Related posts

21 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 9.03 – I’M NO ANGEL.

  1. Elton

    Zeke ja ta mostrando as garrinhas. O Cas se deu “bem” heim. Curti o Bartholomeu. Não é qualquer um que pode suportar a graça de um anjo muito legal, então o Zeke ta mais ajudando ele do que o Sam o final mostrou isto, que por sinal foi um fim de episodio muito triste.

  2. Gabriel

    eu nao assisti, mas quero saber de 10-0 qual a nota(em sua opiniao) que descreve esse episodio… e tambem classifiquem os dois primeiros episodios.

  3. Giane

    Em minha opinião os dois primeiros episódios (9×01 e 9×02)são nota 10. O 9×03 classificaria como nota 8. É que prefiro episódios centrados nos irmãos. Mas tá valendo.Pelo jeito o próximo episódio também será nota 8. Em resumo foi um bom episódio e importante para o arco mitológico.

  4. Eu assisti sem legenda, é foi muito bom.
    Apesar que ficou todo em cima de Cast

    Vida de humano não é nada facil.. Castiel esta sentindo na pele todas as argruras de não ter grana em um mundo capitalista Bem ele teve prazer também …Mas se deu mal, uma coisa e que tem que aprender é não confiar . Ele na rua pareceu um quadro que o GuGu fazia kkkkk Se vestia de mendigo só pra saber como era reação do povo. kkkk o DANADO TRANSOU ! SAFADINHO ESTE HOMEM, Só pode ser sido pela influencia de Dean kkkk
    Entre comer e fazer uma tatooa, claro preferiu a estrela kkkk Eu tbm preferiria.

    Ainda bem que ZekeSam curou ele, foi uma cena linda. O angel é bastante prestativo , e quer Sam pra so ele, e Dean tbm. Porém não tenciona que mantem o Ex anjo em boas condições . O duro e triste foi fazer Dean manda-lo embora , que triste! O coitado estava tão empolgado.

    Zekesam poderoso, é muito gostoso , e Dean tentado se explicar, e hilario .Muito bom Dean ! Eu dei risada mesmo sem entender muito.

    Quando tiver a legenda vou entender melhor, desculpe se eu falei besteira.

  5. Lu

    Episódio razoável. Na minha opinião anda faltando alguma coisa nessa 9ª temporada…que eu não sei bem ao certo o que é. Está difícil realmente se empolgar com os episódios, não que eles não sejam bons, mas sem dúvida não são os melhores, nem de longe. Cass humano foi algo interessante, mas menos do que eu esperava, achei que ele fosse interagir mais com os meninos e não só nos últimos minutos do episódio. Eu realmente queria ver o Cass sentado no “banco de trás da Baby”.Quanto a ultima cena, magnifica como sempre, a carinha do Cass e o sofrimento do Dean ao mandá-lo embora…realmente o melhor momento para o feeling Supernatural de sempre.

  6. Muito bom!!! Eu estou adorando a nova temporada!! A briga dos anjos, o segredo de Dean … esperando ansiosa por esse desfecho! E Cas … tentando entender e se surpreendendo com esse turbilhão de informação e sentimentos que é o ser humano. E Sam e Dean … kkk … muito bom!! Sempre me divirto quando Dean recebe alguma informação de Zeke e tem que repassar para o Sam!!! No final a surpresa apesar de toda “bondade” de Ezequiel … ele não quer Castiel por perto e intimida Dean!!! … Como já dizia minha vó …Quando a esmola é demais até o santo desconfia”

  7. Edna

    Clarice, faltou falar o Bartolomeu!
    Eu achei o melhor ep da 9 temp ate agora! Passou tão rápido, foi muito intenso! Fiquei morrendo de dó do Cas, mas gostei do fato dele estar experimentando um lado fragil, conseguindo entender a humanidade de forma genuina, isso deixara Cas maduro, espero eu, pois ele é muito inocente.
    Adorei ver os meninos buscando o amigo e Dean e sua aflição ao ver o amigo morto, Jensen talentoso!
    Ja que o fandon abriu a série de confissão, confesso que sempre gostei do Jared, mas o achava muito inferior como ator, em relação ao Jensen. Agora, vejo o quanto ele estava imaturo na sua capacidade de interpretação, a maturidade de Sam tem tudo a ver com o desenvolvimento e maturidade de interpretação atual do Jared. Ele está espetacular. Qdo o Zeke aparece, nao pelo fato dos olhos azuis, mas pela mudança de postura de Jared fica nítido o talendo dele. Aplaudo de pé! E, para mim, uma linda surpresa, parabéns Jared! Isso engrandece a série, pois Misha tbem é talendosíssimo e tudo fica facil pra eles. Adoro Supernatural!
    Episódio épico, preciso ver mais vezes para conseguir digerir tudo. Estou no momento emocional, por isso a empolgação.
    Bjs a todos.

    1. Concordo com cada palavra. Jared está demais!!! Você nem precisa olhar para os olhos para saber quando é Sam ou Zeke!! Jensen e Misha super talentosos!! Supernatural só tem a ganhar com esses três!!!

  8. Jairo Souza

    Episódio muito bom. Bartolomeu é um anjo da pesada melhor até que Naomi.
    Supernatural está como os Hunters gostam. Eu particularmente gosto muito dos anjos queimando olhos, possuindo humanos, sendo mortos, coisas deste tipo.

  9. Rodrigo

    Ainda não vi o episódio, mas, diante de tudo que já li na internet, fica a pergunta: Como pode ainda se indignarem por Dean sempre escolher Sam acima de qualquer outra coisa?! Já são nove anos e ainda não entenderam do que trata Supernatural.

  10. Haryella

    Depois de dois episódios maravilhosos, tinha q ter um pra estragar, q episódio mais chato, tbm só podia todo centrado em Castiel, não esperava outra coisa.
    O q salvou foram as cenas do Sam/Zeke, Jared incrível, como sempre, desde o início da série, talento puro!!!!
    Adorei o Dean ter escolhido o Sam ao invés de Castiel, é lógico q seria assim, Dean não trocaria Sam por ninguém, fato!!!
    Pena q o Zeke trouxe Castiel de volta, não aguento mais esse chato, isso q não me conformo tantos personagens legais q deveriam ter voltado e se foram, e por causa de alguns fãs q ficam enchendo o saco eles mantêm esse mala, aff!!!!!
    Espero q o próximo seja melhor, pelo menos acho q Castiel não vai aparecer, quer dizer com certeza será melhor.

  11. É isto mesmo Rodrigo, foi pelo Sammy que ele vendeu a alma. foi pelo irmão que ele fez o acordo com o Zeke . Lamento muito anjinho sem asa ,mas Sam vem em primeiro lugar.

    Mas como premio de consolação , voce volta no final da temporada pra desfazer o feitiço de Metraton .E de quebra, recupera sua graça.

    Eu vi o episodio legendado.Obrigada pessoal dos Ghosfacers. ficou Otimo !

    Foi bem interessante , ver a postura de atuação de Jared , realmente aquela passada de câmera pelas costas de Dean foi muito legal . Da o ponto exato da transformação.

    Jared tá brilhante , e pra mim ele sempre foi um ótimo ator.Acontece que competir com Jensen é covardia.

    E agente nota bem isto apos Zeke curar Cast , Dean faz um jogo para ludibriar tanto Sam como Cast Ele foi perfeito.

    Eu queria mencionar uma cena que eu gostei muito do Castiel , foi quando ele estava na igreja e a senhora estava rezado pelo marido.

    A conversa foi inspiradora, pois a senhora nunca perdeu a fé , mesmo que não tinha ninguém para ouvi-la ,sua fé bastava, é inabalável . Lindo não é? Eu adorei, talvez seja um recado para prestamos mas atenção que nada esta perdido , sempre ha uma esperança! E com sua fé seja lá no que for, milagres acontece. Alguém esta ouvindo! Espero que sim, para o bem deles!

    Estamos bem servidos quanto aos atores ! É por isto tbm que somos apaixonados.

    Bartholomeu tem cara de idiota ardiloso,Castiel tá bem ferrado com ele. ó familinha de anjos chato que caíram lá do céu. É por isto que acabamos desconfiando do Zeke. Eu fiquei pensando,O que ele fez de tão ruim ,pra temer seus irmãos ?

    E parece que ele é o único que se machucou na queda.

    E tbm Adorei a citação de Sam sobre o nome de que CAst usou: Clarence. A felicidade não se compra , um filme velho. Ele conta a historia de um homem que perto do natal , que quer se matar em razão de maldade que anda passando por um homem rico.Porém um anjo que esta preste a ganhar suas asas , é mandado na terra pra que ele volte atrás , é um lindo filme aaaaaaantigo.

    E pensando na cena linda da cura de Cast. Que no final, não ficou nada emocionante.

    Eu pensei se Zeke quisesse se livrar totalmente dele, poderia ter deixando Cast morrer , mas então Zeke camarada salvou ele. Pra depois afasta-lo.

    E pensando na logica …Sem duvida Cast é muito bobinho,e safadinhooo tbm . Espero que eles mande ele para um lugar seguro. Eu fico pensando da onde Cast saiu, que ingenuo ele é !

    Eu gostei da movimentação da caçada , uma coisa interessante foi Dean reivindicar a presença Zeke – Estou avisando – olhando pra cara de SAm , e ele não intendendo nada.E ai surgi Zeke uau! Muito foda! Adorei…

    Digam o que quiser mas Jared e Jensen estavam deslumbrantes .O cabelo Jared estava lindo !kkkk

    Foi um episodio para observar os detalhes , que eram muito interessante.

    Gostei muito, eu ando adorando esta temporada.

  12. Bem, eu não assisti com a legenda dos GF e isso é mt triste, mas msm assim, eu adorei o episódio. ^^
    Ainda estou revoltada com Castiel se pegando com outra, tanto que nas cenas que estavam os dois se pegando, eu simplesmente n assistia. kkkkkkkkkkkkkkkk’
    Sério, eu começo a lembrar da Meg… Cara da Pizza e só consigo imaginar ela entrando no quarto com uma espada na mão e voando em cima da garota. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    E ainda, pra piorar minhas saudades dela, eles me colocam ela em uma das cenas que mais amo, Castiel se lembrando de td na 7º temporada e ainda citam ela no meio do episódio! Querem acabar com meu coração Mesgtiel. D:

    Zeke, Zeke, Zeke… o que vc aprontou, eim anjinho? Pra temer tanto seus irmãos, alguma vc aprontou! Eu tô começando a acreditar que ele n é o cara mais bonzinho do mundo, mas tmb n é vilão. É um cara legal, mas que tem um passado um tanto obscuro… Bem, vamos ver, né?
    E sem comentários para Jared… concordo com o fato de que no início da série, lá nas primeiras temporadas, Jared precisava melhorar um pokinho. Mas como já disse, depois que vi ele fazendo Lúcifer, depois Sam sem alma, maltratado pelos testes e agr o Zeke/Sam, cara, tenho que bater mts palmas a ele e confesso: me sinto mt orgulhosa do nosso gigante! *-*
    Nem vou falar nada do Jensen pq ele dispensa comentários, né não? kkkkkkk’

    Agr, eu ri eim. Dean tendo que inventar uma desculpa atrás da outra! kkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Isso vai ser divertido. u-u

    E gente, Cas é um cara que se tornou importante para a série. Dean o ama mt, quase como um irmão realmente, mas a série é sobre o amor incondicional entre os irmãos Winchester. Então sim, Dean sempre irá escolher Sam! Não importa qual seja a outra opção que ele tenha, ele SEMPRE escolherá Sam. Afinal, foi isso que ele deixou bem claro e prometeu na Igreja, não foi? ^^

    Agr… estou ansiosa demais pelo próximo episódio. Gente, como disseram, o povo da produção devia estar td bem doidão qd fizeram akele epi, eim? Jesus tomai conta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Uhuuuuuuuuuuu!!!! Charlie estará de volta. \O/
    Vamos esperar pra ver, né não? <3

  13. Rodrigo

    Bom, pra muitos pode ter sido ótimo, mas, pra mim, foi dureza assistir até o fim. Há tempos não bocejava tanto enquanto assistia a um episódio de Supernatural.
    Sim, embora tente, não curto mais o Castiel e todo essa “lambeção” pra cima dele. Mas o jeito é aguentar…
    Não gostei da forma como Dean “usou” Sam para encontrar Castiel, mesmo ele estando possuído por Ezequiel.
    Confesso que fiquei um tanto decepcionado com esse episódio, e cheguei a torcer para que Ezequiel sumisse com Sam, o que acho bem provável acontecer.
    Jared sempre mandou muitíssimo bem nas diversas faces de Sam, mas agora está em sua melhor fase.
    PS.: Quem diria que a frase mais marcante do episódio foi dita por uma “figurante”, cujas falas me tocaram profundamente: “A sua falta de fé não cancela o que eu acredito!”.

  14. Selene

    Só tenho que dizer q Misha estava ótimo, além do Jensen, mas Jensen faz o Dean ter química com qualquer personagem de Supernatural… Ele e Sam tbm estavam bons, mesmo que eu ainda estranhe o Zeke não há como negar que o Jared está se esforçando muito em mais essa atuação.

    Bem é lógico que o Dean sempre vai escolher o Sam, o Adam coitado já foi prova disso, mas mesmo assim não tem como não ter dó daquela cara que o Cass faz depois de estar tão empolgado em viver com os meninos… Sério, quem realmente não viu o sentimento de irmandade entre Dean e Cass, e como aquelas últimas palavras castigaram os dois?

    Só para completar imagina que loucura seria esse episódio semana que vem se o Cass continuasse e finalmente encontrasse a Charlie, mais o Kevin, outro nerd representante, mais o Crowley e os nossos Winchestes, aí sim seria o episódio mais louco de todos!

  15. Juliane

    AHHHHH que episodio épico!!!!!!
    Pra mim o melhor episodio desde que começou a temporada também não poderia ser diferente um episodio todo centrado no nosso querido anjo.Fiquei com muita dó do Cas e toda a sua confusão de ser humano,adorei ver os irmãos indo atras de seu amigo pra ajudar isso mostra que a amizade deles ainda é forte.
    Jared e Jensen dando um show de interpretação e Misha então nem se fala!!!!!!!!Esses três juntos tira o folego de qualquer um.
    O Cas usando o Nome que a Meg deu a ele que fofo acho que alguém sente falta da dela kkkkk
    Muito legal a cena que o Cas morre(ainda bem que não demorou pra ele voltar)e o Dean fica todo preocupado.
    Fiquei de boca aberta quando o Dean disse pro Cass que ele não podia ficar claro que todos nos sabemos que o Dean sempre vai escolher o Sam isso não tem duvida mas mesmo assim fiquei com muito dó do Cass,quando terminou fiquei olhando pra tela preta sem acreditar o episodio passou tão rápido e terminou justo nessa parte :'(
    A cada episodio gosto menos do Ezequiel o que sera que ele ta planejando com essa historia de colocar o Dean contra a parede ele estava tão feliz de ter o Cas com eles de volta.
    Amei o episodio e super ansiosa pra ver a Charlie no próximo episodio

  16. Morganalu

    Adorei o episódio e não é pelo fato de ser fã do Cas não…é porque foi empolgante mesmo revelador…Quem diria que a esta altura do campeonato meu querido anjo transaria?…Como alguém ai em cima disse, preferi não ver a cena tb….agora agradecemos o segundo “corpo exposto” de Misha desta temporada…rssssss
    E tava na cara que a fulana tinha algo de sinistro, porque sério que mulher leva um sem teto par dentro de casa e transa com ele? então esta parte ficou meio previsível, só achei que era um anjo…
    Esta jogada dos ceifadores foi espetacular, porque como alguém vai se esconder deles? E muito provavelmente o Morte volte, porque acho que ele não vai gostar desta história….
    Nunca duvidei do talento do Jared, sempre disse que ele atuava o suficiente para o que Sam exigia dele, bem ai está……demais mesmo, o cara muda de uma hora pra outra…
    Quanto ao Dean, cara, olha só que pressão em cima dele porque ele é o único que sabe exatamente o que está acontecendo e fica tentando colocar panos quentes, estou amando o Dean como nunca havia amado pela força dele de saber lidar com uma situação tão complicada…..
    O finalzinho foi tão triste..mas ai vc pensa…”OK, O Ezequiel está certo de exigir isso porque ele precisa se curar e curar o Sam e não pode ficar entrando em confronto com outros anjos e se machucando sempre…O Dean está certo de pedir pro Cas sair porque afinal é o irmão dele que precisa de ajuda e duvido que ele diga a verdade pro Cas…mas a cena em si, a carinha do Castiel e Dean chamando ele de amigo, foi de arrasar é uma daquelas situações em que não há certo e nem errado e vc vai pela sua sobrevivência…

    E Lu concordo com vc, apesar de estar adorando cada capítulo acho que tá faltando a pegada de SPN nesta temporada…

  17. Seu Zac

    Também concordo com a fala da figurante; o que serve, aliás, para muita coisa, inclusive, para nossas manifestações sobre a série (hahahhahhahahahahaha).

    Mas, o que salvou o episódio ????

    Sam e Dean (claro!!!)

    O resto eu faço, como faço sempre desde a primeira temporada, acelera o vídeo Rubinho (hahahahahahahhahahahahahahah)

    Zac, o anjinho

  18. Rankarch

    Gostei do episódio, teve um bom pacing e tudo o mais.
    Infelizmente DETESTO os episódios que a Eugenie Ross-Lemming e o Brad Buckner escrevem, sempre tem algo neles que faz retcon ou é mal-feito, só que estava tudo bem, até que…me vem essa melecada de ceifadores morrerem com espadas angelicais…inaceitável para mim.

  19. e foi tudo o que eu esperava perfeito tudo tipo um 97% a unica parte que eu morri de tanto chora foi a que zake botou dean na parede e dean falou que ele não poderia ficar no covil deles e a cara no meu amado Misha foi tao assustado e triste que eu to chorando ate agora ( que tristeza eu vou chora ate a eu ver o proxímo episodio e saber o que aconteceu com o castiel) {e em quanto esto eu vou ir pegar um
    balde }háháaaaa

  20. Seu Zac

    Rankarch, concordo com você.

    Mas depois de ir de táxi para o inferno (hahahahahahhahaha), de se fazer tanto mistério com Naomi para nada, tudo é possível.

    Aliás, Naomi é a mãe de todos do Carver (hhahahahahhahahaha).

    Enfim, depois de tantos furos da 8ª temporada, eu tô é achando graça em tudo. Nunca me diverti tanto em supernatural. Cada cena é uma gargalhada (hahahahahahahah)

    Zac, vou de táxi, cê sabe,tava morrendo de saudade (hahahahahahaha)

Leave a Comment