[Spoiler] Sneak Peek do episódio 9×18

Falta pouco para o episódio, e finalmente, sem pausas!

Robbie é meu escritor favorito no momento. Sempre considerei o melhor que entrou nesses últimos anos. Os episódios que ele escreveu são meus favoritos sempre! Bom, não posso estar mais ansioso, espero que estejam assim!

Vamos ao assunto, a CW liberou um pequeno clipe do episódio que vai ao ar nessa terça feira, dia 15.

Confira:

[youtube id=”K2eh8HCosW4″ width=”450″ height=”260″]

Basicamente, Dean e Sam investigam casos de atividade demoníaca, mas nenhuma leva-os até Abaddon. É como se ela tivesse desaparecido. E Dean está concentrado no trabalho mesmo que a marca o incomode de certa maneira, como o Sam notou.

 

 

Related posts

4 thoughts on “[Spoiler] Sneak Peek do episódio 9×18

  1. Ah, então Sam pergunta pra Dean se ele está legal né ?? Idiota, depois de tudo que fez e disse ainda tem a pachorra de perguntar se Dean está bem. Esse verme tá merecendo uma surra de bambu pra aprender a respeitar Dean isso sim. E Abaddon tá se aliando ao Crowley, tenho quase certeza disso… Isso justifica o sumiço dela.

    1. Gustavo Silva

      Gente, que ódio! haha

      Eu também concordo que Sam merece uns socos. Mas eles veem se machucando há anos, tem muitos exemplos. Na 4ª temporada por exemplo, Sam: Diga. Dean: Significa que você é um monstro. E depois na 5ª… “Você estava tentando fazer a coisa certa, só que na maneira errada” não lembro se foi exatamente nessas palavras, mas lembro que o Dean perdoou e ficou do lado do Sam. Não querendo defendê-lo, mas o Sam se importa muito com ele mesmo fazendo essas merdas, dá para ver em alguns detalhes. Como no episódio 9×15 com aquele grito que ele deu ao vê-lo quase sendo morto. Esses detalhes importam muito.

      Enfim, falei demais. Mas é sempre bom argumentar com outro fã.

      Esse é o Sam na sua foto? Fã de The Hunger Games? haha Meu personagem favorito na saga é interpretado por ele nos filmes. Abraços!

      1. É o Sam sim *-* Finnick tb é meu personagem favorito de THG, apesar de amar Katniss, Peeta, Johanna e Haymitch 😀 Voltando ao assunto, Sam anda me irritando de uma maneira que nunca aconteceu antes… Não sei, talvez eu queime minha língua no futuro mas toda vez que eu vejo ele na tela do meu PC sinto vontade de bater nele, ou de ve-lo sendo torturado devagarzinho. É sadismo eu sei, mas no momento é tudo que eu sinto por Sam Winchester. O meu carinho, respeito e admiração que tinha por ele escorreu pelo ralo.

  2. Luciana

    è por isso que eu torço para o Sam salvar o Den , pelo menos uma vez. Acho que essa é a unica forma do Sam recuperar o respeito dos fãs. Nçao falo de todos, ok. estou falando de uma forma geral por conta dos comentários que vejo.

Leave a Comment