LA Con: Eu fui!!! by Su Candido

Atenção: Este post contém altos níveis de fangirlismo.

Há quem diga que a palavra fã deriva de fanático. Bom, não posso discordar muito disso, pelo menos não no meu caso.

Um belo dia estava eu surfando pela web e me deparei com um vídeo de uma convenção , mais precisamente um painel de Jensen e Jared.  Enquanto eu ria das palhaçadas que eles faziam, fiquei me imaginando lá. Como seria ver os dois de perto? Como seria tirar uma foto com os dois? Como eu me comportaria? Já pensou se eu fosse? E se eu fosse? E se… peraí, o que me impede? Eu vou. Eu vou! Mãe, eu vou numa convenção!

E assim, eu comecei a me organizar pra ir. O primeiro passo é colocar na sua cabeça que não tem a ver com sorte, e sim, foco. Determinação. Organização. E um pouco de loucura. O segundo passo é:  Em qual convenção eu quero ir? Eu escolhi LA porque estava longe (tive minha epifania em janeiro deste ano) e porque conheço pessoas que moram na California. Em San Diego, relativamente perto de LA, então um problema a menos: hospedagem. Só precisei de hospedagem por 4 dias.

Então fui atrás dos documentos todos, passaporte, visto. Nada muito complicado de conseguir, basta dizer a verdade. Na minha entrevista no Consulado Americano eu disse a verdade: Vou numa convenção de Supernatural. Visto aprovado. Será que o entrevistador era um Hunter?

Dinheiro. Ele não é problema, é solução! Mas no meu caso é problema porque eu não tenho dinheiro. Mas eu já tinha colocado na minha cabeça: Vou ver Jensen e Jared este ano, custe o que custar. E custa caro. Sem baladas, sem roupas novas, sem DVD novo de SPN, sem MCDonalds, sem cinema. Todo o dinheiro tem que ser economizado.

Mas tive sorte em duas coisas na vida: Família e Amigos. Tive apoio deles, às vezes financeiro e sempre moral. Então o cinema, o McDonalds, as baladas foram todas bancadas por eles.

Uma vez escolhida a Convenção, vamos as compras. Entrei no site da Creation e como sou uma pessoa que sonha, mas trabalha com a realidade da vida, nada de pacote Gold (o mais caro). Comprei pra ir só 1 dia, domingo. O dia de J2. Poltrona marcada porque sou lerda pra ficar correndo atrás de lugar. Fotos. Uma com cada um deles e uma com eles juntos. Pronto. Comprei e gastei todo meu salário e mais um pouco. Não me arrependo. Sempre vai ter alguém pra dizer que seu sonho é caro. Que você é louca,  que não vale a pena. Me disseram isso e eu respondi: Não me lembro de ter usado seu dinheiro pra fazer o que eu quero. Eu trabalho, não devo satisfação pra ninguém e vou e acabou. Bom, talvez eu tenha criado uma inimizade na busca da felicidade. Paciência.

Comprei as passagens (ainda estou pagando) e 10 dias antes da Convenção toda a minha família, papis, mamis, irmãs e primas foram me levar no aeroporto para minha primeira viagem de avião. Será que eu tenho medo de andar de avião? Bom, quando ele decolou me lembrei aonde estava indo e não tive medo. Não pode ter medo, senão, esquece, você desiste ao entrar no site pra comprar. Foco, lembra?

Na madrugada de sábado pra domingo não dormi. Sonhei que perdia a hora e não conseguia tirar as fotos. Sua estamina tem que estar alta, senão adeus convenção. Domingo levantei cedo, me arrumei, estava calma. Muito calma. Será que algo estava errado? E se Jensen não fosse mais? E se ele cancelasse? E se Jared caísse novamente esquiando e não fosse? E se… dei um tapa na minha cara e fui. Tive medo de entrar na internet e ler no twitter que tudo estava cancelado. Então não entrei ué.

Cheguei lá e quase tive um treco ao descobrir que o wi fi não estava liberado. Com quem eu iria surtar? Quero minhas amigas! Esse foi meu pensamento o tempo todo. Eu amei a convenção, mas é muito ruim ir sozinha.

Hora das fotos. E eu, tranquilidade em pessoa. Primeiro Jensen. Logo ele, que era o único que eu nunca tinha visto pessoalmente. Dean. Jensen. É ele mesmo! Ah meu Deus é ele! Barriga doendo, uma leve taquicardia. Lindo. Apenas lindo demais! A foto é rápida, mas o momento é tão intenso! Ele está lá apenas pra você. Ele sorriu pra mim quando eu disse que queria um abraço. Ele falou comigo: “Thanks” e sorriu. Os olhos mais cristalinos que eu já vi…Verdes oceano! Cheiro de perfume importado. Amadeirado. Alto. Sardas. Barba loira, cabelos loiro escuro. Corpo atlético, daqueles que parecem que foram esculturados. A calça justa acelerou minha taquicardia. Sorri com os olhos. Te olha mesmo, intensamente.

img099

E eu até que estava calma.

Foto duo. A foto dos meus sonhos. A foto com Sam e Dean! A foto com meus ídolos de quase uma década! Meu momento de glória. A fangirl em mim estava em estado de choque.

Jared está de chapéu. Peraí, Jared está de chapéu!!!! Ai meu coração! Fiquei na sala em vi eles tirarem pelo menos umas 10 fotos até chegar a minha vez. Neste momento eu entendi e senti toda a sintonia entre os dois. É latente. É forte. Tem um magnetismo, uma energia entre eles. Cumplicidade. E como Jared é criança! Como quando ele fez todos sorrirem porque a principio se negou a tirar a foto segurando uma camiseta com a foto de Jensen. E quando eles foram abraçar a organizadora que disse para os fãs pararem de pedir abraços depois das fotos. E quando eles consolaram e praticamente seguraram uma garota que estava prestes a desmaiar? E quando…ops, minha vez de tirar foto! O que eu vou falar? Não sei o que falar! Cadê minha voz? Cadê meu inglês acadêmico? Cadê minha calma?

“I came from Brazil just for a hug” (Eu vim do Brasil só pra um abraço)

Jared: “From where?”

Eu: Brasil.

E Jensen me olhou com aquele olhar de uou que longe. E eu me posicionei e mostrei como queria a foto, eu tinha que abraçar Jensen e Jared nos abraçava. E eles me deram um abraço tão forte que eu desfiz meu sorriso de foto (sim, tenho um exclusivo para fotos) e realmente sorri. Com todos meus dentes, como disse minha mãe. Com todo meu coração. Aquele abraço foi meu, apenas pra mim! Foi meu momento de “porra deu certo” “ eu consegui”. E Chris, o fotografo, captou minha emoção com perfeição.

img097

Foto com o Jared. Eu já o tinha visto quando ele veio ao Brasil naquela fatídica convenção sobre a qual não quero falar porque não quero ser processada. E apesar de ter sido lindo ter visto ele, tantas coisas atrapalharam. Mas hoje nada estava me atrapalhando. E ele estava de chapéu, então tudo estava certo.

Jared é um Sunshine. Um raio de luz. Jensen é muito meigo e carinhoso, mas é mais reservado. Jared é easy going… é mais aberto. Eles são opostos, se completam na amizade. É aquele amigo que não tem nada e ao mesmo tempo tem tudo a ver com você. Sam e Dean. Perfeitos.

Bom, na hora da foto com Jared eu pedi um Padahug. E ganhei!! Com direito a covinhas e tudo! Tem como minha vida de fangirl ser melhor? Jared tem cheiro de menino criado com a vó… levemente doce. E olhos  infantis. E é alto, mas não é desengonçado. Tem postura. Corpo de mamãe saí da academia mas não exagerei. É o típico magro gostoso.

img098

A foto no final das contas nem é o mais importante e sim o seu momento com eles. O toque. Os sorrisos e olhares direcionados a você. Não importa que eles tiraram 1000 fotos aquele dia e nem se lembrem de mim. Eu me lembro. O momento é meu. É pra mim que a foto foi tirada. E valeu a pena. Demais.

O painel deles foi muito engraçado. Richard Speight foi o mestre de cerimônias e ele é hilário. Misha também estava lá! Vi quando ele entrou no banheiro. Uma menina deu uma de louca e gritou, assustando a todos. Não tem gritaria, só na hora em que ele entram no palco. Mas sempre tem um ou outro que quer “ajuda-los” a responder uma pergunta e ficam gritando vez ou outra durante os painéis. Mas tudo tem a ver com organização. Sim, sempre tem alguém pra orientar como ficar na fila, por exemplo. E muita gente já tinha ido a convenções, então não tem muita euforia. Sem contar que as fotos são antes do painel, o que achei uma jogada de mestre. Acalma e muito os ânimos porque a maioria das pessoas já os viu.

Tive a chance de ficar vendo Jared dar autógrafos, não consegui ver Jensen. Bom, o que vi é que Jared conversa, dá Hi 5, levanta, discute, ri, da aperto de mão, e deixa a organizadora de cabelos em pé. Jensen terminou os autógrafos primeiro e foi embora. Jared ficou porque iria leiloar a camisa que estava usando, que era da época de Gilmore Girls. Ele levantou a camiseta e mostrou a barriga durante o leilão, fazendo a mulherada gritar. E ele sorri. Olha pro seu guarda-costas com cara de menino levado, e sorri. Uma brasileira que conheci na fila das fotos foi quem arrematou a camisa. Jared foi lá abraça-la. Subiu no palco e agradeceu nosso carinho com ele.

Teve painel da Felicia que é uma fofa e do Ty, que na minha opinião estava um pouco perdido. Teve Misha e Richard leiloando a roupa de líder de torcida do Matt Cohen. Teve vários leilões de vários itens. Mas confesso que pra mim só teve os sorrisos e simpatia de Jensen e Jared.

A vida é boa. Ser fã é bom. E sonhar também.

Nunca desista de seus sonhos, e nunca deixe ninguém dizer que eles não podem se tornar realidade.

Carry on!

OBS: Fonte da imagem destacada: http://www.flickr.com/photos/karencookephotography

 

Related posts

66 thoughts on “LA Con: Eu fui!!! by Su Candido

  1. Luiza

    Ai, Su, que tudo! Também fui na con brasileira e posso afirmar com certeza que não tem sensação melhor do que conhecer os ídolos! Umas amigas estão planejando ir à de Jersey ano que vem, e eu tô louca pra conseguir ir com elas, mas a pós graduação deve tirar uma quantia bem significativa dos meus já vazios bolsinhos… =( hehehe

    Só pontuando comentários sobre algumas coisas que vc disse:
    – minha família e meus amigos NUNCA me dariam o apoio que os seus te deram; se pra ir pro Rio eu já tive que ouvir um tanto de besteira, imagina pra sair do país! ¬¬
    – vc disse que o Jared olha pro Clif com cara de menino levado… rolo de rir quando ele faz isso, sempre que “extrapola o limite” do que ele deve fazer! Aí ele olha com cara de “vou apanhar?” hahahahaha Jaredino é tudo de bom!

    Que bom que vc conseguiu realizar esse sonho! Realmente, ser fã é sofrer, é ouvir falácia de gente que não entende, é fazer loucuras. E, sinceramente, o que é a vida sem essas loucuras? 😉

    1. É isso mesmo Lu! às vezes a gente se chateia e deixa de fazer coisas pra nós com medo do julgamento dos outros. E a vida é nossa pra sonhar e viver nossos sonhos!
      Beijokas

  2. PollySPN

    Su su linda.. Vc merece tudo isso e mais um pouco… Eu me sinto realizada através de vcs, sinto que tudo que vcs vivenciam com eles, eu posso sentir claramente…
    Vc merece minha linda! E muito obrigada pela descrição do cheiro do meu loirão! Uhuuuu!!
    E vc tem toda razão. Não interessa se eles lembram ou não de vc, o que interessa é que vc se lembra deles e de uma forma linda, pq eles são lindos em todos os sentido. O momento é seu! Frase perfeita..
    Bjos lindinha e de novo parabéns!!!!!

    1. Obrigada amiga!! E é bem isso mesmo! o momento é meu! é nosso! ai que lindo!

  3. Morganalu

    Nossa muito, muito bacana seu relato,e a forma linda como vc descreve sua prioridade em estar perto de seus ídolos…..
    Parabéns pela sua força de vontade e por ter conseguido ficar tão próxima a eles e claro, obrigada por dividir isso com a gente…..por falar conosco a impressão que teve deles, cara até o cheiro vc citou,.,rsssssssss
    Seu relato está perfeito e faz com que a gente fique entre na cena, que fiquei olhando lá no cantinho enquanto vc tira fotos e os toca….
    Vc conseguiu transmitir a intensidade do que foi este momento único em sua vida!!! beijus
    Ah…as fotos estão maravilhosas….

    1. Obrigada pelo comentário! Tentei colocar em palavras o que senti, o que ainda sinto…
      E eu tenho uma coisa com cheiros…rsrs já saí daqui pensando em dar uma fungada no cangote deles ahahahahah
      Beijos

  4. Ta bom, Su, pode contar como foi ver ao vivo a história do Thor e a Cerimônia de passagem do short vermelho!!!

    To amando!!!
    Relato comovente, com os detalhes que a galera quer e merece ler.

    Parabéns!!!

    1. ahahahaha ai amiga! A parte do Thor foi muito engraçada e o Jensen é um lord do fanservice: you are my Thor!
      E a parte do shorts foi tão engraçada e legal, que nem chorei pq era o fim do painel ahahahaha

  5. Beatriz Campos

    Ai que lindo seu relato. Admirei seu foco por realizar esse sonho. Em breve também irei *figas*
    É tão lindo ver o relato de alguém que realizou o sonho. E o seu relato os sobre os J’s os detalhes do seu encontro realmente gostei. Achei bacana essa sacada deles das fotos serem primeiro se lembrando da bagunça de uma “convenção” que teve por aqui sem citar nomes. hahaha!

    Parabéns, Su!

    1. Sim, as fotos serem antes é ótimo, tira metade da tensão e dor de barriga, e suadouro ahahahahaha e com certeza vc vai conseguir!!
      Beijokas

  6. Cara, só lendo seu relato eu tava surtando junto contigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
    Eu ainda vou! Não sei qd, mas vou! Meu sonho é ir na Vancon. *u*
    E eu ainda vou conseguir! Pq é como vc msm disse, o que te leva a realizar seus sonhos, é a sua determinação! E isso eu tenho de sobra. Se coloco um trem na cabeça, não há quem tira. kpskpskpskspks’
    Adorei a descrição dos meninos que vc fez! Perfeito. A forma como vc descreveu o Jensen, só faz com que eu sonhe mais e mais em ganhar um abraço dele! Só um abraço, é td que eu mais desejo. *u*
    Obrigada por compartilhar esse momento tão especial com a gente, Su! Valeu msm. *-*

    1. Tinha momentos da Con em que eu ficava: tenho que contar para meus amigos sobre isso… tenho que compartilhar com quem vai entender o que eu sinto!
      E tenho certeza de que vc vai conseguir! Foco. É só ter foco, que dá! 🙂
      Beijos

  7. Erika Ackles

    Que lindas fotosssss,es un sueño.
    me gustaria haber estado en tu lugar,
    te re felicito!!!!!….
    Muchas gracias por compartir tus fotos!!!!!…. 😀

    1. Gracias por leer y comentar!
      Besos!

  8. Show! Você é Show Su Helen.

    Não foi pouco o que realizou.Você conseguiu o que eu queria fazer .No meu caso, um sonho muito distante, quase impossível de ser concluir.

    Você falou da grana , fiquei curiosa , sera que ficou em torno de dez mil reais? Olha só que abelhuda sou eu. kkkk Eu penso em guarda dinheiro, quem sabe , algum dia …. Mas seja o quanto for sei que valeu cada centavo, pelas palavras suas que li . Eu tenho certeza que sim .

    Sabe que me impede também ? É aquela sensação terrível de seu chegar perto deles e me decepcionar, meu coração não suportaria.
    Vou lutar contra este sentimento. kkkk

    Se é possível dizer isto, sem que seja pejorativo do mal, eu fiquei morrendo de inveja. E foi engraçado como descreveu eles, eu já imaginava fossem assim.

    Jensen muito reservado guardando uma certa distancia , que significa que nutre em si, um lado mas conservador.Mas mesmo assim ,não deixa de expressar seu afeto.

    Jared puro garoto encantador, lutando para que as pessoas ame ele o quanto os fãs ama Jensen. Acho que sem duvida quem chega perto dele consegue sentir o quanto ele é um verdadeiro menino grande.Super do bem.

    Suas palavras Su, me deixar deduzir que somos todas iguais no amor por eles. Nosso amor é grátis , sem cobrar, sem exigir, apenas revertemos nosso amor em direção a eles. E eles nos deixa ama-los . E isto nos faz tão bem. Se alguém que não sabe de nossa fidelidade ler isto, vai dizer , que garota tonta, mas eu não ligo.Se deixar ser amado e uma sabedoria dos mestres . Amar é mas fácil do que ofender alguém.

    Mas uma vez : Parabéns Pelo seu sonho realizado. Acho que você pensou assim apos conhece-los : E agora o que eu faço da minha vida ? kkkk

    Queria poder abraça-los e tbm perder totalmente o rumo kkkkk

    Beijossssss

    1. Oi amada!!
      Imagina, pode perguntar o que quiser! E jamais teria 10 mil reais ahahahaha foi menos de 5 mil, contando tudo, passagem, hospedagem e convenção. LA não é caro pra ir, os voos são até que baratos, ida e volta, se vc pegar uma promoção, sai uns 2.300 reais. A Con, eu comprei pra ir só um dia, e contando tudo, as fotos e tals, saiu em torno de 500 dólares. Hotel eu encontrei um desses similares em que Sam e Dean ficam e gastei 300 dólares nos 4 dias. Comer, não sai caro e taxi dá pra gastar.
      Não tenha medo de se decepcionar. Eu coloco minha mão no fogo por eles. Eles são amáveis, são sinceros e muito meigos e pacientes.
      E agora, eu vou é pensar em ir em outra ué!
      Beijokas

      1. Você tbm é muito amada, sinto isto na forma carinhosa que se dirigi a mim , que Deus te conserve sempre assim :

        Muito obrigada pela informação .Parece que afinal meu sonho não sera tão impossível assim. É só adiar a compra de um carro kkkk Ou quem sabe, alguém traze-los aqui novamente.

        Eu tenho uma curiosidade , olhe só, mas uma kkkk

        Eu conversei com varias garotas amigas que foram na Con do Rio no Brazil , elas não me relataram nada sobre a organização do evento. O que aconteceu de tão erado?
        Desculpe minha falta de informação , Mas realmente eu não fiquei sabendo. Jared ou Misha ou até mesmo Mark foram de alguma forma prejudicados neste evento?

        Se alguém puder me explicar o que aconteceu , ficarei agradecida.
        Beijoss,amigos do bem!

        1. Tanta confusão que vou te mandar uma mensagem privada…rsrsrs

  9. Rodrigo

    Prazer em conhecê-la, Suelen! Guria, suas fotos ficaram muito legais, impossível segurar aansiedade num moento desses.
    Seu relato é emocionante! Nunca teria a coragem de fazer um investimento assim tão grande, mas a cada relato que leio de pessoas que participaram de convenções e conheceram Jared e Jensen, confesso que me bate uma vontade de sentir essa emoção ao vivo.
    Quando Jared esteve no Brasil, li cada baboseira sobre ele, mas nunca acreditei. Sempre tenho essa curiosidade de saber como eles são com os fãs. E você os descreveu da forma como eu os vejo. Tenho a personalidade muito parecida com a de Jensen, e bem que eu queria ter pelo menos uns 5% da beleza física dele… hahahaha Jared e suas camisas xadrez (meu novo vício em vestuário)… o gigante já irradia uma alegria absurda por imagens, ao vivo então, deve ser uma coisa incrível. Admiro amizades como a deles, assim como Jensen contribuiu para o amadurecimento do Jared, é bacana notar como este contribuiu para que Jensen se soltasse um pouco mais e perdesse toda aquela timidez que apresentava nas primeiras convenções. Já vi acho que todos os vídeos de convenções e realmente quando estão juntos é algo surreal a sintonia que há entre eles, a cumplicidade, a troca de olhares… coisa de melhor amigo, irmãos que escolhemos ter.
    Fico feliz de saber que eles são essas figuras adoráveis. E fico mais feliz ainda de ver sua emoção e satisfação por ter realizado seu sonho de participar de um painel e especilamente por conhecê-los pessoalmente.
    Bj

    1. Eu estive na Con que o Jared veio, e ele foi maravilhoso! e olha, por tudo o que ele passou por conta dos organizadores, eu poderia ter sido um FDP…rs mas, são àguas passadas!
      Eles são muito maravilhosos mesmo. E foi muito bom ver isso ao vivo, mas vicia…ahahaha já quero ir em outra.
      O meu investimento não foi tão grande assim, mas tive que abrir mão de algumas coisas.
      Mas valeu a pena! Muito mesmo!
      Obrigada pelo comentário!

  10. Ana Oliveira(lua de ouro)

    AI!! Su!!
    Chorei com o seu relato, lindo, emocionante, perfeito!!!
    Meu sonho é abraçar aquele loirão, sentir o cheiro amadeirado…
    E a descrição dos olhos… Verdes oceanos, imagino a profundidade desse mar…
    Me apaixonei mais ainda se possível!
    Obrigada por relatar essa experiência de maneira doce, simples e que incuti em nossos corações a esperança que é possível, que cada um pode conseguir basta ter prioridade, foco…
    Obrigada pelo relato, foi o mais lindo que li, de fã para fã.
    Acho que todo mundo conseguiu viver um pouco do seu sonho!
    Parabéns! E que muitos sonhos seus se realize!
    P.s.: Como você conseguiu larga o Jensen? Acho que eu estaria grudada nele até agora!kkkkkk

    1. Menina, por um instante eu pensei: Acho que não vou largar mais dele não… ahahahahaha o cara tem um magnetismo, sei lá o que é… e Jared tb… afff com mil éfes! aahaha
      E nada melhor do que compartilhar com pessoas que sentem a mesma coisa que eu sinto. Fico feliz de ter conseguido com que vcs fossem até lá comigo, de alguma forma.
      Um beijo.

  11. Mizinho

    Caraca q inveja…. deles :3 kkk,zoa

  12. Isabella

    Parabens Su, as fotos ficaram lindas. E realmente, não tem a ver com sorte, tem a ver com determinação. Bom, pelo menos no meu caso seria sorte meus pais me apoiarem sem reclamar ahauahaush, mas enfim. Parabéns, representou as fangirls brasileiras

    1. Obrigada! E é isso mesmo! basta ter foco e ir!
      Beijos!!

  13. Andressa Monteiro

    Uau! Antes de tudo, preciso dizer: você me fez chorar! Você fez tudo que eu sempre quis fazer e mais um pouco! Conhecer J²,a linda da Felicia, os palhaços do Richard e do Misha… Eu chorei sim, e chorarei todas as vezes que ler isso, pq você mostrou pra mim que sonhar não tem limite, é só preciso determinação! Não importa quem você é, só o que vc quer! E vc quis! Lutou por isso! E conseguiu! Te admiro por isso menina! Conhecer ou vê-los ali, na sua frente, respirar o mesmo ar, tirar foto… As fotos tbm não seria problema pra mim, pq a foto é só uma lembrança e uma prova pra todos que seu objetivo foi alcançado. Agora, olhar nos olhos do Jensen já é um tudo, mas abraçar o Jared, com aquele abraço de urso… ai, amiga, morri de inveja, de vdd! Tenho certeza que foi tdo perfeito pra vc, e não poderia ser melhor! Aliás, como vc disse, uma companhia é realmente importante. Bem, eu li, chorei, me emocionei, dei risadas e fiquei pensando sobre a vida. Ler seu relato não foi muito diferente de assistir SPN, onde todos esse sentimentos se juntam em harmonia. Parabéns! E vá a mais convenções, enquanto eu não puder! bjus!

    1. nossa, fiquei emocionada com seu comentário! Era isso mesmo que eu queria passar com este post, a confirmação de que sonhar não tem limites e que sonhos se realizam sim!
      Um beijo e obrigada pelas palavras! Fico feliz que consegui “te levar” até lá comigo!

  14. Lule

    Será que é pouco dizer que me delicio com a sua felicidade? Muuuuito feliz por você e por mais um relato que nos deixa ainda mais apaixonados pelos meninos.
    Parabéns!!!!!!

    1. Obrigada!!! Fico muito feliz em conseguir colocar em palavras o que eu senti lá!
      Um beijo!

  15. Neide

    Suelen Você é uma sortuda!!! Não sei se conseguiria me manter em pé perto deles!!! Fiquei emocionada com sua descrição não saberia usar palavras melhores eles são pessoas iluminadas!! E você uma sortuda tomara que eles tenham sentido em você como os fãs brasileiros são apaixonados!! Parabens pela conquista!!

    1. Obrigada!! Eu tinha um certo receio de surtar tb, sei lá, perder a voz ou coisa do tipo ahahahahaha mas na hora é tanta coisa acontecendo que nem dá tempo pra surtar, vc quer mais é curtir o momento!
      Obrigada pelo comentário amável!

  16. Lyza

    Tem um olho na minha lágrima, pera…

    Primeiro de tudo, parabéns. E muito obrigada por dividir o seu momento com a gente. Assim como ao assistir vídeos no youtube, eu fiquei aqui, imaginando “e se fosse eu?”. É inevitável. Eu não pude ir na convention do Rio. E isso ás vezes me parece quase impossível – quer dizer, ir numa Con. Eu realmente espero que um dia, mesmo que não seja numa Con, eu conheça os garotos. Abrace o Jared, meu eterno menino…
    Eu sempre achei que eles fossem como você descreveu. Jensen sério, mais reservado. Já o Jared, pura alegria, simpatia e vida. Ok, eu sou Padafan, deu para perceber. E só de imaginar poder estar perto dos dois, abraçá-los, cara… Não tem explicação.
    E suas fotos estão lindas, Su.

    1. Obrigada!!! Olha, eu tb pensava que nunca que iria conseguir vê-los de perto… e consegui!
      Então, acredite que um dia você consegue!
      Beijos!

  17. Paty pereira

    Amei as fotos, seu relato… Tudo. Tudo mesmo… Mas nesse “tudo” o que mais gostei foi te ver. Ver que vc é gente como a gente, sabe?? Que não é como aquelas menininhas fresquinhas, mimadinhas e riquinhas. As que basta estalar os dedos e o papai dá tudo…Espero que vc não se ofenda.. Cara, meu coração saltou pelos olhos quando vi suas fotos. Seu sorriso está perfeito. Tudo está perfeito. E diante disto que tal vc planejar tipo uma excursão – para orientar pessoas que tem vontade de ir lá e não sabem como. Poxa, ia ser bem legal… Pelo menos pense no assunto… Eu adoraria…

    1. Oi querida! Não me ofendo não, entendi o que vc disse! E sobre organizar uma excursão, seria ótimo, mas é muito dificil…rs mas posso responder todas as suas perguntas sobre como ir, o que fazer e etc, que tal?
      Um beijo

  18. Paty pereira

    Amei as fotos, seu relato… Tudo. Tudo mesmo… Mas nesse “tudo” o que mais gostei foi te ver. Ver que vc é gente como a gente, sabe?? Que não é como aquelas menininhas fresquinhas, mimadinhas e riquinhas. As que basta estalar os dedos e o papai dá tudo…Espero que vc não se ofenda.. Cara, meu coração saltou pelos olhos quando vi suas fotos. Seu sorriso está perfeito. Tudo está perfeito. E diante disto que tal vc planejar tipo uma excursão – para orientar pessoas que tem vontade de ir lá e não sabe como. Poxa, ia ser bem legal… Pelo menos pense no assunto…

  19. Laura

    Su, o mais comovente foi seu sorriso nas fotos. Fiquei feliz com você. Parabéns e que melhor motivo para viajar pela primeira vez de avião?

    1. Obrigada!!! Por isso que eu não tive medo de viajar de avião pela primeira vez…não teria motivo melhor, não é?
      Beijo

  20. Rose

    Dá pra ver que você abraçou os dois com vontade, rsrsrsrsrsrsrs. Que inveja e que delícia ler esse relato. Me senti orgulhosa de ser fã desses dois e me tornei fã de você também!!!
    Sua felicidade me deixou feliz e me tornou realizada.
    Mil obrigados!!!!!!

    1. Obrigada, fico muito feliz! Eles são as melhores pessoas pra ser fã…me sinto feliz e muito orgulhosa deles!
      Beijo

  21. Yngryd

    Oi , menina do céu ! eu tô num momento tipo esse seu ! eu quero muuuuuuuuuuuito ver eles , tipo .. determinação pra isso tá saindo pelos meus poros kk mas enfim .. vou ter que aguentar minhas ansiosidades , só vou poder realizar meu sonho daqui a 2 anos , mas com apoio ou sem apoio eu AINDA VOU ABRAÇAR ELES *-* e ler seu relato só me motivou mais e mais e mais e mais .. menina meu olho encheu de lágrimas de ler sua descrição , cada olhar cada momento .. ain , enfim *-* muito demais ..
    mas aqui , eu já tinha um sonho antigo de ir pro Canadá , e provavelmente você sabe que eles moram lá e que o set de gravação da série também é lá , o que você acha mais vantajoso ? uma convençao ou vancouver *-* slá , depois de compartilhar toda essa experiência linda , eu acho que sua opinião vale muito pra mim hihi *-* , beijão sua linda , parabéns e me deseje sorte !
    JJ FOREVER ! (L)

  22. Yngryd

    aaaaah , você foi quando ? 😀

    1. Olá!! Obrigada por comentar!
      Eu fui na Con dia 24 de Novembro. E se seu sonho é ir pra Vancouver,sugiro que vc tente ir na Convenção de Vancouver, ué? assim, vc conhece a cidade e de quebra vai na Con! A única coisa é que pra ir em Vancouver tem que ficar ligada na hora em que as vendas começam, por exemplo, a do ano que vem é apenas em setembro e já esgotou. Mas sempre tem alguém que desiste e revende.
      Boa sorte e foco!
      Beijão e obrigada! 🙂

  23. Benedito

    Muito legal ver que são humildes e atenderam bem, sou fã da série e fico muito feliz por ter sonhado, lutado e conseguido o seu objetivo!

    1. Eles são muito gentis e meigos mesmo. Fiquei mais fã! 🙂
      Obrigada por comentar!

  24. Agatha H

    Que tuuudooo! Esta acontecedo isso comigo tambem, mas não tenho muita noção de como conseguir. Vou dar umas pesquisadas. Adorei seu post, vai me ajudar muuuito!!! Algumas pessoas não entendem e me perguntam: Pq? Eu digo: Não adianta eu tentar explicar, só quem é fã pode enteder…! Espero daqui uns meses estar cotando a minha viagem tambem!!! Obrigada =*

    1. Com certeza vc vai conseguir! E só quem é fã que entende! Obrigada por comentar!
      Bjokas!

  25. Zac

    hohohohohohhohohhoho

    A realização de um sonho não tem preço. Parabéns Susu.

    Mas se quiser tirar uma foto com Zac, eu não cobro e ainda sou mais bonito e cheiroso.

    Feliz natal pra todos (hahahahahhahahahhahahahahah)

    1. Olha que vou cobrar minha foto hein Seu Zac! rsrsrs

  26. Gracinha

    Su querida ,parabéns..adorei tudo que comentou sobre eles…morri quando falou do Jensen nossa eu teria grudado nele e acho não soltaria nem tão cedo ..srsr.. que legal o que fez..fantástico foi muito corajosa,arrasou garota!!fotos lindas!1e o sorrisão seu demostra tudo o que disse..ou seja “missão cumprida”…Parabéns.

    1. Obrigada querida!!! Realmente a missão fui cumprida!
      Beijokas

  27. IRENE

    Suelen, pelamordedeus, tu acabou de me dar uma ideia maravilhosa, eu quero ir!!! Me ensina como faz?

    1. Oi Irene!
      A primeira coisa que você tem que fazer é providenciar os documentos. Passaporte e visto americano.
      A segunda coisa que você deve fazer é entrar no site da Creation: http://www.creationent.com/calendar.htm e escolher a Convenção que você quer ir. Aqui tem o calendário com todas as convenções de Supernatural, veja a data e local que será melhor pra você. Preste atenção se ao lado da convenção não está escrito: Sold out. Se tiver é porque está esgotada. Geralmente as fotos e pacotes Golden acabam primeiro.
      Veja a quantas anda seu orçamento. Se você puder comprar um pacote golden, o mais caro, melhor, pq vc irá os 3 dias, terá direito a autografo de todos e sentará em um bom lugar. Se não anda tão bem de grana, tem os pacotes mais baratos. Geralmente o mais barato, que é pra ir todos os dias mas sem lugar marcado, começa a vender depois. Mas mesmo que você queira esperar pela entrada mais barata, compre as fotos antes. Pode-se comprar as fotos sem ter comprado o pacote. Mas vc terá que comprar o ticket de entrada senão não tem como tirar as fotos.
      Dica: Compre primeiro a do Jensen, geralmente acaba primeiro, se bem que pra Vegas as do Misha acabaram primeiro.
      Eu comprei pra ir apenas em 1 dia, é possível tb e mais barato.
      Pra comprar você precisará de um cartão de crédito internacional pq a compra é feita em dólar. Pode ser de terceiros, não precisa ser seu, pode ser de um parente ou amigo. Mas lembre-se de colocar o seu email, pq os tickets e confirmação de compra vão para o seu email.
      Uma vez que o ticket estiver comprado, veja as passagens e hotéis perto. Os hotéis que fazem a con costumam ser caros, veja algum que seja perto.
      No dia, tome um bom café da manhã, e leve algo pra comer.Se for pra LA, tem um MC Donalds em frente, então big mac de almoço! Mas algumas meninas dizem que nem em todas as cons tem lugares perto pra comprar coisas pra comer.
      Estes são os pontos mais importantes! qualquer dúvida é só perguntar aqui ou no meu twitter @su_candido
      Beijos!!

    2. Ah, a compra é a vista! Não tem como parcelar, minha dica é: fique de olho na cotação do dolár! Tente comprar em um dia que ele esteja em queda.

  28. Dayane Silva

    Oi Suelen td bem?
    Amei seu relato sobre a Con, só me deixou com mais vontade de ir!
    Amo o Jensen e sonho em poder conhece-lo..ja conheci o Jared na con aqui do Brasil..e posso falar? Fiquei mais fã ainda, Amei ter conhecido o Richard tb..ele é uma figura! haha
    Se Deus quiser, vou na VanCon em 2015..ja comecei os preparativos..e como não sou rica kkk tenho q juntar dinheiro de agora!kkk
    Bjooo

  29. Pâmela

    Su! Me manda teu e-mail. Quero tirar umas duvidas contigo…
    Obrigada, bj

  30. Pâmela

    Ok. Vou esperar, beijão

    1. Te mandei um email…veja se não foi pra sua caixa de spam!

      1. Iris Amorim

        Uau! Só de ler seu relato já estou surtando! menina, você acabou de acender uma faísca que tem há anos no meu peito; a de ir num das convenções. Achei muito incrível e emocionante tudo, e as descrições dos meninos… awnn Jared, um eterno menino rsrsr Enfim, gostaria de tirar algumas dúvidas com você. Se possível me mande um email ou me encontre no face: Iris Amorim (iriz15@hotmail.com) XO. Ps. você escreve muito bem!

  31. Gabriela

    Su, me manda seu email, por favor.. Preciso tirar umas dúvidas contigo. :**

    1. Te mandei um email neste endereço do Hotmail, veja se recebeu!

  32. Larissa

    Olá Su, tudo bom?
    Quase chorei lendo seu relato, ta lindo demais! E eu também to disposta a arriscar tudo por eles, tudo mesmo, já faz uns 2 meses que to com essa idéia de ir para um con e como não tem aqui no Brasil pensei em ir até o Canadá, vasculhei todo o site da creaton e nos dia 28/29 e 30 de agosto do ano que vem elas vão estar em Vancouver, to unindo dois sonhos em um só, sempre quis ir pro Canadáe também sempre quis conhecer eles! Quando li sei relato eu pensei, eu tenho que ir! Porém é um sonho meio impossível, não só pelo dinheiro mas pela minha idade, em janeiro eu faço 16 anos, eu já trabalho e ganho 400 reias por mês, vou ter que economizar cada centavo! Moro no interior de São Paulo, só pra ficar mais difícil ainda, pra mim chegar no aeroporto mais próximo eu preciso pegar 3 ônibus com duração de 1 a 2 horas cada um! Vou tentar e tenho fé que vou conseguir! De qualquer forma, obrigado pelo sei relato Su, me motivou mais ainda!
    Beijos Larissa.

  33. AI MEU DEUS! Olha essas fotos! Olha esse relato! Olha esses sorrisos! A minha fangirl interna está gritando loucamente aqui! Que post mais lindo! <3
    É incrível ver as pessoas realizando os sonhos de forma tão intensa! Adorei o post! Adorei a felicidade e a sinceridade que ele contém! 😀 É lindo de se ler!
    Que isso se repita mais e mais vezes!
    Um beijo,

    1. Tão bom quanto viver o momento de fã é poder compartilha-lo com outros fãs, que entendem, que sentem, que sabem o que é o sentimento!
      Um grande beijo! E que nossos sonhos continuem se realizando! <3

Leave a Comment