[Spoiler] Sinopse do episódio 9×23 (Season finale)

Rapaziada, saiu a sinopse da season finale! Eu, particularmente, criei ótimas expectativas!!

Vamos a ela:

A CHOCANTE SEASON FINALE – Dean (Jensen Ackles) sente os efeitos da Primeira Lâmina e Metatron (ator convidado Curtis Armstrong) faz sua jogada contra a humanidade. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki), Dean e Castiel (Misha Collins) encaram consequências chocantes quando iniciam a luta contra Metatron. Thomas J. Wright dirigiu o episódio, escrito por Jeremy Carver.

 

Curta, mas bem instigante. Teorias aí, pessoal? O episódio se chama “Do You Believe in Miracles”e vai ao ar nos States no próximo dia 20 de maio.

 

Fonte: SpoilerTV

Related posts

18 thoughts on “[Spoiler] Sinopse do episódio 9×23 (Season finale)

  1. jacqueline

    só serviu pra me deixar mais curiosa….. guentaaaa coração….

  2. Maira

    Abbadon e Crowley nem foram citados, acho que Dean vai acabar com um ou os dois antes da finale.

    1. Douglas

      so na espera…. mas so uma duvida nos cometario… dean mata abbadon no episodio 22!!!! correto????
      mas vamos ve oq nos espera…

  3. jeffe winchester

    jogada contra a humanidade? mui oco…esperar para ver! carry on my wayward son!

  4. Ina

    Com certeza a marca de Caim continuará sendo arco na próxima temporada , o Caim disse que chamaria Dean para que ele o matasse e nada indica que isso acontecerá nesta temporada. Vamos esperar para ver e duvido muito que Crowley vá morrer agora acho que vai sobrar ´so para a Abbadon.

    1. cris

      tambem acho que a marca vai ser o arco da proxima temporada. muito ansiosa!!

  5. Jogada contra humanidade? o que sera que Metatron vai fazer, sobre Crowley e Abbadon acho que eles morreram no proximo EP!!! muy ansioso

  6. Jairo Souza

    Eu acho que a marca pode durar até a 10ª tp, mas não será o arco principal da próxima temporada. Acho que eles só vão dar a dica da próxima temporada no episódio da próxima semana como foi na 7ª e 8ª tp, onde a primeira tábua da palavra de Deus só apareceu quase no final, ou a tábua dos anjos q também apareceu no final e depois as pistas levaram a Metatron. Eu acho que o próximo arco vai ser algo relacionado com as almas que estão no céu, ao meu ver eles deram algumas pistas como Kevin falando que os espíritos estão presos no véu, e agora Tessa aparece, onde tem coisa grande com ceifeiros tem almas envolvidas, na minha opinião Metatron vai fazer o reinado de terror dele na terra, talvez trazer todas as almas para cá, ou matar toda a humanidade, ou até mesmo limpar o céu pq talvez ele não considere os humano dignos de estarem lá.

    1. Maira

      É Jairo, mas suas teorias possivelmente não podem se concretizar, pois acabaria com o formato original da série “o sobrenatural que existe mas que as pessoas não percebem” os roteiristas já tiveram várias chances de mudar isso, e até hoje não fizeram, então acho que se fizessem algo do tipo isso sim seria uma reviravolta, e eles teriam que lidar com “fillers” e todo o conceito de mundo da série de uma forma totalmente diferente.

  7. Handerson

    pelo visto esse final de temporada vai calar a boca de muito cuzão por ai que anda falando mal dessa temporada :’) certeza que no próximo ep teremos uma morte, espero que não seja o Crowley :3… e antes que alguém fale, sim os ultímos eps foram fracos, mas isso é normal pois tivemos muitos muitos eps foda nessa temporada já, principalmente no começo, e pelo visto teremos mas uma final de temporada digno de ser chamado épico, duas temporadas totalmente fodas seguidas 8ª e 9ª ;]

    e foda-se pra mim o melhor final de temporada foi o da 8ª :333333333333

  8. Guilherme

    Essa sinopse nem citou Abbadon, Crowley, demônios, nada, depois de 2 filler’s (que deveriam ter sido exibidos mais no inicio da temporada e não perto do final) e faltando 3 episódios para a season finale, foi só no antepenultimo episódio (pelo que sabemos até agora) é que Abbadon aparece e faz alguma coisa diretamente (no ep 18 era flash back, não conta), quase que após 11 episódios sem dar as caras na série ou realizar alguma coisa relevante para no fim (aparentemente) não restar mais nada sobre a trama da luta de Crowley e Abbadon? vai ser broxante se nos “40 para o segundo tempo” a Abbadon (ou Crowley) morrerem, e eu achando pela primeira vez que vi Abbadon que ela iria ressurgir aquela dificuldade básica e dar muito trabalho para os Winchesters que nem Azazel e Alastair, aff, depois dessa, e daquela do Bartolomeu morrer de forma “estupidamente rápida” encerrando a luta das facções de anjos de uma hora para outra, assim do nada, SPN deu um vacilos com essa “correira” de apenas 3 episódios. (minha opinião)

    1. Jairo Souza

      Guilherme, eu acho que Abbadon vai morrer, mas Crowley ainda tem muita história pela frete, o maldito sempre tem uma cata na manga, se tratando do Crowley tudo é possível. Já a morte de Bartolomeu, ele não era um soldado, o que ele sabia fazer era dar ordens, na hora da luta de verdade ele perdeu e ainda fez uma escolha errada. Ele era igual a Naomi inteligente, mas com um ego muito maior, foi isto que matou eles. Se compararmos os episódios da trama principal desta temporada com os da tão amada 8ª tp os desta são bem melhores. Eu prevejo um final épico para esta tp, ainda mais grandioso e fodo do que a queda dos anjos.

  9. VAMOS VER NO QUE VAI DAR. Mesmo que bom ou ruim todos nos estaremos assistindo.Hunting … Save people !This is family business.

  10. yenie

    ya deseo ver el capitulo :D, pero a la vez no quiero que llegue aun el ultimo capitulo 🙁

  11. gabriel

    Como ja foi divulgado que os Winchester trabalharão com a ceifeira Tessa no 9×22, pode ser que Abbadon mate Sam e Dean no próximo ep. |

  12. R

    Foi essa mesma expectativa que eu tive ao ver a sinopse do ultimo episódio da sétima temporada e veio aquela bomba, mas mesmo assim, espero um episódio grandioso!

Leave a Comment