Related posts

12 thoughts on “[AUDI NOS] Clube da Luluzinha

  1. Estou muito feliz com o retorno da galera!Feliz ano novo girls !Esta calor ai ? Aqui esta pegando fogo na sombra.Acho que enfim vou ficar morena!Ou red feito um camarão!kkkk

    OS MACHOS DE SUPERNATURAL BY
    Hunters SPN is live:

    Primeira tomada:Silencio gravando,
    Claquete!

    JARED SAM JENSEN DEAN

    Eu não me com tenho kkkk

    Quando eu escuto vocês falando, ” Não me sinto tão estranha no ninho ”
    “Jack”

    Aqui é meu confessionário de perolas secretas kkkk

    E começando com meu primeiro pecado: Eu adoro a Su falando do Jared ,eu combino com ela. E tão apaixonada, comovente é maravilhosa. As vezes eu tenho impressão que as Sammy girl tem que pedir perdão por gostar do Sam . Eu te perdoo Su também sofro desta paixão. E tbm amo hurt sick kkk E o primeiro episodio da temporada foi impactante! ” QUE VERGONHA EU CONFESSO ”

    Eu adoro maneira da Clau ser da paz , ela situa tudo nos devidos lugares. Aqui não tem nenhum neurótico terrorista pra detona uns aos outro se gosta de um ou de outro personagem. Respeito é bom todo mundo é do bem. Ela pondera muito o que fala. Eu também me identifico com isto . Sua risada é incrível. Deve ser uma delicia assistir o episodio perto dela.

    Vicky é tão divertida,sabe de tudo. Muito bem informada.Eu fico sempre admirada com tudo que diz. E só começar a falar que agente viaja, queria eu estar com ela na convenção so pra sentir o que sentiu. Imagina ela falou com Jay, ele respondeu! Fiquei com vontade de saber o que ele disse pra você! kkkk

    Polly contundente , com ela não tem meio termo, é Jensen Jensen . E admiro como ela é dedicada. E super informada tbm . É legal ouvir as mil e uma informações que ela tem sobre Jensen , ela ama tanto, que vive e respira tudo deste Homem dos olhos verdes. Isto chega arrepiar, é lindo!Ela é o Wikipedia Jensen Ackles ambulante… Me pego cada vez mas apaixonada pelo o cara.

    Eu não tenho muito tempo pra me dedicar a saber tanto deles. Acho que sou uma fã meia boca kkkk E curto quando divide informação.

    Então vamos conversar sobre eles , os machos: Falar de homem é comigo mesmo… Clube da lulu, bem apropriado kkkk

    Vocês começaram falando do Jared Sam Ezekiel Gadreel
    “Muitas entidade diferente tem este homem” Eu senti que este começo de temporada Jared esteve mas centrado como ator , ele realmente se deu pra o personagem . Nitidamente quando Sam estava mas doente Jared parecia doente tbm. E falando de suas expressões famosas fascias, gente que puta face ele tem kkkk Ele compensa com os olhos expressão as falhas do maus roteiros. “Gracias Jared”

    Jensen Deus! Estrelinha ? Estrelona!O homem ofusca kkkk
    Por que não se resguardar ?Ele necessita de privacidade.Na verdade ele passa este respeito, este limite. O homem se mantém as duras penas até hoje em seu próprio mundo. Acho legal não se expor.Acho ele culto com predicado de cultura refinada.kkkk Um lord !

    Jared já tem outro temperamento, não tem medo de se mistura com a massa povão,acho que deve ser aquele cara simples de bem com a vida. Eu achei lindo da parte dele dizer para uma fã ,que ele não é celebridade , ele era igual a ela. Se morasse no Brasil fatalmente torceria para o flamengo ou corinthians. Daria um churrasco na lage kkkk Dois temperamentos diferentes que se combinam plenamente.Isto é muito rico!

    Continuando com os homens

    Kevin , uma belezinha. Apesar da idade
    ” Ele parece pra mim um garotinho” Gosto de homens mas maduros kkkk Adorei a forma moleque que Osric pulou no colo do Jared na Con. Eu senti que o garoto entrou para o time dos hunters mas adorados. Nota 7, O 6 KKKK

    Vocês falaram do Ty Olson Benny. O engraçado pra mim ,foi quando apareceu em supernatural no episodio Bloodlust , junto com os vampiro da Lenore .Que Gordon Walker estava caçando. O Homem não era tão comestível. E quando voltou como Benny anos a frente ,ele se revelou super super sexy . O tom de voz rouca arrepiou. E estou com vontade de revelo . Notas 8.90

    Sebastian Roché, sem comentários o homem não fez meu gênero. Entretanto vou comentar sobre outro personagem , em Mistery spot apareceu Richard Speight jr. Sua atuação foi tão relevante que voltou como Anjo da guarda do Sam . Coitado do sammy, seu anjo era crazy kkkk Mas divertido . nota 7.90

    Jeffrey Dean Morgan. Só de falar o nome dele me da prazer . Oooo cara maravilhoso, eu babo babo por ele . Amo o papai. Ele tem um sexy appeal medonho! “EU AINDA NÃO VI A BUNDA DELE” KKKK “ESTOU CURIOSA” CONCORDO COM VOCÊS, gostoso! KKK NOTA 1OOO!

    Chad linderberg : ASH , BEM ESTE NEM DEVIA SER LEMBRADO,COMO HOMEM GENTE.

    Mark SHEPPARD CROWLEY. UM LORD gentlemam . ADORO SUA RELAÇÃO COM MOOSE. Ele é perverso, mas com estilo! A demônios que são uns anjos nota 7.00

    Misha Collins . Castiel .Eu não consigo ver ele como simbolo sexual.Gosto muito dele, mas não tenho tesão. Vejo ele mas como um anjo da guarda mesmo . Dizem que anjo não tem sexo kkkk Quando ele apareceu, eu pensei este cara é fodão , depois fui me acostumado com sua presença pirôlada. E sim vejo como Misha é especial , ele tem uma verdadeira legião de fãs … que eu respeito muito .Verdadeiro SANTO! Nota 8,65

    Eu por minha conta prefiro falar sobre Mark Pellegrino. Que homem gente! Suspiro por lulu até hoje, ele é um dos atores que gostaria que retornasse . Aquelas cenas dele no manicômio com Sammy foram épicas. Alias vocês falaram sobre química , ele e Jared deram um show. Nota 1000 para o Mark.

    Quando Jensen estava mas lindo?

    Sempre ele esta lindo! Mas uma cena que me levou a loucura,seu monologo com o corpo do Sammy morto. Eu chorei demais ,ele estava lindo lindo. E todas as vezes que abraça Sammy, lindo! Eu gosto de cena sentimentais.Adoro vê-lo com lagrimas nos olhos.

    E outra delas foi quando queimaram o corpo de John ,aquele triste e silencioso adeus me cortou o coração .THE END ele estava magico , fora do comum, principalmente quando confessa o segredo que só ele e Dean do futuro sabe . A calcinha que foi obrigado a vestir , gente imagina a cena!kkkk

    E outro ,este primeiro desta primeira temporada .Eu adorei ele em febre amarela tbm.

    Quando Jared esta mas gostoso?

    Pelado sem camisa na musculação dando uns trocado pra putinha.kkkk E naquele episodio da sereia Sex and violence . Ele senta na beirada da mesa da doutora, e ela da-lhe um copo de whiske, e rola pegação.

    Outro … A temporada de Sam sem alma inteira, ele esteve delicioso… Bem…Ele continua !
    A não posso me esquecer da cena que ele esta preso no quarto do panico e é açoitado com as verdades dos outros personagem . Dean Jensen foi brilhante dizendo que ele era um monstro . Colin sammyzinho que belezinha tão talentoso . Mary mamãe dizendo que o menininho da mamãe era travesso . Eu adorei e odiei aquele episodio ao mesmo tempo.

    Pra terminar este comentário pequeninho kkkk:

    Toda vez que ouço, fico com vontade de ouvir mas . Amo tudo que dizer . é uma ideia fenomenal convidar hunters para o debate,acho que não conseguiria fazer isto com vocês.Infelizmente, meu tempo é pouco. Mas gostaria de ouvir os hunters deste nosso barco com vocês, quem sabe Ana lu . Morgana Rodrigo etc kkkk Há tantos …

    E que venha mas podcast, foi muito, mas muito divertido . Obrigada gente ! Feliz ano novo outra vez… Bye Hunters

  2. Sonia, como não se divertir com seus comentários?? Parece que vc estava aqui com a gente! É um prazer!
    Pena que vc diz que não poderia, pois estaria no topo da lista.
    Ai, adorei tanta coisa que vc comentou que nem sei por onde começar! Ah, claro, muito obrigada pelos elogios a mim (fiquei mais vermelha) e às demais moçoilas. Vc é uma graça!
    Bom saber que vc curtiu! Beijos e até o próximo!

  3. Rodrigo

    Olá, meninas! Desculpem-me por invadir a área. Passo por aqui todos os dias, havia prometido a mim mesmo que somente comentaria (e com mais moderação) os episódios, mas não dá pra resistir, a equipe sempre surpreende.
    É um tanto quanto educativo, por assim dizer, ouvir mulheres falando de homens, pois deixam muitos toques sobre o que as agrada ou desagrada quanto à nossa postura. Fora que vocês são hilárias! Curioso como a maioria das mulheres curte mais os homens do tipo cafajeste (para o meu azar!).
    Sobre o assunto da vez, devo dizer que Danneel não é a única sortuda, Jensen também é. Digo a quem perguntar: Jensen e Danneel formam o casal mais belo que já vi no showbiz.
    Aprecio muito a figura equilibrada e centrada de Jensen, pois sou assim. Mas se tivesse que escolher um para dizer “gostaria de ser como esse cara”, diria Jared Padalecki. Alto (pesquisas afirmam que mulheres se sentem mais protegidas com caras altos), cabelo maneiro, bonito, estilão despojado e ainda por cima, como dizem, extremamente simpático.
    No mais, aguardo pela vez das mulheres de Supernatural. Já adianto que Taylor Cole, minha amada Sarah Blake, segue insuperável, no meu ponto de vista, no primeiro lugar entre as mais belas mulheres que já participaram de Supernatural (ainda não superei sua morte).
    Como disse a Soniama, que venham mais podcasts. Não sei se já houve, mas seria bacana um sobre os bastidores da série. Tenho tanta curiosidade acerca das histórias de bastidores, mas total falta de conhecimento. Ainda torço por um E! True Hollywood (Vancouver) Story de Supernatural.
    PS: Valeu pela menção à cena da “primeira morte” de Sam, em All Hell Breakes Loose! Disparada, pra mim, a mais emocionante de Supernatural. Sempre choro copiosamente com as mortes dos irmãos, mas essa é de lascar!
    Abraços.

    1. Não seja por isso, Rodrigo! Hunter é sempre bem-vindo! Manda currículo para nossa apreciação, que a equipe ta cheia de mulher solteira!!
      Obrigada por comentar! Seu post foi ótimo! E sim, nós somos pedreiras quando o assunto é homem. Só falta o SSSSSSSSSSSSSS!
      Não escondo que pretendo participar do Clube do Bolinha, viu? E vc tem toda razão: a Taylor Cole é mesmo a mulher mais linda que já apareceu em Supernatural! Confesso que achava a moça mais bonita em Provenance, mas ainda assim, lindíssima!
      Valeu pelo ponto de vista de um homem ouvindo a mulherada. Beijos!

      1. Rodrigo

        Poxa, Vicki! Como entrar numa disputa sabendo que Jensen Ackles é a referência?! Perco por W.O. kkkkk
        Sério, sou fascinado pela Taylor Cole. E quando a reconheci no clipe The Walk, do Mayer Hawthorne, fiquei mais ainda mais… encantado… seria essa a palavra. Não sei nada da mulher, mas basta ela aparecer no vídeo que fico babando. kkkkk
        Beijo.

  4. Morganalu

    sempre fico tristinha com estes posts…porque não consigo ouvir…..que peninha……

    1. Por que não consegue, Morganalu? Se for por um trâmite técnico, explica que a gente ajuda a solucionar. Beijo!

  5. Morganalu

    Vicki sinceramente não faço idéia, devo dizer que nada entendo de computadores, só o básico mesmo….sei que clico no “clique aqui” e aparece fortin guardin ou algo assim…se souber porque me avise que se for algo que eu possa resolver daqui eu faço tb….obrigada…

    1. Veja se vc não desabilitou algo no seu computador. Já cliquei em várias computadores diferentes e até no iPad. Funciona em todos. Tenta em outro computador… Putz! Que pena, Morganalu! Não sei mesmo o que pode ser nesse caso. Boa sorte!

  6. Luiza

    Adorei, meninas! Muito hilário, e falar de homem é ótimo, né? Fala sério… ainda mais DESSES homens dessa série, que é incrível, parece que só escolhem homem bonito pra entrar nesse cast, reparem principalmente nos homens da família Winchester! hahahahaha Gostei muito, achei mega divertido, e gostaria de deixar registrado que eu também AMO e acho incrível a atuação do Jared em Born Under a Bad Sign, pra mim o ep que ele tá mais bonito E com uma de suas melhores atuações, e também concordo que a cena final de AHBL-I é simplesmente espetacular (eu comentei isso no twitter de vcs um dia desses…)

    Vcs esqueceram foi de falar do Mark Pellegrino, ator que eu amo incondicionalmente e que tem o abraço mais soft que eu já recebi na minha vida! E aqueles olhos, qdo vc vê de perto… *cataplof* Por favor, falem dele. hehhehehe

    Foi muito legal o podcast mesmo, parabéns!
    (PS: minha opinião sobre o Ty: eu falo que ele é um ursinho, ele é fofo, “gordinho” e tem aqueles olhinhos azuis super *__* e eu também queria o Benny pra mim! hahaha)

  7. Lara

    Muito legal esse clube da Luluzinha,
    como Dean girl até a alma só tenho que
    concordar com a Polly que disse tudo
    e um pouco mais à respeito do nosso
    muso Jensen Ackles,que tem nos proporcionado tantos momentos maravilhosos ao longo dessas 9 temporadas,talento puro!

  8. Abel Cruz

    Olá hunters!

    Acho o podcast de vcs bem bacana e super informativo. O único problema é quando não fica clara a forma de baixar o episódio… Tenho certeza que muitos como eu gostam do podcast de vcs, mas não podem escutar online, como eu faço pra baixar quando vcs usam o chirbit?
    P.s.: Não uso IPhone…

Leave a Comment