[AUDI NOS] Road Trip deu um podcast só pra ele!

Olá, hunters, Homens das Letras, anjos caídos e demônios (meio) curados!

Assim como a imensa maioria, a gente amou tanto o episódio da semana passada, Road Trip, que decidimos gravar um bate-papo só com ele! Que tal? Se curtiu a ideia, aperte play e ouça uma hora de conversa!

MUITO obrigado, Christiano Becker, amigaço que ajudou a resolver um problema técnico que quase nos impossibilitou de postar esse podcast a tempo! Valeu, Chris!!

Comentem, comentem, comentem! E a promessa do final ta de pé!

Se não conseguir ouvir, olha o link pra baixar aqui!

CARRY ON!!

Related posts

15 thoughts on “[AUDI NOS] Road Trip deu um podcast só pra ele!

  1. Amei todas vocês comentando cada cena.E concordo plenamente a cena mais marcante desse episodio,é aquela em que o Deam sai da camara de tortura, e o Cass chega e o Deam segurando o choro por causa da tortura do Sam.

  2. Polly concordo com você, a cena mais linda para mim é a mesma que você escolheu.

  3. Eu quase morri com a tortura do Sammy

  4. Mizinho

    Hum Sam Winchester é poderoso msmo,fez até as meninas discordarem ,kkk,adorei,vai dar um pra cada episódio agora?(digam que sim ,kk)Qual a sua Lista dos 10+ Vick?

  5. Aparecida

    Nossa como concordo com tudo, minha visão do que aconteceu nesse episodio foi dito nesse audi nos, pra mim a cena mais marcante, também foi aquela que o Dean sai da camara de tortura, mas a cena dos tres no carro quem vai no banco da frente foi muito engraçada.Esse episodio foi muito bom.

  6. Lule

    Só SUPERNATURAL faz isso comigo.
    Ouvir um áudio de quase uma hora(normalmente não aguento videos de 2 ou 3 minutos kkkk) e achar que foi uma DELÍCIA!
    Não vou nem falar dos irmãos pra não alongar mas eles foram perfeito apesar de ter sentindo um vazio no peito com a separação(eu tenho medo das separações deles)sei que será uma nova oportunidade de melhora. E no dia que eles porventura fazem algo que eu não gosto tenho certeza que a culpa é dos roteiristas!Rsrsrs
    Algo que eu acho que merece destaque:Pra mim, pela primeira vez, Castiel foi anjo de verdade(na cena final) cuidou dos DOIS e diria que com carinho, como quem está querendo sarar as duas dores. Ai,ai core batendo forte até agora.
    Vicki deixa Thor assistir esse episódio não!kkkk Ele vai ter pesadelo e pra terminar aqui em casa até criança de um ano sabe pra que serve um banheiro.
    Beijos meninas.

  7. Aparecida

    Também quero saber a sua lista dos 10+Vick

  8. Amigas, este podcast ficou sensacional!! Muito bom de ouvir! Não ficou cansativo não!
    Sobre o eps, este agora é meu preferido da temporada. Foi um turbilhão de emoções, os atores estavam maravilhosos. Os roteiristas trouxeram Castiel de volta. A cena que eu mais amei tb foi quando Dean sai pq não consegue ouvir o irmão gritando, aquilo foi lindo demais, e triste tb… Sou TeamCrowley, foto nele!
    Amei a reação de Sam no final, e concordo que ele deixou Dean ir pq ele sabe que o irmão precisa deste tempo, e tb pq ele tb precisa. Quando ele diz: o problema não é esse, acho que é algo como: Vc não é um veneno Dean, mas nossa relação disfuncional está nos causando danos cada vez piores…vai pensar, mas não fugir.
    Ai chorei neste gente! Já na primeira cena, no enterro do Kevin…
    Amei este Podcast!

  9. Meu comentário foi feito na madrugada e fiquei com medo de esquecer algo, então escrevi conforme fui pensando. Sou dessas. E não sei pq estou justificando…rsrsrsrs

  10. Morganalu

    Eb@@@@@@@ finalmente consegui ouvir, e muito obrigada por isso…..adorei a forma com vcs comentam, porque há paixão de SPN…como isso é importante..
    E só comentando, a cena que achei mais impressionante foi a do Crowley na cabeça de Sam, a forma como ele foi mais humano que demônio…..

  11. Fábio

    Vcs são os melhores! Obg por tudo vei de boa kkkkkkkkkkkkkk #Hunter

  12. Fábio

    EEEEEEEEEEEEU quero ser o hunter da veeex /

  13. Bom dia Hunters para todos !Ossos quebrado hunter sufocados. Corações partidos… Etc e tal kkkk Foi muito pouco…Quero mas, umas duas hora no minimo…O ótimo seria ter toda semanas podcast kkkk

    Caraca isto tudo é por supernatural kkkkk

    Beijos Clau

    Beijos Vicky

    Beijos Polly . Hei! Você mencionou sobre mim kkkkk Que honra kkkk Admito! Eu tenho medo de você!boooooo ! Morrendo de medo kkkk. Vai morder minha bunda SIM ! Tenho muitas besteiras impetrada no meu ser . E voce sabe que eu escrevo todas elas aqui kkkkk Mas mesmo assim eu topo, não fujo ! Vamos falar kkkkkk

    Eu te peço permissão para entrar em seu face, e curti vc.E quando tivermos a coincidência de estarmos on line,vai ocorrer nosso encontro explosivo. kkkk

    Beijos a Su ,que esteve ausente .

    Bem chega de rasgar ceda ,vamos lá, meu comentário kkk

    Eu nem sei onde começar, era tanta coisa que disseram quase me perdi. Eu amei cada palavra dita. É maravilhoso DISCUTIR SOBRE ELES! AI que homens gostosos, se fosse vinho eu tomava cada gotinha,se fossem sorvete eu lambia kkkkk

    Chega Sonny , vamos continuar…kkkk

    Angustia lamurias tristeza , estes homens move os sentimentos de todoooo muuuuundo.

    Hei Vicky…Eu estava ouvido o ar condicionado ligado a todo vapor! Que calor ein ! kkkk

    Vocês debatendo calorosamente, sentir toda carga traumática que envolveu todos nós neste episodio.Estava incrível mesmo.

    Esta cada vez melhor spn .Eu lembro quando Jared estava todo empolgado com a serie na comic con o ano passado . Eu fiquei esperançosa e realmente ele estava certo,não decepcionou!

    E adorei quando a Polly disse que Sam esta mas lucido maduro. Eu na minha opinião acho que Sam gostaria que Dean acordasse e enxergasse ele mesmo, descobrisse que além dele Sam , existe sua vida. E pra min a melhor parte foi o final.

    O que você quer que eu diga? Que estou puto. Eu estou Puto!

    Todo mundo já sabia que ele iria ter esta reação ,porém ele foi brando, centrado, mesmo que tenha passado por tudo que passou.

    Eu senti que quando Sam disse sobre o problema, ele estava se referindo a ele. Dean toda vez que mudou o destino da vida ou morte de Sam. Acabou que as consequência levaram a morte de gente inocente. Dean não é o veneno. Acho que Sam tem em sua mente, que seja na verdade, ele.

    Ele foi amaldiçoado. E por amor, Dean mudou todo seu destino, ele fez de seu irmão um homem bom . De coração quase puro ,ingenuo, acreditou na ideia de querer ser normal.

    Mas o destino cruel o levou para os braços de lucifer, no entanto ele conseguiu domina-lo . Sam não pulo no buraco pela grande humanidade ,pulo sim pelo amor a Dean.

    Agora Sam não quer mas pagar este preço. Ele colocou na cabeça que morrer resolveria muita coisa.

    Com sua morte Dean poderia ter uma vida quem sabe normal , ele talvez não carregaria culpa e mas culpa.

    Alias eu acho que os dois deveriam morrer,terrível não é? Mas não… Morte e vida em supernatural é relativo . A terra esta um saco, ir para o céu seria um solução legal, poderia dar um jeitinho naquele lugarzinho que precisa de um novo chefe. Acho que não tem um anjo competente por lá kkkkk

    Eu tenho um monte de ideias loucas ,diga-se de passagem nenhuma presta .kkkk

    Eu vejo quando eu estou em um velório ,todo mundo ver pra dizer uma versão diferente para a morte do difundo. kkkkkkk Então eu também adoro dar palpites. Sinceramente é muito divertido.

    Polly adorei que disse sobre a dor de Dean , e não leve a mal ,mas eu concordo com as ideias de Vicky ,sabe sobre o Sam sentir em casa. Alias cada uma tem quase o mesmo modo de pensamento que eu vejo sobre a serie. E adoro quando uma tem uma visão deferente da outra. Seria chato se todos concordasse com as mesmas coisa. O podcast tem um tempero e gosto diferente para cada um. é isto que faz o seu sucesso . Parabéns

    Clau amiga ,esteve brilhante , mas não deixe esta duas faladoras falar mas que você kkkkkk dois lados de uma mesma moeda. Isto foi bacana . Um completa o outro.E Cas voltando a ser um cara serio , foi o que eu sempre queria, adorei, detesto quando fazem ele de bobo. Ah ultima cena ficou pra historia !

    Eu chorei de rir sobre o anjo eunuco.
    Então Gadreel não aproveito a ferramenta do Sam, não soube o que fazer com tanto talento ? Que desperdício !

    E o carinha Justin chato não sabe fazer pipi ? Jared tem meu apoio contra ele!kkkk Corajoso este homem,cutucou a oncinha mimada com sua linguá afiada!Bravo!

    Crowley Pra presidente now! Eu voto kkkkk Mark Sheppard ele é delicioso de ser ver ouvir, é maravilhoso como todos se dão bem com os dois.

    Abbadon também esta indo para o mesmo patamar. E não me venha dizer que se Sam e Dean deixasse spn ,Crowley assumiria ,Não! estou fora!

    Eu sou Sam e Dean, e pronto!

    Adoro vocês.E me desculpe, meus dedos são retardados, escreve muito mal kkkk não é minha culpa viu! É so deles kkkk

    É uma pena , mas eu não tenho skype, até o estepe do meu carro esta careca . Alias eu havia ganhado um celular bacana com android e tudo de mas legal que existe . Acredite mim, eu não vi ou estava dormindo , ele estava no bolso da minha calça ,eu pus pra lavar na lavadora ,ele saiu limpinho kkkk!Eu tenho que pedir para o pessoal amigo do Genoíno me fazem uma doação.

    Eu trabalho a noite gente,e fico meio doida de dia, não da pra fazer com vocês, bua bua !Mas nunca vou deixar de ouvi-las. Beijos Hunters! Ilove you!

  14. ADALTO JONAS

    CARAA QUE PODCAST PHODA! A VISÃO DE VOCÊS SOBRE AS CENAS E COMO PRESTAM ATENÇÃO EM CADA DETALHE POR MAIS MINIMO QUE ELE SEJA É INCRÍVEL, O COMENTÁRIO QUE UMA DE VOCÊS FEZ (PERDÃO AINDA NÃO GRAVEI OS NOMES) SOBRE A CONVERSA COM UM AMIGO DO FACEBOOK SOBRE O DESAPONTAMENTO COM A 6 E 7 TEMPORADA EU CONCORDO COM ELE, ACHO QUE DECEPÇÃO SE ESTENDEU ATÉ A 8 POR ENFIM NA 5 TEVE O APOCALIPSE E TIPO PORRA MEU É O APOCALIPSE AI NAS TEMPORADAS SEGUINTE VOCÊS VEM SÓ ENCHENDO A LINGUIÇA NÃO DA NÉ PESSOAL. EU TAMBÉM ESTAVA DE SACO JÁ DESSA PALHAÇADA QUE ESTAVAM FAZENDO COM O MISHA COMPLETAMENTE RIDÍCULO, E CONFESSO QUE SOU HIPER FÃ DO TRABALHO DELE, E PORRA VEI CROWLEY O QUE ESTÁ FAZENDO NAS DUAS ÚLTIMAS TEMPORADAS É TIPO… FANTASTICO! E A PERDA DE KEVIN ENFIM NA MINHA OPINIÃO SÓ NÃO FOI MAIOR QUE A PERDA DE BOBBY E A MÃE DELES QUE ENFIM ELA SERÁ ETERNA NÉ O COMEÇO DE TUDO!E MAIS UMA VEZ A AMIZADE O AMOR E A CONFIANÇA DOS DOIS SE “QUEBREM” POR CAUSA DE ATITUDE DO OUTRO EM PRO DO BEM DO IRMÃO POIS JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSAS PROVAS DE AMOR INCONDICIONAL DA FAMÍLIA WINCHESTER É COMPARATIVO AO AMOR QUE NARUTO TEM POR SEUS AMIGOS E SUA VILA, ACREDITO EU QUE A RELAÇÃO DOS DOIS VOLTE AO NORMAL COMO NAS OUTRAS TEMPORADAS E EU QUERO VER MISHA AI DE VOLTA 100% NA FAMÍLA.
    ACREDITO EU TAMBÉM QUE HAVERÁ UMA SUPER UNIÃO ENTRE OS WINCHESTER DEMONIOS (COMANDADOS POR CROWLEY)E ANJOS (AQUELES QUE QUEREM DERRUBAR METATRON E VOLTAR AO CÉU) PARA TRAVAREM UMA GUERRA CONTRA ESSA NOVA ORDEM DE ANJOS QUE ESTÁ SE FORMANDO AI NESSA TEMPORADA, ENTÃO ESPERO POR MAIS UM PODCAST E QUEM PODER POR FAVOR ME SIGA NO TWITTER: @ADALTOJONAS

    CARRY ON HUNTERS!!!

  15. Diogo

    Legal o podcast, eu só discordo em relação ao Crowley, eu acho que ele não tem grande humanidade ele apenas é mestre na arte de enganar os outros. Ele apenas agiu daquela forma com o Sam porque ele tinha um acordo com o Dean e receberia algo em troca.

Leave a Comment