[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×06

E aí Hunters? Saiu a descrição do episódio 9×06, com previsão de ir ao dia 12/11.

O título do episódio é “Heaven Can’t Wait” (O céu não pode esperar).

Castiel arranja emprego em uma loja de conveniência e passa a gostar da vida como humano. Uma manchete do jornal local dando conta de desaparecimentos chama a sua atenção, e ele procura Dean para ajudá-lo a investigar o caso. Dean sabe que precisa manter Sam/Ezequiel longe de Cas, então pede ao irmão que fique e ajude Kevin a decifrar a tábua, junto com Crowley. O ex-rei do inferno diz que concorda em ajudar, desde que consiga uma ligação para o inferno.

Rob Spera dirigiu o episódio escrito por Robert Berens.

Related posts

24 thoughts on “[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×06

  1. Mizinho

    Dean junto ao Cas e deixando o Sam no Bunker,prevejo mimimis

    1. Juliane

      KKKKKKK Muito bom ia falar isso.

  2. Já estou fazendo MIMIMIMIMIMI!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ Tmb prevejo muitos, Mizinho! kkkkkkkkkkkkkkk’
    Bem, eu sou hunter, sei que Sam e Dean são foco de td e q nada é mais importante q eles dois, mas gosto de Dean e Cas interagindo tmb e pelo jeito, essa será única forma que eles poderão interagir de alguma forma nessa temporada. Foi pra proteger o Sammy, isso me consola um pouco. kkkkk’
    Vai ser um episódio legal. Creio q daí é q vai começar a briga de cachorro grande realmente, entre Crowley e Abbadon, pq o inferno vai descobrir que Crow está vivo. O/

  4. Mizinho

    Acho q seria legal uma interação entre Castiel,Charlie,Kevin e até mesmo Garth(que sumiu)

    1. Isso seria interessante e… com certeza mt divertido! kpskspkspkspskps’

    2. Maira

      Uma coisa que podia ser ainda mais louca seria a participação do Ash se ele ainda estivesse vivo. Porque ele combinaria certamente nessa mistura de turma louca e nerd! 😛

  5. Pra onde devo mandar um e mail twiter reclamando ? Eu quero Sam e Dean Juntos , sem Castiel. Desculpe fãs de Cast . Mas parece traição se Dean não estiver com Sam , não rola, ai eu choro…

    Eu adoro Misha ,mas eu quero Cast bem longe do Dean.
    Ele é do Sammy e pronto! kkkk

    Castiel e segundo plano , não o primeiro. E agora ta explicado o porquê da foto promocional . Sammy vai ficar de escanteio mimimimimimi!

    Gente brincadeiras a parte

    Estou com um pensamento que Zeke vai tomar conta de tudo em sua volta , ele esta no bunker , vai ter a tabua dos anjos nas mãos . E acho que ele vai usar o corpo do Sam pra realizar o ultimo ritual. Ele esta com a faca e o queijo na mão . Ele vai mesmo tentar curar o Crowley , e que si foda Sam. Pois ele ficara com o corpo morto de Sam só pra ele.

    E sera esta função de Castiel descobrir os segredos de Zeke. E ser parceiro de DEan de lambuja . SamZeke sera o inimigo. Os dois terão de achar uma forma de salvar Sammy de Zeke.Lindo! ne mesmo ? Esta sera a 9 temporada.
    Sammy transforma em vilão pelas mãos de seu irmão .E como concertar isto ?
    Não sei , so pela mãos de Deus!

    Estou divagando na maionese, mas eu sempre faço isto.Estou pensando no por quÊ desta aproximação , ai tem carroço neste angu ,pode esperar !

  6. Haryella

    Já vi q esse será outro episódio q não vou gostar, detesto Dean junto do Castiel e deixando o Sam de lado!!!!

    1. Estou tendo dificuldade em lembrar o momento exato em que foi dito que Dean, ao ajudar Castiel, deixaria Sam de lado. Sam nunca ficará em segundo plano para Dean. Ansioso pelo momento em que isto ficará claro, como cristal.

      1. Guilherme , não importa quando e onde , o legal e ter polemica Cara ! kkkk

        Eu adoro confusão , POR ISTO QUE disse aquilo. E cada vez que acontece isto e muitos gostoso de ver como cada um é diferente do outro. As pessoas que mantém suas opiniões é ótimo . Isto só quer dizer uma coisa: Elas tem personalidade.Sabem o que querer , e não ficam mudando por causa dos outros. Viva a individualidade , a unanimidade é burra !

        E se tem gente que ama Castiel ,ou tem gente que gosta menos, vai importar ou mudar algumas coisa ? Não ! Continuaremos assistindo do mesmo jeito… Afinal somos Hunter e amamos Supernatural . Queremos o melhor para serie …

        Longa vida para os hunters teimosos e queixudos ! KKKKKKKKKK BJSSS

  7. Maira

    Esses ‘mimimi’ todo é uma besteira… Poxa o Cass nunca ficará em primeiro plano, e nunca vai substituir o Sam na vida de Dean! Então custa deixar ele ter um pouco mais de espaço, afinal é um episódio no meio de 23! E esse sempre foi o problema de Supernatural não ter outros personagens secundários para dar suporte para a história, confiem em Carver mais um pouquinho, afinal ele já provou que merece.

    1. Juliane

      Isso é verdade o Cas nunca sera mais importante que o Sam
      Todos sabemos que os irmãos são o foco da serie mas o que seria de Supernatural sem os personagens secundários pra ajudar na historia e Cas merece um pouco de destaque e o Sam não vai ficar de lado só vai trabalhar em outro assunto.
      Sem contar que eu adoro ver o Dean e o Cas juntos com certeza daremos muitas risadas.

  8. Rodrigo

    mimimimimi kkkkkkkkkk mimimimi Tédio à vista!
    Isso é tão “Blood Brother” (mas esse ainda foi interessante)… Vamos ver se essa interação entre Sam, Kevin e Crowley pode salvar o episódio. Ainda mais se Crowley descobrir Ezequiel, se é que já não sabe.

  9. Lule

    Não sou contra essas interações desde que o episódio seja interessante e o desfecho central seja entre os meninos.
    Pelo menos dessa vez o Sammy vai interagir com alguém, não vai ficar só esperando o Dean voltar.
    Sam e Kevin juntos já tava na hora.
    Ps: Tanta inteligência junta e alguém ainda será ingênuo a ponto de deixar o Crowley ligar pra casa?
    Será que a precisão vai ser tão grande? Espero que valha apena.

  10. Morganalu

    Eu como aprecio e a interação do Dean e do Castiel assim como a dos irmãos, assim como de Dean e Crowley ou de Kevin e Sam, entendendo que os irmãos são a base de tudo, quero mais é ver o oco! Quero que Jeremy misture tudo e bata no liquidificador, porque sou fã de Supernatural!!! e bla bla bla, chororo a parte, qualquer paixão me diverte dentro do show!.Mas entendo que tem pessoas que sempre precisam arrumar um cristo pra tudo e agora que a Sera não está mais…quem é a bola da vez? Estou adorando esta mistureba..rssss

  11. Erick

    Não acredito que o dean vai deixar o sam sozinho para ajudar um AMIGO,que coisa de outro mundo,onde os escritores estão com a cabeça,o show é sobre irmãos e não AMIGOS!

    1. Selene

      Olha pela sinopse o Sam não vai ficar sozinho. Ele vai interagir com Kevin, e com certeza teremos o lado nerd de Sam sendo explorado, e melhor ainda: com Crowley. Lembre que a interação dos dois no fim da temporada passada foi muito legal, e marcante. Sozinho e pensando na chata Amélia (q

      1. Selene

        continuando: Sozinha e pensando na Amélia (a mulher de verdade) Sam ficou em Blood Brother, episódio que na minha opinião podia ter rendido mais. Então Dean e Cass é só uma parte da história. Sam vai ter ser momento HdL para brilhar

  12. Paul Fiore

    Na boa,os roteiristas de SPN estão fumando muita,MUITA maconha mesmo…e esse vício vem desde 2009

  13. Selene

    É claro que o show é sobre irmãos, mas por isso eles não podem ter amigos, ou ajudá-los de vez em quando? o.O
    Sei lá a vida não é assim,afinal sua família é insubstituível, mas amigos são necessários tbm 🙂

  14. erick

    Solene era ironia –‘

    1. Selene

      Ah que coisa, é que já vi tanta opinião assim por aí que já me acostumei a elas serem sérias. Foi mal Erick.

Leave a Comment