Related posts

35 thoughts on “[SPOILERS] COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 9.10 – ROAD TRIP

  1. matheus menezes

    eu achei foda demais, pelo amr de deus

  2. Daniel

    Brutal 🙂

    talvez dos melhores episodios desta temporada

  3. Mizinho

    Nossa q furo,a “A outra casca” de Gadreel esta no mesmo bar em q o Metraton estava,kkkk

    1. Maira

      Bem a gente não sabe o que metraton sabe lá do céu… ele reconhceceu Gadreel. A impressão que eu tive é que ele estava esperando Gadreel, pois sabi que os Winchesters causariam problemas

    2. Jairo Souza

      Ele estava esperando por Gadreel, e como ele é irônico marcou no mesmo bar que a casca de Gadreel trabalha. Surpresa para ele foi Gadreel chegar sem uma casca.

    3. Foi furo não. Ele ainda comenta quando Gadreel entra vestindo Sam que “deve ser estranho ver um antigo receptáculo. É como olhar no espelho”. O canalha calculou tudo. Ele até contava com a volta do anjo pro corpo do Tahmoh, quando manda a fala q alguém aí comentou: “Deixe-me adivinhar: problemas com os Winchester?”

      EPISÓDIO SIMPLESMENTE PERFEITO! Não duvido que entre pros meus 10 MAIS!! Comento mais quando sair a Análise Hunter!

  4. yuri

    Nao tem como nao amar Supernatural, curti muito esse episodio.!

  5. Jairo Souza

    Muito foda, sem palavras…

  6. Minamaluka

    Foi um epi denso, muito bom. Já começa com o enterro digno de hunter do Kevin, e a dor do Dean com a sua própria consciência e culpa pela morte de uma pessoa que tinha total confiança nele. Depois Dean se vê obrigado a fazer planos com Crowley (que aliás mantém o mesmo charme de sempre mesmo acorrentado)para encontrar o possessor do corpo do seu irmão, e retirá-lo mesmo que isso cause a morte de Sam. Fiquei emocionada com o Dean quando ele sai da sala onde Crowley fica cutucando o cerebro do Sam. Se fosse a minha irmã eu também não suportaria.

    Quando o único jeito de salvar Sam é com Crowley, admito que não tinha pensado nessa possibilidade. E o King of Hell salva o dia! Não entendo essa docilidade dele atual mas ele salvou o Sam e isso que importa. Aliás a volta do Sam pisando na garganda do Gadriel foi fantástica! Esse é o little brother que eu gosto de ver!Ainda tem depois um tete a tete do Crowley e a bitch Abaddon mostrando que ganha mesmo quem tem a melhor estratégia de marketing (meu lado publicitário surge do nada).

    A única parte que me deixou puta foi o final. Entendo que o Sam esteja magoado com o irmão uma vez que o Dean DE NOVO mentiu para ele, mas tinha que deixar ele partir sozinho?? Cadê aquele abraço depois de todo o esforço do Dean em mantê-lo vivo? Cadê o reencontro? Sei lá por mais que eu entenda senti um pouco de ingratidão da parte dele com o irmão. Afinal ele fez errado mas de boa intenção como Castiel disse antes (estúpido mas pelas razões certas, na hora que Dean conta a Castiel o que aconteceu com Kevin).

    Espero que o próximo epi mostre um Dean melhor consigo mesmo e um Sam mais compreensivo, meu coração não suporta os irmãos separados!!!

    1. Jacque

      Eu tb não gostei do final…mas por outros motivos. Confesso que tô cansada já desse vai e vem, tão parecendo casal de namorados! ahuahauahau todo mundo já sabe o final, daqui uns 2 episódios algo acontece e eles tem que se encontrar e trabalhar junto novamente e aí vem as DR’s (que tb perderam o seu charme!) Depois de tudo que eles já passaram, tantas cagadas de uma de outra parte, já era pra eles terem amadurecido e passado dessa fase de “vc mentiu pra mim, não quero mais te ver!” =/

  7. Dani

    Um dos melhores episódios da temporada, um dos melhores episódios dos últimos anos e talvez um dos melhores da série toda.
    Eu acho que o Crowley meio que ama odiar os Winchesters. Já tem uma relação de amor/ódio. Todos estavam excelentes no episódio todo.
    Quase chorei com o final… Primeiro com o Dean falando que todas a volta dele morriam e indo embora sozinho, mas também fiquei com pena demais do Sam dizendo que queria morrer. Ah não né…

  8. hugo

    È spn ta deixando de ser essa coisa de mulherzinha q pasou a ser na sexta temporada com todo respeito as fan girls mas quando eu comecei a ver em 2005 com meu irmao era outra coisa eu preferiria q a serie fosse feita por kras feios ai num ia ter acontecido isso nao è culpa das garotas nao,q começaram q assistir a serie em massa mas è dos produtores msm

  9. Rankarch

    O episódio não foi só bom pela escrita impecável, mas mais alguém reparou na direção LINDA do episódio? As cenas ficaram ÓTIMAS, principalmente a fotografia escura que eu sentia muita falta na série e aquela cena da chuva no final.

    Enfim, não há nada que eu não tenha gostado exceto (um pouco) a separação previsível no final, mas é o de menos.

  10. Rafael

    Qual o nome da musica que passa no começo? No enterro..

    1. Bob Seger – Famous Final Scene

  11. Clannys

    ADOREI…com todas as letras, foi emocionante…embora o final também cortou meu coração, mas vou levar em consideração que Sam ficou horas e horas sendo torturado, e mesmo que ele estava preso em um canto de sua mente deu pra perceber que qdo ele voltou em si ele sentiu todo o peso do que passou por horas.
    Notei que ele mal se aguentava em pé,quando Castiel curava as feridas de sua cabeça.
    Era muita informação, afinal ele viu tudo até a morte de Kevin.
    Mas todo mundo sabe que o clima tenso dos irmãos passa e ele voltam a ser o que eram, depois que Sammy se sentir melhor e botar a cabeça pra pensar vai notar que Dean estava querendo seu bem, e como sempre vem as palavras de apoio e reconhecimento.
    Como no episodio da 7 temporada que Dean mata a amiga monstro do Sam, ele fica puto qdo descobre, mas depois pensa melhor e tudo volta ao normal…afinal pelo que vi no final do episodio Dean esta se sentindo muito mal e culpado e Sam não deixara isso ficar assim por muito tempo…eles vão caçar toda essa corja juntos …e acabar com um por um…Porque isso é o que fazem os winchesters e são os melhores nisso.
    Tem muito trabalho a fazer e ainda recuperar as tabuas que foram entregues aquele verme ambulante…e estou louca pra ver tudo isso acontecer.
    Dos males o menor pelo menos Sam está se recuperando, sem um anjo psicopata dentro dele.

  12. Simplesmente perfeito…

    Da atuação de todos, todos mesmo…

    A direção impecavel.. tudo …

    Estou sem palavras… quero vez mais umas dez vezes (no minimo) para digerir tudo…

    Simplesmente perfeito…

    Fui

  13. João Lopes

    Nossa!!! esse sim foi um episódio digno, a atuação de todos eles tornaram mais espetacular, é por isso que amo essa série.

  14. Lia

    muito bom mesmo, o que gostei mais… Crouley, ele deu um show esse demonio n pode morrer nuncae tb fico sempre na espectativa das musicas de abertura e como sempre acertam e Rafael a musica é de bob seger the famous final scene anciosa para o proximo episodio

  15. Minamaluka

    Alguém aí tem teorias? Como segue a nona temporada?

  16. Edna

    Eu adorei. Mas fiquei com algumas “pulgas” atrás da orelha: achei o Crowley, em alguns detalhes, um pouco diferente, mais democrático. Pode ser pela quase cura. Outra coisa foi o Cas, pq ele nao mencionou que roubou a graça ao Dean? Qdo ele deu um soco no Sam/Gadreel ele fez aquela mesma cara da 6 temp qdo se achava deus, ai fiquei com medo. Por outro lado, suas atitudes estão mais de acordo com o anjo que ele foi na quarta temporada.
    Gostei de tudo, mas eu sinto um pouco de falta dos Winchesters serem o centro do tema sobrenatural, qdo o HDL apareceu eu fiquei muito empolgada, mas estou achando um pouco desperdiçado, pode ser que isso mude. Como foi falado no ep 8×12, se nao estou enganada, que o bunker é o lugar mais poderoso do mundo sobre o sobrenatural. E eles quase nao o utilizam. Bom, vamos ver.
    Mesmo assim sinto que SN voltou aos trilhos, estou amando e odiando Crowley, adoro Abadon e Castiel melhorou muiyo na trama. Sem contas os meus lindos, sempre. Estou feliz.
    Bjs a todos.

  17. katchafly

    o Tal do Crowley é phoda até na sua forma ” demoniaca “. Ele é todo vermelho !!!! aliás só um detalhe até porque ele ainda é o Rei do Inferno

  18. cau

    toda temporada é assim eles sempre separam os irmãos para depois uni-los. O que sempre me irrita é que as burrices do sam sempre são mais brutais do que as do dean, mesmo assim sinto que o dean sempre vai ama-lo pq na verdade se sente pai dele. e o sam sempre se sente a mulher traida aff! cara olha la tras: quem preferiu a rubi do que o irmão? quem deixou o coitado la no purgatorio nem se deu o trabalho de procura-lo e foi viver a vidinha dele cometendo erros de antes? ta na hora do dean ser menos pai e ser apenas o irmão e viver a vida dele. Não me queiram mal adoro os momentos brother in love, mas odeio o sam fazendo isso mais uma vez com o irmão. apesar de concordar com sam no final, não é o dean ficando sozinho é que as pessoas vão viver

  19. cau

    pS: crowley arrasou mais uma vez!

  20. Haryella

    Senti falta do abraço de reencontro dos dois, espero q no próximo isso aconteça, e tbm q coloquem a tatuagem no Sam de volta, é a marca registrada dos Winchesters, ele não pode ficar sem!!!
    Juro q não aguento mais o Dean tão dramático, q saudade daquele Dean engraçado e metidão, tudo bem, entendo que depois de tudo que eles passaram ficaria difícil, mas têm q se culpar por tudo q acontece? Isso de q todos morrem a sua volta era uma frase sempre usada pelo Sam, agora até isso é pro Dean!!!!
    A melhor cena lógico foi qnd Sam expulsou Gadreel, foi incrível!!!
    Adoro as cenas do Sam com o Crowley, os dois arrasam, mas quero ver Sam e Dean juntos, espero q não fiquem muito tempo separados, os dois juntos precisam acabar com Metraton e Gadreel!!!
    Mas vou sentir falta do Gadreel no Sam, adorava qnd os olhos dele brilhavam e do nada ele se transformava no anjo, méritos de maravilhoso Jared Padalecki!!!!!!!
    Como já disseram, tbm sinto falta dos irmãos sendo o centro de tudo, pq convenhamos, a série se tornou uma verdadeira guerra pelo poder entre anjos e demônios, os Winchesters só estão no meio tentando resolver e se ferrando o tempo todo!!!!

  21. Lule

    O QUÊ FOI AQUILO?!!
    Um show dos meninos.
    Estou com um monte de perguntas, outro monte de medos.
    Apesar de sentir falta do abraço de reencontro acho que esse episódio foi um daqueles que faz bem à série.

    1. Lule

      Ressalva: um show de todo mundo.

  22. Jacque

    Que foi um episódio fodástico ninguém duvida e todos já comentaram então vou fazer diferente e falar dos pontos negativos (na minha humilde opinião):
    – Tô ficando sacuda dessas briguinhas do Winchesters (como comentei acima)…pow, depois de tudo que eles já passaram, que ambos cometeram muitos erros uns com os outros e superaram coisas terríveis, já era pra eles terem amadurecido né?! Tá parecendo briguinha de casal: “Vc me traiu denovo” Gente, cadê aquela personalidade que existia nos personagens? Tenho que discordar do Hugo, agora sim a série tá parecendo coisa de mulherzinha, e os irmão tão adotando essa característica! #chatiada
    – Fiquei p* do Dean sequer ter agradecido ao Crowley depois dele ter ajudado a salvar o Sam…e ainda ficar pra encarar a Abbadon…porra Dean, custava? Hhauahaua
    – Não gostei da sinopse do próximo qnd diz: O único problema é que isso pode causar danos permanentes à Sam…denovo? Que mais pode acontecer ao nosso querido Alce?
    Por essas e outras que tô achando q SPN vai acabar com os Winchesters morrendo…e isso me mataria tb 🙁
    Críticas (muitas) à parte, tô adorando essa temporada q tá muito eletrizante e cheia de ação, tô doida pra saber como vão amarrar certas pontas…só falta pararem de colocar mais do mesmo né?! 😛

    1. Maira

      Só não concordo com a sua crítica sobre o Crowley, pois era um acordo então Crowley não estava fazendo nenhum favor pelo Dean, nem ajudando de boa fé, e depois de livre ele faria o que quisesse, então ele queria ficar de cara com Abbadon, Dean nem lhe pediu isso. E depois de Crowley matar um bando de gente que era amiga dos meninos só faltava o eles agradecerem.

  23. Morganalu

    vou assinar embaixo de tudo que vc escreveu Jacque….

  24. Nick Walker

    Pessoal sempre metendo o malho no Sam, beleza Sam escolheu Ruby e não procurou Dean no purgatorio. Mas Dean matou a amiga de Sam, e agora deixou um anjo qualquer possuí-lo fazendo assim com que mate Kevin,eae? Os dois erraram assim como Castiel quando pegou as almas do purgatorio e ficou louco e quando achou que estava ajudando o ceu, Geral ja foi enganado e todo mundo ficou de bico um com o outro.

  25. Eu só pude assisti hoje sexta feira.Eu não conseguia baixar.

    Quando eu comecei a ver aquela musica, eu pensei ,vai ser sentimental !

    Então veio em tintas cinzentas toda dor de Dean , e ficou a pergunta pra mim : até quando ele pode carregar esta cruz ?

    E a vez de Dean agora… Culpa… Angustia remorso!

    Lembro quando Sam carregou toda culpa da traição por confiar em um demônio… não muito confiável. Ele tinha boas intenções é claro, achava que estava fazendo o melhor . Mas foi confundido. traiu seu irmão . libertou lucifer provocou o apocalipse , mas achava que estava fazendo o certo.(Todos estão)
    E o pessoal todo caiu em cima de Sammy condenando!

    E Dean também cai na mesma cilada . Castiel também.Mas doe muito ver , esta dor.

    Então o que ficar de resultado? Simples , não há culpados , e sim infinitas circunstâncias que envolveram este dois irmãos que se ama acima de todas as coisas.

    Eles tem em mente que foderam com as pessoas que eles ama .E isto acontece sempre.

    Sam estava cansado de tudo isto
    (foder com que ele ama) era por isto que ele queria morrer. Dean não entendeu.

    Porém agora isto mudo.Dean sabe o que ele sentiu , pois ele mesmo deve esta sentindo isto agora também. É isto mesmo. Talvez ele preferiria morrer a fazer o mal para Kevin . Eu tomo por base por mim , se minhas ações viesse a prejudicar alguém que eu gostasse , talvez eu me sentiria o mesmo. fica um vazio , um buraco no coração , e viver com isto, e se mutilar cada dia.Um inferno em vida.

    Eles não tem pra onde correr, ou enfia uma bala na cabeça ou…Então vai procurar corrigir o erro, jurando vingança aquele filho da p…

    Sam volta ( Quase normal) Acho que se ele antes estava angustiado a beira da morte, agora ele tem uma missão, vai tentar se recuperar. Não pra ele , e sim por seu irmão , mesmo que tenha uma lança no coração. Eu sei lá no fundo ele perdoo Dean. Compreende!

    Achei um episodio fantástico.
    Mark Sheppard deu mas um show .

    Se Dean mas uma vez salvou o seu maninho bebe gigante , eu gostei , pois não á Dean sem Sammy.

    Voltei a ter fé em Castiel kkkk . O interessante é que ele nunca esteve mas humano como agora . Eu adorei!

    Jared como Gadreel foi frio ao estremo. Sabemos o que esperar deste Gadreel , ele não tem sentimentos algum , um egoísta desgraçado. E Sam não matou ele , por que Dean terá o prazer de mata-lo pessoalmente.

    A ultima cena , não foi envolvente.Foi sim angustiante. Eu tinha um nó na minha garganta. Ambos irmãos destruídos pela dor.

    As vezes penso que sou masoquista fico me torturando assistindo eles a sofrer , e sabemos que esta historia não vai terminar bem . Ou sera que vai ?

    Espero no fundo do meu coração que sim , pois eu amo finais felizes.

  26. Aparecida

    Adorei o episodio, já assisti umas 10 vezes.

  27. Episódio fantástico,quase morri ouvindo os gritos do Sammy sendo torturado, amei a atitude do Castiel em relação ao Sam , quando ele redobrou a consciência.

  28. LELA

    Aqui vai uma teoria para o segmento da temporada.
    O Gadreel não é totalmente ruim por isso, quando saiu do corpo do Sam deixou um pouco de sua graça nele, pois era a única forma do Sam não morrer.O Cas vai tentar tirar este restinho da graça do Gadreel com uma seringa,como vemos na cena ao lado do próximo episódio,e o Sam vira um vegetal,rapidamente o Cas devolve a graça para o Sam e este volta a ficar bom.Com o passar do tempo o Gadreel vai ajudar o Cas a recuperar sua própria graça,traindo o Megatron e o Cas transfere a graça que não é dele para o Sam,com o restinho da graça do Gadreel podendo ser retirada do Sam,o Dean vai fazer uma armadilha e acabar com o Gadreel.o Cas vai acabar com o Megatron com a ajuda do Sam que com uma graça inteira vai ter alguns poderes de anjo,assim os anjos poderão retornar ao ceu,a Abbdon vai cumprir sua ameaça,vai arrancar a tatuagem do Dean e vai possui-lo,fugindo com seu corpo,o Sam desesperado vai atras,terminando a temporada em uma luta do Sam com poderes angelicais x Dean possuido pela Abbdon,deixando um gancho para a 10º temporada.
    Caramba,acho que vou dar um pulinho no Canada para dar umas ideias para os escritores de SPN,kkkkkkkkkkk

Leave a Comment