco tão absolutamente animado com o enredo da nona temporada, com comentários como “Nunca estive tão empolgado” ou “Se vcs não gostarem, é porque EU não estou fazendo meu papel direito” vindos de Jared, seja um enredo tão requentado quando o que vc sugere. Pensa bem, isso é um retorno à quarta temporada. Pra mim será uma decepção e tanto com Carver, com Jared, com Jensen e com Sheppard, cínico o bastante para ter se entregado se o enredo fosse esse. Não quero usar a palavra duvido… mas duvido.

        1. Ana Lu

          Só estou pensando alto, Vicki… 😉

          Como vc acha que se dará a cura de Sam já no ep 2? Vc tem alguma teoria? Gostaria de ouví-la…

          A hipótese do demon blood, por mais requentada que seja ( ñ seria a 1a vez q a série andaria pra trás) , me parece razoável , principalmente porque Dean vai esconder algo do irmão, como já se sabe.

          Mas , é como eu te disse, trata apenas uma especulação da minha parte…

          Abraços e bom findi!

        2. Vicki, farei de tuas palavras as minhas, acho muito cedo, apesar de estarmos a um pouco menos de um mes do primeiro epi da nona, ficarmos divangando sobre o que “pode ser possivel” ou qquer coisa do genero, se for o sangue de demonio, eu espero que seja feito de uma maneira diferente do que foi, mas não gostaria que isso fosse usado DE NOVO, pque na minha opinião, ja deu o que tinha que dar… foi bom enqto durou, mas acredito que o pessoal que escreve tem bem mais imaginação para ficar reesquentando (desculpe a inveção desta palavra, caso ela não exista kkkk) uma coisa que foi usada e agora não tem mais a razão de ser.. quero algo novo, quero algo mais dinamico… mas não tenho a minima ideia do que seja, e isso me agrada.. adoro ficar imaginando o que eles vão fazer e ser supreendida… Bom final de semana a todos os hunter de plantão aqui no blog…

    2. É verdade, Rodrigo. Concordo contigo. E ver um ator supertarimbado como Sheppard elogiar o trabalho de Jared em Sacrifice me encheu de orgulho. É, eu tenho dessas, de ficar orgulhosa por gente que mal sabe que eu existo. Jared já teve que comer muito sal na mão da crítica e dos fãs e mais do que merece esses elogios todos.

  2. Morganalu

    E o tempo se arrasta e dia 08 de Outubro não chega…..
    É muito gostoso quando os atores citam o que aconteceu atrás das câmaras durante as filmagens, a emoção deles e o que pensem do texto porque de certa forma aproxima ainda mais eles e nós, fãs doidos……e ele ter dito que tinha pessoas chorando foi tipo “Ah, então não foi só eu”..
    Certo que amamos Crowley como ele é, mas foi uma sensação diferente ver ele emocionado, perceber sentimentos no Rei do Inferno foi intenso e Sheppard mata a pau como ator mesmo.
    A verdade é que não sabemos o que esperar do personagem agora e isso é muito excitante (não em vem outra palavra a mente) porque mesmo depois de 8 temporadas Supernatural ainda consegue fazer isso conosco…
    Olha gente, a matéria está ótima….

  3. Comentaristas do post, eu ADORO quando a coisa caminha assim: opiniões, teorias, discussão. Ta na descrição do site que aqui é o lugar pra isso!
    O que eu acho que vai ser, Ana Lu? Algo novo. Tão novo que surpreendeu Jared, pôs um sorriso em Jensen de novo, deixou todo muito mais otimista. Misha disse ser uma experiência totalmente nova e Sheppard não quer mais sair da série. Lembram das entrevistas de Jensen na sexta temporada? Ele é um SENHOR profissional e nunca deixava a peteca cair, mas hoje a gente consegue ver claramente que aquilo era um ator pouco satisfeito, digamos assim. Eu penso que podemos aguardar algo incrível.

    1. Ana Lu

      Tomara , Vicky, tomara… 🙂

  4. EU NÃO TENHO TEORIA NENHUMA VIU !Mas quem tiver pode falar, eu gosto de ler. Eu sou daquelas que no meio do livro ou filme vai no final pra saber que é o assassino KKK Crazy !

    Adoro Mark Sheppard , malvado safadão . Cara ele é um Puta ator !

    Voces estavam falando de teorias ? Eu quero surpresas! O homem disse que vai ser bom , eu estou confiante.

    Quero chorar horrores com Sam doentinho. Espere, esqueci quem chora é Dean… kkkk

    Eu queria ter visto Jared rindo dele nos erros de gravação . O cara dizendo Você é minha Marnie ,alce. Fala serio no meio de tanta tensão Jared rindo.kkkk Ele arrebentou mesmo, mereceu o Oscar pulitzer Emmy trofeu imprensa ,tadinho não vai ganhar nenhum ,mas eu daria pra ele tudo que quisesse. Eu dou Jared ,eu te dou !kkkk

    Mas uma das coisa que mas gostei foi quando em um episodio anterior .Sam delirando de febre dizia que foi com Dean quando criança montado em uma mula peidorreira. Cara aquilo deve ter gerado muita risada.

    De volta ao Crowley, este baixinho e do caralho ! Eta demônio bom

  5. julia

    supernatural amo para sempre

Leave a Comment