[Spoiler] Sinopse do episódio 9×19

E aí, rapaziada! a CW divulgou a sinopse do episódio 9×19!
O episódio se chama “Alex Annie Alexis Ann” e aqui está a sinopse:

XERIFE MILLS TENTA SALVAR UMA GAROTA DE UM NINHO DE VAMPIROS – Xerife Mills (atriz convidada Kim Rhodes) liga para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) após matar um vampiro que atacou uma prisioneira chamada Annie (atriz convidada Katherine Ramdeen). Eles descobrem que Annie foi sequestrada por uma família de vampiros que a usam como isca para atrair seres humanos e assim alimentarem-se deles. Xerife Mills tenta resgatar Annie de seus sequestradores mas descobre da maneira mais difícil que a família vem em primeiro lugar. Stefan Pleszczynski dirigiu o episódio, escrito por Robert Berens.

 

E aí, palpites ou expectativas? O episódio 9×19 vai ao ar nos EUA no próximo dia 22 de abril.

Fonte: SpoilerTV

Related posts

22 thoughts on “[Spoiler] Sinopse do episódio 9×19

  1. Poderia ser algum outro personagem antigo ao invés dela, ela já até apareceu nesta temporada… Achei chato o último episódio dela.

    1. Adriana

      Há rumores de que o anjo Gabriel vai voltar, nesta temporada. Nada certo ainda.

  2. Adriana

    Xiii… Será que desta vez a Xerife Mills vai pro saco?

  3. Rafa

    Expectativa foi lá embaixo agora. Tanta coisa pra mostrar nos dois plots em aberto na série e vão me colocar filler em plena reta final? Por essas e outras que tenho parado de ver SPN com a emoção e passado a olhar pra ela só com a razão. Não vou julgar antes de assistir, mas já espero um episódio fraco

    1. jeffe almeida

      a colega ta com toda a razão, podemos contar nos dedos os bons episodios deste ano, xerife mills e garth deixaram muito a desejar, a própria charlie então, e de quebra kevin como fantasma…to vomitando ate agora…

      eu to achando que eles criaram muita historia pra pouca explanação.

  4. morganalu

    to com vc Rafa…

  5. Rafa, sinto lhe dizer, mas vc já julgou meu chapa! hahaha..

    Bom, pra mim o mais destacado na sinopse foi “Xerife Mills tenta resgatar Annie de seus sequestradores mas descobre da maneira mais difícil que a família vem em primeiro lugar.”…

    Hum, acho que o lance de Dean e Sam estarem ‘meio que brigados’, tem muito a dizer, certo?

    Bora ver no que isso vai dar…

    1. Adriana

      Concordo.
      SPN sempre teve fillers, desde a primeira temporada, quando o foco era Azazel e Jonh Winchester – e, enquanto nada acontecia nesse sentido, todo tipo de monstro surgia para os irmãos caçarem. Em quantos episódios nós vimos Azazel ou o próprio Jonh?

      1. Leo

        A diferença é que eram fillers excelentes, que me fizeram me apegar, e gostar ainda mais da série, eram fillers de terror, já esses de hoje…

    2. Rafa

      Ter expectativa agora é julgar? Eu esperar que algo seja ruim é diferente de eu achar que algo é ruim.

      1. Semântica, meu jovem ou minha jovem (realmente não sei)…

        E senso de humor cai bem.. Mas enfim, carry on..

  6. Doctor

    Sério mesmo que vocês querem comparar os fillers da primeira temporada com os atuais? Convenhamos, os episódios fora do arco principal são muito ruins hoje em dia. Não sei vocês, mas já faz muito tempo que eu não sinto medo ou horror de um monstro em Supernatural. Onde está aquela sensação de aflição durante as cenas em que o monstro aparecis? E os casos com personagens cativantes, investigações legais e desfechos inesperados? Ok, a série mudou, hoje em dia parece mais um drama misturado com fantasia, mas a queda de qualidade é evidente, tanto nos fillers quanto no arco principal. Hoje em dia os roteiristas preferem os mimimi’s intermináveis dos Winchester, fadas, vampirinhos amigos, piadinhas idiotas do Castiel, dragões que não parecem dragões… Quem diria? DRAGÕES em Supernatural.–‘ Ah, e fico furioso com a facilidade e rapidez que os vilões andam morrendo (desde a 6 temporada). Olha, gosto muito da série e não sou hater, mas a série não tá essa maravilha que dizem e Carver acabou não sendo o messias que todos diziam.

    1. Adriana

      Não. Não é questão de comparar fillers de temporadas passadas e a atual – em se falando de qualidade. A questão é apenas sobre as expectativas em relação ao episódio mencionado acima.

  7. Pedro

    Os fillers da Primeira e Segunda temporada eram excelentes pelo mesmo, naquela época não tínhamos ideia de que estavam construindo um arco, nem pensávamos que tudo isso estava sendo feito só para iniciar o Apocalypse na Quinta Temporada. Hoje em dia, já sabemos que eles montam a temporada, já pensando no futuro da série e por isso a decepção é maior quando esperamos um ep. grandioso para seguir com o enredo e no fim vem algo fraco.

  8. Márcia

    Esse é o episódio do
    spin off, não é?

  9. Doctor

    O site não aceita comentários que são contrários ao posicionamento geral? Que feio…

    1. Não Doctor, simplesmente o site estava com problemas e só agora conseguimos arrumar.. Todo e qualquer comentário, desde que não seja ofensivo, é aprovado.
      Obrigada por participar..

  10. bia

    Ainda não sei como ela ainda ta viva já tão matando geral!!kkk concordo sobre o garth e o kevin…fala sério Garth lobisomem?!!”

  11. Seu Zac

    Hahahahahahahahahahahaha

    Eu lembro que só em falar no demônio dos olhos amarelos dava medo. Todo aquele suspense, os ambientes sombrios, o mistério (bons tempos)

    Agora, é ficar vendo esses dois “veios” discutindo a relação o tempo todo e o Dean pré-deprê (hahahahahahahahah)

    Mas vamos em frente, meus queridos. Na pior das hipótese a gente desabafa (hhahahahahahahahah)

  12. Deise

    Assistam primeiro, reclamem depois.

Leave a Comment