Related posts

42 thoughts on “Comentários sobre o episódio 9.06 – Heaven can’t wait.

  1. Rodrigo

    É o segundo episódio que assisto ao vivo. Mas, diferentemente do anterior, não aguentei ver tudo, o que era de se esperar.
    Se restava alguma dúvida sobre o próprio Jensen classificar Castiel sem poderes como “ferramenta inútil”, agora não há mais.
    Aguardando o legendado…

    1. kekerico

      Mas porque alguém consideraria o Castiel uma ferramenta pra começo de conversa,um personagem que está tendo sua maior evolução na serie até agora,kkk,tem gente que tem birra com o pobre do Steve não tem jeito…

    2. Rodrigo

      Sim, vendo o episódio na íntegra e com legendas, admito que posso estar sendo intransigente demais com Castiel. Mas, se o próprio reconhece que sem poderes é uma ferramenta inútil, quem sou eu pra discordar? 🙂

  2. Jairo Souza

    Gostei muito do episódio. Também vi a nova promo do 9×07, que episódio foda será Bad Bays…

      1. kekerico

        Bad Boys vai ser muito massa,tava esperando a muito tempo um episódio assim,rachei com o sam falando que ninguém tava ali pra machucar o menino dai o fantasma aparece atrás dele kkkkkkkk

  3. kekerico

    Rachei com o crowley versão sam 4 temporada mas agora com sangue humana kkkkk

  4. Elton

    Não gostei do “caso da semana”, mas, gostei do lance crowley, foi legal.

  5. Miriam

    Gostei do episódio.
    Tive pena de Cas, pensando que sairia com a chefa…
    Agora, me parece que o da próxima semana será muitooo bom!

  6. Mizinho

    POxa a loira enganou o Cass,kkkk,senti saudades do Zeke,o feitiço de Metraton ñ tem volta apesa de eu achar q darão um jeito pq anjos na Terra ta dando confusão,Crowley viciado em sangue(kkkkkkkkk),Abaddon maravilhosa,q raio de anjo era aquele?,kkkkk,e ao final uma menção a “Chuva de meteoritos”

  7. Fiquei deprimida com castiel. Ele com um humano é literalmente(sem graça) kkkkk . Apesar dele saber ninar um bebê muito bem , a musiquinha era legal. KKKKKKK Ele estava todo romântico pra cima da moça .Que se revelou ,esperta.Fez ele de babysitter.

    É Fala serio Dean , deu no pé, quando a pesquisa começou! Boa desculpa…O pobre Cass tava levando a serio a vida de empregadinho. Quando um casinho apareceu …foi logo chamando seu querido Dean , sabe como é, não pode ficar sem o loirão.

    E o caso consistia em
    gente deprimida que estão afim de suicidar, mas na hora do vamos ver, desiste. Se deram mal, pois um anjos idiota não acreditando em seu arrependimento. Foi lá e transformo todos em gosma cor de rosa. Macabro ein? Nem os demônios são tão cruéis kkkk

    Castiel manda o recado ,Dean vem correndo. Também ler vinte quatro volumes de enciclopédia encoraja qualquer um a sair correndo kkkk

    Dean ao chegar fez uma pequena chacota do empreguinho do Steve. Coitadinho foi o melhor que ele conseguiu. Ele estava curtindo, e porque não? DEAN !

    Afinal Dean pois ele pra correr do bunker com a roupa do corpo kkkkk E disse – Se vira ai mano!

    E ele se virou ,é agora um perfeito gerente.Mas Dean quer mesmo que eles se comporte como um caçador. Afinal ele teve os melhores professores. Exigente mandão este loirão!

    Pro outro lado :

    Sam ficou todo chateado que Dean deixou ele de castigo com kevin ( que gostou muito ) Adorei a cara do Kevin. Mas Dean sem Sam fica sem graça kkkkkk

    E os dois ficaram lá tentado convencer Crowley a cooperar .Que absurdo! Era só colocar as novela mexicana para ele assistir que ele logo cooperava.kkkk

    Mas não, Sam todo bobinho ficou lá implorando . E Crowley malcriado jogou o papel na cara dele , pareceu uma criança mimada.Bate na bunda dele! kkkkk

    Sam e Kevin ainda ficaram lá brincando de transfusão de sangue. Dando a chace do chefe destituído de fazer chamada interurbanas de sangue. Pocha com tanta evolução . Crowley ainda usa sangue, use o celular Boss! Ele não sabe temos tablet Smartfone KKKK

    Eu fiquei doida gente . Sam confiar e Crowley? haaaaa credo!
    Demônios não são confiáveis Sammy kkkk. Ele disse que não tem feitiço para mandar os anjos de volta pra sua casa do papai de volta . você acreditou? Eu não . Desconfiei!

    Sam deu pra ficar inocente agora?Eu não sei se era Zeke tirando da cabeça dele esta ideia de ir mas a fundo ,pois pra mim não deu pra engoli.

    E Crowley ejetando sangue nele mesmo, tem seus mistérios. Sera que ele gostou no sangue bom do garoto. Sinceramente estou boiando . Quem tiver uma ideia, vou ficar feliz que compartilhe.

    &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&———&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

    A historia de Cass com Dean ficou no marasmo .Só a ultima cena foi bonitinha . Mas Dean nem se despediu dando um abraço , fiquei com peninha . Acho que Castiel vai fechar o mercadinho e colocar uma placa dizendo: Fechado pra balanço kkk

    Desculpe pessoal que ama Cass. Mas eu tenho que confessar que não empolguei!

    Mas como amo Eles estou aqui pra compartilhar. Quero ver se você gostaram ! Beijosss

    1. Rodrigo

      hehehe Soniama, gosto da sua descontração! Não sei como são as operadoras de telefonia na América do Norte, mas se fosse aqui no Brasil, o método de Crowley, mesmo com as falhas, teria um sinal melhor que o de muitas operadoras.
      Na boa, espero que não me venham com essa de Sam bobear, confiar em demônio e se ferrar de novo!

      1. Rodrigo eles estão no U S, ou melhor no Canada, a comunicação é muito melhor do que aqui kkkk

        A coisa aqui no brazil é foda… Minha net vive caindo . Minhas ligaçôes são cobradas a peso de ouro. Vira e mexer no meio do meu namoro muito amoroso, pelo celular, cai o sinal tbm .E eu muito decepcionada fico com o dedo na boca… Que raiva ! Acho que até os Demônios de lá deve ser muito melhor que os daqui!kkkk

        Bem mudando de assunto kkkkk : Eu fiquei muito curiosa.
        Esclareça uma duvida, please! Pois eu não estou afim de assistir de novo o episodio . O sangue era do Sam, ou do Kevin, que Crowley injetou ?

        Não da pra acreditar que Sam deu este vacilo. Santa ingenuidade Robin!

        P s: sabe que esta nossa turma é muito legal . Eu adoro ler como cada um se respeita. E os cometários são uma delicia de ser ler.

        Beijos Rodrigo ,e toda turma SPN IS LIFE !

        1. Rodrigo

          Oi, Soniama! Era do Kevin mesmo, pelo menos foi o que eu vi, o próprio ninja fez questão de coletar do braço tatuado.
          Pois é, ainda estaríamos bem se nossos males fossem apenas os péssimos serviços que nos são prestados por aqui.
          Também gosto de comentar sobre Supernatural, não tem um dia em que eu não passe por aqui, até porque não tenho com quem falar sobre a série. :/ Bj

  8. Ana Lu

    Gostei bastante do episódio…

    Dinâmico, um bom mix de humor, leveza , geekness, ação e mitologia, como pede a série.

    Dean é a figura paterna de SPN desde sempre, até com o tontinho do Castiel. Muito lindinha a cena entre os dois no carro pré pseudo-date e , apesar do ex-anjo não levar jeito pra cantor, a escolha de Believe or Not pra ninar o bebê tb foi sensacional. LoL. Nunca vou me cansar desse lado witty de SPN e é uma das coisas q mais aprecio na série. Sinceramente? Tô curtindo mais Castiel humano do que como anjo.

    Sam e Crowley… até que enfim! Estava achando o não confronto entre os dois uma super lacuna na série…e claro que vai ter mais. Acho q Crowley rejeitou o sangue de Sam pq sabe de alguma forma q Zeke está dentro dele. E creio q será através do rei do Inferno q Sam saberá da verdade.

    Quanto ao fato de Crowley se injetar com mais sangue de Kevin, acredito q ele quer, de alguma forma, experimentar de novo a sensação de humanidade. Ele ficou bem abalado com a conversa com Abbadon e pode ter rolado uma deprê. Maaaaas… Kevin pode ter algo que não sabemos, né?

    Fiquei bem satisfeita de não ver Zeke neste episódio ( q eu tô começando a achar um mala sem alça) e ser só o Sam sendo o Sam.

    Enfim, animada pro próximo. Abraços, galera!

    1. Rodrigo

      Ana Lu, também gosto da interação entre Sam e Crowley e acho estranho ele não suspeitar de Zeke. Ou será que suspeita, como você disse? Pensei que seria dessa vez que ele diria algo para Sam, deixando-o ressabiado. Enfim, estamos no início da temporada, muito a ser revelado ainda.
      Abraço.

      1. Ana Lu

        Então, Rodrigo…

        Gosto dos episódios focados nos irmãos juntos , mas tb não me oponho aos episódios com eles separados , contanto que haja o desenvolvimento da personalidade de cada um e eles não estejam brigados ou se estranhando, por causa de A, B ou C. Foi justamente isso q ocorreu neste último episódio e, agora, mesmo qndo eles individualmente vão pra um lado ou pra outro, trocam idéias por telefone. Como eu já disse aqui algumas vezes, ambos já passaram dos 30, têm personalidades distintas, anseios idem e não têm q andar necessariamente lado a lado 24h.

        Tb achei q não fosse gostar dos episódios focados em Castiel mas isto , surpreendentemente, não vem acontecendo. Primeiro pq , verdade seja dita, em 6 episódios, o único no qual isto aconteceu foi em I’ m No Angel. Já este último foi bem dividido. Segundo porque Castiel está com uma história própria bastante distinta, permitindo Dean ser Dean e não Destiel. É Kevin, por ora, o responsável com a ponte com os anjos. Enfim, até aqui, Cass não vem me incomodando como fazia desde a S6.

        Quanto ao Crowley, sua característica na série sempre foi de soltar segredos aos poucos e guardar trunfos tb. Ele ainda é o rei do Inferno e bem mais adaptado a uma era contemporânea e política , como a nossa, onde alianças são importantes, principalmente as com os inimigos. Abbadon é muito primitiva e visceral pros nossos tempos. Hehehe… Ele sabe de algo, claro, mas não vai entregar de bandeja pro Sam. 🙂 Bjs!

        1. Rodrigo

          Sim, Ana Lu, admito que meu saudosismo me atrapalha muito quando se trata da maturidade dos irmãos. Sei que eles cresceram, mas o modo como trabalhavam a relação deles nos primeiros anos de Supernatural era muito especial.
          A graça de Supernatural, pra mim, está mesmo na dinâmica Sam e Dean, por isso gosto mais quando trabalham juntos, interagindo pessoalmente.
          Bj

          1. kekerico

            Pra mim é meio óbvio,ele rejeitou o sangue do sam porque sabe que não é 100% puro como o do kevin,tendo ele assim mais chances de ter emoções humanas!

  9. Ana Lu

    Soni, a respeito do seu comentário ” Dean sem Sam fica sem graça” …, um adendo : terno FBI não é terno FBI sem o Padalecki dentro. Foi mal aê! :)))))

    Beijocas!

    1. Ana lú minha querida , falar o que né? Sou Padaclkes já deu pra notar né ? kkkk Apaixonada! Tenho sonho depravados com estes dois kkkk
      E eu sou emocionalmente dependente de vê-los juntos.Me acostumei de tal forma , que vejo os dois sendo gêmeos siameses Samdean kkkk Um complementa o outro.

      Não leve nada serio que eu escrevo,viu! Acima de tudo ,isto é diversão kkkkk

      Seu comentários ficou muito bacana, adoro ler o que escrever.Mas fiquei em duvida se o sangue não era de Kevin . Quando ele consegui de Sam , que eu não vi?

      E na minha singela opinião ,mesmo Zeke aparecendo pouco , eu gostei de seus milagres. Ele curou a charlie, curou Castiel ,esta curando o Sam. Talvez lá no final ele se revele um F d p.

      Eu até gostaria de vê-lo mas em ação pra saca melhor qual é a dele. Adoro ver Jared se esforçando para mostrar serviço. É quase como que ele quisesse provar a todos que também é um bom ator. Coisa que eu tenho certeza que ele é!

      Um grande abraço Analú, e muitos beijinhos!Bye!

      1. Ana Lu

        Soni, tb pisco cíios de Minnie pro Padalecki! LoL

        Acho o Jensen bonito, , claro, mas tb só mais um american boy . Como ele, há muitos tipos semelhantes no Hemisfério Norte.

        O Jared tem um je ne se quais, uma mistura rara de boy/ man e, como cereja do bolo , aquelas covinhas q só podem ser coisa do demo mesmo! :))))

        Fato é q qndo os dois tão em cena , meus olhos só conseguem olhar pro Padakecki e, com terno FBI, então, meus ovários suspiram, agradecidos. Beijinhos carinhosos!

  10. Tortonko

    Gostei do episodio de uma forma geral. As tomadas com o Castiel foram interessantes do aspecto humano dele, a adaptação,os sentimentos, etc. Porem, o ”vilão” da semana nao convenceu em nenhum momento, um caso muito fraco, pouco explorado (ainda bem). Os melhores momentos ficaram por conta do Sam, Kevin e Crowley (Especialmente ele). Crowley como de praxe, faz birra para nao ajudar, mas como bom vendedor, pechincha e acaba ajudando em troca de algo. Uma ligação para Abaddon, conversa fervorosa e suspeita entre os dois, afinal, o que Crowley pretende fazer contra Abaddon estando onde está?

    Temos Sam se arriscando a confiar em Crowley em troca de ajuda dele e parece que essa confiança tende a continuar visto o que o Sam viu no final do episodio. Crowley injetando sangue humano (To cure a Demon). Ele foi realmente afetado pela ”quase cura” feita nele, deixando a duvida do que ele quer. Se Curar ou um plano maquiavelico como é de sua astucia.

    No mais, ansioso para o desenrolar da historia, especialmente em relação ao Crowley e os Homens das Letras (Que praticamente nem foi explorado, tanto potencial assim, deveria ser o foco apartir de agora, em pesquisas e feitiços para banir anjos de volta ao céu),ficamos no aguardo.

  11. Rodrigo

    Quem diria que Castiel me despertaria pena? Pois é… Esse episódio não foi a m*r*a que pensei que seria, especialmente do meio para o fim.
    Está muito mal contada essa história de Crowley ficar abalado por um suposto vício em sangue humano…
    Em suma, já não curto muito episódios focados no Castiel, quando separam os irmãos é pior ainda.

  12. Morganalu

    Cara, no Cas humano ficou notório o que ele tem de Dean, do quanto ele aprendeu com o outro. Quer dizer a dignidade que ele tem no que faz “sou um colaborador de vendas” ele disse com orgulho, no melhor estilo dos Winchester, “se for pra fazer e seja lá o que for, faça o seu melhor.”..e isso foi muito legal de se ver, sabe essa importância que os irmãos tem na vida de um ser que estava na terra muitos séculos antes do nascimento deles..e isso analisando a coisa como um todo!…O medo que ele sentiu ao saber que o anjo da morte estava agora ceifando humanos foi algo que deixou claro sua humanidade
    Não concordo com ele ser “inútil”, foi ele quem disse quem era aquele ser e o que ele estava fazendo e mais, foi ele quem o matou!…
    Pois é , o Cas teve a primeira decepção com uma mulher,,,oo tadinho, me cortou o coração ver ele depositando a rosa em cima do móvel…
    Dai a gente fica pensando quantos tipo de anjos diferentes caíram e do que são capazes?
    Quanto ao Crowley, ele é mesmo um fdp adorável! Por que nós e os meninos ficamos pensando o que será que ele poderia querer falar com a Abadon, quer dizer: Crowley e Abadon estão longe de serem amigos e bem ajuda que ele não iria pedir pra ela…então porque da ligação? saber que no inferno tem uma lista de espera pra falar com o chefão foi hilário..rsss…e não teve muito nexo a conversa dele com Abadon e só no final do episódio descobrimos o verdadeiro motivo de tudo isso….dai fica a pergunta : para que ele quer o sangue do Sam? Será que é porque tem partes domoníacas? Ou porque o Sam tá hospedando um anjo? (levando em consideração o fato de que Crowley provavelmente sabe disso) ou por que ele precisa da porção humana do sangue? Ele realente falou a verdade quando disse que o feitiço era irreversível ou foi só uma farsa pra ganhar tempo? Ele sabe que o Sam o viu aplicando o sangue?..por que se ele fez querendo que o Sam soubesse, o que ele na verdade está tramando?….
    Pois é, este episódio não foi pra explicar nada, foi para levantar perguntas e mais perguntas….
    E me sinto assim, atolada em Por quês…..

    1. Adorei sua analise sobre o Castiel.
      AMO O PERSONAGEM DE CORAÇÃO ME JULGUEM
      E não acho ele inutil pelo contrario ele sempre ajudou os irmãos.
      E sua historia de humano esta sendo muito bem contado todas sua confusão com os sentimentos e a culpa que ele sente por ter sido enganado por Metratron é evidente que ele não sabe como lidar com isso se para pessoas normais ja é dificil imagina para um ser tão antigo como ele que nunca soube o que era ter sentimentos.
      A atuaçao do Misha é incontestavel ele é perfeito em cena não tem como não rir com o suas confuçoes ou ficar com dó dele amo a maneira como ele é inocente e respeita as pessoas e como você ja disse não importa o que ele faz mas ele faz com dignidade e orgulho.
      Eu senti que ele estava magoado com o Dean depois dele ter mandado ele embora sem nenhuma explicação mas amei as cenas dos dois juntos é evidente o respeito e a amizade que um sente pelo outro.
      O anjo dizendo ao Cas que ele era uma lenda e ele o admirava achei bem legal e ele cantando para o bebe foi muito fofo.
      Quanto ao Crowley e ao Sam (gosto muito do Sam)não vi nada demais não teve nada de interessante achei bem parada as partes com eles a unica coisa boa foi ver Abddon com toda sua beleza.
      E pelo que eu pude notar no fim do episodio parece que o Cas vai voltar a ativa to doida para ver ele lutando novamente.
      Quando ao Dean não precisa nem falar ele é perfeito em todos os episodio
      com ou sem o Sam ele é tudo de bom e ele dando dicas para o Cas no encontro foi muito engraçado.

  13. Alane

    Eu só não entendi como ainda tinha sangue na seringa que o Crowley pegou, se na hora em que o Sam colocou naquele recipiente, ele a esvaziou completamente (eu prestei bem atenção) e ainda jogou fora depois…

  14. Haryella

    Depois daquele episódio maravilhoso da semana passada, lógico q viria um horrível!!!!
    Q episódio mais chato!!!!! Não aguento mais essa lenga lenga de Castiel, já era chato qnd era anjo agora como humano ficou pior ainda, aff!!!
    E realmente, ele não passa de uma ferramenta inútil, pelo menos tinha alguma serventia qnd era anjo, agora não serve pra nada.
    Por favor, alguém mate Castiel de uma vez por todas, pelo amor de deus!!!!!
    Detesto os irmãos separados, e tbm acho q Dean sem Sam fica sem graça, concordo plenamente!!!
    Apenas uma cena com os Js contracenando, péssimo!!!!
    O q salvou esse episódio, lógico, foram as cenas do Sam, Crowley e Kevin o resto uma perda de tempo!!!!!
    Senti falta do Zeke, acho fantástico qnd Sam se transforma nele, méritos de Jared Padalecki!!!!

    1. Rodrigo

      Oi, Haryella! É sempre bom ver gente que gosta mais do Sam, pois somos minoria (quase uma raça em extinção kkkkk). E você sabe que falar mal do Castiel ou tecer elogios em demasia ao Jared é quase uma ofensa pra muitos no mundo Supernatural, não é? hehehehe
      Castiel é superestimado e ponto, mas vamos que vamos, pois ele ainda aparecerá em muitos episódios, só espero que não sejam como o dessa semana. Tento me acostumar com sua permanência na série, mas episódios com Sam e Dean distantes por muito tempo realmente são tão sem graça :).

      1. Ana Lu

        Seja bem-vinda a um cada vez mais super seleto clube, Haryella . Também faço parte dele! Sam é a personagem mais interessante de SPN desde o primeiro episódio e , Castiel, bom, compartilho da sua opinião , mas sabe aquela história de que se “vc não pode com o inimigo junte-se a ele”? Ele é amado por 98% da galera q curte a série. Aprendi a relaxar com ele pois não há nada a fazer. Abraços!

  15. fa

    Concordo plenamente com você Hayrella,e adorei aquela cena que o Crowley da birra e joga o papel na cara do Sam.

  16. Anderson

    Olá,,bom gente vcs não esqueçam que Kevin é um profeta,,vai que não é vicio em sangue?e sim um plano bem ao tipo do rei do inferno kkk,,,Também acho que aquele papo de o feitiço não ter volta é papo,,,e acho também que o Crowley traduziu mais coisas do que falou…..vamos aguardar o desenrolar…abraços turma

  17. Maira

    A única coisa que eu não gostei no episódio foi a gosma rosa. O poder e a lógica daquele anjo faziam até sentido, mesmo eu não me impactando com o personagem,mas a gosma rosa não me convenceu, pareceu que eles quiseram forçar uma situação absurda. Sobre o Cass, eu gosto dele,e acho que sua interação com o Dean poderia até ser mais aprofundada no episódio, mas os dois conseguiram manter bem o nível, assim como Crowley e Sam, e até o Kevin, foram dois times que se mantiveram equilibrados… Aquele fim do Cass deu a entender que ele vai voltar a luta, e que ser um sócio de vendas não é o seu forte… Sobre Sam separado do Dean, eu acho que foi pq desde o começo da temporada equilibrar Sam e Zeke e Dean é difícil, isso pq TODA a santa vez o Sam desmaia, apanha, e não percebe as desculpas bobas do Dean. Acho q se ele estivesse junto isso iria se repetir, e como pelo visto esse segredo vai durar até o primeiro hiatos os roteiristas vão se desdobrar para manter a enrolação plausível. E eu gosto do Cass, me julguem se quiserem, mas a mesnos que ele tenha uma morte tão digna quanto a do Bobby no 7×10 eu não vou ficar satisfeita com a sua saída 😛

  18. Haryella

    Rodrigo, Ana Lu e fa, é bom saber q mais gente pensa da mesma forma q eu, valeu!!! E é uma pena mesmo sermos minoria, pq senão nós já estaríamos livres do mala do Castiel há muito tempo!!!
    Principalmente pq esse lance de Destiel já encheu o saco!!!
    Spn é Sam e Dean juntos, mais ninguém, e ponto final!!!!

    1. Maira

      Destiel no sentido de shipper é horrível… Agora a amizade dos dois é bem bacana. Eu acho muito engraçado que na vida real todos podem ter família e vários amigos, mas parece que em SPN ter amigos é quase um crime contra a família.
      Mas oh raça quase extinta, superestimada de adoradores do Sam, que querem 23 episódios de 9 temporadas só focados nos irmãos, que já são o centro insubstituível da série, me perdoe por gostar de outros personagens e esperar no minimo um fim digno para eles =P

    2. Rodrigo

      Aí, Haryella! Tamo junto! Por mim, que ressuscitassem Bobby, Ellen, Jo, minha amada Sarah Blake… E o Castiel? Que se exploda! hahahaha

  19. Serio gente! isto aqui, esta mas divertido que o episodio em si. Vamos comentar, eu adoro polemica.

    Se não livrar do Castiel logo, ele vai tomar o lugar do Sammy no banco da frente do baby kkkkk Isto que é assombração BOOOOOO! kkkk

    Porque os roteirista não querem Jare junto com Misha. Eles parece si dar tão bem . Tem química ali. Eles simplesmente não uni os dois , é uma pena kkkk

    1. Selene

      Bem eles podem não unir muito Cass e Sam, mas nos momentos em que o Dean já havia se decepcionado com o Cass a ponte de nem tentar perdoá-lo como no fim da sexta, começo da sétima, ou até mesmo nos últimos episódios da oitava, foi o Sam que deu uma chance para o Cass, não desistiu dele e ainda incentivou o Dean a perdoá-lo. E mesmo assim Sam sempre mantem e assume o seu lugar no banco da frente, como no 8×08 =)

  20. Morganalu

    saídas de personagens não são justificadas com birras e “Ah, odeio este personagem” e sim com lógica…e no momento a lógica diz o seguinte ” o que não te mata, te faz mais forte”..rssssssssss

  21. Seu Zac

    Hahahahahahahhaha

    Meus amores, melhor do que episódio, são os comentários de vocês (hahahhahaha).

    Mas a verdade é que se não fosse pelo Crowley, eu teria esquecido que a série é Supernatural (hahahahahahhahah).

    Eu até concordo que é preciso preencher a história com outras histórias (hahahahahahahahha), mas eu, particularmente, sou um saudosista das primeiras temporadas. A razão até entende, mas o coração tá fechado, ocupado por essas duas personalidades tão diferentes e tão apaixonantes. Ou seja, o problema nem é especificamente o Castiel (de quem eu não gosto pelas razões que já falei em outros comentários), mas é que qualquer terceiro não tem espaço. Isso não significa que nossos queridos irmãos não possam ter amores, amigos e outros interesses, mas, sinceramente, eu não tenho nenhum interesse nos dramas de Lisas, Amélias e Castieis da vida (hahahahahahahahha).

    E apesar de Castiel (hahahahahahha), eu tô gostando da temporada, mesmo porque depois da péssima temporada passada (sim, eu cismei com a 8ª temporada), a série tá com uma certa lógica (pelo menos até aqui), o que para mim é mais importante do que para quem os holofotes estão direcionados.

    Zac, apesar de você amanhã há de ser outro dia (hahahahahahahhaha)

  22. Paul Fiore

    Assisti agora. BOm,de 0 a 10…nota 10. Gostei e muito!Uma nova categoria de Anjos hehehe muito massa

    Gostei mesmo,espero que a série continue de assim para ainda melhor.

  23. Seu Zac

    Aliás, da 8ª temporada o que eu mais tenho saudade é do modelito da Naomi.

    Era tão sexy aquela farda (hahahahahahahhahahaha)

Leave a Comment