[SPOILER] Carver aponta direções para a 9ª temporada

O showrunner Jeremy Carver, como sempre misterioso, deu ao TV Line algumas pistas do que deve acontecer na nona temporada de SPN.

Sobre o segredo que Dean guarda de Sam, Carver pede que nos lembremos que as decisões tomadas pelo irmão mais velho foram para salvar a vida do caçula (ai, esqueci Adam de novo) e diz que dessa vez a pegada é como na temporada passada: os irmãos amadureceram e não necessariamente vão encarar as coisas como viam antigamente. E é claro que há consequências. “Foi uma vida que se salvou, sem dúvida em detrimento de outras. Isso é um fardo enorme para Dean. Essa decisão vai mexer na mitologia de formas que nunca esperamos. O segredo vai afetar não só Dean e Sam, mas o mundo em torno deles, incluindo outros personagens e situações, o que será surpreendente para Dean.
Agora que Ezequiel fixou residência em Sam, a pergunta é se Sam perceberá que há algo diferente consigo. “Você está fazendo a pergunta correta,” diz Carver. “É algo que eu prefiro deixar vocês verem.”
O episódio de hoje traz de volta Crowley e Abaddon, que quer o título de Rei do inferno. Com o demônio-rei detido pelos Winchester, “O legal dessa história esse ano é ‘como Crowley vai liderar uma guerra civil de sua cela no bunker?” prevê Carver. “É algo que vamos tratar diretamente e com o qual estamos nos divertindo muito. Vamos descobrir, para usar um termos dos fãs, “feels” inesperados por jm cara com quem nunca esperávamos nos importar.”
A guerra entre os anjos também vai esquentar. “Nós sempre mencionamos a existência de facções distintas no Céu. Seremos apresentados ao líder de uma delas no ep. 3 e seu nome é Bartolomeu,” atiça Carver. Enquanto isso, veremos um Castiel sem teto e sem esperança, que está começando a entender q enormidade do que ocorreu com ele. Ele vai ter que se adaptar e terá que voltar para os Winchester. E a realidade não será como ele pensa.”

Ainda sobre Castiel, Jared e Jensen haviam mencionado o anjo antes. Cas vai se pegar não tendo para onde ir. “Dean pede que ele vá para o bunker”, diz Jensen, “mas por conta do que está se passando com Sam, haverá um conflito.” Jared explica: “A guerra que estava rolando no Céu agora acontece na Terra – e é barra pesada. Há facções que querem a cabeça de Cas. Ezequiel provavelmente acha que não é seguro ter Cas por perto, porque ele é um chamariz para anjos.” Então eles vão expulsá-lo do bunker porque ele “não tem o poder de que precisa para proteger a eles e a si mesmo,” continua Jensen. “Dean tem que literalmente sentar-se com ele e dizer ‘Você precisa ir embora.’ Isso faz Cas ter que se defender sozinho. No ep 7, vamos descobrir por onde ele anda e o que tem feito e é bem engraçado.”

Related posts

19 thoughts on “[SPOILER] Carver aponta direções para a 9ª temporada

  1. Maira

    Como assim vão expulsar Cas? Só porque ele não é mais um anjo vão deixá-lo sozinho? Que tristeza…

  2. Laís

    O Cass não pode ir embora… ele só tem o Dean… Não gostei!

  3. luciano

    Olha ai o ezequiel mexendo os pauzinhos…. fazendo a cabeça dos meninos pra deixar o castiel sozinho….
    Esse anjo pode ate ser do bem, mas acho que ele vai pro outro lado, acho que metatron vai fazer a mesma coisa quea naomi fez com castiel.
    Ele nao.vai querer sair dessa casca que era a casca de lucifer.

  4. Junior

    Não sei, mas a forma que ele descreve o segredo, a grandeza que ele diz ser esse segredo, diz que vai afetar não só Sam, mas o mundo todo, e toda mitologia… meio óbvio não ?
    Ezekiel é lúcifer, a cada novo spoiler fica mais claro!!!!!
    Realmente estamos encaminhando para “The End” e não sei se devemos achar bom, ou ruim….

    1. Gabriel

      È o que eu to pensando des da apariçao de ezekiel – o anjo nao reconheceu ele – pra mim seria bom caminarmos pro the end pq eles podem realmente mecher com a mitologia e teriamos de volta os crots e muita guerra pela dominaçao da terra, anjos, homens ( agora sabendo do sobrenatural, demonios e monstros.
      pra mim ezekiel e ou lucifer enfraquecido ou miguel que se aproveitou da oportunidade para se apossar de Dean…

  5. Ai, agr fikei com peninha do Cas. Tadinho, ele vai ser expulso. 🙁
    Mas acredito que isso tmb seja difícil pro Dean… pq nós vimos que ele queria proteger o Cas no 1º epi e agr vai ter que mandar o pobre coitado embora.
    Só por isso já não gostei mais do Ezekiel. u-u kpskpkspks’
    E quanto a ele ser Lúcifer ou não, eu não faço ideia, só sei que isso vai dar em merda e isso é óbvio. ‘-‘
    Ansiosa por essa temporada, cara. *-*

  6. Erick

    Não acho que ele consiga ficar no sam contra a vontade do proprio,qualquer coisa o sam se embebeda de sangue de demoio e expulsa ele,já que concerteza ele não é isso tudo,como lucifer era…

  7. Rodrigo

    Adam?! Quem é Adam?! Coitado, só lembramos dele para lamentar que quase não lembramos dele kkkkkkk
    Ainda acho que Ezequiel vai usar Sam para chantagear Dean. Até parece que Dean poria Sam em risco por causa do Castiel.
    E nao é que realmente parece interessante o que estão preparando para esse anjo. Imagina só uma briga entre Ezequiel, no corpo de Sam, e Castiel. Seria bastante tenso!

  8. Juliane

    Como assim vão mandar o Cas embora sò porque ele não é mais um anjo grande amigo o Dean é
    Ele só queria o Cas por perto quando ele podia ajudar.
    Já não gostei desse Ezequiel colocando o Dean contra o Castie
    Agora que ele precisa de ajuda vão deixar ele sozinho e não é a primeira vez que o Dean faz isso depois que o Cas resolve as coisas do jeito dele ninguém gosta. 🙁

  9. Gente, é óbvio que entre Sam e Cas, Dean iria escolher Sam! Isso é obviamente óbvio. Sam está ferido e Ezekiel tmb, não tem como ficarem protegidos enquanto há milhares de anjos com o cartaz “Procura-se Castiel. Recompensa à quem o encontrar e entregar a nós. Assinado: Anjos Caídos.”
    Mas tmb acho que o Dean não vai simplesmente largá-lo assim. Dean não conseguiria msm que quisesse.
    Acho que ele vai manter comunicação com Cas e ajudar ele em alguma coisa, só não irão estar 24 hrs juntos.
    Ao menos é o que eu acho, né? kkkkkkkkkkk’

  10. Euri

    É grande ilusão achar que o Dean vai colocar o Sam em risco, principalmente enquanto ele não está totalmente recuperado. De qualquer jeito, acho que manter o Cass afastado é a atitude mais inteligente e que vai garantir a segurança do nosso anjo preferido também.Os anjos sabem que o Castiel é amigo do Dean e do Sam, então eles vão procurar primeiro com os irmãos. É mais seguro ele ficar afastado. Além disso, o Dean e o Sam têm que pensar agora na segurança do Kevin e também na situação do Crowley, e também na segurança do que é agora a casa deles. Eu não quero anjos destruindo o bunker antes de conhecer melhor os segredos do homens das letras.

  11. Pedro

    Na boa, o Dean expulsar o Castiel que está com eles por anos, por causa do que um anjo que acabou de aparecer falou ?

  12. fa

    Pelo o bem do Sam o Deam ousaria até matar Castiel.É lógico que o Deam sempre vai preferir o seu irmãozinho, e que saber amei a ideia do Deam ter escolher entre o Castiel e Sam, mais uma prova daquilo que o Deam disse para o Sam na igreja , o Sam está acima tudo e de qualquer pessoa para o Deam.

  13. Juliane

    Nunca vi os Winchester deixar alguém que precisa de ajuda para trás e eles vão fazer isso justo com nosso anjo querido.Não curti 🙁

  14. VALÉRIA

    JÁ SEI,O EZEQUIEL VAI CURAR O SAM E QUANDO ELE FOR DESOCUPAR SEU CORPO(EU NÃO DESOCUPARIA JAMAIS AQUELE CORPO), VAI COBRAR O FAVOR DO DEAN, E ESTE TERÁ QUE DIZER SIM E IRÁ VIRAR O NOVO VASO DO EZEQUIEL,ASSIM TEREMOS A OPORTUNIDADE DE VER COMO OS DOIS IRMÃOS SE SAEM FAZENDO PAPEIS DUPLOS.
    PUXA VIDA,DEVIAM QUE CONTRATAR COMO ROTEIRISTA DO SPN.

  15. Todos estão imaginando que Zeke sera o grande vilão, porém eu estou achando que vira uma surpresinha em relação ao o Dean.Ele também e um vaso,um recipiente de muito luxo . Ja imaginaram Se Dean tbm fosse usado. Até agora só pensamos em Sam…
    Cas vai ter que lidar com a vida por si só. E talvez descubra que os rapazes estejam sendo usado de uma forma não muito boa. Talvez seja ele o salvador da patría no final. Ele afinal é uma anjo , sem graça , mas um anjo kkkk

  16. Ana Ackles

    Dean mandar o Cas embora?? Não combina com o caçador que conhecemos, acho que não é assim tão preto no branco!!! Espero!!! Pois no purgatório Dean lutou pelo anjo, se fizerem isso estarão quebrando a essência do personagem!
    Vamos esperar!

    1. Juliane

      Concordo muito com você Dean nunca deixaria alguém que precisasse de ajuda para trás ainda mais sendo alguém que ele considera como família no purgatório Dean estava disposto a tirar o Cas de lá nem que isso matasse eles.(Dean:Nos vamos passar a sua bunda por aquele buraco nem que isso nos mate.kkk)É claro que seria legal ver o Cas ter uma historia só dele sem estar o tempo todo com os meninos,mas sabendo que sempre que precisasse ele poderia voltar para os amigos.

  17. fa

    Mais acontece que lá no purgatório,estavam so eleso Sam não, se o Sam estivesse lá , ai o Deam escolheria ele ao invés do Castiel.

Leave a Comment