[SPOILER] Retorno de personagem

E aí pessoal, sofrendo de abstinência de Supernatural?

Bom, vamos ao assunto. A atriz Lindsey Mckeon que faz a ceifadora Tessa, confirmou em seu twitter a volta da sua personagem, que apareceu na segunda, quarta e sexta temporada.

Tessa 1

Ela também confirmou que não é brincadeira de primeiro de abril, e que ficaremos felizes com o enredo mostrado.

Confira:

Tessa

Particularmente amo essa atriz, e ela me lembra os bons tempos que o principal problema era o Azazel, ele possuindo-a no episódio 2×01 foi épico. Mostrou como Azazel é poderoso.

Carry on!

Fonte: SpoilerTV

Related posts

31 thoughts on “[SPOILER] Retorno de personagem

  1. Aparecer um ceifador pra ceifar Sam e levá-lo pra fora de SPN que é bom nada né ?? Só aparece essas coisas pro coitado do Dean. Ás vezes eu penso que tudo que aconteceu de ruim na vida do Dean é culpa do Sam, e que se ele morresse de uma vez seria melhor, só assim Dean conseguiria ser feliz.

    1. Elyza

      É meio assustador ver uma pessoa que se diz fã da série dizer isso. Ok que todo mundo tem direito de expor a sua opinião seja ela qual for, mas temos direito também de contestar e até se indignar com a mesma.
      Cara, é triste. Assustador e triste. Eu mesmo já achei o Castiel dispensável, já me irritei com o Dean – que hoje em dia, aliás, está tão sem graça quanto bolacha água e sal para mim – mas nunca ficaria bem e feliz se um deles saísse da série.
      Nem tanto o Castiel – até pelo o que o próprio Misha disse “Supernatural começou sem o Castiel e seguiria sem ele, se fosse o caso” – mas o Dean, embora eu não curta o personagem, para mim a série seria terrível sem ele.
      NÃO EXISTIRIA SUPERNATURAL SEM JENSEN E JARED, LADO A LADO.
      Tem gente que insiste em ficar “fora da casinha” e ver fora do contexto. Eu nem vou entrar no assunto das brigas aqui porque já deu, né? Sam errou, DEAN ERROU TAMBÉM. Quem não admite isso é obcecadamente cego. Mas no final, meus amores, Dean e o Sammy estarão um pelo outro. Porque com todos os defeitos que AMBOS tem, sendo ambos egoístas ás vezes, ambos magoados e magoando um ao outro, eles vão ficar na boa.
      E DEAN TE DARIA UM SOCO NA CARA SE LESSE SEU COMENTÁRIO.

      1. Eu tb não ficaria bem se um deles saísse da série..

        Quem iria fazer merda pra me deixar com raiva sem ser o Sam?

        Quem iria me fazer chorar de emoção a cada frase dita a não ser o Dean?

        Não, vc tem razão, nenhum deles tem que sair. A série é sobre Dean e Sam e pronto.. Do jeito que for, é sobre eles e isso é que me faz amar Supernatural..

        Enquanto houver história entre os irmãos, que eles fiquem…

        Sam com suas ‘crises’ e Dean com sua ‘cabeça dura’ e jeito mandão de ser..

        Simples assim 🙂

      2. Já perdi a conta de quantas vezes defendi Sam, mesmo quando todo mundo tava contra ele. Mas o que ele fez nessa temporada não tem perdão, nem na época do Sam chapado de sangue demoníaco eu fiquei com tanto ódio dele como agora. Culpar Dean por ter salvo a vida dele ?? Oi ? Você disse que SPN é sobre Dean e Sam, mas eu discordo. Ultimamente tá parecendo uma série sobre Dean e seus amigos fodas e carismáticos (Castiel, Crowley, Charlie, Benny, etc) do que uma série sobre Dean e Sam como já foi um dia. Sem falar que Sam virou um peso morto que só reclama. Por isso queria que ele morresse, ninguém sentiria falta dele mesmo.

        1. Elyza

          NINGUÉM não, você!
          VOCÊ não sentiria falta – ok, direito seu. Mas sem querer ofender, não é só você que vai dar audiência para a série. EU NÃO ASSISTIRIA A SÉRIE SEM O DEAN mesmo não sendo o meu “first one” – ok, direito meu, mas mesmo com todos os erros dele (lembre-se, todos temos pontos de vista diferentes, vemos os acontecimentos de jeitos diferentes) SPN não seria SPN sem o irmão maior.
          Ou o menor.
          NENHUM DOS DOIS!

          1. Elyza, quando eu disse que ninguém ia sentir falta do Sam eu estava me referindo a uma parte do fandom que sempre quis que Sam morresse (Sam haters pra ser mais exata), no meu caso eu quero que ele se vá por causa da falta de utilidade que ele vem sofrendo. Desde que a temporada começou a única coisa realmente util que ele fez foi servir de receptáculo para Gadreel, e depois começar esse drama escroto pra cima do Dean. Sem falar nos trials, que soou mais como compensação dos produtores para com o personagem, já que até então Sam tava avulso na oitava temporada. Repito: já gostei muito do personagem a ponto de defendê-lo enquanto ninguem dava a mínima pra ele. Ma nessa temporada eu perdi a paciência com ele com aquele papo de que Dean salvou a vida dele por causa de egoísmo.

        2. OoooOooo
          Minha posição de adm do site me impede de…
          hahahaha..
          Fiquemos quietas, certo?
          But…. Jéssica, vc tem todo o direito de expressar suas opiniões..
          As minhas estão no meu twitter pessoal…

          E claro, que todo mundo aqui, tem direito de expressar opiniões..

          Bjocas a todos..

    2. Rodrigo

      Entendo seu ponto de vista, Jéssica. Algumas vezes me perguntei se a intenção dos escritores era transformar Sam em vilão.
      Embora tenha criticado suas palavras e muitas de suas atitudes, nunca cheguei sequer a ter raiva do personagem, MAS DOS ESCRITORES SIM. Não sei se é proposital, mas o manejam equivocadamente.
      Quanto ao papel que Sam tem desempenhado na história ultimamente, por mais que ele seja meu favorito, é de conhecimento geral a absurda rejeição que ele sofre e o quão adorado Dean é pela esmagadora maioria dos fãs (e quem boa parte deles gostaria que fosse o “irmão”). Eu deixaria de acompanhar, mas sei que a série poderia sim ter uma sobrevida sem o Sam.
      A grande verdade é que o único que soube realmente equilibrar o valor de cada Winchester para a história foi Eric Kripke. Sera Gamble era descaradamente uma SamGirl, não que isso tenha sido um grave problema pra mim, mas reconheço que ela foi negligente com Dean. Quanto ao Carver, pairam grandes dúvidas em minha mente, pois o discurso dele tem-se mostrado confuso, quero ver o que rola nos últimos episódios.

      1. Exatamente Rodrigo. São pouquíssimas pessoas ( se é que elas existem) que se importam com Sam de verdade, com o personagem em si, e não por que sabe que o sofrimento dele atinja Dean diretamente. Entende aonde quero chegar ?? Hoje em dia as pessoas em geral só se importam com Sam por causa do Dean. E tb tô de saco cheio do Crowley e suas piadinhas… o personagem era ótimo quando suas aparições eram em doses homeopáticas, mas agora ele aparece o tempo todo e o povo ainda aprova a amizade de Dean com ele, que apesar do carisma ainda é um demonio que possivelmente vai aprontar com os Winchester. But who cares ?? O que importa pro povo é ser carismático e metido a engraçadinho. Vou falar a verdade aqui: a única coisa que tem me empolgado nessa temporada é a Marca de Cain, porque o resto tá muito fraco.

        1. Rodrigo

          Jéssica, indiscutivelmente, Dean sempre está acima do bem e do mal, os escritores o conduzem dessa forma.
          E sim, você está certa, a impressão que tenho (pra não dizer fato) é a de que o sofrimento de Sam é quase nulo diante do sofrimento de Dean.
          Pra ser bem sincero, ainda não desanimei por completo por estar esperando algo realmente decente na resolução dessa história da marca de Cain PARA O RELACIONAMENTO DOS IRMÃOS, no fundo acreditando que Sam será o responsável pelo resgate de Dean. Aguardando…

          1. Uma das coisas que acho mais foda (no mal sentido da palavra) em SPN é essa questão de Dean estar acima do bem e do mal na visão do público e dos escritores. Essa série é sobre dois irmãos ou sobre um caçador fodão e impassível de erros e seu irmão caçula mal agradecido ?? Gostam tanto de dizer que SPN é Dean e Sam mas na prática a história é totalmente diferente, até os amigos de Dean estão tendo mais importancia pro público que Sam. SPN é sobre Dean e seus amiguinhos agora, Sam não passa de um coadjuvante de luxo que quando realmente aparece é pra bancar o vilão. Me desculpe se estou sendo realista mas é o que eu penso. E essa questão de Carver querer ‘amadurecer’ a relação de Dean e Sam, tenho certeza que vai dar merda. Se ele não está sabendo conduzir essa situação agora, imagina depois ? Cagada na certa.

          2. Rodrigo

            Jéssica, entendo seus argumentos e concordo com praticamente tudo. Assuntos como coadjuvantes tendo maior destaque que os próprios irmãos e essa inexistência de laços mais fortes de outros personagens com Sam, que vive das sobras de atenção dos amigos de Dean, são teclas nas quais batia há muito tempo, mas acabei cansando.
            Se o “amadurecimento” do qual Carver tanto fala é isso que tem sido mostrado, não quero nem imaginar o que guarda pra décima temporada.
            O fato, como já disse, é que Sam sofre uma grande rejeição (o que, inexplicavelmente, Jared Padalecki também experimenta) e isso já vem de muito tempo, portanto não importa o bem que Sam possa fazer, nunca será digno do irmão “superfodástico” que tem.

          3. Sabe Rodrigo eu não dou a mínima pra esses haters do Jared, nunca vi gentalha mais ridícula. A maioria deles são haters do Sam que acham ele um ator ruim. O que uma coisa tem a ver com a outra ? Pelo que sei, a culpa de Sam ser um personagem ruim é dos escritores, o Jay só interpreta e tenta fazer o seu melhor. Não aturo esses escrotos sinceramente… Esses escrotos são mais uma razão pela qual eu quero Sam morto, pelo menos eles iriam calar a porra da boca e parar de falar merda.

        2. Rodrigo

          Pois é, Jéssica… Não tenho conhecimento técnico para dizer se um ator é bom ou ruim, pra mim, Jared sempre cumpriu muitíssimo bem o papel (sem contar a pessoa bacana que ele aprenta ser na vida real), ainda mais diante das diferentes situações pelas quais Sam passou; esses últimos anos não me deixam mentir.
          Outra coisa, sem querer mexer em casa de marimbondo, pois é fato, mas Dean é tão popular (assim como Jensen) que basta ver os posts aqui do SPN is Life pra constatar, a maioria é com fotos do Dean (e olha que Sam pode nem vir em segundo kkkkkk). E isso acontece por todos os lados.
          Tenho me acostumado a saber que sou parte de uma minoria, cansa ver como o meu personagem favorito é tratado; e o mesmo acontece com os que têm Dean como favorito. Cada qual “defende o seu peixe”, e isso precisa ser entendido, um deve respeitar o outro.
          Gosto muitíssimo do Dean e sempre procuro ver ambos os lados, mas com o caçula é mais complicado, pois nem mesmo quem cuida da série parece gostar do personagem.
          Enfim, são apenas conjecturas, vem mais uma temporada pela frente, melhor (tentar) não sofrer por antecipação. 😉

          1. Rodrigo, desculpe aí meu chapa, mas por mais que eu ame de paixão o Dean, a sua colocação que aqui no site damos preferência a ele, é ridícula. Que se coloca mais fotos do Dean.. Oi?
            Desculpe mas tenho que discordar..
            Apenas isso. Euzinha, Polly, sou fã declarada do Dean e o defendo sim, tenho direito certo?
            Mas no que diz respeito ao site, eu respeito ambos os personagens. E temos na equipe vários que defendem o Sam com a mesma paixão que eu defendo o Dean. Então, não existe essa de que o Is Life prefere o Dean. Não tenho culpa se minhas análises ficam mais ‘acaloradas’ pq eu sou mais ‘enfática’ nas minhas preferências. Mas jamais permiti e nem permitirei qualquer desrespeito com Jared e/ou Sam.
            No mais, continue sempre participando, gosto de ler todos os comentários dos visitantes..
            Bjocas

          2. Rodrigo

            Polly, lamento que tenha entendido dessa forma, mas não houve sequer insinuação de que o site dá preferência ao Dean. Se assim o fosse, nem frequentaria o espaço.
            Explico: não sou hipócrita, tenho Sam como favorito, mas reconheço a altíssima popularidade do Dean (e de Jensen) entre os fãs. O fato é, quem acompanha notícias de Supernatural por toda a web, constata que na maioria das menções à série, vê-se foto do Dean como “chamariz”. Isso faz parte, pois é o personagem mais popular da série, o que não quer dizer se este ou aquele site é parcial ou imparcial.
            Beijo.
            PS: Desviei tanto do objetivo do post, que esqueci de mencionar o quão legal será ver Tessa novamente.

    3. Bruna

      Jéssica, eu não sei como uma fã da série diz que se o Sam morrer não tem importância. Você disse que não é mais uma série sobre dois irmãos. Eu acho o contrário. Era uma série sobre dois irmãos, é e sempre será. Sabe por que? Porque mesmo brigando, eles são uma família. E não, o Dean não seria nada feliz se o Sam morresse. Eu acredito que se isso acontecesse, o Dean morreria junto.

  2. bia

    sofrendo com muuuuitaa abstinêcia..adorei os episodios que ela participou

  3. Rankarch

    Agora me deu um frio na barriga deles não explicarem aqueles rogue reapers de vez. :S

  4. Adriana

    Isso sim é um spoiler daqueles!
    Já tinha visto isso, mas achei que poderia ser mentira mesmo.
    Tessa é a ceifadora de Dean, né gente?
    Ela deve aparecer no 22 ou 23, porque os episódios anteriores já foram gravados.
    Ai, minhas cataporas! Uma semana já passou… só restam mais duas de agonia…

  5. Luiza

    +1 na Elyza ali em cima, é só o que eu tenho a dizer.

  6. jeffe almeida

    amo essa atriz e o personagem dela, as conversas dela com o dean são algumas das melhores 🙂

  7. Ismael

    Engraçado, nesse período do “hellatus”, tava vendo a 4º temporada e lembrei dela e pensei: Nunca mais vi a Tessa na série e agora ela vai fazer uma participação 😀

    1. Leo

      Ela apareceu na 6ª ou 7ª temporada temporada.

  8. Lisa

    Supernatural sem Sam ou sem Dean não é Supernatural.Eu mesma estou um pouco insatisfeita com os personagens Sam e Dean,eles não são mais como eram nas primeiras temporadas,mas não quero que nenhum deles morram.O que precisa sim é mais criatividades por parte dos roteiristas e diretores,isso sim.

    Jensen e Jared,eu apoio vcs e sempre vou amá-los.

  9. Seu Zac

    hahahahahahhahahahahhhaahahah
    hahahahahahhahahahahhahah

    SPN, na verdade, não existiria sem vocês

    hahahahhahahahahahhaaha

  10. Aparecida

    Eu amo SPN, eu amo os irmãos e não quero que acabe, espero o próximo episodio com ansiedade, mesmo quando o ultimo episodio não foi um dos melhores. E quanto a discussão a gente tem que entender é que o Dean é um personagem carismático, forte que encantou desde o começo a gente já o ama demais, por isso todo mundo acaba colocando ele acima do bem e mal.

  11. cris

    é o que eu tambem penso aparecida! o dean é humano demais, coração demais.erra, e muito! mas passa tanta emoção que a gente sempre acaba relevando

  12. Leo

    Excelente atriz, e ótima personagem da série, algo que estávamos precisando ultimamente, podiam fazer uma aparição da Morte também, que o personágem mais foda da série em minha humilde opinião.
    Algo que ainda desejo muito, e acredito, deviam ressuscitar o Bobby, a série sem ele é muito triste…

  13. Deda

    Meu, ás vezes me irrito muitooo com o Dean por causa de algumas atitudes dele, mesmo ele sendo meu personagem da serie favorito! mas se Sam morresse, eu também não assistiria mais a serie!

  14. Falei tanto sobre Sam vs. Dean que esqueci de dizer que vai ser muito bom ver Tessa novamente *_* É sempre bom ver reapers da velha guarda, ao invés daqueles malandros de táxi.

Leave a Comment