[SPOILER] Mais uma dica do começo da temporada

Não é lá muita coisa, mas é SPOILER.

O Entertainment Weekly postou hoje que os Sam lovers não precisam se preocupar com a possibilidade dele ficar de lado nessa temporada. Apesar de Dean ter um enredo forte, o produtor Jeremy Carver deixou claro que ambos os irmãos terão o mesmo tempo de tela. “Eu sei que sempre há essa preocupação que um deles tenha mais história que o outro, mas os dois terão enredos,” Carver diz. “Acontece que, no começo desse ano, a história de cada um envolve o bem-estar do outro, o que nos agrada.” Quem foi à Comic-Con viu viu um trecho do episódio 10×3, em que os irmãos finalmente se encontram cara a cara. Entretanto, quando perguntado se Sam e Dean não se encontram até lá, Carver diz que a informação é “mais ou menos correta.” Então talvez os tais enredos se encontrem antes do que imaginamos.

N.da T: engraçado… Foi isso que postaram, mas pelo que saiu até agora, no começo Sam estará preocupado em encontrar e curar Dean e tal… Mas Dean vai estar preocupado com qualquer coisa, menos com Sam!

Related posts

14 thoughts on “[SPOILER] Mais uma dica do começo da temporada

  1. Euri

    Sei não… conhecendo a toda a história de Supernatural é completamente impossível acreditar que o Dean não vai estar se importando com o Sammy. Ele pode até está por aí não se importando com nada, nem em caçar monstros, nem com o carro, nem em salvar pessoas, mas na hora do “vamo ver”, o Dean que eu conheço e amo sempre faz o que é melhor para o irmão.
    Eu nem duvido que o Dean tenha se afastado do Sam por achar que é o melhor pro irmão, já que agora Dean é um demônio. “a história de cada um envolve o bem-estar do outro”?????
    O demônio em Dean pode não se importar, mas duvido que ele seja mais forte do que o irmão no Dean, mesmo que seja uma versão deturpada de irmão.

    1. cris

      leu meus pensamentos, euri. Acho que é isso mesmo: dean se afastando pra proteger o sammy… again

      1. cris

        e sam ficando fulo com isso
        típico!
        já tô amando a temporada

        1. Euri

          Pois é. O Sam sempre foi do contra. Hehe. Quando o Dean quer ele perto, o Sammy quer ir embora. Agora que o Dean quer manter o Sam longe, o garoto vai ficar perseguindo o irmão mais velho.
          Coisas de irmãos caçulas pentelhos!! E eu vou me divertir um bocado do mesmo jeito.

  2. Miriam

    Pelo que entendi, Sam vai estar preocupado e determinado a curar Dean. E, depois de ser curado, Dean vai estar preocupado com as coisas que Sam fez para atingir seu objetivo. E depois os dois se unirão na busca para retirar a marca de Cain de Dean.

  3. Rodrigo

    Carver deveria tentar uma eleição por aqui. Prometer demais ele já sabe…

    1. Ana celia

      kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei Rodrigo. Votaria no Carver. Alias me perguntaram para onde vão os anjos e demonios depois de mortos. respondi que devem vir aqui pro Brasil. Os demonios para o planalto e os anjos estão por aí, no meio do povo.

  4. Não vamos preocupar atoa, sempre que começa uma nova temporada agente começa a xingar que nada daquilo que imaginamos aconteceu kkkkk Depois agente segue em frente, como sempre.

    Sam vai correr para salvar Dean, sim , porém não muito, afinal Dean demônio será a grande atração desta temporada. Então a ajuda dele vai ser lenta ,talvez lá pelo décimo episodio deva acontecer algo extraordinário , bem eu espero…

  5. CLAUDIO

    CONCORDO COM EURI E É ISSO QUE NOS PRENDE TANTO A ESSA SÉRIE ESSE AMOR INCONDICIONAL QUE NÃO ACHAMOS FORA DA SÉRIE.

  6. Ok, é claro que nós podemos teorizar livremente, mas o que há de fato é isso, por enquanto. Dean não se importa com nada nem ninguém. Jensen, Jared, Carver têm dito isso, desta vez é diferente. E não, Dean não pede pro Sam ficar longe. É uma outra consciência pro Dean. O Dean como o conhecemos, ao que parece, não existe mais.

    1. cris

      o que voce diz faz sentido, Vicki. Mas não vamos esquecer que o proprio karver ja disse que o Dean vai ser curado (só espero que demore um pouco).
      Então, será que beeemm la no fundo, essa história dele não ligar pra nada, não seria porque tá odiando o que se tornou? E apesar de não se importar nem um pouco em assustar Sam pra valer com aquele machado do 3º ep., o Dean de verdade, o humano, não estaria só tentando afastar o irmão porque se acha perigoso pra ele? teorias…teorias…
      Oh, outubro que não chega!

  7. ana celia

    Penso que na hora h. Dean vai olhar para aqueles olhos de cachorrinho abandonado do Sammy e vai voltar ao que era antes. A vida de Dean foi cuidar do irmão mais novo. Ele foi pai e irmão mais velho. Ele é o tudo para ele e é essa relação simbiótica que move, que é a mola propulsora desse seriado. Dean não seria capaz de machucar o irmão, ele vai fazer Sam sofrer, mas vai retornar. Acredito que é como aqueles momentos em nossas vidas, onde há aquela vontade de chutar o balde, largar tudo e ser algo completamente diferente e inusitado. Porem nossa essência continua lá e é ela que nos faz retomarmos e retornarmos ao que verdadeiramente somos.

  8. Luciana

    Desde que comecei a assirtir supernatural eu tenho essa vontade de ver Sam salvar Dean..

    Porque o que eu percebo é o seguinte.. Ser a pessoa que sempre faz besteira, mesmo que seja na melhor das intenções.. causa raiva.. e cançasso nas pessoas.. é preciso que haja certo equilibrio e isso eu acho que falta na serie..

    Já que Sam é sempre o que faz besteira e o Dean o que salva o dia.. Por isso acho que essa inverssão de papeis será muito bom!!

  9. Aprigio Bertholdo

    O Dean vai Fuder o Metathron e só depois, no ultimo capitulo da temporada o Sam vai curar com aquela parada que estava fazendo com o Escocês dos Infernos (Literalmente dos infernos)

Leave a Comment