[ANALISE HUNTER] ROCK AND A HARD PLACE por CLARICE

1457726_687588234598842_569862831_n

 

 

 

 

 

 

A minha análise Hunter sobre episódio terá  uma mistura de vários sentimentos…

Se vocês me perguntarem: Gostou do episódio? Sim, gostei. Gostei bem menos do que o da semana passada… e já estou com coração na mão quanto o da próxima semana.

Esse episódio, como já disse, trouxe uma mistura de alegria, tristeza, raiva, angustia e me pergunto o quanto eu poderei descrevê-los individualmente.

Vamos lá falar de cada um deles, alegria – Sam e Dean  juntos com a xerife Mills (ela esta de volta, que legal) indo atrás do monstro da semana que aparentemente é um dragão, pois  esta capturando virgens.

As cenas nas quais os três apareciam juntos ou em grupos foram ótimas.. Ela é uma badass, que ainda sente falta do Bobby mas não pretende mais confiar em nenhum Crowley da vida. Parabens  Jodie…

A parte em que os meninos resolvem “voltar a ser virgens” foi hilária, mas eu literalmente gargalhei durante a sessão “terapêutica” na qual cada um diz a razão pela qual resolveu voltar, ou ainda ser virgem… A cara do Dean falando, ou melhor, narrando uma de suas aventuras sexuais, o Sam ao seu lado não sabendo bem como agir, a mulherada, literalmente com água na boca e quase tendo orgasmos, foi uma das melhores até hoje (meninos que lerem isso  que me perdoem, mas eu to imaginando o gag reel desta cena…) A interação do Sam com as outras moçoilas e descobrindo que havia algo de podre no reino da Dinamarca, e a Jody o ajudando – cenas fenomenais… Eu sempre gosto quando eles estão separados, mas “trabalhando” cada um a sua maneira..

Descobrimos que o tal monstro é na realidade uma deusa grega/romana, Vesta que nos áureos tempos pagãos, era a que recebia as sacerdotisas que juravam lealdade e castidade a ela por 30 anos. Acho que ela ficou meio chateada quando uma certo cara nasceu em Jerusalem e tirou toda a atenção dela, mas ela se adaptou. E nos tempos modernos, ela meio que se satisfaz tirando o figado, que segundo ela é a única coisa que  purifica o corpo não tão puro assim.. faz sentido…

Agora falando da tristeza e raiva… tristeza por que o Dean esteve tão perto de dizer tudo o que esta acontecendo para o Sam, e o Sammyzinho ta se achando novamente não tão puro assim… a Vesta disse que ele parecia todo remendado por dentro.. e perguntou como ele ainda estava vivo… eu também me pergunto, pois a função do tal Ezequiel era de por a casa em ordem, ou seja fazer com que o Sam ficasse melhor, mas ele não esta melhorando e isso faz com que a raiva e desconfiança que já tinha desse anjo ficar um poucão maior… Como e por que ele não esta ajudando o Sam??? Esse era o trato!!  A dor/raiva/tristeza/magoa  do Dean no final mostrada para todo mundo ver, menos o Sam é claro… Ficou claro para mim que ele, Dean, já esta de saco cheio (eu também) com esse Zeke ligando e desligando toda hora.. e parece que as coisas não ficarão muito melhores no próximo episódio…

Agora vou para a angustia… foi angustiante ver o Sam ter que passar por isso tudo de novo.. ele sabe e sente que não esta bem… (novamente, o que diabos ou Metraton o Zeke tá fazendo lá dentro daquele corpicho lindo kkkk), e o Dean já não aguentando mais esse segredo que tá, acho que literalmente, o  comendo por dentro…

E acho que o próximo episódio vai ser mais angustiante ainda.. pelo que vimos no sneak peak, em fotos, em comentários dos atores, diretores, teremos  um cliffhanger daqueles … e ficaremos  roendo os dedos das mãos e dos pés até o 14 de janeiro de 2014…

Pontos positivos do episódio – Xerife Mills voltou e não morreu no final, quase tive um ataque quando aquela bruxa da Vesta (uma besta) enfiou o pedaço de madeira nela..bitch…

A cena de sexo espanhol com a mocinha da Casa Erotica… pena que só deu água na boca, nem mostram um pedacinho do braço dele.. isso foi trágico kkkkkkkkk

As caras de bocas de Dean e Sam – a química deles seguram qualquer episódio – bom, ruim ou mediano ..

Ponto negativo do episódio – o Zeke aparecendo para, novamente ameaçar o Dean, já to cansada disso, e parece que não sou a única.. o Dean deve estar mais de saco cheio do que eu..

 

 

Related posts

28 thoughts on “[ANALISE HUNTER] ROCK AND A HARD PLACE por CLARICE

  1. Ah Clarice você foi muito boazinha! Sinceramente,eu achei que: FOI FRAQUINHO!kkkk

    Claro que toda participação da xerife Mills foi muito boa.Ela teve uma grande química com Jared .E afinal foi a herói do episodio . kkkk

    A tal vilã não tinha muio poder de fogo.Talvez fosse a atriz, muito ruim kkkk A historia das virgens não tiveram muito haver. kkkkk Quem é virgem hoje em dia ? Isto foi pura gozação mesmo ! kkk Oooo cardápio ruim desta Deusa , devia ter mudado o cardápio, afinal comer todo mundo come…kkkk

    Eu até lembrei daquele episodio que Dean foi amaldiçoado. As pessoas a seu redor, diziam suas verdades. E nisto ficou sabendo que Sam mentia pra ele. Neste episodio Sammy se sentia mal , a cura não esta sendo feita. E Zeke Safado ,esta apenas usando seu corpão. É estranho Sam dizer que esta mal só agora. Já passou nove episodio .Ele foi jogado pra todo os lado, apanhou feio. Até Xerife Mills Salva Sammy kkkk Qualé grandão! Tem coisa errada mesmo… Demorou em baby!

    Mudando de assunto

    A diversão é claro ficou com Dean. Quantas mal amadas ! Dean pegou a loira fatal da casa erótica, ele não nega fogo. Semana passada não funcionou com a ex -namoradinha . Esta Dean empolgou é claro ! Eu também empolguei com seu relato !kkkk Fiquei inspirada pra escrever lemom…

    A parte final, mesmo com Zeke intruso aparecendo, foi o que mas me chamou a atenção.

    Eles não poderiam ter colocado mas expectativa para o episodio da semana qui vem, pois este não valeu muito!

    Eu preciso ver com legenda, assim posso melhor comentar.

    Beijos Clau!

    1. Clarice Hubert

      Soniama, nao achei – como diria a Vicki e Polly – a ultima Coca do deserto – mas levantou um pouco de poeira… a gente precisava ver a xerife Mills novamente.. a cena com as “virgens” foi hilariante… e o Zeke tinha que aparecer p dar um chega p la no Dean… pode ser que junto com o proximo, faca mais sentido.. mas concordo nao foi aquela Brastemp (kkkkkkkk), mas deixou muita gente sem folego, fala a verdade kkkk
      Bjs querida e obrigada por comentar…
      Ja saiu o epi legendado pela equipe Ghostfacers, assista…
      Fui.

    2. Emerson Gordiano

      O relato do Dean foi realmente inspirador, nem imagino o que vem por aí mas já estou louco pra ler. Sou seu fã Soniama, bjos!

  2. elvson

    galera sera que essa temporada tem alguma relação com o 5×04 ? cas humano ,lucifer era um anjo, sera que ele ta desfasado como Ezequiel??? quer que vcs acham??

    1. Elvson, obrigada por comentar..
      Honestamente eu não sei, pode ser que sim, que tenha alguma coisa com aquele epi (que foi otimo)… Se isso acontecer, espero que eles costurem os dois episódios de uma maneira que faça sentido…

      Bjs e boa semana…

  3. Eu gostei do episódio. Já teve melhores, mas para mim esse não foi dos piores. Dean hilário na cena “terapêutica”. Sam … só para constar … GOSTO MUITO do SAM … ficou mais com a carga dramática e eu achei que funcionou bem os dois trabalhando separados pelo bem comum… dozinha do SAM … Eu já estava desconfiada desse Zeke agora então … ele só está usando para se curar, ficar forte e fazer sei lá o que!!! … já contando os dias para o episódio da semana que vem!

    1. Cá, obrigada pelo comentário…
      Como disse, esse epi não foi a ultima coca cola do deserto, mas tbem (pelo menos p mim) uma tragedia.. poderia ter sido melhor?? Sim, mas já que não foi, vamos aproveitar o que temos..
      E eu sempre comento com o pessoal daqui do blog lá no face – eu não sei o que apito toca esse Zeke e cada dia to gostando menos da musica que estou ouvindo qdo ele aparece… E estou roendo as unhas para o proximo epi.. Vai ser doido, tenho quase certeza disso… o Carver, assim como o Kripke, adorava deixar a gente com o coração apertado durante esse hiato…
      Bjs e boa semana.

  4. Rodrigo

    Oi, Clarice! Realmente, Supernatural provoca uma mistura de sentimentos. Óbvio que o da semana passada foi mais emocionante (até hoje aquela cena da janela faz meus olhos “suarem”). Bom, dois episódios seguidos que me deixaram muito satisfeito.
    O discurso do Dean foi hilário, a cara do Sam e a excitação das “donzelas” impagáveis. O Dean foi logo na gata, e pro Sam sobrou aguentar o trololo das chatas. kkkkkk O que foi aquela cantada do Dean?! “Já vi muita coisa feia, mas você… é como um sonho bom”. \O/ O cara é muito fera! E pegou uma gata de “responsa” (ela me lembrou um pouco a Jessica).
    Curto muito a Jodie. Pra mim, ela está quase no patamar da Ellen. Foi muito bom ver o Sam interagindo com alguém normal (claro, além do Dean, pois nem com o Kevin ele conversa). A preocupação dele pelo Dean não responder às ligações… A Jodie falando da relação especial deles (gosto tanto quando realçam esse ponto, que é a série em si).
    O caso da semana foi interessante, apesar da obviedade.
    E pra finalizar, não poderia faltar um “broment” (sempre espero que tenha! kkkkk). A angústia do pobre Sam, o Dean bancando o forte, mas o semblante demonstrando outra coisa. Tomou uma decisão que pode lhe custar muito caro, pois Ezequiel, pelo jeito, não está fazendo nada para curar o Sam.
    PS. Leio muitas críticas negativas à atuação do Jared, e cada vez mais as acho incompreensíveis. O Zeke pode não ser boa peça, mas espero vê-lo na pele do “anjo” por mais um bom tempo.

    1. Oi Rodrigo, obrigada pelo seu comentário…
      Sim o epi não foi tudo aquilo, mas tenho aqui comigo que talvez depois qdo fizermos (eu pelo menos faço) aquela maratona da temporada (com o DVD) faça mais sentido…
      E cá entre nois, só pelo Xerife Mills o epi valeu.. Eu adoro como ela é meio mãezona e “safada” com os meninos… ambos no bom sentido.. ela tem um relacionamento diferente do da Ellen, que foi mais mãe – a Jodie – pelo menos eu a vejo assim – sabe apreciar a beleza dos garotos e puxar as orelhas deles qdo necessario.. gosto p caramba dela, e fiquei com o coração na mão qdo aquela Besta (Vesta kkkkk) cravou aquele pedaço de pau no peito dela.. eu gritava, “Vc não pode morrer, vc não vai morrer, eu mato o CArver se vc morrer”, não sei ainda como os meus vizinhos ainda não me internaram… kkkkkk
      Qto aos idiotas que criticam o Jared, eu faço o possivel e impossivel para ignora-los da mesma maneira como ignoro os idiotas que criticam o Jensen.. pque p mim a serie é sobre irmãos.. os irmãos Winchesters – não tem um melhor que o outro, os dois são os melhores naquilo que fazem… e qto aos atores, eu nem entro no merito da questão, pque cá entre nois – vai sair briga, então, como tenho coisas mais uteis a fazer na minha vida do que ficar discutindo com ignorante… deixe-os falar Rodrigo. Grandes atores (bem maiores que os meninos) já foram chamados de canastrões e outras cositas.. e nem mesmo assim perderam a magestade.. e no final das contas foram esses que os criticaram que tiveram que calar a boca e aplaudir de pé as vitorias deles.. Acredito de todo coração que isso um dia irá acontecer..
      Bjs e boa semana.

      1. Rodrigo

        Oi, Clarice! Comento com gosto e satisfação quando o episódio me agrada. O site, de modo geral, é excelente, mas o destaque mesmo é das análises que vocês fazem. Eu, que sou muito focado em Sam e Dean, muitas vezes deixo passar coisas que os olhares mais apurados de vocês e dos demais hunters não deixam passar.
        Gosto da Jodie desde o primeiro momento (fora que acho a Kim Rhodes uma coroa gatíssima). Também fiquei meio tenso na hora em que foi cravada a adaga nela. Aliás, a atriz que fez a “deusa”, Lindy Booth, me parecia familiar, nem percebi que era a mesma que fez Cry Wolf com o Padalecki.
        Essa questão de atuação é tão complicada, talvez as críticas me irritem pelo fato de Sam ser o meu favorito e eu gostar do trabalho do Jared já desde a época de Gilmore Girls, apesar da clara inexperiência. Vejo que Jensen é quase unanimidade, e reconheço que o cara é muito profissional, além do que já havia curtido o trabalho dele em Smallville. No entanto, devo confessar que não gostei muito da atuação de ambos em Sexta-Feira 13 e em Dia dos Namorados Macabro. Enfim, sei lá! hehehehe Isso passa, espero, pois esse fascínio que a história de Sam e Dean me provoca meio que me perturba às vezes.
        Bj

  5. doug

    Melhor parte do episodio e quando Sam abre os braços e fala:
    EU SOU VIRGEM, me matei de rir.

  6. Ana Lu

    Ai, gente…hoje eu preciso desabafar duplamente e sinto muito que seja em em seu post, Clarice.

    O primeiro desabafo é genérico. Todo mundo sabe que SPN é uma série sexista. Mulher é sempre retratada como vítima, bruxa, traiçoeira ou piranha. As virtuosas são masculinizadas ou propositadamente lésbicas, como a Charlie. Santa só a mãe dos meninos.Mais machismo, impossível. Tudo bem. Já acostumei. Nos chick flicks não é muito diferente: tem o bonzinho, o amigo gay, o príncipe, o galinha regenerado( q às vezes se confunde com o príncipe). Enfim, estereótipos tão aí pra serem usados pra um lado e pro outro, né? 🙂

    Todavia, tá ficando cada vez mais engolir Jody Mills pagar de figura materna de Sam e Dean. Na boa…a mulher deve ter o que? Uns 40 e poucos anos? O mesmo se dava com a Ellen. Ambas foram empurradas pro mais que sessentão Bobby porque , afinal, quarentonas devem andar com caras de terceira idade e não trintões, mesmo que elas não possam ser mães deles por serem mais velhas só uma década que os caras ou menos, afinal, os galãs de SPN devem andar com garotas de vinte aninhos.

    O meu primeiro desabafo remete ao segundo, mais específico, sobre o episódio. Eu não gostei nadinha. Poucas vezes vi cena em SPN tão ridícula e forçada como a de Sam e Dean naquele círculo de virgens ( ? ). Pareciam dois galalaus espremidos com menininhas uma casa de boneca.

    A história foi um prato requentado e um retrocesso em todos os aspectos. Sério que precisa explicar o por que? Já vimos isso any vezes no show. Quem precisa de mais uma deusa acusando Sam de que ele não é humano? Aliás , quem precisa de mais uma deusa sem graça com tanto plot ainda por ser explorado?

    Depois de Dean ter passado por tudo que passou, amadurecer horrores, ele precisava mesmo ficar tão fascinado por mais uma loura peituda? Tá mais que na hora de Dean começar a pensar com a cabeça de cima, como ele fez, aliás , durante a oitava temporada.

    E Sam? Deus, o que tão fazendo com o Sam nesta temporada? Ele está tão anulado, tão ausente…Depois de passar tudo que ele passou até aqui, precisávamos mesmo ouvir , pela enésima vez, que ele se acha um merda? Tá mais que na hora dele desenvolver amor próprio.

    Sei lá…não quero que as personagens dêem um passo pra frente e dois pra trás porque aí vamos começar a andar em círculos e andar em círculos nunca é uma coisa boa pra uma série.

    Desculpe, gente, mas eu precisava falar. Obrigada por ouvirem e obrigada pela análise, Clarice.

    1. Rodrigo

      Oi, Ana Lu! Gosto de ler desabafos, sempre nos clareiam a mente sobre pontos controversos. Pois é, acho que até mesmo a equipe de Supernatural sabe que a série é sexista. Mulher, pra permanecer ali, só se for lésbica ou então “pagar” de mãe ou tia zeladora dos irmãos kkkkk.
      Acho até que a própria Sera Gamble sofreu com isso, tanto nos bastidores quanto fora dele.
      Mas, convenhamos, o que segura a série é a relação de Sam e Dean. Eu mesmo gosto de vê-los “pegando” as mulheres pelo caminho, mas seguindo em frente com sua relação, pra muitos, doentia.
      Não vejo a Jody como mãe, a comparo com a Ellen por causa da dinâmica com os irmãos. Confesso até uma torcida para que o Sam tivesse algo com ela hehehehe
      A cena da “reunião da castidade” foi hilária realmente pela situação ridícula. Dois bonitões falando de sexo pra várias garotas na seca, ainda mais com toda a “sutileza” do Dean, só daria naquilo mesmo. kkkkk
      Falar de retrocesso, pra mim, é meio complicado. Meu discurso é: envolvendo bem Sam e Dean na história, dificilmente o episódio vai me desagradar. E sou dos que não aturo muitas mudanças no mote da série.
      O papel da “deusa” nesse episódio creio ter sido exatamente esse de atormentar ainda mais o Sam.
      Sobre a loura peituda, realmente Dean poderia ter pegado uma negra ou uma morena… hehehe Entendo o que você diz, mas aí que está, essa característica faz parte da essência do Dean.
      Agora, sobre o Sammy, concordo plenamente com você. Ele realmente está apagado nesse início de temporada, que, no momento, estão priorizando o Dean. Acredito que o plot se desenvolverá mesmo na segunda metade, aí a história pro Sam vai deslanchar, como o foi na oitava temporada. Assim espero! O Sam se achar um merda já vem se arrastando desde a quinta temporada, o que se deve e muito também à carga dramática posta sobre ele. Apesar de tudo o que já passou, sinto falta do Sam de outrora, daqueles primeiros anos. Veja só como sou chegado a um “retrocesso” kkkkkk
      Bj

    2. julia

      Em alguns pontos eu concordo com a Ana Lu,o Sam está muito anulado nessa temporada,o Dean está sempre no centro,e quando não é isso,é o Dean sofrendo por causa do Sam e eu acho que o próximo episódio vai ser assim também.Sem falar que até agora a maioria dos episódios foram fillers e isso já estava ficando cansativo. E sobre o último episódio so aumentou as minhas dúvidas sobre o Ezekiel,na verdade,eu nunca confiei nele e isso foi desde o momento em que ele exitou em disser o nome dele.

  7. Morganalu

    Concordo em muito com vc Clarice, mas devo dizer que estou episódio me deixou arrepiada”..rsssssssss…..para se dizer o mínimo e olha que o Dean esta longe de ser meu personagem favorito, mas fala sério na hora da reunião foi uauuuuu e na hora do agarra agarra tb….
    Achei o episódio focado, bem direcionado e fiquei com a mesma pulga atrás da orelha que vc e que a maioria do fandom no que diz respeito ao Ezequiel…..o que nos faz ficar tensos para o próximo episódio….
    E ter a Xerife com o meninos é sempre bom….

    1. Sim Morganalu aquela cena foi demais, e por favor, não fique longe de Dean, olhe para ele mais de pertinho, tão lindinho.. vc já viu o irmãozinho dele? tbem muito fofo….
      obrigada por comentar…

      Bjs e boa semana…

  8. Seu Zac

    Nem assisti ainda o episódio, mas só em ler os comentários já me diverti (hahahahahahahahahah)

    Simples assim

    Abração

  9. Concordo contigo em td, Clarice! *-*
    E eu amei sua análise, só que tô com uma preguiça de escrever que cê num faz ideia… kkkkkkkkkkkkkk’
    Então, td o q posso dzr é que estou loucamente ansiosa pelo próximo episódio, assim como você e sei que isso td ainda vai dá mt merda! kkkkkkkkkkkkkkkk’

    Bjos. :3

  10. Maira

    Sobre o episódio. Cara, eu gostei. Meu maior problema é com o monstro da semana, sempre é com eles, ainda mais se tratando de mitologia Greco-Romana, mas eu pondero, pois é SPN. Não vou entrar em discussões q já estão nos comentários, do tipo da série ser sexista, Sam apagado, Zeke como o Hospede Maldito… E por aí vai.
    Porque tem coisas que são inerentes a série, e todos tem o direito de desabafar, e de gerar hipóteses.

    Desde a Cassie da primeira temporada Dean não varia seu gosto em relação a mulher, e um dia o veremos com uma asiática, que não seja o Kevin… A série tem os seus vai-e-vens, mas eu acho melhor isso do que mudanças bruscas como os infelizes Leviatãs…
    Bem boa análise, eu gosto muito do espaço que vcs abrem para opiniões! 😀

  11. Lule

    Gostei desse episódio vibrei com o retorno da xerife gosto da interação dela com o Sam. Também quase acreditei que ela iria morrer o susto foi grande. A conversa do Dean com Zeke vai chegar. Muito ansiosa pelo próximo episódio.

  12. Emerson Gordiano

    Eu achei o episódio muito bom dentro da categoria. Estamos lidando com fatos tão grandes em Supernatural que episódios mais “light” em enredo as vezes ficam enfraquecidos mesmo, engraçado que passei a semana refletindo sobre isso. Minhas impressões sobre o episódio:
    1)Alguém conseguiria ouvir aquele relato do Dean, mesmo num grupo de castidade, e não pensar em obscenidades? A própria Abaddon já nos deu a resposta quanto a isso!
    2)Xerife Mills é uma personagem querida e mostrou que tem força no seriado para ir além da saída do Bobby, neste episódio me fez sentir falta da Ellen e vontade de vê-la torturando Crowley.
    3)A cena em que Dean se dá bem mais uma vez, como disse Sam “riscando um de seus desejos” pegando a atriz de casa erótica. Sortudo esse Dean!!! Se deu bem em Hollywood babylonn, nesse agora…eu queria ser ele e pegar as estrelas dos meus sonhos.
    4)Zeke tá jogando sujo!!!Isso ficou claro. Não acredito que ele seja Lúcifer mas pode desencadear algo que sei lá…
    Vamos esperar pra ver porque o próximo promete.

  13. Mizinho

    Se bobear ele pode ser até mesmo o próprio Metatron disfarçado

  14. katchafly

    Me Corrijam se estiver errado , mas em ponto algum das interações que Metatron teve na temporada passada , foi dito que o feitiço que ele fez era “apenas” para expulsar os anjos do céu . Será que não apenas expulsaram os anjos do céu mas tambem da jaula de Lúcifer e Miguel ?

  15. Mizinho

    Ai é que tá,a duvida

  16. Clazinha de my life, ótima análise..Adorei os pontos que vc levantou…
    Eu já revi várias vezes a cena dos dois na ‘terapia de grupo’ e me mato de rir das caras e bocas do Sam e da ‘descrição’ do Dean.. Aoooo homi bão de serviço! hahahahaha… Tô me lixando se aquilo é ridículo ou não, o fato é que gosto de rir com os meninos e eu ri muito!
    Vamos combinar que aquela loira fez o que um bando de mulé gostaria: literalmente trepar no Dean! Putz que ‘enlaçada’! E o cara não nega fogo! Pra ele tanto faz se é loira, morena ou negra. Ele não nega o que lhe é oferecido…
    E vem cá, estou me lixando também se a série é machista, sexista, ou qualquer ista da vida… Eu não faço parte do time que diz “mulher tem que estar por cima sempre” (e muito menos das que acham que homens sabem tudo). Sou do time que diz: “cada macaco no seu galho e cada situação pede uma atitude”. Pronto. Se é homem ou mulher? Não me interessa. Gosto de saber que essa coisa de trocar pneu é coisa de homem, pq sério! Só quem já pegou num pneu de carro sabe que merda que é sujar as maõs, unhas e suar como porco. No thanks! 🙂 Mas deixemos isso de lado.. hahahaha..
    Qto a Zeke, eu falei desde o início… Sam não estava sendo Sam nessa temporada, o mais importante ali é que Dean está numa luta interna del carajo. Porque ele odeia anjos com todo seu ser, passou por cima de todo e qualquer orgulho para chamá-los e ajudar Sam e pra coroar tudo, ele teve que ‘permitir’ que um anjo ‘possuísse’ Sam. Esconder isso de Sam está sendo duro, mas acho que ver que Zeke está tirando toda e qualquer decisão de Sam e por consequência dele, está literalmente comendo Dean vivo. Portanto, mais que ansiosa pra ver o que vai rolar no episódio seguinte.. Vem bomba por aí..
    Mais vez, parabéns pela análise!
    Ahhhhhhhhh… Adoro as calças jeans ‘frouxas’ de Sam!! hahahahaha.. A gente fala sobre isso pelo face kkkkkkk

    1. Obrigad Pollyta.

      Concordo com o que vc disse em genero, numero, grau, cor, Sam e Dean kkkkk

      E sim vamos ter altos papos com relação as calças do Sam… aliais, o Sam pode estar as portas da morte, mas, caramba, p não dizer outra coisa, como é lindo… Amo os dois irmãos Winchesters.. e cada vez mais agradeço a Deus por não ter desistido dessa serie naquelas duas temporadas as quais quero esquecer kkkkkk

      Cada vez mais roendo as unhas pelo proximo epi..

      Bjs mil…

  17. A todos que postaram as suas opiniões, quero agradecer..

    Concordando ou não, isso não vem ao caso, todos nós temos o direito de ter a nossa opinião..

    O que é legal aqui é que podemos fazer isso de uma maneira democratica (to parecendo a Dilma kkkkk) e bem educada, respeitando as opiniões alheias mesmo qdo essas não são iguais as nossas…

    O pedido de desculpas é pque não pude fazer o que normalmente faço, escrever uma pequena ou grande msg para cada um de vcs… A semana passada tive um pouco de tempo, mas essa estou até o teto de coisas p fazer…

    Novamente agradeço a todos, tentarei durante o hiato, dar uma olhadinha e responder, não prometo nada…

    Vcs podem ter certeza, eu li todas, mas infelizmente não poderei responder a tempo…

    Espero que vcs me perdoem e entendam…

    RL is a bitch….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs, boa semana, bom final de midseason.. e alguem mais esta roendo as unhas?????

    Fui

  18. Seu Zac

    Para mim, foi o segundo melhor episódio da temporada

    E aquela galega já está no meu top five

    Olé (hahahahahahahhahahahaha)

Leave a Comment