[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×08

E aí, Hunters! Liberaram a sinopse do episódio 9×08, com previsão de ir ao ar dia 26 de novembro.

“Rock and a Hard Place”

Sam e Dean se reúnem com Xerife Mills – Xerife Mills (atriz convidada Kim Rhodes) liga para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pedindo ajuda em um caso com múltiplos assassinatos em uma pequena cidade. Descobrindo que todas as quatro vítimas pertenciam ao um grupo de castidade da Igreja, Sam e Dean decidem se infiltrar juntando-se ao grupo. Quando Dean desaparece, Sam e Mills percebem que o que seja que eles estão caçando sequestrou Dean e se unem para resgatá-lo.  John MacCarthy dirigiu o episódio escrito por Jenny Klein.

 

Related posts

8 thoughts on “[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×08

  1. Morganalu

    Lindo a data de apresentação está correta? E muito bom ter a Xerife de volta….

    1. Gustavo

      Vou corrigir, obrigado!

  2. Xerife Millssssssss!!!!!!!!!!!! \O/
    <3 <3 <3
    Uma das minhas personagens favoritas da série! *_________*
    Ai que alegria, gente! Agr só vai faltar o Bobby pra rever a "amiga". kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Ansiosa por esse episódio! Saudades dela. *-*

  3. Mizinho

    E eu pensando q ela havia morrido no 8×23

  4. Rafael Lopes

    Com certeza ela morre neste episódio X_x’
    Geralmente, qnd trazem estes personagens secundários de volta é pra matá-los no final de modo sacrificial ou lamentável =p’

    1. Erick

      Não se preocupa,eles nunca matariam ela agora,na verdade estão trazendo ela de volta porque na ultima aparição a morte dela ficou no ar!

  5. Vocês estão preocupados com a xerife Mills, eu estou pensado no Dean coitado . Pensa bem sequestrado .Participando de um grupos de castidade . Isto existe? que raridade ! Deve ser elas… Ele é muito gostoso, na certa não vão resistir kkkk Poor Dean! virgens ein? . Isto que é sobrenatural .

  6. Caio

    Eu não estou nem ai para o Dean, ele tem que morrer e deixar o Sam viver sua vida em paz, ele é um peso enorme pro seu irmão.. Bem que ele poderia morrer e sumir um pouco da temporada e focarmos em Sam e na tábua, e enquando Dean estivesse ausente Sam e Kevin iriam ser os irmãos caçadores, e junto com Crowley colocar os anjos no seu devido lugar. Morte a Dean e Castiel nem deveria estar mais na série ! Foco na tábua e no Sam.

Leave a Comment