Spin-off de Supernatural escala ator de The Vampire Diaries

Olá Hunters, que saudades de vocês! Como vão?

Segundo o site Inside TV, o ator australiano Nathaniel Buzolic (Interpretou o vampiro Original Kol, irmão de Klaus) terá um papel regular na spin-off de Supernatural. Nathaniel irá interpretar David Hayden, um metamorfo que é de uma família de monstros de Chicago, ele vem vivendo como humano. Desistindo da vida de monstro anos atrás.

Também escalaram o ator Lucien Laviscount (Skins, Coronation Street), que interpretará Ennis Roth, um policial de academia em treinamento cuja noiva é morta no fogo cruzado na guerra de monstros. Ele descobre a verdade sobre o que se esconde nas sombras e se torna um monstro caçador por conta própria.

Segundo o site, é um conjunto de dramas, diferente da série em si, então terá mais papéis importantes para serem preenchidos.

Fãs de The Vampire Diaries por ai? o/ Eu particularmente achei a 3ª temporada a melhor da série, o enredo dos vampiros Originais é incrível, e estou muito animado para vê-lo na spin-off!

Related posts

2 thoughts on “Spin-off de Supernatural escala ator de The Vampire Diaries

  1. Lisa

    Oi,eu sou fã do Nat,amei o Kol,foi um vilão que eu adorei em TVD,vou assistir por ele.Outra atriz que eu gostaria que engressasse nesa série é Arielle Kebel,interprete da Lexi,ela me lembrava a Ruby.

  2. rubens

    oi ja assisti o episodio e foi um dos piores de SPN,Me recuso a dar moral para esse Spin-Off. Pelo amor de Deus, foi péssimooooo!!!
    Apenas o Metamorfo Alfa consegue mudar de forma sem trocar de peles e de repente mudam toda a história???
    Desde quando os monstros no universo de SPN são coisas que prestem e devem ser aturadas??? SAM e DEAN quase não aparece, foi muito ruim.

Leave a Comment