[SPOILER] Sneak Peek do episódio 10×3 TRADUZIDO

Saiu o Sneak Peek do 10×3, que vai ao ar na terça-feira que vem,

com o título de “Soul Survival”.

Só digo uma coisa: se o episódio fosse só isso, eu já teria adorado. BROMENT!!!

[youtube id=”p4sq9PPRscA” width=”450″ height=”260″]

 

Sam: Dean! Dean! Volte! Dean, vc está bem?

Dean: Sim, se vc chama se afogar no seu próprio suor enquanto seu sangue ferve de “estar bem”…
Sam: Eu não posso parar de fazer isso.
Dean: Claro que pode! Basta parar! Não há razão para tentar trazer seu irmão de volta agora.
Sam: Ah, eu vou trazê-lo de volta.
Dean: Na verdade, seu irmão arrasado, que carrega o peso do mundo nas costas, já anda sumido faz um tempo. Mas eu estou adorando o novo modelo! O Dean feio e mau.
Sam: Tá certo.
Dean: Vc percebeu que eu tentei ir o mais longe possível de vc. Longe das suas reclamações e dos seus choramingos. Eu preferi o Rei do inferno a vc. Acho que eu estava cansado de ser sua babá, ou de ter que livrar seu traseiro do fogo, desde… Sempre. Talvez seja o fato de que minha mãe ainda estaria viva se não fosse por vc. Que sua mera existência tirou toda a vida da minha vida.
Sam: Esse não é meu irmão falando.
Dean: Vc nunca teve um irmão! Apenas uma desculpa para vc não tomar coragem. Mas adivinha? Eu me demito.
Sam: Não. Vc não pode pedir demissão. Ninguém pede demissão dessa família. Nossa família é tudo o que sempre tivemos!
Dean: Então não temos nada!
Sam: Vc diria isso para o pai?
Dean: O pai? Ah, essa é boa! Ele nos fez uma lavagem cerebral e nós desperdiçamos nossa vida para lutar em sua batalha perdida. Isso é vc tomando coragem?
Sam: Isso sou eu livrando o seu traseiro do fogo.
Sam: De nada.

 

 

Related posts

16 thoughts on “[SPOILER] Sneak Peek do episódio 10×3 TRADUZIDO

  1. Euri

    Jesus!!!!!! Esses dois vão me matar de emoção. Desse jeito eu não vou está viva pra assistir o episódio 200. SE o Crowley já ficou todo sensível com essa cura do demônio, sem nem terminar o processo, imagina como vai ser com o Dean!!!

  2. Queria dar os parabéns ao Jeremy Carver que está cagando (literalmente) na relação de Sam e Dean. Dean culpando Sam pela morte de Mary ?? É sério isso cara?? Ele gosta de dizer que que está amadurecendo a interação entre eles, mas claramente tá pouco se fodendo pra isso. E ainda dizem que a Sera estragou a série… pelo menos ela não revirou ou remoldou a base do show que é Sam e Dean, o erro dela é ter dado prioridade de plots ao Sam. E o que a gente pode dizer do tão aclamado Jeremy ?? Ok, eu reconheço que de mitologia ele entende, mas o resto tá uma bela porcaria… Aliás é incrível como ele dedica a qualidade que cenas que deveria existir entre os irmãos com Dean/Crowley e Dean/Castiel. Pra mim não é coincidência. Só acho que ele deveria ser um pouco mais inteligente e matar de vez o Sammy, assim nos poupa de ver remendos de uma séries mais fodas já exibidas e de um personagem que já foi fundamental na trama. Hoje não passa de uma p*tinha dos escritores.

  3. cris

    aiaiaiai!!! chega logo, quarta- feira!
    a coisa parece que promete
    e o olhar do sam ja fez meu coração quebrar…

  4. Queria dar os parabéns ao Jeremy Carver que está cagando (literalmente) na relação de Sam e Dean. Dean culpando Sam pela morte de Mary ?? É sério isso cara?? Ele gosta de dizer que que está amadurecendo a interação entre eles, mas claramente tá pouco se fodendo pra isso. E ainda dizem que a Sera estragou a série… pelo menos ela não revirou ou remoldou a base do show que é Sam e Dean, o erro dela é ter dado prioridade de plots ao Sam. E o que a gente pode dizer do tão aclamado Jeremy ?? Ok, eu reconheço que de mitologia ele entende, mas o resto tá uma bela porcaria… Aliás é incrível como ele dedica a qualidade que cenas que deveria existir entre os irmãos com Dean/Crowley e Dean/Castiel. Pra mim não é coincidência. Só acho que ele deveria ser um pouco mais inteligente e matar de vez o Sammy, assim nos poupa de ver remendos de uma das séries mais fodas já exibidas e de um personagem que já foi fundamental na trama. Hoje não passa de uma p*tinha dos escritores.

  5. Neide

    O primeiro episódio acho que foi só pra gente matar a saudade, o segundo já mexeu um pouco mais e no próximo sinto que lágrimas vão rolar!! Ver o Sam assim tá me apertando o coração, não sei se o coração aguenta!!

  6. Karol

    MAS GEEEEENTE!!!! Vai ser uma loucura, adorei, quero agora hahahaha
    Aplausos pro Sammy, que eu to amando nessa temporada. E acredito que isso seria o que Dean pensaria do Sam SE, repito, SE não tivesse escrúpulos ou sentimentos, se fosse um demônio e só (que é o caso). Mas como sabemos que nosso Dean é um poço de sentimentos e amor pelo irmão, isso muda tudo! Ansiosa demais pra chorar com esse episódio (é, sou chorona, desculpa sociedade hahah)

  7. ALINE

    OMG, Sammy eu estou orgulhosa de vc, isso ai é essa atitude que SEMPRE esperamos de vc. Esse spisódio vai ser pra mim a segunda premiere da 10º temporada, estou tão ansiosa quanto o ep 1.

  8. Fran Kuhnen

    Ok. Tô vendo que eu vou chorar um oceano no 10×03. Meu coração é fraco, gent. Não vou dar conta de tanta emoção! IAUHIAUHAUIHAIUHAIUH
    Brincadeiras a parte, essa temporada vai ser épica. Cada ep assistido é um suspense novo, um “que diabo vai acontecer?”. E sério, tá dando dó do Sammy. :'(
    Sinto falta do Dean, mesmo achando o Deamon incrível. Eu quero meu badboy fofo de volta, please. To sofrendo.
    AISUDHAIUSDHAIUSDHAUIH

  9. Aparecida

    Também to achando o Deamon incrível,mas o Dean badboy faz falta mesmo. Como o Garth falou ele é um ursinho de pelucia apesar de se fazer de durão. E gente a 10 temporada ta de+++++++++.

  10. Guilherme

    Soh eu acho que o Deam nao pode ser curado e o demon Dean esta usando isso como tortura pro Sam?

    1. cris

      é uma bela teoria, guilherme. Interessante…
      e ASSUSTADORA!

  11. Desta vez Sam não vai parar, ele vai mesmo até o fim , tem que espremer até a ultima gota de sangue. Esta é a forma de justificar toda tonteira que fez na ultima temporada … Os roteirista escrevem ,e depois tentam consertar. Porém esta mancha não se leva embora facilmente.

    Mas deixando de lado isto

    Foi um golpe baixo de Deamom . Ele falou uma asneira para agredir o irmão. Todo mundo sabe que foi Mary a responsável por de tudo.

    Alias o próprio Dean teve uma parte nisto tbm ,quando ele voltou no tempo . Levou o Demônio direto pra casa dos pais de Mary , ela fez o acordo para que John vivesse. E nisto fodeu a vida Sammy antes dele nascer. O engraçado pra mim ,foi que o demônio esperou a segunda gravidez . Dean não servia, tinha que ser Sam kkkkk

    E John Wincheste Dean sempre endeusava o homem . Ate mesmo quando Sam foi embora, ele ficou do lado do papai , usava sua jaqueta . dirige seu carro. Agora descobre que o cara era um manipulador kkkk A tá demônio kkkkk

    Claro Deamom quer ferir Sammy jogando duro, Mas Sam pelo jeito não vai cair em sua lábia. ótimo, adoro angustia , Estes irmãos se amam , mas vive se agredindo.

    Espero que vale apena o sacrifício , o preço sempre é caro d+

    Ansiosa

    1. Simone

      o preço é caro mesmo. e vamos combinar que esses dois irmãos passam por cada situação que chega a ser impossível não ter problemas entre eles. Nossa! 10 anos e ainda continuo nessa ansiedade e emoção. Soniama adorei o que vc escreveu!

  12. Lara

    Pelo menos foi Demon Dean quem agrediu

    Sam com palavras; Sam quando disse que

    ele e Dean não eram mais irmãos e as

    mentiras a respeito de Dean,era Sam

    de cara limpa, maldade mesmo.Talvez seja por isso que “Yellow EYES” tenha escolhido Sam,ele viu que Sam tinha vocação.
    Ninguém pode mudar o passado,nem Dean por mais badass que ele seja!

  13. Raimundo

    Quero saber quem e aquela que aparece b no finzinho de soul survivo, muitos estão dizendo ser abbadon sera que ela

    1. Creio que não. Mas a resposta é um spoiler. Tá a fim de saber, Raimundo? Se sim, dá uma olhada no SPOILER que publicamos sobre a décima temporada em geral. Ali tá bem explicadinho quem é ela. Abraço!

Leave a Comment