[Spoilers] Comentários sobre o episódio 9.07 – Bad Boys…

Comentarios 6

 

Bom dia a todos…

E ai já viram algo sobre o episódio????

Gostaram????

Sim, não e pque???? kkkkkk

Nos contem tudo, e sim, somos muito curiosos e queremos saber tudo que se passa nesse coraçãozinho hunter que bate apenas por Supernatural…

Podem começar a comentar..

Está aberto.

Fui e bom feriado a todos (que estão celebrando o feriado!!)

Related posts

16 thoughts on “[Spoilers] Comentários sobre o episódio 9.07 – Bad Boys…

  1. Amei, só isso que posso dizer do epi

    Amei
    Amei
    Amei

  2. Maira

    Eu quero o episódio, mesmo sem legenda, mas não acho em lugar nenhum! Ansiedade nas alturas!

  3. Elton

    Putz, epi bom pra caramba.

  4. Jairo Souza

    Muito bom, desde as primeiras temporadas que não tinha um filler deste tipo. AWESOME!!!

  5. Acabei de assistir ele em inglês, mas cheguei perto de chorar….
    Meu olho encheu de lágrima, gente.
    Eu não tenho nem o que falar desse episódio…
    Eu sempre amei os episódios que contém os flashbacks deles jovens e esse não poderia ser diferente!
    Foi tudo o que Supernatural significa!
    Sam e Dean, Dean e Sam. O amor que o Dean tem desmedido pelo Sammy. De fzr td por ele e essa cena final do Sam agradecendo ao Dean foi… foi… sem palavras, mano!
    Perfeito. Perfeito. Perfeito.
    É td o que posso dizer!

  6. Gabriel Paulino

    Nao sou de comentar muito mas esse episodio foi simplesmente FODA ,tomare que a temporada continue assim,eu digo nos fillers,por que e aí que supernatural tem pecado.

  7. onde posso baixar o episodio legendado

    1. Rodrigo

      Oi, Fã! Sempre baixo pelo SériesTVix, por causa da legenda do Ghostfacers. Mas hoje “tá de rosca”! Quando estou agoniado pra ver o episódio, isso acontece. hahahaha

      1. Julio Silva

        Vocês podem fazer como eu fiz, baixei a legenda do GhostFacers separada (eles deixam link no twitter deles)
        e o episodio baixei por torrent.

  8. rita

    Melhor ep dessa temporada, chorei muito, demonstrou tudo o q realmente significa a série, amoo esses eps em q os meninos voltam no tempo, foi simplesmente demaisss!!!!!

  9. Eu tinha que retornar aqui pra comentar decentemente kkkk

    Foi tão poético e lindo ahahaha… Sinceramente quando eu leio as fanfiction teen , e eu sempre escolho as que o Dean é um big brother. Sammy sempre dependente dele, precisando ser protegido. Pois Sammy é o tesouro mas valioso dele . E Sammy não é um peso,ou uma obrigação . Ele realmente ama aquele irmão . Love Dean!This is why love both .

    E depois de assisti pude também perceber o por quê de Sam não aguentar a barra e sair.

    John era um son of bitch sem noção! Ele até pode ter uma desculpa pelo seu comportamento rudi,acredito que ele foi contaminados pela situação que foi envolvido. Então fica na minha certeza que todos são vitimas. Mas foi de contar o coração como ele tratava Dean deixando o garoto dois meses longe de Sammy e da família . Este era o pai que o pobre Dean tanto se orgulha e se espelhava ?

    Deixa pra lá…

    E voltando ao Dean , ele cuidou do garotinho tão docemente . Imagino que ele fazia o mesmo com Sammy. Eu chorei ali. Que momento lindo. E como não elogia este roteiro simples , mas com grande poder de comoção.

    Observei que o garotinho Dean, também queria ser normal! Uma namoradinha o primeiro beijo, ir ao baile. E John morfético retirou tudo dele. fODA ! John !

    Eu tenho que elogia também o Ator Blake Gibons, amei Sonny , é um grande cara. Seria um homem certo pra ser o pai de Dean. Foi só meio estranho, Dean dar aquela explicação do celular. Ele já morreu jogaram o celulares fora tantas vezes . Aconteceu coisa incríveis com ele. Tipo quando Sam caiu na jaula de Lúcifer Dean poderia ter voltado pra aquele lugar. Seria perfeito, Dean poderia ser um ótimo orientador de crianças delinquentes fácil fácil.

    Este episodio pra mim foi a preparação do perdão. Sammy vai entender os motivos que levaram Dean a fazer o que fez ( Love)

    Eu pensei em como se daria,e não imaginei que fosse assim. Cada pedacinho foi mostrado com cuidado . Uma justifica plausível . Eu espero que a compreensão de cada detalhe deste quebra-cabeça consiga fazer com que tenhamos um episodio final de revelações maravilhosas inesquecível. Bem eu espero que sim! Estou romântica hoje.kkkkk Gostei do agradecimento de Sam no final , Dean sempre duro fez que nada entendeu . Mas nós sim…

    Eu voltando a uma coisinha muito valiosa ,o colar de Dean, Eles trouxeram de volta hehehehe! Mas me perturbou… Era pra Sam ter 12 anos nesta época Colin ford quando deu o colar pro dean Já estava bem grandinho. Aquele Sammynho estava muito pequeno kkkk

    Beijos pessoal!

  10. Neide

    Nostalgia!! esse é o sentimento, acabei de ver com a legenda da equipe GF. Meu sentimento pelo John é o mesmo acredito eu que da maioria dos fãs de Spn, não gosto dele e ponto ferrando a vida dos meninos desde sempre. O ep mostrou que Dean teve a opção de abrir mão da vida de caçador mas….. o amor pelo irmão,oque fez ele ser quem ele é um ótimo caçador e um “pai” para o Sam. Amo a relação deles e esse ep me deu uma saudade do início… foi muito bom mostrou coisas que eu sentia falta como desenterrar os corpos, queimar os ossos, procurar objetos que prendiam os espíritos ao lugar… sentia falta disso.
    Gostei demais gente!! 😉

  11. Soniama,adoro seus comentários, mas com certeza o Dean cuidava e ainda cuida do Sammy com toda doçura.

    1. Fã , queria saber seu nome querida. Você que é um doce.

      Você sabe eu continuo cada vez mas amando estes dois.Eles são complexo, humanos com defeito e qualidades .E eu sou absolutamente apaixonada por cada nuance da historia. Nós vemos o quanto os roteirista nesta temporada estão querendo estabelecer uma relação de conguista do perfil de cada personagem. Estamos novamente reaprendendo a amar Dean Sammy. A velha formula fazendo sucesso!

  12. Soniama eu tenho 44 anos, já sou bem adulta,mais fã incondicional,de Sam e Deam.E torno a repetir adoro seus comentários , e prestei muito atenção em um deles onde você está no local de seu trabalho e arrumou tempo para postar seus comentários,Eu achei divertido que você disse nesse comentário que alguém estava te chamando.Eu leio todos os seus comentários e gosto muito deles .Finalizando sou funcionaria publica em cargo Administrativo RH.

  13. Mais ou menos como a vida da gente, né, Marcelo? A gente começa de um jeito, jurando que ta no caminho certo – ou em algum caminho – e as coisas viram quando a gente menos espera. Ficar sempre na mesma coisa, pra mim, não tem a menor graça. Estão aí a excelente oitava temporada (opinião de público e crítica) e a fantástica nona (idem) que não me deixam mentir. Beijos!

Leave a Comment