Curiosidades e referências do episódio 9×07

Dirigido por: Kevin Parks

Escrito por: Adam Glass

 

Músicas do episódio:

“Ave Maria” por Maria Callas

  • Toca no rádio quando Ruth está morrendo.

“Stone in love” por Journey

  • Toca quando Dean e Robin estão se beijando.

 

Audiência: 2,01 milhões. 0,9 na demo.

 

Quando Dean chega no reformatório, Sonny pergunta sobre as marcas em seus braços. Ele diz que foi feito por um lobisomem.

cats

 

No diário de John Winchester, quando Dean completa dezesseis anos, John deixa-o em comando de uma caçada contra um lobisomem. No final de janeiro. Dean ficou no reformatório por dois meses, após isso os dois meses seguintes no diário passam-se em branco. Lobisomens tendem a cortar as vítimas. As marcas deixam claras a mínima possibilidade de ser um. Criam-se teorias que foi mesmo John que o machucou.

1461068_624165437647812_998862044_n imag

 

Créditos por essa curiosidade: Gracie Damasceno.

Muitos queriam a volta do amuleto de Dean, mas após Dean jogá-lo no lixo sua aparição foi escassa. Ele aparece por poucos segundos em um flashback no episódio 7×15 “Repo Man”, quando mostram Dean e Sam torturando um demônio por busca de aliados próximos de Lilith. No episódio, o amuleto aparece bastante na conversa de Sonny com o Dean jovem.

amulet

Adam Glass, Kevin Parks e outros membros da equipe tuitaram durante o episódio. Orlando Jones também. (De Sleepy Hollow).

  • Adam Glass: Jensen Ackles é ótimo com crianças, quando eu escrevi essa cena sabia que ele iria arrasar!                                                            1

Adam Glass nasceu na Georgia, mas cresceu em Liberty. Próximo de Hurleyville, onde passa-se o episódio. Sua namorada do colégio se chamava Robin , e Ruth é o nome de sua avó.

No começo do episódio, Sam pega o livro “The Maverlous Land of Oz” para ler. É o livro de L. Franj Baum. É a continuação de “The Wonderful Wizard of Oz”, que Sam deu para Doroth antes dela e Charlie irem para Oz no final do 9×04, “Slumber Party”.

Dean: Certo, Gasparzinho… onde você está?

Referência ao famoso personagem de desenho animado “Gasparzinho, o fantasma camarada”.

Dean: So give me your best Kung-Fu Grip. (Então me dê seu melhor aperto Kung Fu).

“Kung-Fu Grip” é um recurso introduzido em “GI. Joe action figures” em 1970, que permite usar as mãos para segurar objetos como armas e cordas de escaladas.

Dean: Estamos lidando com um Damien?
Damien é um personagem do filme “The Omen”. Ele é o anti-cristo, filho do Diabo.

Adam Glass afirmou que o beijo de Dean com Robin não foi o primeiro. Mas ele não teve muitos antes desse.

Sam usou a mesma camisa que estava usando no fim do episódio 5×16 – “Dark Side of the Moon”.

 

 

Related posts

8 thoughts on “Curiosidades e referências do episódio 9×07

  1. Gustavinho anda mostrando serviço! Curioso, muito interessante.Eu captei uma coisa .

    A oração de Virgem maria diz : rogai por nós na morte nossa morte. Uma coincidência providencial. Já que Ruth estava sempre rezando o terço. No entanto, não teve uma boa morte. E o que dizer do garoto que deve ter perdido a mão ou os dedos na maquina de cortar grama . Quando também foi retirar o terço. Vocês não acha uma provocação ? KKKK Onde esta Mary!kkkk

    E uma coisa estranha , a policia devia estar lá pra investigar tantas mortes . No minimo fecharia o local pois não estaria sendo seguro para os garotos. Bom não vamos questionar a veracidade das coisas agora, se não, não haveria seriado kkkk

    Aquele garotinho deu um show , eu tenho que reconhecer , que ele estava até melhor que Dean bad boy.

    Jensen tem um jeito com criança . Jensen tem jeito com adolescente . Com adulto, com velhinho.Foda o cara é d+kkkk Nunca cansamos de elogiar o loirão

    E ele tem uma química fora do comum com Jared. Que usa suas expressões faciais muito bem quando não há texto , jogador a cena pra ficar ainda melhor . São um casal perfeito!

    Outra coisa:

    Eu pensei que aquele beijinho fosse o primeiro do Dean, ele não sabia ainda dar uma pegada forte, com o tempo se aprimoro muito ! Pra melhor

    E Gustavinho fique boba com você. Como percebeu que a camisa do Sammy era daquele episodio? Meu , tu é nerd mesmo. Você sabe se John estava usando a jaqueta de couro ? kkkkk Santo Vidente!

    Corta pra outro assunto kkkk

    John feri Dean? Nunca ! Houve um episodio que eles comentaram que John não machucaria eles . A não ser umas palmadas na bunda do Sam, que era muito birrento .Eu passaria o odiá-lo mortalmente se soubesse disto! Estão transformando John em um carrasco! Ou ele sempre foi? Mas também tem coisa pior do que seu pai , seu heroi, Jogar uma criança pra matar a sangue frio um lobisomen . John era crazi, pobre Dean . E o pior que ele defendeu sempre este pai. Queria se espelha nele. Pra consegui atenção do velho.

    Eu não tenho este diário , fiquei curiosa.

    Há verdade é que eu gostaria muito de ter tudo relacionado a serie , mas não dá .O dinheirinho anda curto no meu bolso.Vocês poderiam transcrever esta pagina do livro no site. (Eu sei to pedindo demais kkkk) Deixa pra lá. Afinal temos você Gustavo que conta tudo pra gente.

    Adorei sua paciência em postar as curiosidade.Não esquece de colocar fotos bonitas dos dois, viu! . Assim eu fico muito mas empolgada.kkkkk
    Bjsssss

    1. Gustavo

      Olá! Primeiramente, obrigado por comentar! E sim, quando trata-se de Supernatural eu tendo a querer saber tudo, é muito amor. E também não levo muito em consideração o John ter machucado o Dean, mas é pouco provável aquelas marcas serem de lobisomens! São muitas hipóteses. E pode deixar, vou arranjar umas boas imagens pra você HAHA

      1. Gustavinho

        Nem me fale de comentar, pois eu adoro , obrigada por ser tão gentil. Ainda bem que não me pois pra correr ainda kkkkk

        Sou totalmente viciada por eles, bem,esta palavra é feia demais. Digamos devotada. Eu já vi um monte de gente desistir. Eu porém, estou cada vez mas fiel. Talvez o motivo da desistência dos outros seja por serem apenas fã de Jared ou de Jensen.

        Claro que eu também sou , mas eu amo supernatural acima de tudo. E depois de tanto tempo vivendo comigo,eles já dominaram meu coração !

        Estou tão feliz Gustavinho, fotos novas deles… Que felicidade! Precisamos trazer mas gente pra curtir conosco . Faça propaganda da beleza destes homens! Eles são lindíssimos . Atraia mas fãs .Quando mas dividimos esta paixão, melhor é. A chama de supernatural não deve ser nunca apagada. Coloque mas lenha nesta fogueira!Inspire as mulheres e os bofe Baby! kkkkk
        Bjsss

  2. Acho pouco provável que tenha sido John. Sempre colocaram John com um cara durão, mas que nunca encostou a mão nos meninos. O próprio Dean e Sam nos deixam isso no ar durante td a série. Até pq, ele nem precisava bater, gente, ele olhava feio pros meninos e eles abaixavam a cabeça. kpskspkspksps’
    Sam nem sempre, mas tmb n escapava…
    Realmente não acho q tenha sido John e digo mais, em minha humilde opinião, John deixou o Dean ali, não como um castigo, mas sim pq viu que ali era um bom lugar pro filho. Mas acabou q ele pegou o filho de volta, n aguentou ficar longe por tanto tempo. kkkkk’ Fora que o Sam devia ficar “papai, cadê o Dean? Pai, o Dean vai demorar? Pai, pq o Dean ainda não voltou? Pai qd vc vai buscar o Dean? Pai…” kpskspkspskpsk’

    Acho que as marcas foram o policial q fez… mas n tenho certeza, né? -.-

    Tmb adorei saber das curiosidades. *-*
    Valeu por postá-las, Gustavo. ^^

  3. Eu também não acredito Andy que John faria isto . Porém eu adoro fic de John disciplinando Sammy kkkk Meu pai cansou de fazer isto comigo, e eu sempre fui teimosa kkkkkkk

    E o olhar de John era mesmo intimidador…Eu me arrepiava toda vendo ele, nossa que homem ! kkkkk

    Jeffrey é um puta homem gostoso. Amo o papai com todos seus defeitos kkkk Olha só como sou louca, uma hora xingo ,outra hora amo. Eu só muito volúvel kkkkk

    Eu gosto de Sammy por sua personalidade constetadora ,não colocava o rabo entre as pernas perto dele , enfrentava mesmo! Talvez fosse por que John desce algum tipo de abertura , ou uma pequena liberdade de expressão. Sei lá. Uma hora eles vão abordar isto . Lá pra 2018.

    Eu sempre fiquei pensando em como Dean tão protetivo, pode deixar Sam ficar sozinho tanto tempo por sua própria conta em Stanford.
    A universidade é enorme. Sammy tinha o que dezoito anos ? Isto que é curioso . Na certa Dean foi morar no apartamento do lado kkkk ficava observando-o no meio da rapaziada kkkk Daria um ótimo episodio!

    Estou escrevendo pelos cutuvelos kkkkk Deixa eu para agora kkkk
    Beijos Andy

    1. Selene

      Soniama, então eu não acredito, ou não quero acreditar q foi o John tbm, vou ficar com o Lobisomen. Andressa, quanto a John saber que lá era um lugar seguro, duvido muito, pois ele disse para Dean “apodrecer na cadeia” bem antes de eles decidirem levar o Dean para a casa do Sonny, então como ele saberia?
      Jeffrey é ótimo, ainda lembro dele em P.S Eu te amo, aquela cena… Oh God…
      E quanto a Sam nã abaixar a cabeça, bem vimos na quarta temporada que o Sam adolescente era bem tímido, e que ele só foi pensar em ir contra os planos do pai depois que o professor perguntou e disse que ele podia fazer o que quisesse, acho q antes disso o Sam não devia ter coragem de enfrentar o John.
      E na primeira temporada eles falaram q o John nunca deixou o Sam sozinho, e ia ver ele em Stanford mesmo sem ele saber, então acho q até o Dean ia junto, quem sabe… Sabiam q no diário do John diz q o Sam se formou com um ano de atraso pq eles se mudavam demais, então acho q ele tinha uns 18 ou 19 anos quando foi para a faculdade.

  4. Mizinho

    Nossa e eu me achava viciado em SUpernatural hein,kkk

  5. Vinicius

    ninguém sabe o nome da robin na vida real, rs?

Leave a Comment