[SPOILER] SPN e o episódio 200 na opinião do elenco

Na festa pelos 200 episódios, Jensen, Jared, Mark Sheppard e Mark Pellegrino concederam entrevistas ao Buddy TV e falaram sobre a série e o episódio 200, que vai ao ar hoje.

Jensen:

[youtube id=”mhuTw2P7Zro” width=”450″ height=”260″]

“É uma carta de amor para os fãs, tem muitos cenários, muitos blogs, tópicos que discutimos nos últimos nove anos e vamos mencionar, dicas de que prestamos atenção a eles, que sua voz é ouvida, às vezes quando vcs pensam que nós não estamos ouvindo, ou quando não deveríamos estar ouvindo, estamos sim, então tomem cuidado com o que dizem. 😉  Alguns fãs vão entender as nossas referências e outros não vão saber do que estamos falando. Mas vão entender nossa intenção.”

Jared:

[youtube id=”R3PhAnbgpeQ” width=”450″ height=”260″]

“Quando estávamos na oitava temporada, Peter Roth veio visitar alguns sets de shows e convidou a mim e ao Jensen para um almoço, e é claro que nós aceitamos. Estávamos no episódio 160 ou 170, mais ou menos. Nós estávamos conversando sobre séries, porque ele produziu ER, Smallville e outros e ele disse: Vcs são o terceiro show que produzo a chegar aos 200 episódios. Fiz mais de 200 eps com Smallville, Two and a Half Men e agora vcs são a terceira! Jensen e eu nos entreolhamos e rimos. Estávamos na oitava temporada! 200 episódios não seria nem a nona, seria a décima temporada! E ele falou com tanta convicção, que eu percebi que ele, assim como todos na WB, e Mark Pedowitz e todos na CW amam o show tanto quanto a gente e tanto quanto os fãs.  E eles têm a mesma paixão e fervor por Sam e Dean e Castiel e Crowley e Charlie que nós temos. E isso é uma combinação mágica. Com tanta gente acreditando tanto, o negócio é continuar trabalhando duro para fazer o melhor e seguir trabalhando sempre.”

Mark Sheppard:

[youtube id=”_rFmnUu2jbY” width=”450″ height=”260″]

(O áudio de Sheppard está bem comprometido, mas ele diz várias vezes, como tem dito desde que a décima temporada foi confirmada, que é um lugar fantástico para trabalhar, que o elenco é fantástico, que a história está a cada dia melhor, que é impressionante o crescimento no número de fãs, assim como o crescimento da audiência. Quanto a Crowley na décima temporada, ele só disse: “Vocês ainda não viram nada”)

Mark Pellegrino:

[youtube id=”aW7jZ4Q7xSI” width=”450″ height=”260″]

Mark já fez muitos personagens sobrenaturais, mas contou que Lúcifer é um de seus favoritos.

“Eu gosto da forma como os roteiristas mexeram com a mitologia de Lúcifer e o transformaram em um personagem com quem alguns podem se identificar. Eu amo a forma como Lúcifer era honesto, leal e claro. Tinha até mesmo um ponto de vista interessante. São coisas que não se esperariam desse personagem.”

[Jensen passa, dá um abraço apertado nele, pergunta se ele está bem; Mark responde que sim e diz “que bom ver você”, no que Jensen responde “Vc também”. – *e eu morro*)

E o que vc acha que Lúcifer está fazendo no inferno?

“Está tocando o terror e está pronto para sair. Ele quer sair de lá e vir atazanar o Mark Sheppard.”

Isso está nos planos?

“Não agora. Não que eu saiba, mas seria ótimo. Eu adoraria que isso acontecesse.”

(Nós também!)

CARRY ON!!

Se quiser ver o post original e um slide show SUPER SPOILER, o lugar é aqui.

Related posts

5 thoughts on “[SPOILER] SPN e o episódio 200 na opinião do elenco

  1. Vai ser um episódio, bem bacana!!!!

  2. Ana celia

    Que entrevistas interessantes!!! Ai, ai… que vontade de estar ali e ver todas essas pessoas fantásticas!!!

  3. Ana celia

    Supernatural tem realmente muita coisa pra contar… . Esta sugestão da fuga de Lúcifer e Miguel, a volta de Caim para ter novamente sua marca, a aparição de Abel…, enfim o mundo é repleto de misticismo e de estórias sobrenaturais.

  4. Lule

    O carinho do Jensen e a humildadde do Jared são apaixonante!

  5. LUCIANO DE ARAUJO

    MUITO BOM!!!! SE TUDO ISSO ACONTECER VAI VAI ULTRAPASSAR AS OUTRAS SERIES DELE! OUTRA COISA, QUEM SERÁ O PERSONAGEM QUE APARECE NO FINAL DO QUINTO EPISÓDIO FALANDO COM A GAROTA?

Leave a Comment