A campanha #AlwaysKeepFighting e como você pode ajudar

Jared já vinha anunciando há alguns dias que lançaria a segunda parte da campanha #AlwaysKeepFighting, mas só na quarta à tarde deu a dica de que traria um amigo para ajudá-lo, já que não estava “sozinho no produto”. Ainda deixou escapar um J… antes de falar “amigo”.

Não deu outra. Na quinta-feira, também conhecida como ontem, eis que surgem no Facebook os rostinhos lindos dos nossos amores, em um vídeo de divulgação da segunda parte da campanha, agradecendo pela receptividade de suas campanhas pessoais e passando pro nível Hard: agora estão os dois na arte LINDA que ilustra os novos produtos (leia abaixo a tradução do texto postado na campanha): camisetas, agasalhos, sacolas e cases (capinhas) para vários modelos de celular.

A ideia dos dois é montar um projeto próprio, como eles mesmos dizem, a partir do exemplo do Random Acts de Misha. Muito mais gente será beneficiada e quem sabe eles mesmos possam criar as instituições que ajudarão, depois de ajudar a várias já existentes.

Mas como eu posso comprar algo para ajudar?

Ajudar é lindo e vai muito além de ter o produto nas mãos e sair por aí mostrando seu orgulho hunter com um desses itens. É saber que seu investimento vai melhorar a vida de pessoas que não têm como se ajudar sozinhas. Nem comento o bônus incrível das promoções que eles vão fazer, se depender do que ocorreu na do Jared, em que fãs que ajudaram concorreram a telefonemas, cartas escritas à mão e até um roteiro manipulado, rabiscado e autografado por Jared  À ESCOLHA DO VENCEDOR (a menina escolheu Swan Song. Pensa…)

Por que não ajudar alguma instituição brasileira?

Uai, você pode, ninguém está te impedindo. Faça o que a sua consciência mandar. Eu devolvo com duas perguntas: 1) Vc JÁ ajuda alguma instituição brasileira? e 2)Por que não ajudar TAMBÉM no projeto dos Js? No fim das contas, dependendo de como estiver o dólar, a conta vai dar o mesmo que uma ida ao cinema seguida de jantar para dois, se não menos.

Vamos lá!

Antes de qualquer coisa, você precisa ter um cartão de crédito internacional ou conta no paypal (a coisa mais fácil do mundo de criar).

Entre no site da Represent nesse link. Aí vc faz assim, ó:

 

image
Se vc quiser comprar uma camiseta ou sacola

 

No site, clique no modelo de camiseta que vc quer (tem até tamanho bem grande, com medidas correspondentes). As imagens são bem claras quanto ao produto que vc selecionou. Do lado esquerdo da tela, escolha a cor da camiseta/sacola, que vai ficar com esse “visto” por cima. A sacola é o último item, “Augusta Tote Bag” e também tem opções de cores. Clique no item que quer e depois escolha o tamanho – XS – XSmall (superpequena), S – small (pequena), M – medium (média), L – large (grande), XL – Extra Large (o nosso GG), 2XL – 2x Extra Large (Extra Grande 2x) e 3XL – 3X Extra Large (Extra Grande 3X), no caso de camiseta. Clique no botão verde.

 

No caso de capinha de celular, a mesma coisa. Só que como o site abre nas camisetas, vc tem que rolar a barra até achar a frase em azul CLICK HERE FOR PHONE CASES. Vai aparecer essa tela:

image
Se quiser um case de celular

Selecione o modelo do seu telefone (os disponíveis são de Samsung Galaxy ou iPhone). Não precisa escolher cor, porque o produto só existe em preto. Quando aparecer um botão ‘size’, clique nele e selecione o tamanho, mesmo que seja o único disponível ou você não poderá seguir em frente. Em seguida clique no BOTÃO VERDE.

A tela seguinte você preenche com seus dados completos. NÃO OMITA NENHUM DADO, PORQUE ISSO PODE COMPROMETER A SUA COMPRA.

image

 

Agora você vai inserir os dados do cartão ou do Paypal. Preste atenção também, pomrque isso dá um trabalho pra consertar!!! Coloque o número, a data em que expira (mês/ano) e o código de segurança de 3 números (no verso do cartão) no campo CVC.

Aguarde enquanto ele processa e espere ele mostrar isso aqui, com seus dados embaixo e um número de ORDER. Pronto!!

image

A data do seu talvez seja diferente. Essa é a do meu pedido. O VALOR SERÁ A COTAÇÃO DO DÓLAR NO DIA DO FECHAMENTO DA FATURA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO mais os impostos de compra internacional (lembro que hoje o dólar estava em torno dos R$3,20). As compras estão demorando em média 3 meses para chegar. Acha que valha a pena? Junte-se a nós nessa causa dos nossos idolos!

O importante aqui é que depois de DOIS dias esse recado está avisando aos compradores que a campanha dos Js atingiu a meta estipulada para 15 dias!!!!! Eles estão muito felizes e agradecendo da melhor maneira: postando vídeos e fotos comemorando o feito e elogiando o fandom. É pra morrer de orgulho.

Agora, a mensagem que acompanha o post da campanha:

Oi!
De “Moose” e “Squirrel” (Alce e Esquilo)
Então… gostaríamos de tomar um pouquinho do seu tempo para que vocês saibam o que estivemos planejando nas últimas semanas :).

Aqui vai…
Com o incrível sucesso das campanhas #SPNFamily e #AlwaysKeepFighting, vimos em primeira mão as maravilhas que podem ser alcançadas quando todos trabalhamos juntos para apoiar causas importantes e significativas para todos nós.
Com a ajuda de vocês, pudemos levantar (literalmente!) centenas de milhares de dólares para apoiar grandes organizações. Organizações como To Write Love On Her Arms, Wounded Warriors, St. Jude’s, Attitudes In Reverse, The Down Syndrome Connection e mais.

Além dos benefícios financeiros para essas instituições (e, na nossa opinião, MUITO MAIS IMPORTANTE), queremos poder começar a discutir questões que têm sido, até hoje, tão estigmatizadas por aqueles que não compreendem, e que na maioria das vezes simplesmente as evitam ou escondem. Nós, como um grupo, temos conseguido oferecer apoio e amor a pessoas que nunca tivemos o prazer de conhecer pessoalmente.

Vocês são demais.

Acreditem nesses dois caras que às vezes dão uma olhada nos comentários deixados para eles, VOCES ESTÃO AJUDANDO A INCONTÁVEIS OUTRAS PESSOAS!

As causas que estamos ajudando a apoiar até agora são fantásticas e merecedoras. Mal podemos esperar para continuar a trabalhar com elas no futuro. Nossos olhos foram abertos de maneira maravilhosa para várias outras instituições e causas que possam precisar de uma mão para crescer ou que talvez nem tenham começado ainda!

Com isso em mente e com a compreensão de que há TANTAS grandes organizações que precisam de um empurrãozinho, nós (Jensen e Jared, Dean e Sam, Esquilo e Alce, Jason e Dean [para os fãs de Smallville e Gilmore Girls], vocês entenderam) decidimos criar um fundo para apoiar a várias causas, agora e no futuro, que possam ajudar a fazer do mundo como o conhecemos um lugar melhor. Temos um amigo chegado (embora muito mais velho que nós) que “Randomly” (aleatoriamente) promove certos “Acts” (atos) que mudam o mundo e a vida das pessoas para melhor. Isso tem sido uma inspiração e nós pensamos que deveríamos fazer isso também!

Fomos picados pelo “bichinho”. Queremos procurar MAIS causas que valham a pena (mesmo enquanto apoiamos as instituições já mencionadas, claro) para que possa haver uma abundância impressionante de lugares em que as pessoas possam ir para buscar ajuda. Seja para doenças mentais, depressão, vícios ou por causas que ainda nem conhecemos!

Em paralelo ao fundo que criamos, vamos trabalhar TAMBÉM com aquele cara chamado Misha Collins (talvez tenham ouvido falar nele) e sua maravilhosa instituição de caridade “Random Acts” para aumentar nosso alcance e conseguir coisas que simplesmente não conseguiríamos alcançar sozinhos. Aprendemos, depois de todos esses anos, que as coisas são melhores quando todos trabalhamos juntos.

Então, aí está.

Nós. Vocês.
Vocês. Nós.

Fazendo do mundo um lugar melhor :).

-m&s

 

 

Related posts

19 thoughts on “A campanha #AlwaysKeepFighting e como você pode ajudar

  1. ShiryuForever94

    Ah, eu sempre contribuo. Eu adoro essas campanhas. Quanto à sua preocupação, sobre causas no Brasil, infelizmente eu não confio em causas no Brasil, com uma única exceção: um amigo perfura poços (de 15 mil reais) em regiões secas, desesperadas por água, no Nordeste. Tirando isso, adoro cuidar de Médicos sem Fronteiras e agora, vou sim ajudar com os J2 unicamente porque eu me sinto muito melhor com isso.

    Não é por eles, nem por quem precisa, é por mim. Deus e a vida sempre me deram muito mais que preciso e ajudar me faz mais feliz. Já comprei nem sei quantas coisas, doei algumas e não me arrependo. Eu me considero uma lutadora por motivos que quem é meu amigo sabe. Se eu puder fazer alguém continuar lutando por apenas mais um dia, terá valido à pena. Adorei a tradução. obrigada.

    1. Eu tenho a honra de ser uma dessas pessoas que te conhecem um pouquinho melhor. Me lembro tb de vc me contando que já participou do Gishwhes tb. Adoraria poder participar, mas requer mais tempo do que eu tenho para dar. Beijão é obrigada por comentar!

  2. Gabih Minion

    É impressão minha ou esse post e esse site esta DESMERECENDO O MISHA?
    Porque eu NUNCA VI POST AQUI RELACIOANADO AO MISHA E MUITO MENOS DA RANDOM ACTS E GISHWHES! Nao boa Jensen e Jared so estao fazendo o que MISHA FAZ A MAIS DE 5 ANOS JAH! Acho ridiculo extremanente RIDICULO, UM SITE QUE DIZ SER SOBRE SUPERNATURAL E FOCAR APENAS NOS J2!
    Misha com o GISHWHES E RANDOM ACTS GANHARAM 5 PREMIOS MUNDIAS NO GUINESS… SABE O QUE É ISSO? Logico que nao…pois voces so pensam e falam de J2!
    Eu ja participei 2 anos e esse ano de novo do GISHWHES…e me revolta muito saber que o MISHA FICA DE LADO SOBRE ISSO. Ajudar pessoas, fazer o bem ao proximo tem MUITO MAIS HAVER COM MISHA!
    So porque o Jared esta depressivo, lança uma campanha ai voces pensam “oh tadinho…vamos ajudar! Isso é papo pra quem quer aparecer e não ajudar o proximo.
    Ja com o Misha é diferente…ja que ele doa TODO O DINHEIRO DE TODAS AS CONS PARA RANDOM..isso por acaso J2 fazem? LOGICOOOOOO QUE NAO…ELES NAO ESTAO NEM AI…ELE COLOCAM OS PREÇOS DAS FOTOS MAIS CAROS AINDA APENAS PARA ENCHER OS BOLSOS JA CHEIO DELES!
    Nao que eu seja contra…muito contrario…é mtu importante a campanha…MAS FICAR FOCANDO APENAS NOS J2 É PATÉTICO! Existem outras pessoas no elenco tambem e não só J2! Com ctz voces apagaram esse comentario neh…PORQUE A VERDADE DÓI EU SEI…mas fiz meu desabafo!

    ps: SUPERNATURAL NÃO EXISTE SEM MISHA COLLINS!
    Ass: Gabih Minion FOREVER

    1. Imagina, Gabriela!! Eu vou aprovar pra todo mundo ver que mente mesquinha vc tem, amor. Queria inclusive poder traduzir o que vc escreveu e mostrar pro Misha, porque ele ficaria muito orgulhoso por ver que VC NÃO ENTENDEU NADA do exemplo que ele deu. Aplausos!!
      Como acho que vc chegou agora, não deve ter visto o quanto a gente já deu crédito pro Misha e pelas maravilhas que ele faz com seus projetos. Mas mais importante: TÁ AÍ NESSE POST A GRATIDÃO QUE OS JS TÊM PELO EXEMPLO QUE O MISHA É. Vc leu!? ou leu só o que quis?!
      Nossa, os pântanos para onde vai a mente humana continuam a me surpreender.
      Segue assim, querida. Vc vai longe!!

    2. Ana celia

      Você defende o Misha com unhas e dentes chegando a ser patética, pois não consegue enxergar alem. Tudo bem que ele é seu ídolo e claro que SNT sobreviveria sim sem ele, pois a estória se passa entre os dois irmãos. Mas ficar aqui discutindo isso é como dar voltas e mais voltas sem chegar a lugar algum e isso eu não me presto. Quanto ao que Misha, Jensen e Jared fazem com o dinheiro das Comic Cons que participam, isso é com eles. Eles estão ali a trabalho, recebem por isso e pessoas pagam para entrar e tirar fotos com eles. É um puro e simples comercio. Conheci uma pessoa que foi numa ComicCon e se recusou a tirar fotos com eles porque achou muito caro. Mas voltando ao Misha, não gostei de um vídeo que ele postou para nós fãs brasileiros, onde nos desejava um feliz carnaval, porem dizia que gostaria de estar aqui para andar pelado junto com nós. É um absurdo e falta de respeito um cara como ele dizer algo assim, achar que aqui no Brasil todos andam nus.

      1. Shiryuforever94

        Misha fez uma brincadeira. Eu falei mais abaixo. Muita gente tem problemas com ele porque não entende a verve e a ironia dele. Nas primeiras convenções, nem iam aos painéis dele pois Misha é muito ácido, tem uma visão muito diferente do mundo e isso é bem claro em algumas entrevistas. Ele é irônico e você tem que ter uma percepção bem boa para entender algumas coisas que ele diz ou posta. Conversei com ele na RioCon e posso garantir que algo que Misha não faria seria desrespeitar um país como o Brasil. Foi uma brincadeira. ^^

        1. Ana celia

          Mais uma vez agradeço pelo esclarecimento.

      2. Se ajudar para alguma coisa, Jared e Jensen não recebem cachê para ir à ComicCon. É um evento que faz parte do contrato como atores. E lá eles não fazem fotos com fãs, apenas uma selfie ou outra quando alguém os encontra com tempo.
        Já as Convenções que acontecem especialmente nos EUA e no Canadá eles fazem como pessoa física. Estão trabalhando e recebem por isso, é claro.
        As pessoas que acham o valor da foto muito alto têm todo o direito de não comprar, mas eles estipulam o valor que bem entendem. Eu paguei esse valor algumas vezes e acho que as fotos são o ponto alto das Con. É uma delícia ir aos painéis e ouvi-los falar com tanta paixão sobre a série e o fandom (Misha inclusive), mas acho que quem perde é quem não aceita. Meio que murro em ponta de faca, sabe? É um encontro único, vale cada segundo.
        Espero ter ajudado a esclarecer a diferença.

  3. Renata

    Sem querer entrar no mérito da infundada reclamação da Gabriela, eu quero apenas dizer uma coisa sobre a afirmação dela de que SPN “não existe sem Misha Collins”: amiga, caso vc não se recorde, o pilar central da história, a essência da história são os dois irmãos e a relação entre eles. SPN sobrevive sem qualquer outro personagem, mas não sem os dois.

    Parabéns ao Jared e ao Jensen por terem se inspirado no Misha e estarem fazendo algo tão legal.

    Dois beijos!

  4. ShiryuForever94

    Eu realmente penso que as pessoas deveriam ter algo chamado compreensão na vida. Eu não consigo entender como alguns fãs de Misha Collins pode ser tão contrários ao que ele prega: ajuda, amor e carinho ao próximo. Não é uma competição por fama, nem por dinheiro, Misha já deixou isso muito claro. O homem que ele é já ficou bem demonstrado com sua vida e ele não precisa de advogados para defendê-lo pois o exemplo dele fala por si, a vida dele, o que ele fala, faz, fala por si.

    Contribuo com campanhas de Misha há um bom tempo e sei o quão emocionado ele fica quando consegue realizar o que pretendia, com ajuda dos fãs, muitos deles juntando centavos para ajudar quem tem menos ainda. Sou muito grata pela existência de Misha Collins, conheço-o pessoalmente e tive oportunidades raras ao lado dele.

    Isso não tira, de jeito algum, minha admiração e amor pelos J2 e pelo que eles querem fazer. Querendo ou não, Jensen Ackles tem uma influência absurda no fandom e não é questão de competição com Misha ou quem quer que seja. Jensen Ackles tem personalidade muito distinta de Misha Collins e o fato de ele ter se engajado numa campanha com Jared apenas demonstra o quão lindo é o gesto dele, pois ele detesta exposição.

    Dou todos os créditos a Misha, sempre dei, por seu trabalho explêndido, mas isso não quer dizer que eu precise tirar minha admiração por Jensen e Jared do pacote. Eles são incríveis, todos três. Bem como é Mark Sheppard (com sua campanha fofa também), como é Jim Beaver e suas participações em convenções apenas pelos fãs pedirem (pois ele nem tem lá tanta disposição assim).

    O que falta a algumas pessoas no fandom de SPN é parar de achar que tudo é competição sobre “quem é mais fodinha ou mais popular” e amar quem quiser, do jeito que quiser. Misha é leonino, é uma estrela e segura painéis de uma hora sozinho nas convenções. O fato de Jensen e Jared terem brilho próprio não tira luz alguma da estrela de Misha, pelo contrário, acrescenta, pois os dois J gostam muito do Collins e deixam isso claro sempre.

    Vir alguém do fandom querer criar climinha e fazer dramalhão com pessoas que se dão super bem é no mínimo uma estultice, para não usar palavras mais pesadas. Acho desagradável, impensável e gesto de fã que não sabe respeitar os outros fãs só porque o seu queridinho hipoteticamente recebeu menos atenção.

    Eles não competem entre si, quem faz disso uma competição não entendeu nada sobre porque SPN durou até aqui, sobre como é raro um show ter uma equipe unida assim e deveria repensar o que seja ser fã quando tudo que faz é insuflar raivinhas.

    Apenas para ser justa com o SPN is Life, gostaria de lembrar que as pessoas aqui tem carne e osso, trabalham, adoecem, tem família e não ganham um tostão fazendo a GENTILEZA de traduzir, postar e comentar. Acho que alguns agradecimentos seriam merecidos, mas a geração download do tudo de graça sem esforço parece não ter nem educação, nem gratidão, por quem faz muito mais que sua obrigação e… Oh, desculpe, não é obrigação, SPN is Life é de fãs para fãs sem fins lucrativos…(ironia detected)

    Não gosta? Fique longe. Não venha aqui chupar informações e traduções que é incapaz de fazer e ainda falar asneiras sobre uma equipe coesa que faz tudo por amor e com amor sem ganhar, muitas vezes, sequer um obrigado.

    Misha sempre fala em distribuir atos de gentileza e de gratidão, parece que tem gente que esqueceu isso…

    Jensen e Jared querem dar suporte a quem já não aguenta mais lutar, mas precisa continuar, mas tem gente que parece que esqueceu que eles não precisam fazer campanha nenhuma, mas fazem por quererem fazer alguma diferença.

    Fãs que legendam e compartilham tweets de convenções, fotografias, dados e notícias também não ganham nada, muitas vezes são hostilizados ou ridicularizados, mas fazem por amor a quem não pode ir em convenções, não pode ter fotos, não tem como saber nada de SPN sem que todos ajudem.

    SPN é sobre família e se você não sabe o que é ser condescente, amoroso, brigar mas fazer as pazes e tentar se por no lugar do outro, está assistindo ao seriado errado.

    1. Ana celia

      Muito bem colocado ShiryuForever94. E por favor, você que disse conhecer bem o Misha, me explique qual foi a dele ao postar aquele vídeo onde diz que gostaria de estar aqui andando nu com nós brasileiros.

      1. Shiryuforever94

        Misha gosta do Brasil. Ele se divertiu horrores no RJ e sabe que o único lugar onde tem efetivamente carnaval é aqui. Ele visitou uma escola de samba, subiu ao Cristo Redentor e muito mais. Muitos fãs encontraram com ele na Praia de Copacabana. Misha é alguém especial e sempre que pode faz gracinha com algumas coisas. Como a transmissão de carnaval sempre enfatiza nudez, eu creio que ele fez uma piada sobre o povo viver pelado na festa. XD

        1. Ana celia

          Agradeço pelo esclarecimento.
          Abraços.

  5. Ana celia

    Vicki mais uma postagem interessante e muito boa. Você tem razão em afirmar que antes de ajudar lá fora temos que olhar aqui, para o nosso país e ver quem precisa de ajuda. Ajudo várias entidades com dinheiro ou com algum material que precisam como: fraudas descartáveis para idosos, latas de leite específico para crianças com câncer, compro medicamentos para receitas medicas. Ajudo especificamente uma criança, Lucas Costa, portador de uma doença raríssima e incurável chamada Epidermólise Bolhosa, que se caracteriza pela existência de bolhas espalhadas por todo o corpo. Ele necessita, para sobreviver, de uma pomada chamada Curefeni, que só é encontrada nos EUA. Enfim, há várias formas de ajudar. Infelizmente a corrupção em nosso país não está concentrada apenas lá nos nossos governantes, ela parece estar instalada em todos os cantos e daí a compreensão das pessoas ficarem descrentes em querem ajudar. Ainda não sei se ajudarei os J2, vou ver como estão minhas finanças. Vou deixar aqui o link do Lukinhas e se alguém quiser conhecê-lo e ajudá-lo, pode ter certeza de que ele só está vivo devido à campanha “Amigos do Lucas Costa” que criamos para ele. Quando o conheci, há uns 5 anos atrás, jamais fui a mesma pessoa. Hoje faz parte de o meu orçamento ajudá-lo mensalmente.
    https://www.facebook.com/pages/Amigos-Do-LUCAS-COSTA/554687174657804?ref=ts&fref=ts
    Abraços.

    1. Shiryuforever94

      Que campanha linda a de Lucas Costa! Obrigada por divulgar! Eu realmente tento ajudar só quem ou o que conheço por conta da corrupção. Triste, mas verdadeiro.

      1. Ana celia

        Shiryuforever94 O Lukinhas é um amor de pessoa e sem querer ser melodramática, ele é um anjo na forma humana. Com o corpinho coberto por feridas ele agradece todas as noites por mais um dia. Eu o conheci e estive pessoalmente com ele. Lucas, na época com 3 aninhos, me deu uma rasteira. Depois que o conheci jamais fui a mesma, pois descobri que não tenho nenhum problema e aqueles que por ventura aparecem eu os “tiro de letra”. Sabe quais são os maiores sonhos do Luckinhas? Abrir as mãozinhas e poder mexer com os dedinhos; sarar as costinhas (praticamente não há pele devido ao numero de feridas); sarar a lingüinha, a boquinha e o bumbum.

        1. Eu já tinha ouvido falar nessa doença, Ana Celia. As coisas que o corpo humano cria contra si mesmo, não? A pessoa simplesmente nasce com isso e não há cura. Lindo o seu gesto de colocar o link aqui. Espero que mais gente possa conhecer a história do Lukas. Um abraço!

  6. Jane Cristina

    Eu li os comentários aqui presentes e notei que a maioria ficou cismado com o video do Misha falando sobre os brasileiros, gente o que vcs tem que entender uma coisa é seguinte, Misha é um palhaço, uma eterna criança, porque ao invés dele levar a vida dele ao pé da letra sério, ele leca sempre com um bom humor, porque isso é forma de demonstrar as pessoas o quanto ele é diferente, então fãs as vezes nem ligam muito para com que o Misha posta, porque ele leva tudo na brincadeira, e a maioria não entende isso, eu já me acostumei, inclusive dentre os outros, eu vejo que ele é o que dá mais atenção aos fãs daqui, não desmerecendo os outros… Com em relação a campanha eu fico muito feliz com os J2 por eles darem importância a um gesto tão nobre, tão bonito e tão gentil como ambos fizeram, meu sonho é conhecê-los pessoalmente, principalmente o Jensen, meu amor por ele já vem de outros carnavais, e fora os outros, sei que isso um dia vai acontecer, e apoio essa causa tão maravilhosa que Jared e Jensen estão promovendo. Ambos já deixaram claro que Misha pra eles é mais que um amigo, eles vivem como irmãos de verdade. A série sobrevive sim sem os outros personagens porém Misha agora tornou-se uma peça fundamental pra a série, ele virou um complemento e fez a série alcançar o auge como ele está hj.

    1. Mesmo que ele não fosse um palhacinho, sinto muito, mas é a imagem que o Brasil vende lá fora. Quem não gosta (eu!) faça algo para mudar. Eu faço.
      E quem gravou foi o “nosso amigo” Gabriel Correa, brasileiríssimo. Se ele tivesse ficado ofendido, não gravaria. Pra mim isso basta.

Leave a Comment