[Notícias] SF Con eu fui! parte 2 J2

Esse é meu segundo post sobre a Con de São Francisco que tive a alegria de ir! Esse é especial porque é sobre o domingo, mas especificamente sobre Jensen e Jared.

No sábado fui dormir às 20hs porque estava exausta! Acho que a última vez que fui dormir esse horário eu tinha uns 9 meses de vida. Obviamente acordei super cedo, 4h30 da manhã! E quem disse que eu dormi depois que me lembrei que veria novamente Jensen e Jared? Não tem essa de ser pela segunda vez, a gente nunca se acostuma, e cada convenção é uma história. É a mesma coisa de ir a vários shows de seu cantor ou banda preferido várias vezes, mesmo sendo as mesmas músicas, a emoção é sempre nova.

Bom, enrolei na cama até as 6 da manhã. E na hora de tomar o café da manhã no hotel eu não tinha nem fome de tanta ansiedade, o que é péssimo porque você precisa se alimentar direito pra aguentar tudo. Eu já estava fraca porque detesto comida americana, até emagreci alguns quilos, mas me fiz comer sucrilhos e frutas pra não desmaiar nos braços de Jensen Ackles. Já pensou? Chris teria que tirar a foto assim mesmo, porque não me abalei do Brasil pra passar mal na hora H. Então fica a dica, se você vai em uma convenção, se alimente direito!

Bom, teve  o painel Breakfast com os Js, o qual não me deixaram entrar, só porque não paguei por ele! ahahahha brincadeira, eu não tentei entrar né gente, não iria fazer isso com a imagem dos fãs brasileiros XD Eu havia decidido não entrar no Twitter antes de vê-los, porque eu sabia que já teria fotos deles e eu não queria spoilers. Ah, a internet lá era aberta e muito boa, diferente da Con de Burbank que me deixou amargando sem poder tuitar nada.

Bom, começaram a chamar o pessoal que tinha fotos com o Jensen, e lá fui eu e Bruna, minha mais nova amiga. Foi muito engraçado porque ela nunca tinha visto o Jensen, e ficava: “É agora. Vou vê-lo. Ai meu Deus” ahahaha eu ri muito. Na hora que entramos na sala, eu tremia muito! Gente, fiquei muito nervosa de emoção! Bruna ficou com as pernas moles ahahaha ele estava a coisa mais linda, fofo, sexy, maravilhoso! E sorrindo muito. Dava pra ver que ele estava super feliz de estar ali, de bem com a vida. As fotos estavam sendo tiradas com calma, sem correria. Quando eu tirei minha outra foto com ele em LA, foi muito mais rápido porque eles estavam atrasados. Nessa não, o Chris não apressava ninguém. E então chegou minha vez, Há tempos que eu tinha essa ideia, de ficar de costas pra ele, enquanto nos olhávamos, então tomei coragem e pedi. “Back to back, looking at each other” (De costas, olhando um para o outro). E gente, fala se a foto não ficou lindaaaaaaaaaa! Afff  olha a cara que ele fez! Depois não lembro direito o que aconteceu! Juro. Só me lembro que ele pegou na minha cintura ahahaha e de repente eu estava do lado de fora, sorrindo sem parar, Foi ótimo!

img005

Depois começaram a chamar quem tinha fotos Duo com os Js. Eu, minha prima Gih e minha amiga Soraia tínhamos, então decidimos entrar juntas. Eu estava com a consciência um pouco pesada porque não pude comprar uma foto só com o Jared. Eu amo os Js na mesma proporção,então irracionalmente me senti mal por tirar uma foto só com o Jensen e nenhuma com o Jared. Ah, me deixem! Fangirl tem dessas coisas!

Então elas foram na minha frente pra tirar as fotos, e eu, comecei a tremer tudo de novo! Eh coração de fã viu! Na hora que vi o Jared, afff maria! Como ele estava lindo, todo estiloso! Ele disse que foi em uma loja e o atendente o ajudou com as roupas. E após uma menina elogiar o cachecol dele, Jensen disse: “Vocês sabem quem escolheu né?” Como quem diz, fui eu. E de fato, tinha um quê de Jensen mesmo na escolha daquela roupa. Bom, as meninas foram na minha frente e minha amiga Soraia lançou um “Oi Jensen” Oi mesmo, em português!!! E ele respondeu com um sorriso e um Hi. Ela disse que era do Brasil, ele perguntou de onde, falou algo do tipo “Ah, São Paulo! Que legal!” Jared também se animou por ela ser do Brasil. Minha prima foi depois, também disse que era do Brasil, disse que JJ era linda, Jensen ficou todo feliz e orgulhoso. E ela também disse pro Jared que adorava do Tom e o Shep, e ele colocou a mão na altura do coração e agradeceu. E eu fiquei olhando tudo aquilo e sentindo uma emoção tão grande! Porque não há nada melhor do que ver seus amigos felizes realizando um sonho. Então na minha vez, eu só conseguia rir ahahahha e disse que também queria uma foto Sanduiche. E juro gente, daí em diante, me deu um branco. Não me recordo de ter abraçado o Jared, e convenhamos, abracei o homem com gosto! Olha, estou na ponta do pé! E nem me lembro se falei algo depois da foto! Acho que entrei em choque!!! Então fiquei o resto do dia, até a foto ficar pronta, preocupada com a cara que eu tinha feito! E amei o resultado!

img006

O painel deles foi maravilhoso! Super leve, com eles respondendo perguntas mais sobre a vida deles do que sobre a série. Eu entendo que quando estamos aqui, queremos que as pessoas façam perguntas sobre a série, mas honestamente, quando você está na convenção, a última coisa que se pensa é em saber spoilers sobre a série. As Convenções de Supernatural não são sobre isso. São sobre se divertir com os atores, rir das brincadeiras e flertes deles, dizer que os ama, gritar na hora em que Jensen simula um streap tease, fazer awwwnnnnn coletivo quando Jensen diz que ama quando sua filhinha corre até os braços dele quando ele chega em casa. São essas coisas que tornam tudo especial. Sem contar que Jensen cantou! E uma música muito linda! E foi tudo muito perfeito, tipo conto de fadas de fangirl.

Depois, a noite, uma outra amiga que fizemos lá, Dayane, gentilmente me cedeu a vez dela pra pegar o autógrafo que ela tinha direito com o Jared. Mesmo depois de tudo, eu ainda tremia um pouco. E na hora em que cheguei nele pra pegar o autografo, dei um sorriso, ele olhou pra mim e disse: “Brazil, right?” GENTE! ELE LEMBROU! Mesmo eu não tendo falado nada pra ele antes, que eu era do Brasil, mas sei lá, acho que ele deduziu que todas nós estávamos juntas! Ou será que durante meu breakout eu disse Obrigado, em português mesmo. Isso passou pela minha cabeça… nunca saberemos! Eu fiquei tão feliz, disse pra ele que estava muito feliz. Ele sorriu e deu uma piscadela. E eu sai rindo, e sambando…mentira. Tá, talvez eu tenha sambado enquanto contava pras meninas, algumas pessoas riram, mas e daí né? Jared lembrou de mim! uhullll

Bom, ficamos mais um pouco, e fiquei um bom tempo olhando para aquele salão e sentindo tanta alegria e tanto amor. Vale tanto a pena realizar um sonho. Não desista de correr atrás de seus sonhos, nunca. Não é fácil, mas também não é nenhum bicho de 7 cabeças. E não tem a ver com sorte. Sorte é encontra-los no aeroporto. É foco e determinação. É um tanto de loucura. É muita paixão!

j J2 Js jss

 

Fotos by: Gih Quintino

Carry on Hunters!!!

Related posts

29 thoughts on “[Notícias] SF Con eu fui! parte 2 J2

  1. Ai… Imagino o estado de êxtase! Sei porque você não lembra bem o que aconteceu depois… kkkkkkkk Tô mole só de pensar!

    1. Ai menina, toda vez que me lembro, fico nervosa tudo de novo ahahahahaha

  2. cris

    Uau! que fotos maravilhosas!!!
    eu ficaria em choque o resto da vida, menina.
    que abraço no jared, heim, malandrinha?
    e serio, queria ser eu naquela pose back to back, e ele ainda pegou na tua cintura?!era aí mesmo que euzinha morria,porque no ceu eu ja tava. Que venham outras cons pra voce, Su, e com mais fotos lindas!

    1. Ah muito obrigada pelo comentário carinhoso!!!

  3. Euri

    Que coisa mais legal! As fotos ficaram LINDAS. Fiquei com inveja, mas também alegre por vc, pq o seu texto mostra toda essa alegria de fã. É nesses momentos que fico com um orgulho besta da nossa série e do Jared e Jensen.

    1. Ah obrigada por comentar! E sim, dá mto orgulho de ser fã deles!!!
      Bjokas

  4. Rodrigo

    Obrigado por compartilhar sua experiência, Suelen! Gosto muito desses relatos.
    É curioso como em termos de personalidade me identifique tanto com Jensen (uma pena não ter 10% da beleza dele), mas tenha mesmo uma grande vontade de conhecer o Jared. Apesar do jeitão diferente do meu, acho ele encantador. Conheço pessoas muito parecidas com ele, que têm uma luz especial no olhar, no sorriso, algo inexplicável, mas que transmitem uma energia (positiva) singular mesmo em uma simples fotografia.
    PS: É tão admirável a química que há entre os Js que mesmo entendendo pouquíssimo de inglês sempre vejo vídeos dos painéis deles em convenções.
    Parabéns por realizar mais este sonho!

    1. É natural nós admirarmos aqueles que são opostos a nós… o Jared é bem isso mesmo, ilumina o lugar! Jensen tb tem seu jeito de iluminar, é mais meigo, mais tímido, mas igualmente gentil!
      Os dois têm muita química sim! É bonito de ver pessoalmente!
      Beijos e obrigada por comentar!!!

  5. leonardo

    Antes de mais nada queria das os parabéns pra vc suellen, muito legal vc ter compartilhado isso conosco. Não sou gay mas acho que Deus fez jensen e jared a mão hahahaha. Depois de anos trabalhando juntos eles parecem como irmãos não só na serie mas também na vida real da pra perceber.

    1. Sim! Eles são irmãos na vida real mesmo, é muito legal de testemunhar!
      Beijos e obrigada pelo comentário!!!

  6. Seu zac

    Parabéns Susu. Arrasou. Chiquerrima, felizerrima.

  7. vinicius ricardo

    Se eu soubesse falar ingles eu iria há uma convenção dessa.
    Pena que eu nao sei falar ingles, pq deve ser bom de mais.

    1. Minha prima tb não fala quase nada de inglês! Acredite, na hora H isso é o de menos!
      Beijos!!!

  8. Camis

    Aeeehhhhh muito bem!!!! É muito bom ver a felicidade e a realização alheia, principalmente quando se trata da minha sistah hehehehe
    As fotos ficaram ótimas. Parabéns!!!
    Bises

  9. Ana celia

    UAL!! Que experiencia fantástica!! Estou com inveja, mas aquela inveja boa, pois fico feliz por essa experiencia maravilhosa!!! Ai…ai… que vontade de um dia estar numa dessas convenções e ver nossos ídolos de perto…

    1. Obrigada pelo comentário!!! Planeje que com certeza um dia você vai!!! Acho que todo mundo merece ir em uma!
      Grande beijo!!

  10. Dean WinchesterZ

    Oi Suelen, muito top suas fotos ,e ja que voce esteve tao perto dos os “caras”, eu sou muito fã me responde to procurando isso a muito tempo , o cabelo do jenses é da direita pra esquerda , ou da esquerda pra direita?

  11. Dean WinchesterZ

    Oi Suelen, muito top suas fotos ,e ja que voce esteve tao perto dos os “caras”, eu sou muito fã me responde to procurando isso a muito tempo , o cabelo do jensen é da direita pra esquerda , ou da esquerda pra direita?

    1. Olá! É da direita pra esquerda o cabelo dele. Pelo menos no dia da Con! bjs

  12. Cara que emoção , ja que esteve tao pertinhos dos os “caras”, me tira uma duvida que estou buscando a muito tempo , o cabelo do Jensen é da direita para a esquerda , ou da esquerda para a direita?

  13. Sara

    Você apenas me fez chorar muito, pela segunda veeeez! Caraaa enquanto lia o post,conseguia sentir sua alegria e de suas amigas! Acredito que não importa quantas vezes você passe por isso, vai ser sempre algo que vai te deixar com coração a mil de emoção, um momento MUUITO especial!Essas experiências que vocês compartilham só me dão ainda mais vontade de realizar esse sonho! As vezes penso que tá tão distante disso acontecer, me parece tão difícil… Me vem mil coisas na cabeça, tipo: “E se eu conseguir ir numa Con quando já não houver mais nada?” “E se eu não conseguir ver de pertinho essas pessoas que tanto amo?” vários “E SE…” aaarggh Isso partiria meu pequeno coração em mil pedaços :´( aaah tão fofo quando eles falam das crianças, se enchem de orgulho! Isso é tão lindo *—*
    Suas fotos ficaram lindas! E a sua alegria é perceptível com seu sorrisão e olhinhos brilhantes hahaha
    Aaah e o estilo do Jared: Aprovado!
    E Jensen o que falar né… <3
    Enfim,obrigada por compartilhar sua experiência! Que venham várias Cons pra a gente comentar, babar e *chorar por aqui hahah Beijão

  14. Carlos

    Queria mt ter ido pra con

  15. Alessandra Z

    Ai, Su!!! Me senti lá, junto com você. Só de ler e ver a foto me emocionei contigo. Um dia também quero realizar esse sonho. Emocionante seu relato. Amei.

  16. Lana

    Vcs poderiam fazer um post com dicas para quem quiser ir numa convenção. Tenho muita vontade de ir mas rola um medinho por nunca ter viajado pro exterior + o fato de meu inglês ser no nível básico do básico do básico, hahaha XD

    1. Olá!Em breve vamos lançar um Podcast sobre Cons! Fica de olho!
      Bjs

Leave a Comment