[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×17

Olá, hunters! A CW liberou a sinopse oficial do episódio 9×17…


… “Mother’s Little Helper”, que vai ao ar dia 25 de março. Lembrando que o episódio 9×16 só vai ao ar dia 18 de março, ou seja, teremos um hiatus de uma semana.

Confira:

Misha Collins faz sua estréia como diretor – Dean (Jensen Ackles) enfrenta os efeitos da marca de Caim. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) descobre um caso onde pessoas certinhas estão se transformando em assassinos violentos. Sam suspeita que sejam possessões e sugere a Dean que eles investiguem, mas Dean diz para ele ir sozinho. Ao entrevistar as pessoas da cidade local, Sam encontra uma idosa chamada Julia (Atriz convidada Jenny O’Hara), que lhe diz que os Homens das Letras vieram para a cidade em 1958. Julia conta para Sam a história de um homem jovem chamado Henry Winchester (ator convidado Gil McKinney) e sua companheira, Josie Sands (atriz convidada Alaina Huffman). Enquanto Sam está longe, Crowley (Mark Sheppard) testa Dean. Misha Collins dirigiu o episódio, escrito por Adam Glass.

Vovô Winchester está de volta! Ansiosos?

Related posts

8 thoughts on “[Spoiler] Descrição oficial do episódio 9×17

  1. Adriana

    Parece bom!
    Que tipo de efeitos relativos à marca, Dean estaria enfrentando?

  2. Selene

    Olha só, uma sinopse dessas e a direção do Misha, que responsa! Finalmente vamos ver os efeitos da marca de caim, será que isso quer dizer good bye Abbadon?

  3. Lore

    Vai ser O episódio e Misha como diretor ainda! Oh gosh..

    Até que enfim vamos saber quais são os efeitos da marca, até agora minhas especulações são: Dean se tornando um assassino frio, e se afastando de todos (sendo Sam afetado também) até chegar o momento em que ele irá matar o Sam, como Caim o fez, se ele terá forças pra lutar contra a marca ou se isso é só um efeito, só os próximos episódios dirão.Talvez esteja viajando mesmo em tudo isso, mas depois do episódio do Thinman cada vez mais suspeito que talvez seja algo assim rsrs Bora enfrentar mais uma semana de hell hiatus 🙁

  4. Adriana

    Segundo o texto bíblico, a marca serviria para que aqueles que o vissem não o matassem, mas para que soubessem que seria amaldiçoados sete vezes se o fizessem.
    Ou seja, Caim tinha que ficar vivo para se arrepender de seu crime, e amaldiçoado seria aquele o matasse.
    No casso de Dean, ele concordou com os termos de Caim, para que ele o matasse no final.
    Pois bem, então, se Dean matar Cai, ele se tornará amaldiçoado?

    1. Maira

      Não tinha pensado nisso… Dean vai ser muito amaldiçoado essa temporada! Ele tá muito ferrado… Oh roteirista!

  5. Mut

    depois desses últimos eps ruins é bom ter dois eps seguidos centrados na história

  6. Pedro

    Talvez a Marca faça que o usuário tenha ataques de violência e sente vontade de matar seu irmão ?

Leave a Comment