[SPOILER] Fotos do episódio 9×07 E mais sobre o passado de Dean

Olá, Homens (e Mulheres, por que não?) das Letras, Hunters e agregados.

O site screenfad publicou uma matéria sobre o episódio 9×07, e incluiu algumas fotos.

 

O episódio se chama “Bad Boys”.

Sabemos que Sam e Dean tiveram uma infância bastante incomum. Supernatural nos mostrou que os garotos viveram no Impala ou quartos de motéis baratos enquanto seu pai caçava demônios e tentava encontrar a coisa que matou sua esposa. Mas um episódio que será exibido irá mostrar um período até então desconhecido da infância de Dean.

Em “Bad Boys”, Dean recebe uma ligação de um velho amigo chamado Sonny que está com problemas com fantasmas. Acaba que Sonny chefia um lar para garotos delinquentes e que Dean passou um tempo lá quando mais jovem por ser pego roubando comida. Aparentemente Sam não sabia que seu irmão havia sido preso quando eles eram garotos e quer saber mais sobre o tempo que ele passou lá, mas Dean prefere não falar sobre isso.

Enquanto isso, revisitando o lar leva Dean a procurar por uma velha namorada e relembrar suas experiências por lá. O episódio foi escrito por Adam Glass, que anteriormente foi o responsável por “Party on, Garth” e “Adventures at Babysitting”, na sétima temporada, e “Southern Comfort” e “As Time Goes By”, na oitava, entre outros.

Segue o link da página, com as fotos do episódio!

http://www.screenfad.com/supernatural/supernatural-photos-season-9-episode-7-bad-boys-8055.html

Related posts

35 thoughts on “[SPOILER] Fotos do episódio 9×07 E mais sobre o passado de Dean

  1. Caio

    Não concordo com SPN só dar enfase ao Dean, ele é um personagem defasado e ninguem tem interesse em saber do seu passado. Sam é o foco, ele aguenta seu irmão que na verdade é só um peso pra ele, Dean deveria ser sacrificado, uma morte honrosa em um daquelas episódios nada a ver 😛 de preferência morto por um matamorfo fraco e patético, ótimo final pra ele. Foco no Sam e na tábua !! Sam e Kevin juntos caçando seria melhor.

    1. Selene

      Nossa eu realmente não acredito que li isso. Vejo gente reclamando que a série não dá um arco principal para o Dean, e ele sempre gira em torno do Sam… Vejo gente dizendo que deveriam tirar o Castiel de vez pq a série é sobre irmãos… Mas ai vejo alguém super radical e que quer matar o Dean, por causa do Sam, e deixá-lo caçando com o Kevin… Sim vamos jogar todo o cerne da série no lixo, vamos acabar com a relação dos irmãos e da família, porque a série se sustentaria só com um… Bem, na sétima temporada Sam teve um episódio só para relembrar um passado que nem o Dean conhecia, 7×03, mas já é um absurdo fazer o mesmo com o Dean!

    2. Eu estava numa boa… lendo o post e aí vou para os comentários… e o primeiro que vejo é de um cara sem noção que vem dizendo que Dean Winchester tem que morrer!
      Era pra mim ficar calminha? Pois não consegui e conseguiu realmente me irritar…
      Aguento aqueles fãs que vêm me dizendo que Castiel deve morrer, que Dean virou personagem coadjuvante na série e isso e aquilo outro… agr me dzr que Dean não tem importância em Supernatural? Que Sam é o foco dessa budega toda? QUE ELE DEVE MORRER PRO SAM CAÇAR COM O KEVIN?!!!
      Polly! Ou me segura ou me ajuda a espancar!

      A série foi criada pra ser Sam e Dean, Dean e Sam e pronto. Se um morrer e não voltar, a série tmb não volta. Sam sem Dean não é merda nenhuma, assim como Dean sem Sam tmb não é nada.
      Quem salva, protege, cuida e tá lá sempre pra apoiar, msm qd contrariado e ofendido, é Dean.
      Cara, da onde vc me tira isso pelo amor de God?!
      Os dois são de extrema importância pra série. Não fale porcaria.
      Um fã que não entende a essência da série, pra mim não pode ser chamado de fã, quem dirá hunter!
      Desculpe pela grosseria e falta de educação, mas levo o fandom a sério e ter o nome hunter pra mim é uma honra que deve ser honrada todo santo dia! Mas um hunter de verdade, não alguém como você que acredita que a série deve ir por esse caminho.

      Então não me venha com esses comentários desnecessários, pq com ele vc conseguiu me tirar da santa paz. ¬¬’

    3. Junior

      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cara, na boa, vai assistir Maria do bairro, e para de falar merda e passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. kekerico

        Não o show não vai dar enfase em um dos personagens principais,pra que,porque,WHY,esses roteristas estão doidões de dar enfase no protagonistas kkkk

    4. Laura

      Oi??????? Realmente, esse é um argumento novo, nunca lí algo assim antes.

    5. Lk

      Cara… Acho que você está no lugar errado. Quanta besteira. Sam é o foco? Achei que o foco fosse os dois, mas tudo bem.
      Depois de dois fracos anos, recebemos duas ótimas temporadas e vem um cara dizer isso da serie.

  2. Gislene

    Eu acho que o Caio está assistindo a série em um mundo paralelo… Eh a única explicação, para o pior comentário que eu jah li por aqui…

  3. Maira

    “ele é um personagem defasado e ninguém tem interesse em saber sobre o seu passado” – Fale por vc, Caio. Não tem porque generalizar se não é uma opinião unânime.

  4. Elton

    kkkkkkkkkkkkk, putz rachei com o comentario do Caio. Comedia.

  5. Lule

    Espero que Sam insista pra Dean contar o motivo do roubo e seja um daqueles momentos Wincherters. Alguém comentou anteriormente que deve ter sido comida para o Sammy e eu acho boa a ideia. Ansiosa por este episódio.
    Quanto ao cometário acima acho que é só pra tentar criar polêmica ou sei lá… um desabafo?. Apesar de Supernatural ser mostrada do ponto de vista do Dean não vejo ele como foco ou o Sammy por seus sacrifícios ou tropeços. O foco é o relacionamento dos irmãos isso é o que me encanta. Enquanto isso for o “FOCO” o resto pra mim é secundário.

  6. ssrodrigues

    Esse Caio é só um troll, basta ver quando diz que Dean é um personagem defasado.Troll amador ainda por cima.

  7. Bem, agr, depois de ter clamado a Deus “Senhor, dá-me paciência pq se me der força eu mato” e Ele resolver me dar paciência msm e assim ficando mais calma pela graça da divina misericórdia que Deus Pai todo poderoso teve com essa criatura, eu vou comentar o post. 🙂

    Fui eu que disse que provavelmente ele estaria roubando comida pro Sammy, Lule. E realmente acho que seja isso. É só lembrar de todos os flashbacks que a série nos deu…
    Dean roubando presente de Natal pro Sam, Dean querendo espancar valentões pq bateram no Sam, Dean deixando de jantar pra dar o cereal que o caçula queria comer(essa foi de me cortar o coração :’/ )… sempre assim…
    E pro Dean não querer contar ao Sam sobre essa época deve ter algum motivo que mexe mt com ele que não queira expor ao irmão…
    Afinal, Dean sempre tenta esconder o que sente.
    Se não for isso, estou realmente curiosa pra saber o que será. 🙂
    Estou ansiosa pelo episódio. Bem, acredito que qualquer Dean!Girl esteja. kkkkkkkkkkkkk’

    1. Lule

      Bem pensado Andressa.Valeu pelo lembrete.
      Bjos

  8. Rodrigo

    kkkkkkkkkkkkkk Minha nossa! Rindo demais do comentário do Caio! kkkkkkkkkkkkkk Se for mesmo o que ele pensa, tá revoltadão aí. Mas acredito mesmo que seja uma baita trollagem. hahahahaha Chorando de rir!

    Ah, sim, esse episódio promete! Por que Dean foi parar na FEBEM?

  9. Rodrigo

    Esse novo “Dean jovem” tem a maior cara de tonto! O grandão que cuidou dele mais parece uma versão envelhecida do Sam kkkkkk

  10. Caio aí foi mais polêmico que mamilos! Bom, meu amor, você queria um pouco de atenção, ta ai, conseguiu. Como nós aqui no blog somos umas mães, a gente realiza desejos, ninguém nem apagou seu comentário. Opinião é opinião. E a minha é de que vc deveria deixar nossas seriezinha ruim e ir ver uma realmente boa, dessas que ganham prêmio de crítica e tudo. Beijo.

  11. Vejam este vídeo que foi postado no Tumblr é bem legal!!! Fala sobre Dean salvar SAM … e a luta deles até agora. Espero que gostem 🙂

    http://www.tumblr.com/reblog/66395978023/pCTzTBr6

    1. Rodrigo

      Cá, dou os parabéns para quem cria esses vídeos, pois haja paciência para juntar todas as cenas. São de emocionar mesmo!
      O mais foda é ver tanta gente reclamando da relação de Sam e Dean, que essa codependência estraga a série. Sem desmerecer o que há além de Sam e Dean, mas é uma pena que muitos não saibam apreciar o que verdadeiramente importa em Supernatural.

      1. É o que eu digo todo santo dia!!!! Tem gente que vive enchendo o saco dizendo que Supernatural perdeu o foco, perdeu a essência… pqp! A essência da série é isso, mano! O amor entre Dean e Sam. O resto é apenas um complemento.
        A única coisa que Erick queria demonstrar na série é que nada mais importa, além da família. Quer mais do que a frase final da quinta temporada?
        “Apenas família”

        A série se resume nessa frase. *-*

  12. Morganalu

    de minha parte sempre tive curiosidade de saber mais sobre a infância e a mocidade deles…então será bem legal….
    Caio, ri muito com seu comentário abestado e nada a ver..rsssssss

  13. Gente é provável que ele só queria ver se vocês estavam acordados. kkkkkk Quando se trata da defesa do loirão todo mundo vem comentar. Como eu não concordo com ele . Vou esquece-lo . Pois não se deve dar importância a estas coisas idiot .

    E vou comentar a noticia , que isto sim é relevante .

    Eu adoro fic Wee Winchester ou teen .

    Tem cada historia mas maravilhosa que outra no Fanfiction net . Tem uma que eu sou apaixonada, This is Sparta Lovesrain44 . No Archive of our own , eu espero que os roteirista tenham lido algumas delas. E tenha se inspirado .

    Dean jovem sempre foi um irmão admirável, protetivo .Um heroi super amoroso . Ele sempre quis que seu pai se orgulhasse dele. SammyPOR OUTRO LADO como estava sempre agarrado com seu irmão, via Dean como seu heroi, não o pai . Dean estava lá quando Sam andou quando ele falou. Ele era um irmão maravilhoso, protegia Sammy contra o mundo mal.

    Eu tenho que confessar que o atores mirins que interpretaram Dean, não me convenceram tanto como Colin Ford, que foi perfeito como Sammy, fez . Espero que neste episodio eles escolham um ator Jovem ,a altura da interpretação de Dean Winchester.

    E Dean roubar comida ou roubar um remédio . Ou até mesmo brinquedo para dar ao Sammy de natal ,não é novidade pra mim. Pois eu imagino que pelo Sam ele fez coisa bem pior. John deve ter ficado puto quando soube . Imagina John ir lá e resgata-lo. Seria demais. Sammy ,ou ficou com Pastor Jim ou Bobby . Historia de Dean e Sammy jovem deve ser fascinantes.

    Eu tenho curiosidade de saber como Sam enfrentava John daquela forma birrenta dele. E como Dean tentava a paziguar as farpas entre eles. Tem tantas historias que eles poderiam explorar.

    1. Eu tenho certeza que foi só pra isso, Soni, mas não podia me calar. X]
      kkkkkkkkkkkkkk’
      E quanto a Dean e Sam, tmb concordo que poderiam explorar mts histórias dos dois mais jovens. Eu adoro essa parte da série! *-*
      Eu tmb fico imaginando John indo buscar o Dean… deve ter esfolado ele, não de surra, mas de bons esporros. kkkkkkkkkkk’
      E é o que eu sempre digo, concordando com vc novamente, Dean com certeza fez coisa mt pior pelo irmão.
      Ele mata e morre pelo Sam, literalmente, então pra mim tmb n é surpresa. Nunca foi. Mas isso sempre mexe comigo ao assistir a série, pq como uma Dean!Girl babona e besta, sempre sofro com ele por ele doar sua vida por inteiro pelo Sam e sempre acabar ferrado por isso e msm sofrendo junto, eu amo isso. kkkkkkkkkkk’
      Sim, acho que sou meio S&M kkkkkkkkkkkkkk

    2. Também adoro fics weechest kkkkkk são lindinhas…Depois te passo umas

  14. Mizinho

    Com todo o respeito,mas se fosse pelo Sam teria toda essa polêmica?

    1. Rodrigo

      Certeza que não! Acho até que muitos concordariam.

      1. Lógico que teria polêmica! Por favor meninos, não vamos transformar um comentário de alguém que provavelmente deva estar rindo feliz com toda atenção que recebeu em uma briga entre fãs de Sam contra fãs de Dean. Adoro ler os comentários de vcs e sei que são mais inteligentes do que isso.

        1. Rodrigo

          Suelen, não há brigas. Somente uma comparação. Sam sem Dean e Dean sem Sam é uma equação sem solução. Mas, sejamos sinceros, é questão de popularidade. Até eu, que prefiro o Sam, sei que o Dean é quase unanimidade entre fãs e não fãs de Supernatural.

  15. ssrodrigues

    Se Sam fosse tirado da série, teríamos outra coisa, não Supernatural. Eu acho esquisito, pra dizer o mínimo, que alguém cogite a possibilidade de um dos irmãos sair da série.

  16. Em primeiro lugar Caio, o que vc escreveu nem merece comentário, como uma Deangirl diplomada e com post graduação na universidade de Winchester – Kansas, me recuso a discutir com quem fala tal blasfemia a respeito da minha/nossa (não tua é claro) serie predileta, então.. assista Game of Thrones…

    Agora queridos Mizinho e Rodrigo,
    se o moço acima mencionado fizesse o mesmo comentário sobre o Sam, mesmo sendo uma Deangirl, eu viria aqui e faria o mesmo estardalhaço.. Pque, simplesmente pque o SAmmy é o MEU irmãozinho pé no saco predileto e ninguem mexe com ele.. só por isso… ninguem mexe com o meu Sammyzinho e sai por ai cantando de galo….

    Agora lindinhos (Mizinho e Rodrigo) EU faria isso, agora o resto da humanidade não sei… cada um sabe o que faz…

    Anyway, qto ao epi, estou muito curiosa para ver o que aconteceu na infancia e/ou adolescencia do Dean e do Sam, os meus episódio mais queridos são os que temos flash back dos meninos qdo mais jovens, então estou numa expectativa daquelas…

    Bjs a todos…

    Ou para quase todos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cla;}

    1. Rodrigo

      Clarice, agora baixou o Sheldon Cooper em mim: Sarcasmo? kkkkk
      Enfim, não costumo generalizar, pois sei que há boas exceções, como é o seu caso. Eu, mesmo sendo defensor do Sam, meu personagem favorito, não deixo de gostar do Dean (veja o que disse à Suelen). Bastou ler a primeira linha do comentário do cara pra cair na risada e saber que ele estava querendo “causar”, e conseguiu! Gostei de toda a discussão gerada.

      1. Eu tentei ser sarcastica, acho que não consegui… que pena…

  17. E comentando o que interessa, sinto que este será um dos meus episódios preferidos ever!

Leave a Comment