[Vídeo] Jensen conta mais sobre a 10ª temporada

Nesta entrevista Jensen fala sobre Dean como demônio e a relação dele com Sam! 

Fiz um resumo do que foi dito.

Jensen diz que o fato de Dean não ter sido possuído por um demônio e sim se tornado um, faz com que ele, Jensen, o interprete de forma que mesmo sendo uma versão diferente, de alguma forma ainda é Dean, ele ainda está lá, de alguma forma;

Diz também que veremos Sam tentando de tudo para ajudar Dean, usando o argumento “Eu sei que você está aí dentro, de alguma forma”;

Ao ser perguntando como ele fará para interpretar Dean de forma que saibamos que de alguma forma ele ainda está lá, mesmo sendo um demônio, Jensen disse que não quis mudar tanto a maneira como o vem interpretando ao longo dos anos e que as situações em que o personagem se encontrará farão com que notemos que ele ainda é Dean, só que mais inconsequente;

Sobre o rumor de um suposto relacionamento amoroso que Dean teria, Jensen disse que apesar de Dean sempre ter sido mulherengo, ele respeitava as mulheres de algo forma, já a versão demônio é um cretino;

A entrevistadora lembrou que Dean disse no final da temporada “Estou orgulhoso de nós” para Sam, e perguntou se após tudo o que Dean fará como demônio, se ele ainda se orgulhará de tudo o que fez. Jensen disse que apesar de tudo ele não acredita que as coisas ruins que Dean como demônio fará, não será tão ruim que apagará as coisas boas que eles fizeram no passado, e acha que ele ainda estará orgulhoso dos trabalhos que fizeram. Ele diz que Dean provavelmente estará chateado com as coisas que Sam fará para conseguir reverter a situação, que Dean pensará que teria sido melhor deixá-lo como demônio.

[youtube id=”qoz5UthLPAE” width=”450″ height=”260″]

 

 

 

Related posts

16 thoughts on “[Vídeo] Jensen conta mais sobre a 10ª temporada

  1. Ana celia

    “Estou orgulhoso de nós”, um dos pontos fortes do último episódio da 9° temporada. E eu estou orgulhosa pela incrível atuação dos JJ e de como o diretor soube captar de forma esplêndida as expressões faciais de ambos. Parecia que estávamos ali, ao lado deles, vivenciado a dor de ambos.

  2. Lara

    Dean sempre será Dean,demônio ou não,
    nada apagará todo o bem que ele fez,
    tenho certeza de que Jensen vai arrasar como demon Dean!

    1. cris

      tambem tenho, lara! e tambem acho ( ou melhor, tenho esperanças) que mesmo como demonio, vai chegar a hora de uma crise de consciencia no dean, daquelas que rendem cenas maravilhosas

  3. Já estou prevendo que Sammy vai rasgar seu coração fora. Ele fará de tudo para que Dean volte a ser o antigo Dean .

    Talvez Sammy precise de poder pra isto . Talvez voltasse a tempos atrás. Quando era mas poderoso do que qualquer demônio comum . Ele foi capaz de tudo, até mesmo segurar Lucifer. E ele faria tudo de novo se tivesse que salvar seu irmão. Desdo principio eu imaginava que seria assim. Ele faria tudo para o Big irmão que sempre o protegeu.

    Com aquele poder, ele expulsava os demônio tentando salvar o hospedeiro.

    Acho que Sam sera capaz disto!

    E Dean Demônio vai ser capaz de lutar com Sam , até a morte. Como fez com lucifer. (Eu sei que ainda esta ai dentro , de alguma forma esta)

    E nos minutos finais desta luta, quando Sammy estiver classe sucumbido , pois Dean tem a marca de Caim, eu gostaria que Sam estivesse com aquele velho amuleto no bolso.

    De alguma Sam retira pingente de seu bolso, e assim Dean para,e observa o pingente em suas mãos , e meste momento novamente lembra-se do passado, e ressurgisse aqueles lindos olhos verde outra vez. Dean esta Salvo pois seu coração voltou a amar.

    Seria lindo. E assim quando Dean volta a ser Dean de antes, ele percebe que Sam esta morrendo ali em seus braços.Muitas lagrimas e arrepemdimento. E no final Dean Grita não não Sammy Nãoooooo !Sammmmmmmmmmy.

    E Sam olha pra ele feliz diz sua ultima frase – Esta tudo bem Dean…Esta tudo certo… não foi sua culpa …Tinha que ser assim . Desdo começo tinha que ser assim. Please please quero que você respeite apenas o meu ultimo desejo …Não mude o meu destino . Deixei ir , deixo o destino segui.

    O rosto de Dean é uma mascara de lagrimas e dor.-Como você pode pedir isto pra mim?

    Olhos de Sam quase estão fechando-se -Porque só você pode fazer isto por nos dois. Eu te amo irmão, eu sei que você também me ama. faça isto por mim. Você sabe este não é o nosso fim

    Sam da ultimo suspiro- e seus membros amolece nos braços de Dean. Ele se foi. Dean chora chora seus soluços são ouvidos longe . Elele fica assim até o entardecer. Quando não á mas lagrimas pra chora- Sammy Sammy… meu irmãozinho.

    Ele deposita o corpo morto de seu irmão no impala. Retira sua Jaqueta de couro … No horizonte o ultimo raio de sol deixa aquele dia. Ele acende o isqueiro e arremessa . Em poucos minutos a noite escura se ilumina com o carro em chamas.

    Dean então coloca sua jaqueta e caminha sozinho pela estrada…

    1. cris

      boa Sonyama! agora, o que voce acha dessa:
      de alguma forma, Sam consegue salvar dean. Ele não é mais demonio, mas permanece com a marca, e não pode ser morto. Em algum ponto da jornada, eles terão que enfrentar crowley, certo? Bem, há uma luta,onde até mesmo Cass participa. O safa do rei usa de todos os atificios, até mesmo cães do inferno e um deles pega Sam desprevenido e o dilacera. Logico, Dean se desespera e corre para o irmão e antes do seu ultimo suspiro, num ato que só o extremo desespero torna possivel (pois Sam não tem indole assassina), passa a marca pro Sammy. Cass até grita Dean não faça isso, mas Dean não escuta. Bom, Sam acorda, sem saber como ainda está vivo, perguntando o que aconteceu. Cass responde, de um jeito tenso: Dean assou pra voce a marca de Caim.
      Sem ver nada em seu braço, o mose pergunta :mas como,? não há nada aqui…
      Cass diz: O amor entre voces e sua humanidade foram mais forte que a marca e ela se anulou
      Os irmãos trocam sorrisos, mas antes de poderem dizer qualquer coisa, Deam cai sangrando
      Dean! O que está acontecendo? Cass, me ajude!!
      Lamento Sam, mas não há nada que eu possa fazer…Sem a marca, o corpo de Dean volta ao momento em que Metatron o esfaqueou. Lamento…
      Fique calmo, meu irmão. Nós vamos dar um jeito, nós sempre damos! Diz Sam, tentando pegar o irmão nos braços e correr dali pra um hospital, ou qualquer outro tipo de ajuda.
      Mas Dean, toca seu braço, e entre respirações entrecortadas e soluços diz:
      Ta tudo bem Sammy.Acabou pra mim, mas ta tudo bem. Voce tá bem, e agora pode ter a vida normal que sempre quis. Me prometa que vai atrás disso?
      Sam não consegue dizer nada, ele sabe que não conseguirá salvar Dean agora.Ele concorda com um gesto de cabeça
      Cass tambem está chorando
      Mas Dean sorri e consegue dizer. Irmãozinho, não se esqueça que eu te amo… e morre nos braços do inconsolavel Sam
      Corta para o funeral de caçador que Sam prepara pra Dean, e enquanto o corpo queima,Sam assiste tendo esses pensamentos:
      Meu irmão sempre soube que teria uma vida curta, ele sempre soube o porque que estava aqui. Eu não: eu tinha esperanças de uma vida normal.
      Hoje, sei que não vou viver pra ficar velho e careca; sei que nunca haverá ninguem me esperando com o jantar…
      Dean me mataria se me ouvisse dizer isso, mas há criaturas nas sombras. Criaturas que precisam ser mortas, antes que matem inocentes. Alguem tem que fazer o serviço
      Sam vai embora, entra no impala, acelera e com as chamas ao fundo, ainda continua pensando: eu tenho uma missão;só uma missão:
      Salvar pessoas e matar coisas… o negocio da família
      Fim

  4. Hahaha
    Foi melhor que o meu Cris, adorei.

    Sinceramente, eu não quero que nenhum deles morre.

    Sniff sniff…

    Ou talvez sim ,os dois morre no final se reuni com todo elenco de supernatural morto no céu kkkkkkk.

    Contudo sempre vai haver um final doloroso. Eu acho que o pessoal de Supernatural e masoquista , não acredita em final feliz. Tudo Dark!

    Na sua historia Sam fica vivo. E Dean morre e vai embora com Castiel. Ai !Credo ! Com Cas não! kkkkk Ok! Tudo bem …Eu vou ter que engolir… Destiel desta vez.Só desta vez.kkkk

    Bem então Sam fica vivo ! Eu não gostaria que Sam continuasse a caçar. Se este fosse mesmo o seu fim. Eu gostaria que ele encontrasse mesmo uma boa garota loira que ele amasse realmente. Eu! kkkkk

    Tivesse um cachorro. E também dois dois filhos: Samuel Jr e Dean Winchester , Dean seria o caçula desta vez kkkk.E mas uma coisa! Sammy não ficasse careca de forma alguma kkkk.

    Com seu vasto conhecimento sobre a magia, ele encontra uma poção para a cura da calvície, e fica rico desenvolvendo o produto.kkkkk

    Os meninos cresceriam felizes, sem saber do passado de seu pai, até que um dia: Clowley fica com inveja da cabeleira incrível do moose, e tenta roubar a forma pra si mesmo. Neste mesmo dia Sam pega ele em flagrante . E os dois acaba brigando na fabrica . E acidentalmente o produto acaba caindo todo no corpo de Sam. Em poucos minutos o corpo de Sam fica todo peludo . Ele se transforma literalmente em um sasquatch . Clowley se apaixona na primeira vista por Sam. E o leva em uma coleira cativo com ele . Mantendo-o como seu animal de estimação. Sam com o tempo acaba desenvolvendo afeição por Clowley. E ele é claro por Sam. Eles torna-se grandes amigos. Clowley até acaba redimindo-se e transforma em pastor. kkkk Stop Sonny!!!!*grin*

    Sammy Jr E Dean Jr. herda o negocio da família kkkkkk

    1. cris

      rsrsrsrsrsrsrsr
      o que voce anda bebendo sonyama?
      Ok, alguns esclarecimentos
      1º SEM DESTIEL pelamordedeus. Dean foi pro seu céu particular, igual àquele do episodio o lado escuro da lua e
      2º: eu sou dengirl até os ossos, mas amo sammy tambem, e tambem não queria que nenhum dos dois morresse, mas pra série ter uma coerencia, eu acho que um dos dois ( ou ambos) tem que acabar morrendo e finalmente 3º:antes de correr para salvar sam, dean ja teria dado cabo do king of hell. Pronto
      agora, ce tem razão: apaga a parte do sam careca, não ía rolar não rsrsrsrs

    2. Ana celia

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode ter tanta imaginação??? kkkkk

  5. ASSIM você me magoa RSRSRRRS Só água pura daqui de minas kkkkk HAHAHA nada de Coca…Cola. Nenhum golinho sequer… hahaha… E eu, nem fumo. NEM uma piscadinha kkkk pelamordeGod QUE MUNDO ESTAMOS kkkk

    Apenas, tenho muita imaginação desfertil kkkk

    Nebuloso HEIN? ficar com CASTIEL nem NUNCA ! Tô fora tbm kkkkk
    Eu sou uma Womanfã de DeanSam JARJEN JUNTO E MISTURADO de ponta cabeça e de todos os lados. E acima de tudo CLASSIFICADA para maiores idades.

    xoxo Cris

    1. cris

      rsrsrsrsrsrsrs….fecho o assunto!

      1. Ana celia

        Tento entender essa nossa fascinação por Supernatural, pois essa não é uma série comum. Essa afinidade com Supernatural é atípica, pois além da série ser recheada de conteúdos simbólicos, ela nos une na famosa “Teoria do Inconsciente Coletivo” de Jung e daí essa necessidade de nos diferenciarmos, nos tornando a “Família Supernatural”. Os J2 são muito mais que simples homens bonitos, eles conseguem trazer a relação do Dean e Sam para a realidade e tudo que parece ser simplesmente emblemático se torna repleto de pura realidade. Penso que os dois estarão sempre juntos, pois são a personificação dos nossos: amor /ódio, anjo/demônio, culpa/responsabilidade… .interiores. É a dualidade.
        E rememorando algo que postei lá atrás: Sam não existiria sem o Dean e vice-versa. O forte dessa série é o conteúdo simbólico, muito bem explorado, onde a relação desta mega irmandade Sam-Dean se faz presente. O fato de preferir um ou outro personagem está ligado ás necessidades inconscientes de cada um, Os dois são os opostos que se completam e daí não há como separá-los. Se inconscientemente me sinto um “Dean”, meu consciente vai preferir o “Sam” como companheiro. Porem se meu inconsciente é o “Sam”, ou seja, possui todas as suas características, eu vou querer o “Dean”, pois é esse que me completa. Enfim, há os dois em nós. Ligar o personagem á pessoa do ator se deve á necessidade de tornar real a fantasia e de fato querer viver numa realidade alternativa, onde o mundo da sétima arte se torna muito mais interessante que o real, pois esse, muitas vezes, alem de ser desgastante é tremendamente frustrante.
        Abçs

        1. cris

          disse tudo ana célia. é assim que os vejo tambem. pra mim sam e deam são o centro de toda a estória. o resto (apesar de muito bem construído) é mero pano de fundo. e é por isso que vai temporada, vem temporada, com todos os seus altos e baixos ( mais altos que baixos, diga- se de passagem), a série continua “enfeitiçando” tanto a gente
          eu particularmente, amo amar esse dois

  6. adriana

    bom…amei todos os comentarios aqui postados,…foi como se fosse mesmo um episodio…mas o final deles perfeito seriam os dois vivos!! claro,,,,q os dois paraçem de caçar e tivessem vidas normais…gostaria tambem que de alguma forma mary e jhon voltassem…pronto…the family winchester toda reunida e por fim tivessem um churrasco de fim de semana e tirassem uma foto de familia…..quero um final justo pra eles,,(não eu não quero que acabe)eles ja sofreram muito,,,bom é o que eu acho…me digam ai tbm suas opinioes….

  7. Ana celia

    Kkkk , Cris e Sonyama, ótimos fanfictions…, mas vamos torcer para os JJs continuarem bem vivinhos. Afinal há tanto mau ainda no mundo… .

    1. cris

      rsrsrsrs…. de acordo ana celia!
      só fui na vibe da sony, pois adoro escrever e amo esse dois (afinal vale tudo para te- los por perto, né? ) até usar a imaginação.
      rsrsrs minha filha até me perguntou: mãe, mas o dean é teu preferido! como é que voce matou ele…?
      é mole…

Leave a Comment