[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×10

E aí hunters! Tudo bem com vocês?

Faltando algumas semanas para a volta de Supernatural, liberaram a sinopse do episódio!

Confira:

A melhor oportunidade de Dean salvar a vida de Sam está com o Crowley – Dean (Jensen Ackles) está devastado após a morte de Kevin e promete encontrar o anjo que o matou, não só para libertar Sam, mas para obter sua vingança. Castiel (Misha Collins) chega ao Bunker e sugere que eles tentem separar o cérebro de Sam do anjo para que eles possam falar com Sam e ele expulsar Gadreel. No entanto, há um pequeno problema: O único que sabe fazer isso é Crowley. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

 

Related posts

13 thoughts on “[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×10

  1. Mizinho

    Como ele(Crowley) havia feito com Samandriel

  2. Então profetinha keuvim morreu mesmo, ainda bem, porque para Supernatural é o Sam e o Deam e mais ninguém.

    1. Paul Fiore

      Fá….faço minhas as tuas palavras!Agora só falta morrer o Castiel pra série ficar ainda mais foda ^^ – e de preferência tirar TODOS os anjos da série,que só trouxeram problemas até hoje.

      1. supernatural

        Vocês são mesmos fãs da série?? Imagina se a morte do Bobby já quase acabou com supernatural o que a morte do Castiel traria? Nenhum fã de verdade quer que o Catiel morra, e sobre os anjos agora que está ficando legal, o que deveria ter feito na sexta temporada está fazendo agora, já foi 4 temporadas só de demônios agora deixe pelo ao menos duas com essa só de anjo, contando com a quinta!

  3. Então profetinha kewvim morreu mesmo, ainda bem, porque para Supernatural é o Sam e o Deam e mais ninguém.

  4. kekerico

    Legal,achei que o crowley iria expulsar o gadreel mas quem terá de fazer isso é o proprio sam,bacana

  5. Mizinho

    Sempre a mesma ladainha de sempre( Supernatural é sobre os irmãos) todos nós sabemos disso não precisa ficar falando

    1. Né não? kkkkkkkkkk’
      É sobre eles sim, e não tenho dúvida disso, porém pra série funcionar precisa de personagens secundários. E eu realmente estou mt triste com a morte do Kev. :/
      Amos tds os personagens, até msm os vilões e os mais porre. kkkkkkkkkkkk’
      Bem… vamos esperar pra ver o q vai acontecer. 🙂

    2. Maira

      Haha… Eu nem vou falar mais nada em prol da permanência dos personagens secundários… Se um dia um dos irmãos for substituído (o que é IMPOSSÍVEL)eu até acharia relevante esse tipo de discussão… E legal dizer para tirar os seres que causam “problemas” a trama, como alguém falou num comentário acima sobre anjos, só não se esqueçam que sem os “problemas” criados Sam e Dean não teriam o que fazer e a série não teria como continuar. Uma coisa é querer eliminar criaturas que em sua própria concepção são um fiasco, vide leviatãs, outra é querer eliminar os anjos porque eles ferram com os Winchester’s o que é a dinâmica de toda criatura na série… =P

  6. Nick Walker

    Sério, odiei o Kevin ter morrido. Ah a série é sobre só Dean e Sam, certo, mas tem que ter secundários sim. Imagine a série só eles, sem ter nenhum amigo, sem dividir cena com ninguém. Gostei muito de todos os secundários que já arrumaram: Castiel, Boby, Kevin, Charlie, Garth, Gabriel, Jo, Hellen, Sra Tran, Ruffus, Frank, Balthazar e até Ruby. Pena que tem que morrer para ter emoção. Mas em relação ao Kevin, ele tava crescendo e Dean se sentia responsavel por ele. Ele é uma criança, podia ser o único a ter uma vida boa depois disso tudo, perdeu namo e mãe rápido. Os irmãos deviam isso a ele, e acabou morrendo no lugar mais seguro, depois de ter dito que só se ferrava para Dean, e já querer ir embora.
    Castiel podia reviver ele já que recuperou a graça né. Assim ele via que mesmo morrendo, lugar mais seguro é com eles.

  7. Mizinho

    Realmente R.I.P. Kevin Tran

  8. wilsondf

    Quem assumiu o lugar do Kevin? Pelo que lembro quando um profeta morre outro assume logo em seguida. Os anjos têm isso guardado na mente deles.
    Quem será que vai atras do próximo profeta?
    Valeuws!

  9. Stephanie Santos

    Ain to muito muito triste porque o Kevenorreu

Leave a Comment