[Notícias] SFCon Eu fui!!! Parte 1

Olá amigos hunters!!!

Eu, Su Candido, fui na SF Con!!! E dividi meu post em dois para contar para vocês essa experiência incrível!!

Pra começar, esta foi a segunda convenção da Creation que fui, sendo a primeira a BurCon de 2013. A diferença é que desta vez eu não fui apenas 1 dia, e também não fui sozinha, o que tornou a experiência 1 milhão de vezes melhor!

Depois da Con de LA, a vontade de voltar em outra apenas aumentou e eu pensei: Por que não? Eu não tenho nada a perder!!! Tá, eu perdi alguns dólares, mas nada que tenha me deixado mais pobre do que antes. Sem contar a viagem maravilhosa para São Francisco, uma cidade linda que eu recomendo muito que conheçam um dia, especialmente a prisão de Alcatraz.

Bem, voltando a Convenção, eu pensei que já que estava indo, desta vez iria nos 3 dias. Viveria toda a experiência, iria no karaoke,  e como estava com minha prima Gih e minha amiga Soraia, poderia aproveitar muito mais. E não me enganei! E ainda por cima conheci a Bruna, que é uma querida!

Amei demais todos os painéis! Richard Speight é um maravilhoso mestre de cerimônias, e ele tem um apreço especial para àqueles que vão na sexta-feira, conhecidos como Friday People! Rob Benedict é uma coisa fofa demais! Gente, estou in love com ele e com a banda dele, Louden Swain já quero o CD.

Tirei algumas fotos, não são lá uma coisa profissional, mas são especiais porque pela primeira vez posso usar fotos minhas (e da Gih e Soraia) em um post. É especial <3

Robbanda

Eu amei o painel da Felicia Day. Já havia ido em um na BurCon, e ela continua sendo uma linda!

Felicia

Osric é um fofo gente! Dá vontade de colocar no bolso, tão bonitinho e pequeninho ahahaha na sexta ele fez um painel vestido de Osric mesmo, e no sabádo foi vestido de Ariel! Socorro! ahahaha todos riram muito, ele estava super envergonhado, mas eu achei que ele ficou linda! E amei o painel dele com o Gil aka Vovô Winchester, que é realmente um Príncipe. Pensa num homem lindo, genteeeeeeeeee! Também me apaixonei por ele.

Osric Ariel Ariel e principe

Teve um painel muito divertido com Richard, Rob e Matt. Foi bem engraçado e dá pra ver que eles são grandes amigos!

RobRich

Mark Sheppard é muito maravilhoso! Ele tem uma persona durante o painel, de humor ácido, sem muita paciência. Mas você vê que no fundo ele é muito amoroso e divertido. Gostei muito do painel dele, até da parte em que ele dá uma bronca numa menina que por duas vezes falou algo, acho que uma pergunta, mesmo sem estar na fila. Climão.  Mas gostei, porque ela era muito chata e aparecida. “Now you proved that you can talk. Enough. Get in the line” (Agora você provou que pode falar. Chega. Entra na fila) Ui…

Sheppard

Tahmoh é uma loucura de bonito! Bem másculo! ahahahaha achei ele um pouco desconcertado, mas foi legal também o painel dele!

Tahmoh

Não conseguimos tirar nenhuma foto do painel do Curtis Armstrong, uma pena, porque pra mim o painel dele foi um dos melhores!!! Ele é muito divertido, nerd, super bonzinho. E ainda por cima é super fã de Sherlock, e disse que gosta do Benedict Cumberbath. E ainda citou o conto Os 3 Garribeds. Ok, pra quem não gosta de Sherlock isso não significa nada, mas pra mim foi maravilhoso! Surtei muito! Amei.

Outro painel que também não conseguimos fotos foi do Sebastian e Pelegrino. Eu gostei bastante do painel deles, Sebastian se comportou ahahaha e acho o Pellegrino super sexy, ele é todo sério e o Sebastian é porra loca ahahaha fica engraçado de ver eles interagindo.

E tivemos nosso amado Misha, sempre muito amoroso e fofo, mas achei ele um pouco cansado. Eu já tinha visto outros painéis dele, e nesse achei que algo estava meio off, sabe? Talvez tenha sido só impressão minha! Ainda assim, o painel dele foi muito legal como sempre.

MishMisha

E por fim, o karaoke. Eu não subi no palco pra cantar, porque não trabalho com cantar. Mas foi muito divertido! Você sente como se fosse uma festa com seus amigos. Todos se divertem muito, tanto os fãs como os artistas. Eu adorei!

E ainda por cima consegui essa foto com o Gil na hora em que ele desceu do palco!! Super simpático e fofo <3

Gil

Gil e Felicia cantaram. Ele tem uma voz que sassinhora, e ela tem uma voz de princesa da Disney. Muito fofos! Gil e Felicia

Felicia também cantou com Osric, que depois cantou um rap, e olha, mandou muito bem!

Osrickaraoke FeliciaOsric

E teve o Matt Cohen, que não cantou nada, mas também né minha gente, ele não precisa nem abrir a boca.

karaoke

Bom, esse foi um resumo dos 3 dias, e obviamente deixei pra fazer um post especial apenas falando sobre J2, por motivos…

Pensem que pra realizar um sonho é preciso apenas acreditar e ter foco e determinação. Não é fácil, mas também não é impossível. Tem que se planejar, engolir sapos porque as pessoas não entendem como você pode gastar dinheiro com isso. Mas sabe, o que importa mesmo é o que você acha, o que você sente, a sua felicidade.

Vale muito a pena!!!

Carry on hunters!

Related posts

12 thoughts on “[Notícias] SFCon Eu fui!!! Parte 1

  1. Que legal Su! Deu pra sentir um pouco da sua experiencia, e só atiçou mais minha vontade de um dia ir também, no aguardo do relato sobre J2, obrigada por compartilhar, valeu.

    1. Obrigada por comentar Fê! Tente ir sim, é uma ótima experiência!!
      Bjoks

  2. Luiza

    Ai, que delícia, Su! Essas cons são muito divertidas, só os ‘secundários’ são uma festa à parte, mesmo… só eles já dão um evento que vale a pena ir! Uma coisa que vc mencionou, da amizade do Rob, Matt e Dick, é o q eu acho mais legal nisso das cons: a amizade que esses atores, mesmo nunca tendo trabalhado juntos na série, acabaram construindo, e tá durando por anos! Acho lindo isso!

    Só mais uns comentariozinhos…
    AMEI o Gil ir de Principe Eric, pq ele DE FATO foi o Eric em OUAT! hahaha <3 (e cara… muito lindo, fala sério! kkkkkk)
    O Sheppard é uma dualidade simpatia/pavio curto hehe quando ele veio aqui no BR deu pra notar mesmo esse jeitão dele… ele mas é ótimo!
    Sobre o Tahmoh, vamos apenas dizer que eu compraria o prêmio da loteria em fotos com ele. (depois, perguntaria sobre a participação dele em Criminal MindS2)
    Mentira q o Seb se comportou??? Tava doente ou o quê?? hahahaha (tb perguntaria sobre a participação dele em Criminal MindS2 haha)
    E, realmente, o Matt não precisa nem abrir a boca… kkkkkkkkkkk

    1. Foi muito maravilhoso menina! E sim, eles só os coadjuvantes já valem a viagem!
      Grande beijo!!

  3. Luiza

    *MAS ELE é ótimo
    gente… haha

  4. Ai, que delicia, Su!!!! Revivi tudo outra vez! Eu sou muito relapsa pra fazer relato. O seu tá tão gostoso de ler que eu senti o cheiro do salão da “minha”. Bem que a Luiza comentou: Sebastian comportado???? Essa é nova! HAHAHAHAHA
    Adoro isso no Mark, ele não se segura. Aposto que a mulher mereceu.
    Tahmoh, ai, Tahmoh…
    E eu disse que vcs iam se apaixonar pelo Gil. Ele é fascinante, de tão lindo, atencioso e com aquela voz! O que ele cantou? Sei lá, isso pra mim importa. Na VanCon foi Open Arms, do Journey. Perfeita pra voz dele e fez todo mundo literalmente suspirar.
    J2, J2, J2!!!!!

    1. Ih amiga não tenho a menor ideia do que ele cantou, não conhecia as músicas rsrsrs ele cantou uma sozinho e uma com a Felicia…depois vejo por aí se tem vídeos!!
      E Seb se comportou, do jeito dele, mas se comportou ahahahaha foi bem legal

  5. cris

    oh vontade de participar de uma con, meu Deuzinho!
    mas pra minha realidade não dá. o jeito é sentir o clima pelo seu relato mesmo, que aliás, tá ótimo!vo torcer pra que essa seja a 1ª de muitas que voce vá. Não vejo a hora do 2° post!

    1. Obrigada amada!!! Na verdade essa foi a segunda que eu fui, tb fui em LA 2013! Já postei o outro post, dá uma conferida lá!!
      Bjão!!!

  6. Camis

    Hahahahaha muito bom. Parabéns!!!
    Bises

  7. morganalu

    Muito legal vc compartilhar estes momentos e estas fotos com a gente….Vc viu o ator que fez o Graddel de perto…affffff deve ser tudo de bom..rssss
    que pena que o Mi estava mais paradinho…
    Quanto ao Sebastian nem parece mesmo que ele é comportado..rssssssssssss
    Obrigadinha por passar suas impressões para quem ainda não os viu de pertinho isso realmente é muito importante…
    BJs

  8. Ana celia

    Nossa, que legal!! gostaria de ir numa Con… Vcs que já foram poderiam nos dar umas dicas…

Leave a Comment