Related posts

24 thoughts on “[SPOILERS] COMENTARIOS SOBRE O EPISÓDIO 9.19 – ALEX ANNIE ALEXIS ANN

  1. yuri

    muito bom o episodio.

  2. Rafa

    Eu não tinha expectativa alguma com esse episódio. Era um filler e os últimos fillers vinham sendo uma vergonha mas acabou que eu gostei do episódio.
    Ficou nítido o aumento da qualidade em comparação aos antecessores mas ainda assim é péssimo ter um filler na reta final da temporada com tanta coisa a ser explorada.

  3. ze

    gostei bastante da realização do episódio, o realizador está de parabens e parece-me que foi a sua estreia também na serie sobrenatural
    Bom episódio, gostei bastante

  4. Jairo Souza

    Ótimo episódio, muito bem produzido, superou minhas expectativas. Vi o video promocional do próximo e parece que vai ser show de bola também.

  5. Adriana

    “Me pareceu que você gostou daquilo. Talvez demais”(???????) mimimimimi Outra nota desnecessária de Samuel Winchester. Que babaca! Não tem nada melhor pra dizer, então cale-se.
    É isso mesmo, Dean! Acaba com eles! Você é o cara!

  6. Marcos

    Eu não tinha expectativa com esse episodio , muitos episodios de vampiros na minha opinião estavam sendo horriveis ! Esse episodio foi muito bom , serio ! Espero que comecem a fazer episodios mais profundos e no mesmo esquema das primeiras temporadas !

  7. DENIS

    Como toda temporada de Sobrenatural há episódios fora da trama central , mas nem sempre são bons , alguns são apenas para nos dar tempo de respirar e aliviar o fardo dos irmãos , outros puramente cômicos , outros sensacionais , mas esse foi com certeza incrível , acho que Sobrenatural tem o dom de saber misturar vários ingredientes e nos da um show espetacular ,os monstros dessa semana foram os vampiros , e vampiros como sabemos sempre estão na Moda ,nos filmes , nas series , e o que eu mais gosto é como eles trazem esses elementos sobrenaturais a tona , vampiros são os monstros mais comuns da cultura pop , se eu não me engano eles já apareceram em todas as temporadas , mas nesse houve uma conotação menos agressiva mais emocional , onde a refem na verdade era uma jovem adotada por uma matriarca vampira e utilizada como uma isca para homens que não faziam falta para a sociedade , a Xerefe Mills acabou tendo um vinculo emocional com a garota , e aos poucos vemos que a ” marca de Caim ” já começou alterar Dean , que matou um vampiro com extremo prazer , só que ao meu ver Dean também ficou mais forte ele foi capaz de superar a força de um vampiro , eu gostei desse lado caçador carrasco do Dean uma coisa que muitos telespectadores não viam desde de o Purgatório .

  8. Rodrigo

    “Matar coisas que precisam ser mortas é meio que nosso trabalho”. Really, Dean?! Ainda bem que o amigão Benny não existe mais (supostamente).
    “Eu sei, você não faria o mesmo por mim”. O cara sem litros de sangue e quase sem consciência, só queria lembrar o irmão de salvar a amiga, e Dean vem com esse nhém nhém nhém…
    No mais, foi até boa a história; Jody sempre será bem-vinda.

  9. eu

    Jody vestida de sam
    A xerife vai ter que fazer parte do spin off, o spin off tinha que ser com ela

  10. Selene

    Rodrigo, quando Dean disse isso ele não falou matar todas as criaturas, pra mim ele quis dizer aqueles que pra ele merecem morrer, ou seja, aqueles que matam humanos, mesmo que não seja uma criatura, mas colabore com elas pra isso(ai é um Dean bem radical). E depois do Sam martelar pro Dean tantas vezes nessa temporada que não faria o mesmo pelo irmão não me espanta o Dean achar q era isso que ele falaria após salvá-lo novamente.

  11. Andressa Monteiro

    Muito bom! A volta da Xerife Mills, diva como sempre! Parece que a relação Sam e Dean está mais “fácil”, com menos conflitos, além de ser um epi. de caça, que alguns fãs reclamam que SPN não está tendo mais. Gostei muito particularmente de toda a história, e Dean parecia ter aflorado novamente o poder da Marca, quando foi torturar o vampiro Dale. As tretas entre os dois continuam, porém mais calmas. Epi. nota 10!

  12. bia

    gostei do episodio… e eu to curiosa pra até onde essa marca vai levar o Dean

  13. Xerife Mills é uma heroi. Eu adoro como ela praticamente teve que dispôs de toda sua vaidade pra permanecer no mundo dos Winchester. Cabelos bem curtinho, roupas bem masculinas. Pra viver no mundo supernatural , não se pode ser realmente uma bela mulher. Vou cortar o meu cabelão loiro também , bem curtinho kkkkk

    A historia , foi aventura vampiresca. Bem prefiro eles cavando sepulturas. Lidando com um poltergeist. kkkkk Estes dentuços são nojentos.

    Mas entres linha se passou a banalidade de matar. Mas se é SOBRENATURAL AGENTE MATA não é ? É puro e simples. Atire primeiro pegunte depois.

    Para o bem de Alex , a Xerife Mills não concordou com isto .Então podemos dizer que ainda á uma esperança no meio do lamaçal .

    Mas uma coisinha, Sammy não é mas criança. Será que não poderia se salvar sozinho…Como sempre Dean Batman estava lá. Sam disse Thanks pelo menos ?
    Snotty sonofabitchi

    Tá bom , eu amo eles assim mesmo kkkkkkkk

    Preguiça de comentar mas. hugs

  14. fa

    Eu não aguenta mais o Sammy sendo salvo como uma donzela pelo o Deam.

  15. Haryella

    Episódio fraquinho, só valeu mesmo por não ter aquela chatice de anjos, principalmente Castiel, o episódio da semana passada não deu nem vontade de comentar, aff!!!
    Tô na torcida pra acabar esse arco de anjos e na próxima temporada voltar a ser apenas os irmãos, sem o bobalhão do anjo, dedos cruzados pra Misha Collins cair fora de uma vez por todas, tomara!!!!! E quem acha q é ele q dá audiência, chuuupa!!!! O dessa semana foi bem superior q o da semana passada, CHEGA DE BRIGUINHAS BESTAS DE ANJOS IDIOTAS!!!!
    Concordo com o Rodrigo, totalmente desnecessário Dean fazer um comentário daqueles num momento em q Sam está vulnerável e preocupado com a Jody, quem é o babaca egoísta agora??? Sinceramante Dean tá muito mala, e quem vai pagar pela boca vai ser ele, pois Sam vai acabar o salvando da marca, essa eu quero ver!!! ( vou me preparar para as pedradas)!!!!
    Tbm já cansei do Sam sendo pego pelos vilões, sério?? Cadê aquele Sam esperto e inteligente das primeiras temporadas?? Sam ficou lerdo e Dean um babaca arrogante, DANE-SE CARVER!!!!

    1. Rodrigo

      Haryella, compartilho de sua impaciência quanto à supervalorização de Castiel (hoje em menor grau), mesmo ele não aparecendo em todos os episódios. O personagem é enfadonho!
      No entanto, é melhor deixar isso de lado, pois parece que o “honorável Carver” não pensa numa décima temporada SEM ele. Logo, essa enrolação de anjosXdemônios pode se prolongar ainda mais.
      Mas bem pior que isso é o que vem sendo feito com o relacionamento dos irmãos e, principalmente, com Sam.
      Aguardemos.

  16. morganalu

    Haryella:
    Minha avó era uma sábia, e ela sempre dizia “Prestatenção querida quem muito desdenha é porque quer comprar e não tem condições para isso!”….e ela dizia mais..”Ódio é uma estranha forma de amar”…rssssssssssssssssssssssssss
    E não acho que ele dá audiência, eu Sei que dá, mas as fãs do Misha entendem que o talento dele deve ser expandido e seguiremos ele onde for…não somos chorões e reclamões, somos bem resolvidos!!!
    Porque sinceramente até nos comentários de um episódio em que o Cas não participa vc achar de vir e falar dele, é dar muito na cara..rssss

  17. Balthazar

    Concordo com a MorganaLu… Muito afetado esse comentário sobre o Cas… E olha que ele nem apareceu no episódio… Imagina se ele aparecesse então… Ia ter gente subindo pelas paredes aqui…

  18. florilza thomaz

    Interessante como para uns só existe o DEAN e para outros só existe o SAM, e o pobre Castiel massacrado sem tem muito sentido “o massacre”.
    Interessante as opiniões…. mas, vale mesmo é esses personagens fantásticos (TODOS os TRES) estarem aí a provocar tanta discussão. abçs

  19. Maira

    Haryella, senti falta de vc e seu ódio ao Cass… É muito amor reprimido como já observaram! Olha que um dia desses o Cass sai da série e vc nunca irá se perdoar por não ter dito quebo amava, aproveita enquanto há tempo! Kkk 😉

    1. Paul Fiore

      Eu amei quando ele saiu da série na 7ª temporada. Não senti a mínima falta,e não gostei quando voltou. Não sentiria a mínima falta se ele saísse. Só fudeu com SPN.

      1. Maira

        Que bom que vc não sentiria falta dele, vc e a Hayella tem muito em comum.

  20. Paul Fiore

    Caramba,ainda existem episódios de Terror/Suspense em Supernatural!!Eu já estava com saudades deles,já que se tornam cada vez mais raros na série né…mas em fim,foi bom o ep. dessa semana sim. Nada muito incrível mas valeu à pena. Pelo menos foi um ep. que realmente pertence a SPN e não a uma outra série de Fantasia de mesmo nome que tem tomado o lugar da nossa série tão amada.

  21. Haryella

    Amor eu sinto pelo seriado q eu conheci desde 2006, onde era apenas Sam e Dean e é por causa deles q eu continuo acompanhando, não sou desses “fãs” q só começaram à assistir da 4ª temporada e acha q um mísero anjo é mais importante ou se iguala aos DOIS personagens principais, e digo isso pq já vi o absurdo de dizerem q sem Castiel Supernatural não existe, q revoltante!!!
    Paul Fiore concordo com vc!!!!
    Q falta faz um personagem insignificante como este????
    A série começou com Sam e Dean e têm q terminar com Sam e Dean, simples assim!!!!

Leave a Comment