Related posts

22 thoughts on “COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 9.04 – SLUMBER PARTY.

  1. Alex Diniz

    Quando a gente vai ter um filler decente?! 3/10

  2. Jairo Souza

    Eu sou um hunter, mas este foi o pior episódio da história de Supernatural.

  3. Alex e Jairo obrigada pela opiniões, mas sou obrigada a discordar.
    O pior filler da estorio de SPN, que eu me lembro foi Swap Meat – assisti meia vez e foi muito… só vi os momentos engraçados mas foi plenamente dispensavel.]

    O epi de hj foi gostoso, divertido e com bons momentos, agora se vcs me perguntarem – Poderia ter sido melhor? Sim é claro que poderia, mas classifica-lo como o pior – não, na minha opinião é claro… mas respeito a de todos que discordarem…
    Bom quarta feira…
    Fui

  4. Eu vi ele sem legenda , e amei .
    Amei Amei !Clarice eu AMO Charlie!

    Aquela coisa de volta no tempo. Preto e branco da um certo ar de nostalgia.E os dois personagem do passado bem interessante por sinal , eles mostrando como era antes o bunker . O cara era um gênio! Bem pareceu pra mim que era! kkkk O coitado do outro acabou morto, senti uma peninha. Eles pareciam Sam e Dean do passado kkkk

    Gente Charlie é como se fosse irmãzinha mas nova de Sam e Dean . Dean todo protetivo ai que inveja boa dela! E não era para menos, a mocinha pulo na frente do Dean pra protege-lo !!! Eu te agradeço Charlie , eu faria o mesmo por ele …

    Bem então quando ela morreu , Dean não teve duvida… Chamou o super Ziki! Com ele ninguém fica morto, POR MUITO TEMPO ! E falando nisto ele deve ter um acordo com a morte , e tbm com os ceifeiros. Pois anda interferindo muito no trabalho deles.

    Eu quase que pensei que Ziki fosse God aqui. E o pobre Sam ouviu Dean Chamando Ziki .Meu docinho esta todo perturbado ! Sam não é burro logo vai saca, afinal toda hora ele apaga.

    So achei que Ziki não poderia ter deixado Sam ser exposto por aquele feitiço da bruxa, que ficaram com olhos verde.
    Mas forrando este detalhe, Dean e Sam ficaram Legal . Ah não ser, pela Dorothi que estava dando conta deles kkkk

    Achei engraçadíssimo Charlie matar a bruxa com salto de alto fino .Foi uma atitude bem feminina!

    Amei a garagem , enfim Baby estará protegido . A bruxa foi meia boca, muito mal maquiada . Parecia conto de fadas mesmo . E rolou um clima legal
    entre Dorothi e Charlie, dupla dinâmica 2, teve até tijolinhos de ouro . Foi Massa!

    As expressões tanto de Jared como Jensen de divertimento foram o que mas gostei.Eles estavam curtindo fazer . E supernatural abriu literalmente a porta para o infinito de ideias. E INSPIRAÇÕES.

    Eu assisti sem legenda pois sou curiosa e não aguento esperar ,e adorei. Imagina quando tiver legenda ! Ah Eu Gostei de Sam questionando porque Cast não poderia ficar no bunker. Bem eu acho que era isto que ele disse, quero ver se era isto mesmo depois

    Gente veja o episodio para se divertir . Esta ótimo ! Depois eu comento diiiiiiinoooooovo ….kkkkkk

    1. Soniama ainda bem que teve mais alguem que gostou do epi… achei um barato… muito divertido e a Charlie é literalmente a irmã caçula dos meninos.. ela já foi adotada e cabou.. junto com o Kevin e o Cass, essa familia Winchester ta agregandoum monte de gente…

      Bjs lindona, conversamos mais depois do epi legendado..

      Cla;}

  5. Erick

    Para teve gente que nçao gostou para que eu vou ali pular da ponte

  6. Alex Diniz

    Charlie,ela deveria ter ficado no episodio The Girl With The Dungeons And Dragons Tattoo,desde que Carver entrou a série ficou meio sentimental,meio série de familia ‘-‘

    1. Alex Diniz

      Esqueci de por o selo *MINHA OPINIÃO* saushauhsa;o que to querendo dizer é que desde que Carver chegou,os fillers são chatos e o arco ta sendo ótimo,só acho que eles poderiam se esforçar um pouco mais,tão com a idéia de “caso-da-semana” na cabeça,isso é Sobrenatural,cade Tall Tales,Changing Channels ou It’s a Terrible Life?

      1. Junior

        Respeito sua opinião, mas tenho que discordar.
        Sabe, supernatural SEMPRE foi uma série de família , Eric Kripke mesmo já disse, que sempre foi uma série sobre família, e que o “sobrenatural” é somente uma forma de demonstrar a família .
        A série deixou de ser familia em sua sexta e sétima temporada, porém na oitava, e agora na nona, voltou a abordagem “família” que a série sempre teve !
        Quanto aos fillers, eu concordo contigo, tão pecando na criatividade, porém, por mais que esse agora tenha abordado um tema meio avoado, foi muito bom sim.

        1. Alex Diniz

          O que quis dizer foi que os episódios estavam sendo muito tensos e emotivos,bom,isso fez a diferença em muitos episodios excelentes de SPN,mas tem que quebrar o gelo de vez em quando e é ae que os fillers bons estão fazendo a falta,uma combinação dos fillers da 6 e 7 temporada com o arco da 9 seria show,vlw ^^

          1. Selene

            Eu tbm acho q a sexta e sétima tiveram bons fillers (menos o dos palhaços, esse eu não engulo, não aceito, não repenso) mas não eram todos, e com o fiasco que foi o arco principal dos leviatãs não dava pra engolir todo o resto tbm… Da sexta temporada eu só guardo ressentimentos, pq a Sera apresentou boas ideias, fez fillers (não tão fillers) como o do velho oeste que eu acho demais, só que infelizmente colocou um monte de ideias legais e não explorou nenhuma… Foi uma temporada só com expectativa, e quando eu finalmente achei que iriam entrar na história das almas na sétima vieram os leviatãs… e para piorar foram mal utilizados tbm.
            Depois de devagar sobre as águas passadas minha opinião é que não foi o mau filler, e a oitava tbm apresentou uns interessantes, mas acho que eles foram ofuscados pelos episódios centrais (menos o 8×03, que foi bem feito mais faltou sal)

      2. Paul Fiore

        Cadê “The Benders”,”Everyboy loves a clown”,”Playthings”,”The kids are alright” e “Family remains”?!Embora tenha gostado desse 9×04,eu ainda sinto muita falta dos clássicos fillers de terror – acho que isso nunca deveriam ter tirado da série 🙁

        1. Maira

          Sabe, acho que nas últimas temporadas o arco principal começou a se
          “algo” tão grande que para não se perder dos irmãos a história desses episódios mais centrais sempre é mais tensa, e dramática, assim ficou a cargo dos fillers trazer aquela aliviada… O epi da semana q vem parece seguir a mesma linha, mas ainda espero algo mais puxado para o terror, quem sabe na segunda metade da temporada… E só para constar: Supernatural sempre foi uma série cheia de referências, na maioria das vezes referências clássicas a filmes antigos, músicas, e tal… Só que nessa nona temporada tá tudo tão atual, e ainda mais por parte do Dean. Eu não tô reclamando disso, gostei de vê-lo citando The Hunger Games, mas me parece um pouco estanho que Dean tenha tido tempo em meio a tudo o que lhe aconteceu, e a um ano no purgatório, de se manter tão atualizado. Só uma observação

  7. Alex Diniz

    Selena,Sexta temporada foi um temporada que teve a maior atenção de todas de SPN,posso estar falando M,mas com certeza foi uma das que mais teve,eu lembro que essa foi a primeira que eu esperei começar e vi o primeiro episodio feito um louco e sem legenda,eles só não souberam levar para um bom caminho(resultado:a sétima temporada)sim a oitava temporada teve alguns fillers bons,mas é como eu tenho dito,com seu “sal” roubado,SPN ta excelente,agora o sal ta faltando(fillers)

  8. magali

    ADOREI!!!!!!!!!!GOSTO DE FANTASIA DE BRUXAS E TUDO MAIS,OS IRMAOS ESTAO SE SAINDO BEM E CHARLIE, ELA É DEMAIS ACHEI ATÉ QUE ROLOU UM CLIMA ENTRE ELA E DOROTHI AMEI.EU TAMBEM GOSTARIA DE PASSAR FERIAS EM OZKKKKKKKKKKKKK

  9. Paul Fiore

    Bom,eu confesso que sempre detestei fantasia e francamente conheço Oz só de ouvir falar – nem sei sobre o que se trata a estória. Quando li a sinopse de 9×04 eu pensei de imediato: “putz,vai ser um lixo”;no entanto acabei de assisto-lo e…não foi!Eu gostei. Achei que foi um ep. bacaninha sim. Dei risadas,gostei da bruxa assustadora e a Charlie….ah ainda me caso com ela 😀

    De 0 a 10 dou nota 8. Gostei. Foi um filler bem surreal,mas com certeza foi bem melhor do que merdas como 8×11 e 6×15

  10. fa

    Eu só nao estou gostando dessa historia de Zeque possuindo o Sam, eu quero ver o sem sem esse encosto desse anjo, toda hora ele fica assumindo o lugar do Sam,nao natural.

  11. Douglas Scherer

    Eu gostei pá ka%%$##@@ desse epz. Todas as temporadas tem epz que saem do arco principal. Uns foram péssimos. Mas esse, caramba, achei super criativo, especialmente porque contou um pouco da história do bunker (quem não queria morar lá, ?????).
    Acho que valeu cada minuto.

  12. Acho que acabou os comentários.
    Gente quem um dia vier aqui e ler vai pensar que este episodio , não foi grande coisa. E relação a estes comentários. Mas eu discordo , foi um ótimo episodio vale a pena ser visto.

    Quem assiste ele, e presta atenção aos detalhe observar que a historia é sim divertida mas se mistura com outras vertentes que estão relacionada tanto com o passado, como tbm para futuro episódios.

    Sam começou a fazer perguntas, ele desconfiou que algo anda acontecendo : Quem é Zeke ?

    A relação de Lar que Dean tem com o Bunker é diferente da que Sam vê . Pra ele tudo é passageiro. Não se afeiçoe a nada, pois de uma hora pra outro tudo é retirado de vc.

    Eles esta certo , esta se protegendo.Afinal provavelmente a casa de Bobby tenha sido o mas parecido com um lar que eles já tiveram . E virou cinzas, triste e doloroso.

  13. Wendow

    Já sei o que acontece. Um monte de gente passou a assistir o supernatural a partir da 4ª Temporada, daí talvez tenham revisto, depois disso, as temporadas anteriores, e agora acham que Supernatural tá cada vez melhor! ISSO É BABOSEIRA! Supernatural, para quem viu desde a primeira temporada, DESNATUROU-SE. Perdeu sua essência SOBRENATURAL. Era uma série que dava até medo. Sou do tempo em que eles ralavam demais para matar um simples monstrinho. Hoje em dia eles dão palmada no bumbum de Lucifer e Miguel juntos, invocam a Morte e jogam um sanduba na cara dela para ela ficar quietinha, ressuscitam o tempo todo. Além de overpower, o que tirou todo o clima de sobrenatural, tá cada vez mais novelinha. Enredos fracos e batidos, um pior que o outro. Os atores, cada vez mais maquiados, mechas, batom rosa etc – -cada vez mais emos. Enfim, a tendência é sempre estragar as coisas boas, em prol do comércio.

    1. Pois é Wendow… mas entre outras coisa sou obrigada a discordar completamente da cor do batom que vc citou…

      Ainda assim, espero que vc ainda curta um pouco da serie… apesar de todos os defeitos que ela “tenha” agora.

      Boa noite.

    2. Junior

      Cara, acho que é só voce que pensa assim.
      Eu assisto supernatural desde sua estréia em 2005 , e posso afirmar: A série sofreu , mas a partir da oitava temporada, se reergueu!
      Ok que não é mais aquela série old school de terror, mas as únicas temproadas que saíram do foca foi a sexta e sétima, que pra mim são dispensáveis !
      Agora, você falar que “desnauturou-se” é muito, porque assisto desde o inicio, sim, e pra te falar a verdade, estou gostando mais da nona temporada do que da primeira ! ;]

Leave a Comment