[Spoilers] Comentários para o episódio 10×01 – Black

Black

Pois é galera! Finalmente! Depois de meses de Hellatus, chegou a premiere da décima temporada!

Vamos lá! Expresse suas opiniões, deixe seu recado, fale sobre o que amou, o que detestou, o que espera, o que gostaria de ver..

Adoramos compartilhar experiências!!

Fiquem a vontade, comentem! (lembrem-se: qualquer comentário ofensivo a quem quer que seja, seja excluído!)

Carry on Hunters!

Related posts

27 thoughts on “[Spoilers] Comentários para o episódio 10×01 – Black

  1. ShiryuForever94

    Eu gostei bastante. Achei a atuação de Padalecki primorosa, como comentei no meu twitter: o rosto, a impostação de voz, a postura corporal. Havia dor nele e não foi preciso choro, escândalo, apenas uma ótima atuação.

    Jensen arrasou MUITO em todas as cenas porque ele era o Deanmon, mas era o Dean e era igual e totalmente diferente. Essa nuance não é para qualquer ator. Você enxerga o Dean nele, mas sabe que não é o Dean. A violência incrível do Deanmon, o jeito de olhar, andar, de se encostar numa pilastra que fosse, tudo estudado e bem medido. A cena final, dele discutindo sobre salvar o Sam foi PRIMOROSA! Havia tudo naquele rosto, naquele olhar: dedicação, amor, ódio, descontrole.

    Padalecki mandou muito bem nas reações emocionais, coisa que nem sempre acho que faz bem, mas na season premiere ele foi fantástico! O rosto dele ao ver os olhos negros do irmão foi digno de levar print e traduziu emoções sem fim.

    Crowley magnífico e cínico, na medida certa.

    Agora… Castiel foi uma ducha gelada do começo ao fim. Não sei o que queriam fazer com o personagem, mas não ficou bom. As partes dele foram chatas! Não parecia o Castiel! Não havia a alma do personagem ali! (trocadilho infame com a graça dele indo pelo ralo). As cenas de “camping rescue” foram de desviar a atenção para qualquer outra coisa que não as cenas. Não sei o que houve, mas Misha não merecia uma season premiere tão sacal. Que tivessem colocado o personagem em outro episódio então pois havia uma clara distinção entre a eletricidade das cenas dos irmãos e Crowley com o ritmo sem graça das cenas de Castiel.

    E olha que eu gosto do Castiel como personagem e o acho genial, mas ontem, no episódio, foi um total desacerto de tom, ritmo e capacidade de cativar. Chato. Simplesmente chatíssimo.

    Finalmente uma parceira para Dean que vale ter esse nome. Adorei essa mulher! Roubou a cena com olhares, postura e jeito de se impor em cena. Arrasou! Adorei muito!

    Se der, falo mais depois (sim, eu falo horrores). XD

  2. Gabriel

    Como eu faço pra assistir? Onde eu encontro? Pode ser em inglês mesmo….

  3. No site do mega filmes vc acha, só que por enquanto não tem legenda.

  4. Lule

    Dean: ainda (como admiradora de SPN) tentando me acostumar com a aflição que isso me causa e a adrenalina que deixa mais ligada à série. É confuso, vou esperar pra ver.
    Sam: MUITO INTENSO, show de bola. Eu precisava e ansiava ver isso. Acho que pelo tanto que a gente investe de emocional nessa relação dos irmãos, merecíamos ver o Sammy brigando com garra pelo irmão e Dean vai sentir que por ele vale uma travar uma batalha.

  5. Pode assistir aqui também ( Vidzi tv sobrenatural 1001)

    1. Ana celia

      Valeu Soniama, consegui assistir pelo vidzi tv. A interpretação de Jared, jensen e Misha está fenomenal! Castiel bem debilitado, Sam intenso tentando encontrar Dean, Crowley presunçoso como sempre e o Demondean sarcástico!! Ai, ai que saudades do Dean preocupado e centrado. Esse episódio abordou três instancias bem distintas onde o percurso dos acontecimentos são pessoais e específicos: Castiel, Sam e Dean.

  6. Kaio Lopes Severino

    Não gostei do episodio, achei o pior primeiro episódio de toda a serie

  7. Ana celia

    Não consegui acessar o mega filmes. parece fora do ar…

  8. Tamires

    Um site para assistir é o

    megafilmeshd.net/series

  9. Ana celia

    Valeu Soniama, consegui assistir pelo vidzi tv. A interpretação de Jared, jensen e Misha está fenomenal! Castiel bem debilitado, Sam intenso tentando encontrar Dean, Crowley presunçoso como sempre e o Demondean sarcástico!! As cenas do karaoke estão D+++ . Ai, ai que saudades do Dean preocupado e centrado. Esse episódio abordou três instancias bem distintas onde o percurso dos acontecimentos são pessoais e específicos: Castiel, Sam e Dean.

  10. Souza

    O episódio foi sensacional, eu não irei repetir o que já foi dito aqui, sobre as fantasticas atuações dos irmãos e a falta de nexo total das aparições do Cass, mas só quero colocar uma pulga na orelha de vocês que estão lendo isso…Dean não sabe que ele é um demonio?O dialogo no bar sobre o Crowley mandando demonios atrás dele e tem a conversa
    Crowley: “a marca precisa ser saciada, se não…”
    Dean: “Se não eu viro um demonio, é, entendi isso a seis semanas”
    Será que ele acha que está tudo certo?Que ele é ele, humano?

  11. larissa

    Quais sao os dias que vai passar a 10 temporada? E o horario?

  12. Marcelo

    Eu curti. Eu acho q ficará melhor para a frente , porém foi um bom episódio

  13. Joe

    Um dos piores epi que já vi…
    Dramaturgia ruim…
    Cenografia com muitos detalhes perdendo qualquer ar demoniaco.
    Iluminação excessiva, a noite do epi parece mais clara do que um dia de verão do RJ.
    E ainda por cima com um Demônio que num tem nada de evil como a Mag, Alaster, ou Azazel. Apenas Dean cançado e querendo cutir.

    E agora virá um monte de gente me criticando e falando que devo parar de assistir, ai nisso faz a gente pensar se há realmente um espaço para posicionar o que se quer seja elogios ou descontentamento.

    Spn foi o que foi e agora já não é o que é.

    Qualidade em decadência

  14. pop

    1 hora de puro tedio…

  15. Kaio Lopes

    Eu esperava bem mais, muito maais, nao gostei ./

  16. A atuação do jensen e do Jared simplesmente perfeita. E sobre o episódio excelente com tiradas cômicas e sem falar no novo drama na vida de Sam. Se o primeiro foi assim , imagine o restante. Demais!!!

  17. Doctor

    A triste verdade é que Supernatural já não tem foco algum, basta ver o quanto a série decaiu nos últimos anos. Os arcos das temporadas foram muito fracos, os vilões novos são diplomatas e descartados do enredo com uma facilidade imensa, sem falar na falta de carisma de alguns personagens. Sam e Dean ainda se salvam graças aos atores, mas do resto eu não posso dizer o mesmo. Enfim, é a minha opinião. 🙂

    1. Joe

      I Feel your pain!! My Brave Little Soldier!!!

  18. Minamaluka

    Acho que tem gente que escreve aqui só para ver quantos comentários de haters consegue na resposta. Não acho a atuação “nossa que linda e primorosa” mas também não acabo com a série inteira por causa disso. Acho que se a série não causa mais interesse eu não viria aqui escrever isso, eu simplesmente ignoraria a série. Amigo ou amiga, se vc escreve é porque gosta, nem que seja aquele gostar de meter o pau. Não é meu episódio favorito porém acho que tem muito ainda para acontecer para ir julgando negativamente. Vamos aguardar!

  19. Erica

    Não gostei muito do episódio. E sim, sou fã da série e assistirei até ela acabar. Digo isso, pois já vi que quando muitos reclamam da série ou de algum episódio, sempre me veem com comentários do tipo “tá achando ruim não assiste e não comenta” ou “Diz que é fã e fica reclamando” ou outra coisa do tipo.
    Sou fã, mas tenho opinião. Não é por ser fã que vou deixar de enxergar aquilo que não achei bom ou que eu tenha que somente falar bem. Todos tem direito de ter uma opinião diferenciada ou negativa de um episódio e ainda ser fã da série e continuar assistindo e comentando quando gostar e também quando não gostar de algo.
    É por amar a série que criticamos quando achamos algo ruim, pois só queremos que melhore. Ou então não perderíamos tempo reclamando de algo aqui, se realmente não nos importássemos com a série.
    E a minha opinião é que esperava mais do episódio. Achei como sempre as atuações ótimas, mas o episódio em si não me deixou tão satisfeita e com tanta expectativa e ansiedade como sempre faz em seus primeiros episódios de cada temporada.
    Mas essa é minha opinião. Sei que Supernatural é cheio de altos e baixos e talvez me surpreenda daqui pra frente. Ainda falta muitos episódios e se a coisa ficar melhor também saberei dar o devido reconhecimento e também falarei aqui o quanto gostei. Supernatural no geral é uma ótima série e com isso acaba por me fazer criar grande expectativa a cada temporada, pois sabemos que todos eles são capazes de nos entregar ótimos episódios. Só desejo que cada um respeite a opinião do outro, pois cada um tem um ponto de vista diferente de uma mesma coisa.

    1. Joe

      Tem todos os meus aplausos

  20. Juliana Reis

    Oi pessoal!
    Bom, eu só pude assistir o episódio ontem! Quase morri de ansiedade rsrs
    Bom, eu gostei no geral, mas confesso que me faltou um pouco de paciência pras cenas de Castiel e Hannah. Adiantei o vídeo, torcendo para que não perdesse nada de importante, mas tava chato demais.
    Não ficou muito claro pra mim a parceria de Crowley e Dean. Eu não entendi as reais intenções do Crowley e fiquei meio perdida tb com o diálogo dos dois: se nÃo saciar a marca o Dean vira um demônio.
    Oi?
    Se alguém percebe que eu perdi o fio da meada, por favor me explica!!!! O Dean não sabe que é demônio ou ele ainda nÃo é 100% evil e o Crowley está tentando deixá-lo bem ruim ou realmente evitando que ele seja totalmente tomado…. me perdi nessa questão.
    Agora é fato que ouvir o Dean falando que avisou o Sam para nÃo ir atrás dele e q ele deve lidar com as encrencas me doeu na alma! 🙁
    Que aflição. Em qualquer episódio de SPN, (exceto Yellow Fever kkkkkkk) o Dean ia ficar desesperado de preocupação com o little Sammy e ia partir pra cima seja lá do que fosse…
    ai como doeu.
    E terminar ali foi muito ruim. Sempre gostei muito de SPN justamente pq havia um enredo maior, interligando os episódios, mas cada episódio tinha sua própria história, seu começo e seu fim… esperar 1 semana pra saber se Dean vai ajudar Sam ou nào me deixa beeeeeeeeeeeem angustiada! Mas vamos esperar…
    No geral eu gostei, mas pra uma abertura de temporada achei fraco. SPN já teve episódios melhores!
    Enfim, é isso!
    Bjs e vamos juntos em mais uma season! Uhuuulll

    1. Ana celia

      Juliana, eu entendi que o Dean perdeu todo aquele senso de moral, responsabilidade e afetividade. Ele não é um demônio, mas também não é mais o Dean. . Demondean é a ausência do compromisso, é viver a irresponsabilidade, é ser egoísta, é curtir o hoje e nada mais. Penso que quando ele diz não se importar com o Sam, ele estava sendo sincero, é um Dean com total ausência de culpa. Ele vai atrás do Cole porque ele tem agora uma sede de acerto de contas, de brigar e matar, que está incutido nele devido possuir a marca de Cain Para mim Sam é hoje para ele o que ele foi para o Sam nas temporadas passadas e a irmandade está quebrada. Acredito que haja um resquício de familiaridade bem lá no fundinho que vai fazer o Demondean iniciar seu despertar, no sentido de se encontrar com Dean novamente. Agora será a vez de o Sam tentar ser a consciência perdida do Dean e tentar ajudá-lo a resgatá-la.

      1. Juliana Reis

        Ahhh entendi! Então ele não é um demônio! Ufa! Há esperança para nóóósss!! ahhaha
        Obrigada!
        Ainda to aflita, parece que o Sam está lá preso ainda, há quase uma semana kkk

        Bjs e obrigada!!!

  21. Eric Godoy

    Alguém sabe dizer porque o Sam está de braço quebrado?

    1. Ele se machucou brincando com Osric Chau na Itália, durante a convenção que rola lá. Estavam brincando de lutar. Ele acabou tendo que fazer uma cirurgia no ombro e está sob o acompanhamento do irmão, Jeff, que é médico especialista na área. Tem usado a tipoia vez ou outra até hoje e já vinham avisando em algumas Cons e outras oportunidades que os roteiristas iam incluir isso no enredo. E desde então Osric vendo sendo chamado de “Mestre Chau”. Kkkkkk

Leave a Comment