[Spoiler] Entrevista com Jeremy Carver

Jeremy Carver, o mandachuva da produção, concedeu uma entrevista interessante ao site TV Line, falando sobre realmente várias das situações que virão a calhar na segunda parte da temporada. Para saber o que sempre cauteloso Carver revelou durante a entrevista, leia o restante da postagem.

 

TVLINE | Por que tirar um dos últimos amigos e aliados dos Winchesters? Fale-me sobre a decisão de matar Kevin.

Lidar com os eventos que levaram a matar Kevin Tran é a maneira mais intrigante e pareceu o modo mais fundamentado para contar a história desta temporada. Ninguém estava contente quando perceberam que Kevin tinha que ir, mas foi aí que a história nos levou. Dito isto, o assassinato de Kevin coloca o ponto de exclamação mais forte possível na ideia de que Dean foi quem deixou o anjo agora conhecido como Gadreel possuir Sam, certo? Então, o que você vai ver chegando depois disso é que Dean vai fazer o que for preciso para rastrear Gadreel e expulsá-lo de Sam. Parte disso estará fazendo algumas alianças que ele nunca pensou que seria obrigado a fazer, mas ele está em um ponto onde ele fará qualquer coisa para tentar corrigir o que considera ser um dos maiores erros que já fez. A morte de Kevin, de uma forma ligeiramente perversa, vai abrir canais para outras alianças menos salgadas.

 

TVLINE | Dean estava lá quando aconteceu. Tendo perdido Kevin, como ele está transmitindo emocionalmente? Isto será aprofundado, também?

Não há dúvidas sobre isso. Isto é o que eu estava insinuando em termos de que Dean vai fazer o que for preciso. É um golpe esmagador para Dean e é um que vai permanecer por um tempo, com certeza.

 

TVLINE | Gadreel está realmente apenas contente por representar o segundo em comando para Metatron?

Precisamos observar a história de Gadreel à medida que ela se desenrola, sem ficar muito à frente de nós mesmos… Não há nenhuma razão para interpretar a oferta de Metatron à Gadreel para recuperar sua reputação como qualquer outra coisa a não ser a verdade. Só vamos aprender mais sobre Gadreel conforme avançamos para o final da temporada.

 

TVLINE | Qual a intenção de Gadreel no próximo episódio?

Obter a aprovação final de Metatron provavelmente vai ser uma viagem mais difícil em relação ao que temos visto até agora. Gadreel será testado muito mais vezes, antes que ganhe a confiança de Metatron.

 

TVLINE | Vamos falar sobre Castiel. Foi sempre o plano ele recuperar sua graça de maneira rápida?

Gostaria apenas de dizer que, para mim, não foi tão rápido. O que queríamos fazer com Castiel foi assistir esse cara, quase como uma criança, descobrir o que é ser humano e descobrir como fazer seu trabalho por lá. De uma forma muito tranquila, Cas “fez” isso como ser humano quando ele se tornou um balconista na loja de conveniência – que foi algo sobre o qual Dean tirou sarro. Na verdade, foi uma perseguição muito nobre, especialmente com o que Cas teve que lutar contra, apenas para chegar a este ponto. Isto foi uma espécie de vitória para Castiel. Então ele está mais uma vez confrontado com a questão central, “Isto é tudo o que existe? Isto é realmente aquilo pelo o qual fui colocado aqui para fazer?”, que seria o final do episódio 6, quando ele está olhando para fora das janelas do posto de gasolina. Este é um cara que, tão nobremente quanto ele tentou se tornar o melhor ser humano que podia, sempre teve muito a compreensão, gostando ou não, que ele está destinado a algo maior e grandioso. Alguns de nós são voltados apenas para um chamado superior. Como Luke Skywalker pode ter sido o melhor fazendeiro que poderia ter sido, mas ele estava destinado a um chamado superior. E Cas se enquadra nessa categoria de herói, assim como os Winchesters. Assim, parece muito apropriado que, em um certo ponto, ele viria a esta percepção de que não poderia ficar de fora desta luta por mais tempo.

 

TVLINE | E agora que ele é um anjo de novo, sua missão é diferente? Ele mudou de alguma forma, tendo essa experiência de ser humano?

Sim, é diferente – de uma forma sobre a qual não posso revelar muito agora. Mas não há dúvida de que o seu tempo como ser humano irá afetar o seu pensamento daqui para frente. E ele vai se encontrar no meio da briga angelical, por assim dizer, mais do que nunca. E ele vai encontrar-se em um ponto de decisão que nunca considerou poucos meses atrás. Vai ser um pouco de “cuidad0 com o que deseja” (situação) quando se trata de Cas e o que está reservado para ele como um anjo recentemente recriado.

 

TVLINE | Que tipo de papel Crowley vai ter em tudo isso?

Crowley terá um papel muito importante. Nós apenas começamos a arranhar a superfície com Crowley, que começou a apresentar no final do ano passado em termos de “este Rei do Inferno que está encontrando-se lutando para agarrar o seu reino, mas também lutando com esse sentimento que experimentou, de ser humano. É um lugar muito confuso e complexo em que ele está, e Mark Sheppard tem feito um trabalho maravilhoso com isto. É aquele conflito central para Crowley que o leva através do resto da temporada de maneiras muito interessantes.

 

TVLINE | Há personagens retornando sobre os quais pode falar?

Você vai ver mais pessoas , mais personagens amados do que posso divulgar agora. Há uma boa mão-cheia chegando de personagens que irão retornar, por todas as razões diferentes. Especificamente, vamos obter uma resposta sobre o que diabos aconteceu com Garth quando ele estava supostamente vigiando Kevin no final da última temporada. Estaremos aprofundando ainda mais fundo no mundo dos Homens de Letras, e cavando em mais algumas histórias que tiveram efeito, não só sobre os nossos irmãos, mas sobre a organização também.

 

Fonte

Related posts

19 thoughts on “[Spoiler] Entrevista com Jeremy Carver

  1. Maira

    “E Cass se enquadra nessa categoria de heróis, assim como Winchesters”
    Vamos aos mimimis =P

  2. Rodrigo

    Certas coisas me dão um desânimo, não fosse o baita apego que tenho à série e a admiração pelo trabalho de Jared e Jensen, já teria desistido há muito tempo…
    Curioso como fala-se tanto do sofrimento do Dean, como se o Sam fosse totalmente indiferente a tudo que se passa (se é que o Sammy ainda existe).
    Triste ver o que fazem com o personagem. É cada vez mais aparente que ele pode ser tudo, menos ser o próprio Sam. Que lástima!
    Aguardando o desenrolar da história pra recuperar meu ânimo…

    1. Olha que doido, Rodrigo, eu acabei de ler num site gringo a MESMÍSSIMA reclamação em relação ao Dean! É antropologicamente interessante observar como cada um vê a série de um jeito. Uma hora eu ainda coloco vcs pra debater: Dean people e Sam people declarados, pra ver quem me convence mais de que o “seu personagem” tem menos espaço na série. Por favor, não me leve a mal, não tem ironia nenhuma no que eu estou dizendo. Eu fico mesmo boba como a reivindicação é a mesma, pros dois lados.

      1. Rodrigo

        Oi, Vicki! Meu problema não é a questão do espaço de um ou de outro; os irmãos, pra mim, são o centro de tudo. Quando o foco sai deles, aí o bicho pega!
        Claro que meu favoritismo pelo Sam é descarado, o que não me impede de achar o Dean incrível. Não sei explicar bem, mas, por vezes, me frustra ver o que os próprios escritores fazem com o Sam ou com o que resta dele. Há tempos me pergunto se é tão complicado assim fazer dele um personagem relevante sendo apenas o Sam?!
        E outra: Beleza! O Dean vai sofrer muito com as consequências de sua decisão, isso é fato. Mas e o Sam? Que efeitos sofrerá nisso tudo? Ou ele voltou a perder a alma? (Gosto muito de drama? Fato!)
        Veja só: muitos reclamam que Dean quase não tem função no arco mítico, questão que, pra mim, tem pouca importância, mas o cara tem amigos, tem com quem conversar, tem uma “quase” vida social, coisa que o Sam meio que tinha nos primeiros anos, mas hoje se vê quase inexistente e isso me desanima (parece mesmo que houve uma inversão). Ele passou por coisas surreais, mas tanta reclusão me causa estranheza.
        No mais, valeu por responder prontamente! O melhor mesmo é relaxar e deixar a temporada passar…
        Abraço.

  3. Morganalu

    Adoro estas entrevistas com o Jeremy e o jeito com que ele expõe as coisas, os personagens…..è muito bom saber que se falará mais sobre os homens das letras e que saberemos de Garth……Dean está destruído e como ficará Sam ao saber que foi através de seu corpo que Gadreel matou o Kevin?…E o Crowley? Nosso amado rei do Inferno que está tendo que dividir o trono com Abadon e lidar com a questão tão bem colocado pelo Carver…
    …”E Cas se enquadra nesta categoria de super heróis assim como os Winchesters”..Só não viu quem não quis e bravos e palmas para o Carver que teve peito pra dizer isso (a fazer feliz mais uma vez os fãs do Cas assim como eu) porque já ficou chato neguinho aparecer só pra descer o pau nele esquecendo-se de seu papel na série…
    Enfim entrevista muito, mas muito boa mesmo;…
    Obrigadinha pela tradução.

  4. Adoro ler os comentários aqui, e esse lance de pessoas que amam o Dean ou amam o Sam isso cansa porque isso vem desde a primeira temporada, e acho mesmo um absurdo pessoas brigando pra quem vai vencer Sam ou Dean?Pra mim acho que deveríamos unir porque todos amam a série não é verdade?

    E eu estou amando essa nona temporada, e louca pra ver o que vai acontecer. Adorei a matéria, parabéns a todos.

  5. Seu Zac

    Hahahahahahahhahahahahaha

    Pelo que eu estou entendendo a questão não é de espaço, mas de exaustão.

    O Dean é sempre o mesmo. Seus fãs, talvez, queiram um pouco mais de emoção, tipo que ele seja possuído por alguma coisa, saia desse monocórdio, meta o pé na jaca e seja feliz (hahahahhahahaha)

    Já o Sam… a última vez que seus fãs realmente o viram foi na segunda temporada. De lá pra cá, foi um tal de suas ações serem manipuladas, alteradas, adulteradas, etc. Talvez, seus fãs queiram apenas que ele seja ele mesmo, sem tantas possessões e tais (hahahahhahaha).

    Moral da história: o que há de mais interessante na série, no momento, são vocês (hahahahahhahahahah)

  6. Eu

    AS pessoas que morreram e foram para o céu caíram também?

  7. Nick Walker

    Eu acho que seria ótimo eles trazerem alguns personagens que foram pro céu. Com essa bagunça toda de céu, seria uma boa oportunidade. Ash, Boby, pamela até mesmo kevin, o que creio pra onde ele tenha ido.

  8. Lara

    Tomara que Dean tenha algo importante a fazer na mitologia da série,o que não acontece desde a quarta temporada!
    Um desperdício!Ainda há tempo de corrigir isso.

  9. Andressa Arpini

    Gente, eu realmente só posso rir dessa briga toda!
    Eu não consigo ver nenhum dos dois lados que colocam.
    Sou Dean!Girl assumida, porém não acho que o menosprezam na série. Ele apenas faz o papel dele. Cuidar do irmão caçula.
    E tmb não vejo que isso aconteça com Sam, tmb faz o papel dele. O caçula que nunca ouve o irmão ou que sofre pelas decisões precipitadas do msm.
    E os dois são importantes, são principais e essa personalidade imutável de ambos é o que os torna tão especiais!
    Já levaram mt na cara e continuam no msm.
    Sempre cometem os mesmos erros pelos mesmos motivos: família.
    E não tem como mudar isso. 🙂

    Agora falando sobre a entrevista. Esse cara sabe como nos deixar loucos sem dar mt informação. Isso deveria ser crime hediondo. kkkkkkkkkkkk’
    Vamos o que vai acontecer! *u*

  10. Haryella

    Sim e cadê o Sam?? Não falaram nada sobre ele!!!! Q favoretismo descarado esse!!!! Até da porcaria do Castiel falaram, agora sobre o q vai acontecer com o Sam nada, sério????

  11. Maira

    De duas uma: ou Sam vai ter um arco a partir da segunda parte da temporada, como foi na oitava, ou o fim vai se encaminhar para Dean se ferrando, pois de acordo com o revezamento anual de chute na bunda dos Winchesters, está na vez de Dean terminar numa pior, ou seja quase morrendo, ou em um lugar pior que o inferno, purgatório, e quem sabe no céu de Metraton…

  12. Gustavo

    Gente eu estava aqui pensando em um fato que aposto que vai causar a revolta de uns e a alegria de outros, mas é apenas um comentário: é o seguinte na quinta temporada quando Dean vai para o futuro o Diabo diz para ele que não importa o que ele faça, qual detalhes ele altere tudo ira acabar ali; E tem outro episodio, o último da quinta temporada, quando ele encontra com o Diabo 5 quarteirões de Detroid tiveram queda de temperatura e ele fala que ele não queima as coisas como as pessoas pensam e sim congela, ai eu estava pensando, bem que o final da nona temporada poderia terminar com uma nova libertação do Diabo pois chegou o dia de cumprir a promessa por assim dizer e esse frio imenso que está fazendo lá nos Estados Unidos poderia ser colocado como sendo culpa dele pois do mesmo jeito que aconteceu com o apocalipse durante a exibição da quinta temporada que a gripe suína era culpa era do cavaleiro da peste, isso daria mais realismo ao show, alias com essas coincidências eu diria que seria uma continuação para a história muito boa, pois com os anjos caídos sem poder voltar acho que seria aceitável a ideia de alguns deles acharem que é boa ideia libertar Miguel e Lúcifer de novo, já que são mais poderosos e uma parte ia ficar do lado de um e o resto do lado de outro.

  13. Rafael

    Sam!
    Quando é que vão parar de fazer fantoche do sam, e deixar ele ser ele mesmo. Dar, importancia ao personagem dele de verdade.

  14. Morganalu

    Haryela, agora deu né?….Você vir aqui e dizer que não gosta do personagem é uma coisa, agora chamar de “porcaria” NÃO!…..Respeito aos personagens que participam do show, aos artistas que interpretam estes personagens, e aos outros fãs tem que estar óbvio além do que é questão de educação!!!!!

    1. Maira

      Morganalu, eu pensei a mesma coisa quando vi chamarem Cass de “porcaria”, mas já entrei em discussões com a Haryella e não vale a pena.

  15. Vamos acalmar os ânimos ok?

    Carry on peeps! 🙂

  16. Morganalu

    Polly estou muito calma, cherry..rssss…aliás sou a calma em pessoa….pode perguntar pra Sonia que tem mais amizade comigo…só falo quando as coisas passam do limite…fora isso somos todos fãs da mesma série e doidos pelos mesmos caras..rsssss

Leave a Comment