Related posts

45 thoughts on “[SPOIELRS] COMENTÁRIOS SOBRE O EPISÓDIO 9.20 – BLOODLINES

  1. fa

    Pessimo episodio,O Daan e o SAm praticamente coadjuvante,

    1. Pedro

      É o piloto do spin off e o Jared disse que eles mal apareceriam mesmo pra dar destaque pros protagonistas de Bloodlines. Enfim, achei promissor, apesar de algumas coisas terem me incomodado como o protagonista humano e algumas coisas terem sido corridas demais, mas no geral, eu gostei.

  2. doug

    Pode vir ai um spin off ha nível da nossa querida serie, embora tenha sido um episodio corrido!

  3. Leo Zarzar

    Episodio legal , embora tenha tido uma coisa que não curti , os metamorfos não possuem esse poder .. Eles precisam trocar de pele , isso que tornava eles legais ao estilo do episódio Skin , mas agora são simplesmente genericos se aproximando mais do padrão Crepúsculo (Monstro que não é monstro) , não curti . Esperava mais ..

    1. yuri

      Mas nos ja vimos monstros em Supernatural que nao queriam seguir totalmente sua natureza, o proprio Garth é um lobisomem e come coração de gado, nessa serie eles mostram um grupo de monstros que comandam uma cidade, nao vivem em guerra e nao chamam a atencao pois existem hunters prontos pra aparecer e mata-los. Agora concordo com voce na questao do Shapeshifter, so que faz sentido nessa serie, outra coisa essa é uma pequena amostra de uma nova serie com 22 episodios, com certeza teremos muito mais informação no episodio 1 de Bloodlines. Vamos manter a mente aberta.

  4. yuri

    Quando o spin off sair vamos ver os personagens serem desenvolvidos… agora quem é o idiota ai em cima que nao sabe que esse seria o piloto de uma nova serie? Nao tenho paciencia pra esse tipo “fã” que nao sabe o que ta acontecendo.!!!! Spin off tem pontencial.!

  5. Gentem não por nada…
    Mas é a apresentação do spin off de SPN… os meninos, com certeza, são coadjuvantes na estoria… não tem como eles serem o foco principal… Fã eu te aconselho a ver como uma outra serie, em que os meninos tem uma participação especiall.. não como um episódio de SPN…. Talvez assim vc e outros curtam mais o epi… que eu ainda não assiti, portando não posso fazer nem que gostei ou desgostei…
    Bjs e boa tarde a todos.

  6. BEM AGORA QUE ACABOU, PODEMOS CONTINUAR VENDO SUPERNATURAL SEMANA QUE VEM.

    Não foi amor a primeira vista. Talvez a ideias seja fazer algo como Chicago a cidade do crime. ( Cidade dos monstro) Foi diferente, não houve vinculo. Voce sabe aquela coisa de que se um candidato desiste da eleição , ele pede que seus seguidores apoie o outro candidato. E sinceramente não me cativou os atores. Por isto ainda esta frio .Não á ninguém como os amados Sam e Dean. Mas tá valendo, que eles tenham muita sorte . Por min ,esperava mas que isto.

    AGORA QUEM GOSTOU , Vá á enfrente siga eles!

    NA MINHA SINGELA OPINIÃO KKKK
    Gostaria que fosse retratada a infância dos menino junto com John , e depois seguisse para adolescência … Teen Supernatural. Isto sim, seria um sucesso.

    bjsss

  7. Lulys

    O ep foi muito massa, como se fosse (como não, é) uma nova série em que nossos Winchesters faziam uma participação bacana e ainda conta uma história, que querendo ou não, se torna diferente pois o protagonista é novato como hunter e ele terá, ao longo da série, que aprender muuitas coisas sobre essa vida que ele quer levar, e, foram deixadas muitas coisas no ar, o que eu acho que vai deixar esse spin-off mais interessante ainda. Agora é esperar o desfecho de SPN!!

  8. Lisa

    Bemk,eu ainda não assisti,mas assim que eu assisti eu venho aqui e comento ok,bjs a todos.

  9. Guilherme

    Saudades de quando supernatural era supernatural!

  10. Pedro

    Gostei do ep., porém a morte da noiva do Ellis não foi tão motivador quanto a morte da mãe do Sam e do Dean, um evento que até hoje quando lembram dela chega a sentir uma tristeza pela saga dos dois irmãos. E também não senti nada pela morte do Sal. Porém, gostei da potencial amizade que deve surgir entre o David e o Ellis.

    Goste disso da cidade ter sido tomada por monstros, gostei da trama da irmã invejosa do David, o romance entre ele e a Violet, o carisma do Jullian. Porém, uma coisa que citaram aí em cima e que devo concordar foi essa transformação dos Metamorfos, lembro das cenas brutais deles arrancando sua própria pele com violência e revelado uma pele toda pália e nojenta, agora eles se transformam num piscar de olhos.

  11. Pedro

    Alguns pontos que devo tomar e que devem ser melhorados quando o Spin-Off estrear :

    – Flashbacks mostrando a relação Ellis-Noiva dele e David-Sal, como devo me importar com a morte de dois personagens que não apareceram por mais que cinco minutos ? O.k, a Mary não apareceu muito quando ela morreu no Pilot de SPN, mas pelo menos ficavam lembrando dela ao curso da série, citavam momentos com ela.

    – A motivação pro Ellis virar caçador é fraca. Quem matou a noiva dele foi um humano, não um monstro e até o momento todos os monstros que ele encontrou foram bonzinhos. Já em SPN teve o Olhos Amarelos que durou por DUAS temporadas e foi motivo pros irmãos eliminarem qualquer demônio que veem pela frente, já o assassino da noiva dele não durou nem no Pilot

    – Explorem bem a amizade entre Ellis e David

    – Vão reciclar o plot de SPN onde o protagonista tem que encontrar o pai que desapareceu ?

  12. Ala

    Não curti.Espero que não passe da primeira temporada.Que no ultimo episodio Sam e Dean voltem à cidade e acabem com todos os monstros kkkkkkk

  13. Rafael Augusto

    Eu adorei o episódio. Fiz questão quando comecei a assistir de não pensar nele como um episódio de Supernatural, mas sim como o de uma nova série, afinal de contas é o piloto do spin-off. Não achei ruim o fato de Sam e Dean não aparecerem muito, pois já tivemos episódios assim em Supernatural e eles tinham que desenvolver a nova história e os novos personagens. Gostei dos protagonistas, Ennis e David, e quero ver mais da potencial amizade que vai surgir entre eles. Falando em potencial, deu pra ver que a história tem muito disso pra se tornar uma nova série derivada da nossa querida Supernatural. Eu acompanho essa série que tanto amo há anos e agora vejo o início de uma nova, concentrada numa única cidade, cruzando linhagens de metamorfos, lobisomens e outros monstros. Fico feliz em saber que a audiência do episódio foi boa e bem maior que a de The Originals, que passa logo antes. Que isso conte pontos para que a The CW lance a nova série e que ela e a série-mãe convivam em perfeita harmonia por muito tempo. Mais uma vez, não reclamo do spin-off. A história é interessante e tem personagens bons, dignos de uma série derivada de Supernatural. O desenvolvimento dos personagens foi corrido? Sim, não há como negar, mas isso porque eles vão desenvolver tudo na nova série. Não deixei de ver meus caçadores preferidos essa semana e semana que vem eles voltam com tudo pra cima de Abaddon, Metatron e companhia. Que venham os próximos episódios de Supernatural, que se reinventa e não perde o fôlego mesmo depois de 9 anos e que venha Bloodlines, pra expandir esse universo de monstros e caçadores.

  14. Maira

    Agora que eu assisti posso ter minha opinião sobre o episódio! Bem, se fosse um piloto de qualquer outra série, e não um spinoff, acho que eu teria gostado mais. E mesmo com uma coisas que realmente me incomodaram… Mas eu até gostei, gostei muito do David, se a série não vingar ele pode fazer uma ponta em SPN.
    O meus problemas com o piloto foram:
    1. Por que matar a namorada do rapaz logo de cara? Não deu nem para criar empatia com ela, e a morte dela nem teve significado ela só “estava no caminho”. Poderiam muito bem ter feito o Ennis testemunhar o assassinato, começar a investigar por curiosidade, e depois a namorada morresse, só para ele estar mais envolvido na trama dos monstros, porque não vejo muita razão para ele começar a caçar, entrar num mundo repleto de merda sendo que tecnicamente ele já teve a sua vingança, e nem foi um monstro. O fato do cara não ser um monstro foi até interessante, mas como um piloto acho que falharam em deixar a sombra de um vilão e um mistério na série. Porque o lance do pai que liga é muito fraco para criar tensão. Ou o pai dele era caçador tbm, ou virou monstro tentando caçar e se afastou para proteger a família.
    2. Podem dizer são muitos personagens, a trama foi corrida, mas isso costuma acontecer em pilotos. O problema é que não é um piloto qualquer, é um spinoff, é preciso ter uma ponte, uma semelhança entre as duas séries, que podia ser a própria mitologia, ou um personagem já conhecido, nesse caso mexeram com as duas coisas: alterarão a mitologia, e não formaram um vinculo com alguém personagem que transite por ambas as séries, isso pode vir a acontecer, mas se já viesse de cara seria melhor. Como um piloto qualquer não faria falta, em um spinoff causa desconforto aos fãs da série mãe.
    3. Ennis tem certa simpatia, não muita, mas se bem trabalhado ele pode ser um personagem legal, só que me pareceu que ele irá trilhar o velho caminho de se tornar o monstro que caça, e no caso dele seria se tornar o humano que ele caçou. O gesto dele de matar o assassino e se tornar o assassino, a sua vingança teve pouca carga dramática. Podia ser o momento dele, ele achando que caçava um monstro encontrou um humano obcecado em vingança, como ele pode vir a se tornar, mas o choque da revelação não se mostrou, não teve peso.
    4. Acho que todos perceberam que SPN ao longo desses anos reconstruiu toda a sua mitologia, e às vezes um episódio acaba anulando o que acreditávamos por temporadas. É um pouco triste acontecer como foi nesse episódio, a menos que se explique que lá todas as criaturas descedem de alfas, e por isso são tão controladas e especiais, caso contrário é jogar fora bons anos de temporadas passadas. Não haveria problema se ainda existissem os monstros MONSTROS, mas há tempos eles não aparecem, e sim esses tipos “civilizados”. SPN trabalhava com o horror, eles eram nojentos, medonhos, repugnantes e por isso viviam nas sombras sendo caçados… Vamos dizer que as interferências Winchesters tenham mudado isso, a sexta temporada foi uma grande reformulação de mitologia que não funcionou, mas mesmo assim persiste até hoje. Para se trabalhar os monstros eles foram humanizados, não há problema nisso, desde que a série não apague completamente que há outro lado da moeda, e ainda há os pesadelos que conhecemos nas primeiras temporadas.
    Por fim gostei das músicas, acho que não precisava daquele flash back do Sal e Violet, seria muito mais interessante ficar um suspense no ar sobre qual seria o envolvimento entre os dois, se um irmão traiu o outro e por quê.
    A irmã do David foi bem sem sal.

  15. Maira

    Ah é, acho que esse piloto antes seria até mais aceitável do que nessa reta final.
    E pelo menos os metamorfos não mudam de roupa tbm, porque isso na sexta temporada era ridículo! hahaha

  16. Marcos

    Episodio corrido , achei morno ! No caso gostei do promo , todo aquele esquema Big City , mto bom ! Mas foi morno

  17. Lule

    Desejo que a nova série der certo pois é um fruto de SPN. Achei que a história se repetiu um pouco: namorada morta, mistério envolvendo um pai… fora isso Supernatural deixou sua filha caminhar com passos próprios. Pra quem tá com saudade das “caçadas” parece que vai ser um prato cheio.Então é hora de aproveitar!
    A participação final dos meninos acelerou meus batimentos. Sou só expectativa pras próximas semanas!!!

  18. Carolina

    É meio difícil organizar a minha opinião em um só parágrafo, então dividi em tópicos:
    *- A única cena que achei bem construída no episódio inteiro, foi a primeira. O resto passou muito corrido, não dá pra assimilar a informação direito.
    *-Ennis foi o único personagem cativante, pq foi o único interpretado por um ator descente. Todos os outros atores me deram nos nervos(tirando a participação especial de jared e jensen é claro).
    *- MASQUEPORRAEÉESSA, Todo mundo sabe que metamorfo não se transforma de uma hora pra outra, é um treco nojento, dolorido, demorado, pele, sangue! Virou crepúsculo agora? Ah, por favor…
    *-Parece que estão reciclado a história de vingança da “série mãe”, só que de uma maneira bem mais malfeita.
    *-Que efeitos especiais são esses? Quando Violet pulou pra cima do Freddy Krueger, eu meio que ri alto, aquela cena foi ridícula!

    Conclusão: Parece ser meio que uma bosta, mas eu vou ver os próximos episódios do spin-off só pra ver se melhora.

  19. Adriana

    Foi como ter mais uma semana de hiatus.

  20. eu

    Não sei se esse será o spin off, acho que não terá sinal verde e eles terão que recriar

  21. Leo

    Episódio de MERDA! Que diabos é isso que estão fazendo com esta série…

  22. Felipe Galvão

    Show demais! COm certeza irei assistir, Máfias e monstros? Like a Underworld! 😀

  23. Pedro

    Comentários do tipo “O que estão fazendo com essa série” e “Saudades de quando Supernatural era Supernatural” é de um bando de poser né? ESSE NÃO FOI UM EPISÓDIO COMUM, FOI O PILOTO DO SPIN OFF, SAM E DEAN SÓ ESTAVAM LÁ PRA LINKAR, NÃO FOI UM EPISÓDIO COMUM! Se a série for encomendada e esse episódio ir ao ar novamente, creio que vão cortar algumas cenas de Sam e Dean pra acrescentar outras com os protagonistas e vão melhorar e refazer algumas coisas, assim como foi no piloto de The Originals, que foi ao ar no 4×20 de TVD e eles mudaram e acrescentaram mais coisas pra melhorar quando foi realmente ao ar!

  24. Erick

    Bom eu gostei da ideia,mas o que pega é que o lado dos MONSTROS DE SUPERNATURAL tem efeitos especiais horríveis,ver a Violet pulando pra atacar o cara,foi praticamente uma tortura,mas apesar dos efeitos especiais eu gostei,vou dar uma conferida…

  25. Enzo

    Terrivel! Sinceramente, como seguidor fiel de Supernatural, esperava mais. Mesmo que tenha sido um episodio ”corrido”. Efeitos, pessimo. Sinceramente, acho que nao sai da primeira temporada.

  26. jeffe winchester

    pessimo episodio, deveriamos boicotar esse spin off bloodlines, que lixo, personagens sem nenhum carisma.

    muita decepção, a gente assiste spn para ver dean e sam…nao essa besteira

  27. joao lopes

    O episódio foi ruim, esse bloodlines foi inspirado no diário de um vampiro, só pode ser, que venha o gran finale. .

  28. Enzo

    Tomara que nao saia do papel. Não merece ser chamado de spin-off de supernatural! Os personagens são muito fracos. Nao tem quimica nenhuma, é uma serie morna.

  29. Miriam

    Well, eu achei fraquinho. Não merecia o nome de spin off, muito menos de levar o nome de supernatural. Para ser um spin off teria q ser de personagens de dentro da série. Teria q ser derivado da série, mas é como se fosse um outro universo. Um não tem nada a ver c o outro. Mas eu espero que a série cative o seu público alvo, que são os adolescentes. Está mais para Diários de um vampiro do q para spn.
    De qualquer forma. Já leva q o nome do nossa série predileta, desejo sorte. Mas eu não acompanharei.

    1. bia

      tbm acho que não merecia o nome supernatural acho que é uma coisa tipo ‘chama fã’

  30. bia

    Não amei nem odiei mas não é uma série que eu acompanharia. sobre os metamorfos nem vou falar…essa lance romance proibido já tá meio batido tbm.

  31. Andressa Monteiro

    Eu curti! Foi além do que eu esperava sendo o Pilot da Spin-Off. Acho que vai render, assim como várias outras Spin-Offs e o enredo tá bacana, os personagens tão bem legais, tem vários gatos (apaixonada pelo Ennis) e as mulheres tem temperamento forte e isso sempre é bom. Só achei uma coisinha estranha que foi quanto aos metamorfos mudarem rapidamente de forma, como se fossem Cora de Once Upon A Time. Pelo que me lembrava, era uma parada bem mais nojenta e dolorida que isso, mas eles vão concertar, tenho certeza. Mas acho que a Spin-off tem futuro sim. O legado de hunters vai continuar e isso que importa. O brilho nos olhos do Dean quando soube da Abaddia foi bem intenso e me dá um pouco de medo, pois não sei se ele vai fazer uma desgraça maior do que a necessária. Mas, vamos lá! Esperando ansiosa pelo próximo epi! 🙂 #CarryOn

  32. Johnny

    Esse episódio não se encaixou em nenhum parâmetro de SPN. Ficou óbvio que os produtores conseguiram fazer o spin-off que queriam, no entanto, eu não acho que deveriam ter envolvido essa história cretina e absurda à SPN. O enredo de supernatural nunca teve essa coisa “crepúsculo”.
    Além disso, um humano é morto por outro, sendo que a razão pela qual se tornou assim foi vingança. O John fez isso várias vezes, as baixas são naturais.

    Enfim, acho que o spinoff não valerá à pena. Não há nada de SPN nele.

    1. Joel

      blog que filtra comentários dos usuários, patético

      1. Pera, pera, pera… Vamos pontuar isso direito…Blog que filtra comentários dos usuários patéticos… Pronto, agora ficou certo! 🙂
        Assim meu cérebro pode se concentrar em algo mais útil que usuário patético que perde seu tempo aqui.
        Portanto ‘patético’, divirta-se…

        1. Joel

          Havia antes escrito todos os motivos pelo qual achei o episódio um lixo, porém o blog filtrou. Então, sim! É patético!
          E sim o episódio ficou ridículo!Metamorfo virou o romance da Bela e a Fera, tenham-me dó né!

          1. Se vc escreveu algo antes do teu comentário “lixo” – não apareceu.. agora vc vir aqui e dizer que patetico somos nós, não tem nada haver… nem eu, nem ninguem aqui fez censura a teu ou de qquer outra pessoa, realmente não sei aonde foi parar o teu comentário anterior, pque antes de deixar esse recado, eu verifiquei.. vc e outras pessoas não gostaram…, nem por isso as opiniões não foram postadas…
            Sim nos temos um filtro, mas ele não é usado aleatoriamente – somente em casos especificos…
            Fica a explicação… se te convenceu ou não, ai meu amigo, não é problema meu…
            Temos um episódio novo essa semana.. quem sabe esse te agrada mais…
            Boa tarde.

  33. Ismael

    Lixo de episódio ZzZZZzZZzZZzZzzZZZZZZzZ

  34. Lisa

    David e Ennis são legais,mas o problema foi que eu esperava mais do pilot.Por exemplo,o pilot de SPN me encantou e me viciou já no primeiro episódio e o spin-off não.Sei lá,foi rápido demais a morte da noiva do rapaz,é como se fosse só mais um episódio de Supernatural e não o começo de uma nova série,foi tipo,como a 7º season com o episódio que aparece a menina Krize,como se o Ennis fosse aparecer mais vezes em SPN,será que vcs me entendem? Desculpe,não sei falar bonito mas acho que alguém entendeu meu ponto de vista.

    Se é uma Spin-off de Supernatural,deveria ser uma criatura a matar a moça,como fizeram com Mary e Jessica…ah,sei lá,vamos ver mais a frente né.

  35. Lisa

    Voltei,rsrs só mais uma coisa que penso: Que deveria ter demônios nessa série e também concordo que os metamorfos fugiram do original.

  36. Gabi

    Não tem nada de usuário patético aqui! Saibamos respeitar os comentários de todos! Se o episódio foi um lixo ou não, cada um tem o argumento necessário para isso!

    OBS: Episódio escroto demais

    1. Aqui nos temos o habito de respeitar todas as opiniões, sejam elas a favor ou contra, mas a boa educação é essencial vc não concorda?
      Boa tarde e curta muito o episódio desta semana…

Leave a Comment