Related posts

28 thoughts on “[SPOILERS] COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 9.21 – KING OF THE DAMNED.

  1. Lule

    Coração acelerado.
    Muito bom terminar com o diálogo dos meninos. Era o que eu queria serviu como presente de aniversário. Amanhã quando sair a legenda vou saber o que estava nesse presente.
    Antes de ver legendado o que eu posso dizer( e anos atrás nem sonhava em pensar isso): estou feliz que o Crowley não morreu. Eu devo estar é louca.

  2. Guilherme

    Aff Abbadon ficou praticamente imóvel, sem fazer nada por um tempo relativamente grande, pareceu um quick time event onde os “bosses de jogos” deixam você fazer o ataque final sem que eles se movam, fora isso eu gostei do episódio, principalmente sobre a organização/corporação do “commander” hehe.

    1. o sonhador

      Ela jogou ele na parede,fez a lamina cair no chão, fez de tudo, e ainda diz que ela ficou imovel? UHUEHUEHUUEHE

      1. Guilherme

        Se “de tudo” para você significa usar só 1 poder, não tentar fugir, não tentar pegar a lâmina no chão enquanto Dean está preso na parede, ou ficar só “olhando” para o Dean ao perceber que seu poder perdeu o efeito e deixar ele te esfaquear, “para mim tudo bem”.

  3. doug

    Melhor episodio da temporada, Gadreel e Castiel? Será? Esse final de temporada ta prometendo ser épico!!
    Que os 2 últimos sejam assim. Carry on.

  4. cross

    Eu agora pergunto-me, com a não morte do gavin, o futuro altera-se. inclusive o passado do bobby quando ele foi buscar o fantasma gavin que vai acontecer com isso. sem o gavin o bobby nao recupera a alma. Tudo bem que o bobby acaba por ir para o inferno a mesma, mas com isto agora ficara um pouco confuso essa situaçao. Tirando isso, achei bom o Crowley nao morrer, pois assim nao havera caos no inferno e na proxima temporada nao sera focada novamente em caos no inferno.

  5. Erick

    O episodio foi legal,mas oque está acontecendo com os efeitos especiais?
    A facada do dean na abbadon doeu só de olhar,meu deus…

    1. Beatriz

      Muito tosco ela no ar msm,pareceu amador.

  6. alguem sabe quando que sai a traduçao da nona temporada?
    Se alguem souber me manda por email.
    viniciuskoro@hotmail.com

    1. Jairo Souza

      A legenda deste episódio sai hoje a noite, você pode baixar já legendado em vários sites, Caso você esteja querendo com o audio dublado em português só sai no final de setembro.

  7. Jairo Souza

    Caralho, a morte da Abadoida foi muito foda. Vou assistir mil vezes este episódio. Muito show.

  8. Ricardo

    Alguém poderia transcrever o promo do próximo episódio? https://www.youtube.com/watch?v=FHAL4X–AxI

  9. Beatriz

    Achei fraco a hora da morte,como ela já estava esperando o Dean e não tinha armadilhas pra ela , deveria ter fugido, como os demônios fazer,ou então ter saído daquele corpo (se cavaleiros podem),fui muito sem emoção sei la, ela ficou para olhando ele,fora isso eu gostei bastante.

    1. Jairo Souza

      Ela avançou do passado direto para 2013, Abbadon não conhece os Winchester bem, ela não fugiu pq subestimou a capacidade deles, ainda com a primeira lâmina ela não considerou Dean como uma ameaça forte e se deu mal.

  10. To doido pra vet a nona temporada, so que ñ tenho passiencia de ler legenda.
    Vou esperar sair a dublagem para ver sem ter q ler.
    Obrigado pela resposta

  11. Rafael Augusto

    Um dos melhores episódios da temporada. Intenso do início ao fim. Adorei a morte da Abaddon, até mesmo pelos efeitos especiais. Cas e Gadreel juntos… Será que eles se juntam contra Metatron? E Dean não quer ficar longe da Primeira Lâmina… É, ele matou um Cavaleiro do Inferno, mas definitivamente a Lãmina e a Marca estão modificando o Dean. Sinto que o gancho do final da temporada pode ser relacionado a isso – ou não, já que os produtores de Supernatural sempre nos surpreendem. Que venham os dois últimos episódios da temporada e que sejam tão épicos quanto King Of The Damned.

  12. Handerson

    caralho só eu que vibrei muito com essa morte de abbadon, pqp era isso que eu queria ver, o dean matando aquela vadia com odio :3 eles esfaqueando ela mesmo depois de morta mostra o quando dean mudou D:

  13. eduardo

    ótimo episódio…só fiquei decepcionado com a audiência 🙁

      1. ”… só fiquei decepcionado com a audiência”. O quê? sério? esse episódio teve a melhor audiência ”disparado” na temporada, uma audiência que não se tinha desde as primeiras temporadas.

  14. Abaddon teve seu fim… No momento certo! Não dava pra continuar com duas histórias no plot, foi boas essas duas histórias ao lado, mas não sei no que iria dá aqui por diante, por isso uma teve seu fim no momento certo. Só não gostei mesmo foi da “erguida” que o Dean deu na Abaddon, acho que queriam mostrar o quão forte ela está, bem já sabemos, ficou a desejar aquele efeito, no demais foi perfeito.

  15. bia

    adorei o episódio e acho que esse filho do crowley ainda vai dar o falar…

  16. Beatriz

    Qual plot deve ser central na prox. temporada?

  17. Paul Fiore

    Caramba,SPN me surpreende a cada dia. Temos episódios horríveis,mas também temos outros muito bons – como o dessa semana. Eu gostei bastante,mas confesso: gosto muito mais quando o foco é nos demônios do que nos “demonanjos” – eu detesto os anjos. E agora haja paciência falando neles….

    Mas ep. nota 10,valeu mesmo a pena.
    “Pouhgipsie” aushuashuahusha

  18. ”…só fiquei decepcionado com a audiência” o quê? sério? esse episódio teve uma das melhores audiências da temporada, uma audiência que não se tem desde as primeiras temporadas.

  19. Monaliza

    kkkkkk, concordo que a erguida da Abbadon foi trash, mas era necessário para sacarmos o quanto Dean está mudando. Enquanto ao travamento da dita cuja, noooormal, pois o povo de lá de baixo é meio lento, lembram da Lilith que travou ao ver que o Sam não estava à mercê dos poderes dela no final da temporada 4?
    Seria legal se na hora que a lâmina caísse o Sam chegasse e desse um tiro na abbadon com “bala armadilha”, aí sim justifica o travamento da garota e então o Dean terminava o serviço. Mas aí perdíamos a graça de ver o Dean se livrando sozinho dos poderes da louca, enfim, tudo muito difícil, kkkkkk.

Leave a Comment