CW cancela “Bloodlines”, o spin-off de Supernatural

Antes mesmo de fazer sua estreia oficial, o spin-off de Supernatural, que estava previsto para ir ao ar junto as demais estreantes na grade do canal para a Fall Season 2014, foi infelizmente cancelado por nossa querida e compreensível emissora CW, devido ao fraco rendimento demonstrado em seu episódio piloto.

Tendo em vista um elenco composto por atores como Sean Faris (Pretty Little Liars), Nathaniel Buzolic (The Vampire Diaries) e Melissa Roxburgh (Arrow), e, mais importante ainda, Andrew Dabb e Robert Singer – dois profissionais competentes e importantes figuras na produção de Supernatural – respectivamente responsáveis pelo roteiro e direção, “Bloodlines” merecia ao menos uma chance.

Fonte

Related posts

40 thoughts on “CW cancela “Bloodlines”, o spin-off de Supernatural

  1. Concordo com vc, o spin-off de supernatural, bloodlines merecia pelos menos uma chance, o episódio piloto, n foi tão ruim assim, podia ter pelo menos uma temporada!!!!!

  2. Maira

    Tendo em vista tudo o que conta para o canal manter bloodline, como ela foi apresentada e recebida, e a nossa série seria ruim. Justamente por contar com todas essas pessoas envolvidas que Bloddline merecia ter sido melhor executado, e sim, ela perdeu essa chance. Dessa vez eu não acho a decisão da CW equivocada.

  3. eu

    pelo menos agora eles podem trabalhar melhor a ideia de um spin off pra supernatural

    1. Beatriz

      Depois desse fiasco acho difícil.

  4. O equivoco foi apresentar o episodio nesta reta final …Cortou o impacto… Foi um erro mal calculado.

    Sendo sincera,não teve química. Embora eu sinto muito pela produção e atores. Mas estes meninos tem que comer muita farinha pra herdar o publico dos Winchester.

    1. Beatriz

      E o Ennis? Que protagonista fraco ,não passa veracidade à cena.Preferi os Metamorfos,porém achei mal elaborado a troca de pele repentina.

      1. Gabriela

        Nada a ver, Ennis foi um ótimo protagonista, eu queria p caramba ve-lo como caçador. Bem melhor q a irmã de David, q atriz sem sal! E a garota de David tbm era mto melosa, ela tem akele ar chato daquelas séries chatas e melosas de vampiros ou lobisomes( a menina, n a série)

  5. Mat C

    Tinham que ter usado nomes mais fortes…. Atores mais conhecidos,nao que fossem ganhadores de oscar, mas conhecidos. Para episódios mais simples como os ”fillers” sempre colocam uns caras mais ”baratos” igual nos tempos de Arquivo X onde nossos queridos Jim Beaver ( BOB ) e Mark Pellegrino (lucy)já davam as caras… daí colocando uns caras famosos … Bang!!! funcionaria

  6. Euri

    A ideia toda foi interessante, mas tudo foi muito mal executado. Tive a sensação que foi um trabalho feito sem planejamento, o que é esquisito pq a ideia já vinha sendo anunciada faz tempo.

  7. Lule

    O Fã de Supernatural tem as suas expectativas (uma dose razoável dos Wichester) e quando a spin-off foi nunciada a gente se encheu de expectativas, não dos irmãos mas de algo ligado a eles e sua história.
    Supernatural “NUNCA” foi só caçadas, monstros…
    Mas se não ligássemos o episódio aos irmãos e a SPN veríamos que foi um bom episódio. Talvez tivesse sido melhor lançá-la como uma série independente quem sabe daria certo.

  8. Luciano

    Realmente uma pena…

  9. Erick

    Vamos dizer a verdade,o episodio foi horrivel,é só comparar o pilot do supernatural e esse e vamos ver uma diferença gigantesca

  10. Júnior

    Ficou muito lixozo, e se é algo relacionado com Supernatural, tem que ser bom.
    O cara começou a caçar, tipo do nada. Porque ele quis !
    A namorada dele foi morta por um HUMANO, e ele já tinha obtido a vingança contra o cara. Mas ai ele pega e fala: Eu vou caçar esses monstros, é meu assunto agora.
    Quando ele disse isso, eu gritei: PORQUE ????
    O que os monstros fizeram pra que ele tivesse ódio deles ?NADA.
    Eles quiseram comparar ele ao Sam, que só quis caçar depois que a Jhés morreu (se escrevi o nome dela errado me desculpem), mas tipo, é impossivel comparar um serial Killer com Azazel. Sem falar que eles ficaram DUAS temporadas pra matar o vilão, já nesse, o cara obteve a vingança contra um HUMANO, que nem monstro não era, em apenas um episódio !!!!
    A motivação pra ele se tornar caçador ficou completamente vaga !
    Sem falar dos metamorfos, que se transformavam num piscar de olhos. E como TODOS sabem, metamorfos levam muuuito tempo pra se transformarem , e é um processo doloroso e nojento !
    Proxima tentativa pra eles. ^^
    E vlh, eu não sei dos problemas da CW, nem nada.. Mas um SpinOff que sou louco pra ver, é com o John de protagonista. Tipo, láaaa no começo, quando ele caçava sozinho, depois que a Mary morreu. Podiam fazer um SpinOff contando como o John criou Sam e Dean, como se tornou caçador, as suas caçadas e enfim, tudo como se passasse antes da historia de Supernatural .
    Por mais que saibamos metade disso, tenho plena certeza que a maioria dos fãs adoraria uma série com John de protagonista, tendo também possibilidades de aparecer personagens como Bobby, Rufus e etc.
    Agora criar uma história sem sentido, mudando completamente a mitologia, e com um protagonista MUITO, mas MUITO sem graça, não dá certo mesmo !
    Agradeço á Cass essa série não ter dado certo !

    1. Euri

      Já li sobre a possibilidade de um spin-of sobre o início de caçador do John em vários outros sites. E eu realmente não entendo porque eles não investem nisso. Nem precisavam procurar um jovem ator para o John, porque ele já existe na série e é ótimo. Sem falar que nós poderíamos ver um jovem Bobby, e a Ellen, pastor Jim. E tantos outros que são personagens bem construídos. Nem vamos falar dos pequenos Sammy e Dean. Além dessa história atrair os fãs de Supernatural, teria potencial para conquistar novos fãs.

  11. Guilherme

    Esse negócio de ir caçar “monstros” por causa de que algum destes (nesse caso do episódio nem foi um monstro e sim um humano) matou a sua namorada ficou muito clichê.

  12. Beatriz

    Deveriam ter pensado em algo melhor,ficou muito modinha Bloodlines. (Crepúsculo,TVD etc)

    1. Gabriela

      Eu concordo q teve uma parte q fivou modinha, mas aí é q tá, nós teríamos a chance de ver uma guerra entre lobos, vampiros, djins e etc. ao estilo Supernatural!! Imagine como isso ia ser massa, mas agora nunca vamos saber.

  13. Pedro

    Ficou ridícula a série, como querem vender uma série sendo que nem conseguiram fazer algo decente na sua estreia na série-mãe ? O enredo do Ellis foi praticamente concluído no 9×20, ele matou o cara HUMANO que matou sua noiva e no final ele dizendo ” Essa é a minha guerra agora. ” ficou ridícula, pra que ser caçador ? Já se vingou, você não tem NADA a ver com essa guerra.

    Sem falar nos monstros versão Crepúsculo, no começo de SPN os Metamorfos e Vampiros eram nojentos, monstruosos e tinha aquilo de trocar de pele, agora eles viraram a Mística dos X-Men que num piscas de olhos já altera a aparência.

  14. Johnny

    Não, não merecia. O Spin-off elaborado / desenvolvido pelos competentes produtores não tinha potencial. Há pouco de SPN nele, então acho que a decisão da Warner foi sábia.

  15. Edna

    Eu, particularmente, achei muito fraco o piloto. Acho que foi acertada a decisão. Supernatural merece um história melhor, mesmo Spin-off.

  16. Jairo Souza

    Perderam a oportunidade de fazer uma boa série com John, Bobby, Ruffus ou Garth vomo protagonistas. Criaram algo totalmente sem planejamento e fora do contexto de Supernatural. Ficou parecendo mais The Originals ou The Vampire Diaries que é ainda pior. Quando eu assistia SPN online, chegue a ver 2 episódios de the originals que passava antes, é uma série lixo e ainda é melhor que este Spin-off.

  17. Enzo

    Ainda bem que cancelaram! Espero que trabalhem em uma spin off de verdade daqui pra frente.

  18. Lisa

    Também não gostei do pilot e concordo com algumas coisas.mas torço para que eles pensem num novo spin-off pra SPN,mas que seja mais elaborada e que tal se fosse criada pelo Erik Cripk,acho que ficaria mais original.

  19. Pedro

    Deviam fazer um Spin-Off contando a saga do John como caçador, seria MUITO melhor, bem trabalhada e o público seria o mesmo da série-mãe. O enredo seria com o John logo após a morte da Mary, começando seu treinamento como caçador, ficando amigo do Bobby, Rufus, etc e lidando com seus primeiros casos…seria uma oportunidade para os monstros corriqueiros semanalmente na série voltarem a serem grandes ameaças e abrindo portas para a Meg e Olhos Amarelos voltarem como vilões na série.

    1. CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO! ”SUPERNATURAL: ORIGINS”, É BEM MAIS PLAUSÍVEL QUE ”SUPERNATURAL: TRIBES”.

  20. Pô! mal começou e ”já” terminou??? é sério isso??? não levei muita fé nesse spin-off, com esse episódio piloto, mas achei meio exagerado cancelar uma série que nem deu o ar da graça, pois piloto pode-se considerar como episódio ”0” de uma temporada, uma miníma porção do que esta por vir, ou seja, nada muito concreto ainda, mas hoje em dia é o publico que decide, e a série foi mal recebida pelos fã de SUPERNATURAL. Pelo menos podiam lançar o primeiro da temporada. Imagina o elenco, que até tinha Kol Mikaelson (Nathaniel Buzolic) da série THE VAMPIRE DIARIES, como reagiu com esse cancelamento precipitado. Só sei de uma coisa: sem mais spin-offs para série, por que se não deu certo na primeira, quem garante que vai dar certo na segunda???

  21. morganalu

    Certinho….não tinha nada a ver com Supernatural….custava fazer algo digno?….agora terão que pensar direito….

  22. jeffe almeida

    na minha opinião não merecia chance não, o episodio me deu vontade de vomitar…sério mesmo….que horror

  23. anne karoline

    affffff que falta de consideração a CW teve poxa já estava tudo confirmado para o spin-off da série e quando é agora eles fazem isso é brincadeira viu vou te contar que falta de consideração com a gente afffff CW

    1. Maira

      Não estava nada confirmado, o piloto sempre é um teste, e dessa vez não seria diferente. O teste falhou e a emissora precisa fazer escolhas, qualquer confirmação foi coisa de fã.

  24. Lisa

    Supernatural merece sim ter um spin-off.Se TVD lançou TO e deu certo,até Arrow que é uma série nova já tem seu spin-off,por que não SPN que é a melhor séries de todas?Tomara que eles não desistam e elaborem bem o novo roteiro.Lembrem -se que SPN era pra contar a história de um reporter que rodava a América colhendo histórias sobrenaturais pra colocar em seu jornal.O roteiro não foi aprovado e aí a produção reescreveu a história e criou os Winchester,aí sim foi o maior sucesso que já dura 9 temporadas,sem contar que foi renovada pra 10º,então vamos torcer para que venha um spin-off a autura.

  25. bia

    mesmo que eu não tenha gostado muito do piloto eu acho que merecia pelo menos uma chance.

  26. guilherme

    ainda bem, agora quero que façam um spin-off decente, uma série com outros caçadores e novas lendas, deviam deixar esse negócio de guerra entre anjos pra trás e focar nos monstros e demonios, podiam fazer um spin-off com o elenco do freaks and geeks, ia ser muito interessante.

  27. Lisa

    Mas que tenha o Nathaniel buzolic no elenco,pois ele tinha carisma.

  28. Clarice

    Graças a Deus cancelaram!

    1. Joel

      Graças a Deus Cancelaram (2)

      Metamorfos fofinhos que não são nojentos em suas trocas de pele.
      Um ar de crepúsculo.
      Contradizendo a própria fala linda do Dean na quinta temporada “Morra crepúsculo” enquanto mata um vampiro.
      O enredo barato de os winchesters darem todas as informações para um reles estranho começar a caçar. Como se lá no episódio do Ronny que tinha identificado o “homem de olhos de laser” eles não tivessem feito justamente o contrário, dizendo absolutamente nada para ele com o intuito de protege-lo.
      Jesus esse episódio deveria ser esquecido de Supernatural assim como a tentativa de se colocar “dragões” que andam de carro em cena.
      Saudades de dias melhores!

      1. Maira

        “Dragões que andam de carro” haha eu tinha me esquecido disso!

        1. Joel

          Pois é minha amiga Dragões que andam de carro, só por Deus viu!

  29. Renato

    Infelizmente? A CW acertou muito em cancelar isso, o piloto foi horrendo e acabou com a reta final da série. Até Constantine que é de outro estúdio e não tem nada a ver com SPN é uma spin-off mais digna, muito fraca a “bloodline”..

  30. Gabriela

    É uma pena terem cancelado, eu nem sabia q ia ser um spin-off, pra mim eles iam continuar a história em algum outro episódio da 10 temporada. Eu achei a história bem legal no geral, teve umas partes melosas q deviam tirar, mas gente esse episódio era só p mostrar a essência da série, uma pequena parte e o resto iria ser mostrado no próprio spin-off. O povo reclamando q Ennis continuou caçando depois de sua vingança, qual é pessoal, isso n é o q acontece com a maioria dos caçadores? Qdo começam, n conseguem parar. Além disso vcs tem q entender q Ennis era um POLICIAL e a cidade do cara estava infestada de monstros, me diga q policial(novo e com senso de justiça q ele tem) n iria querer se envolver nisso? Ainda mais dps da bala de prata marcada do pai dele q ele encontrou. O nome era “Bloodlines” o pai dele provavelmente era caçador, “está no sangue”, lembram? Sobre os metamorfos, sim, a maioria troca de pele nojentamente mas se vc relembrar da 6 temporada ep 2(eu acho) tem um metamorfo q troca de forma bem rápido, ele era o metamorfo alfa se n me engano. Esses metamorfos aí eram puros, por isso trocaavam de pele tão rápido. Íamos ter uma guerra de monstros como tem naquelas séries idiotas e modinhas massss feitas ao estilo Supernatural!!! qual é, eu acho q merecia ao menos uma chance, perdemos essa…

Leave a Comment