Warner anuncia estreia da 9ª temporada

Assinatura 23

A Warner Channel Brasil confirmou ontem, durante os famigerados PCAs (nem comento)**, que a nona temporada de Supernatural estreia no canal na segunda-feira, dia 3/2, às 22h25.
Serão duas horas de Supernatural, de acordo com a emissora.
Aproveito para lembrar que na internet SPN volta na próxima terça, 14/1, com o episódio 9×10.

** Ok, vai, ganhamos “Bromance” (seria mais ou menos uma boa química na amizade entre homens – esse termo se popularizou quando se falava muito na amizade entre George Clooney e Brad Pitt) – olha minha felicidade pra comemorar. “Perdemos” Melhor ator de Scifi para o Ian Somerhalder (???????) e Melhor Série SciFi para a já às portas do cancelamento Beauty and the Beast (????????????????????????????). Ou seja, ninguém assiste a série porque devia passar o tempo votando, só pode. Pronto, postamos sobre os PCAs.

Related posts

13 thoughts on “Warner anuncia estreia da 9ª temporada

  1. Rodrigo

    Rindo demais do seu comentário sobre Beauty & Beast, Vicki!! Também não entendo como esse fiasco ganhou… Deve ser mesmo o que você disse kkkkkkkk

  2. samuel silva prado

    beauty and beast estando na porta do cancelamento pode ter sido o unico motivo pra ter ganhado os fãns devem estar querendo salvar a serie,esse ian sei lá de que não supera o jensen e o jared sinal que não sabem votar de boa em atuação e tudo supernatural é a melhor uma coisa que eu vi esse ano e fim do ano passado é que o povo não tá sabendo votar seja em qualquer coisa só falta a dilma ganhar denovo essa eleição pra presidente ae volta a ferrar o brasil dilmavez mas voltando ao assunto principal a estreia da warner channel como sempre muito longe oloko só fevereiro muita falta de respeito com os fãns de spn se pagamos teriamos que ter direito da serie voltar mais rapidamente naõ entendo a enrolação do canal ainda bem que existe internet.

  3. annekaroline

    estou,inconformada!

  4. Lule

    Sem sentido esse resultado. Ian Som.. (Som o quê mesmo? deixa pra lá) melhor que Jensen ou Jared?! E que série é essa? Nunca ouvi falar. Tá sei que ela tava lá(kkkk) mas eu só olhava pro meu foco na hora de votar.
    AFFF deixa pra lá. Estive surpresa com o resultado mas sou feliz demais com Supernatural pra me incomodar com isso.
    Pelo menos o Bromance que representava o relacionamento dos irmão (com uma pitada de Castiel) ganhou pra não perder o hábito;)

  5. Andressa Arpini

    WHAT?! Ian ganhou de Jensen e Jared?
    Ah, poupe-me. Isso só aconteceu pq os fã desse povo devem ser mt o que fzr. Pqp.
    Estou inconformada por SPN ter perdido pra eles, mas ok. Não preciso de nenhuma votação para provar que ela é a melhor. *u*

    E quanto ao post. kkkkkkkk’
    Tão de sacanagem com nossa cara, tããããão distante. :'(

  6. Isto só me fez ficar P…da vida, passei um tempão votando , todos os dias dedicava 30 minutos para votar em Supernatural e no J… Eu perdi a conta de quantas vezes votei neles. E quando veio o resultado, não entraram na lista? Ian ,credo cruz !Ganhou ! Que VERGOOOOOONHA!

    Só tenho umas palavras pra isto . Traidores da nação ,não voltaram em Jensen, não votaram em Supernatural .

    Preguiçosos!

    Olha só que mico passamos !Ficaram brigando ,e deu nisto. Outra vez sem premiação . Esta do bromance eu não engulo!

    Revoltada! kkkkkkkkkk
    ……………………………………………………………………………………………………
    “respirando fundo” tomei maracugina , mas calminha agora kkkk

    Pra eles eu do Oscar do meu coração!Sempre!Debulhando em lagrimas…. SHIT!

    Como não sou má perdedora ,dou meus parabéns para o Ian Somer qualquer coisa. Aproveite seu premio!Tchau!

    1. Lule

      Soniama agora que vc já respirou fundo me conta que história é essa de “não entraram na lista”? Os dias que eu passei mais de uma hora votando não valeram?

  7. Gracinha

    Para quem diz não saber Ian Somerhalder é também ator do canal CW da série The Vampire Diaries.Eu adorei o prêmio do Bromance do Trio de Supernatural,poderiam ter ganho mais valeu..oras pelo menos não alguma coisa…

  8. Gracinha

    Pelo menos levamos alguma coisa..Trio de Bromance de Tv Favorito:Dean,Sam e Castiel..Lindos ,amo,amo,amo…

  9. Pedro

    Talvez a CW tenha roubado o prêmio para Beauty and The Beast para ver se o povo pensa ” Olha, aquela série ganhou um premio. Vou começar a assistir” ou vai ver os fãs se reuniram tudo para ver se um prêmio faria a CW não cancelar a série.

  10. Thaís

    É uma pena quando as pessoas ficam falando mal de outras séries e atores sem nem conhecer – e admitindo isso publicamente. Sinto vergonha alheia desse tipo de comentário pois mostra um fanatismo cego, que em minha opinião é burro. Sou super fã de SPN, acompanho desde a primeira temporada, mas não me sinto bem menosprezando os outros pra enaltecer as minhas opiniões pessoais. Fiquei super feliz com o prêmio que o nosso “trio” levou,com certeza foi merecido, mas também acho que Ian Somerhalder se encaixou perfeitamente no papel em TVD. Normal emitir opinião, só vamos cuidar pra conhecer antes de falar! Vamos continuar gostando do que gostamos, mas respeitando o que os outros gostam também… ok? Bjo pros Hunters!

    1. Vc demonstra o mesmo fanatismo vindo numa página de Supernatural dizer que aqui não se podem emitir opiniões que defendam a nossa série. Sim, eu conheço o trabalho do moço e posso dizer com conhecimento que ele é um dos maiores canastrões do show business americano. Sinto, mas vc pisou num calo. Eu nem sou disso, mas me chamar de burra me incomoda um pouquinho. Sou atriz há 21 anos, professora de interpretação e ocasionalmente dirigi uma coisa ou outra. Eu não achei nada no meu post que declare que eu ache que ele não mereceu o prêmio. Os pontos de interrogação foram um estranhamento sincero. Cansei de emitir opiniões embasadas, como vc pode ver pelo currículo que me forçou a postar, inclusive quando achei que os atores de Supernatural não foram felizes, vez ou outra. E não, já que vc pediu, Ian não merecia mais que Jensen, tecnicamente. De maneira nenhuma, nem Jensen estando gripado e de perna quebrada. Mas no PEOPLE’s choice, quem decide é que vota mais.

      1. Thaís

        Oi Vicki
        Em momento algum me referi ao post, mas sim a alguns comentários mais calorosos que dele se originaram nos quais os seus autores se pronunciaram dizendo que não conheciam os outros concorrentes.
        Não estou aqui questionando tua opinião e em momento algum estou colocando na mesa teu currículo ou tua capacidade técnica de avaliar alguma coisa. Só estou dizendo que existem “n” maneiras de dizer qualquer coisa sem provocar esse tipo de reação que provocou em mim (também pisaram em alguns calos).
        Simplesmente AMO J&J! Acho que o Jensen sem dúvida era o mais apto ao prêmio, então não consigo ver meu comentário como algo derivado de fanatismo.
        Sempre adorei a página exatamente por ser democrática, então resolvi me manifestar, peço por favor que não leve pro lado pessoal, só precisava falar pq é realmente o tipo de coisa que não gostaria de ver aqui, nunca.
        Os fãs de séries são um público especial e que normalmente curtem mais de uma ao mesmo tempo, super normal. Conheço o trabalho do Ian desde antes de TVD e te digo, não gostava (messsssmo) do trabalho dele antes da série (inclusive em Lost), achava mto “cru” como ator, mas tenho que admitir que ele realmente evoluiu muito. Quanto à outra série nem falo pq nunca acompanhei mesmo, e é este tipo de atitude que questionei, quem fala sem conhecer. Não sou atriz, sou arquiteta, não tenho como emitir um parecer técnico sobre atuação, só posso te dizer o que é uma boa atuação pra mim. Sei como funciona o PCA e que muitas vezes nos parece injusto, mas faz parte, bola pra frente, o Jensen continua sendo um p*** ator e mega querido por todos nós. Sempre que me manifesto aqui é de forma positiva, pois realmente admiro o trabalho de vcs, que não são só fãs, mas que levam informação aos outros fãs como nós. É isso que tô dizendo, é um trabalho tão legal que não têm que cair em atrito com outros fãs/séries. Obrigada pelo espaço, obrigada pela dedicação. Thaís

Leave a Comment