JIBCon e a situação de Jared

A Jus in Bello Con, conhecida como JIB, a Con da Itália, está rolando ao longo desse fim de semana e muitos atores e membros da produção estão presentes.

Antes de qualquer coisa, vou explicar o que aconteceu com Jared, primeiro porque aconteceu antes, segundo porque atingiu o fandom em cheio e terceiro porque é o Jared, oras.
Tudo começou quando, na sexta de manhã, a produção da Jib divulgou que Jared teria passado mal na Suíça, para onde foi depois da Asylum, a Con da Inglaterra, que aconteceu no fim de semana anterior. Logo depois, Misha e Mark, em seus respectivos painéis, teriam confirmado que Jay estava mal e que não tinha conseguido pegar o avião para a Itália, mas não diziam exatamente o que era. Jensen depois diria que Jared “se doa tanto que não guarda nenhuma reserva pra si e foi até o limite das forças.”
Especulações surgiram pra lá e pra cá, mas todos aguardavam uma confirmação, de preferência vinda do próprio. Só bem mais tarde, Jared postou no twitter:

2015-05-16 22.33.03
“Queridas JibCon e Ahbl (a essa altura ele já cancelava a Con da Austrália tb, que rola semana que vem). Desculpem, mas tenho a necessidade urgente e desesperada de estar com a minha família e estou indo pra casa.”
O segundo foi o que deixou o Fandom todo de cabelo em pé:
“Eu preciso de todo o amor que conseguir agora. Por favor, por favor, tome um minuto do seu tempo e escreva pra mim.” Em seguida, postou a hashtag da campanha #AlwaysKeepFighting, o que deixou todo mundo pensando, além do teor super triste, que ele estava mal por algo relacionado à depressão. Não deu outra: logo depois, uma das pessoas que ele passou a seguir no twitter por ter vencido um dos concursos da campanha decidiu escrever para ele e obteve resposta: “Muito obrigado. Estou apenas passando por um momento como o que me fez criar a campanha. Mas vou continuar lutando.”
Outro fator que contribuiu para o alvoroço dos fãs foi o fato de que, no dia anterior, Jared mudou a bio de sua conta no Twitter de “Minha esposa, meus vinhos, meus relógios” para “Estou tentando fazer o melhor que posso”.
Demonstrações lindas do mundo todo, de fãs, colegas, amigos, elenco e produção de SPN pipocam no Twitter até agora, de Jensen à banda Kansas (de Carry On Wayward Son), de Misha à Mark Pellegrino, de Matt Cohen a Rachel Miner, cada um com uma mensagem mais tocante que a outra.
Ainda esperamos mais informações vindas do próprio Jared, mas todos ficamos mais tranquilos desde que Jensen declarou que Jay estava em casa cercado pela família e dormindo. Pelo menos por ora parece que ele está melhor. Alguns se apressaram em minimizar o ocorrido, dizendo que não passava de estresse ou estafa. Eu arrisco o palpite de que um estresse não causaria reações do elenco como as que estamos vendo, com Jensen dizendo a todo tempo que sentia a falta do “irmão” ali do lado, cantando em homenagem ao amigo ou dando uma pausa no photo op para ligar para casa. Disse também que sua esposa está representando a família em Austin, ajudando a cuidar dos Padalecki. No ano passado, quando no mesmo evento Jared fraturou o ombro durante uma brincadeira com Osric e teve que passar por uma cirurgia e um bom tempo de fisioterapia, não vimos reações na mesma proporção. Não quero alarmar ninguém, mas penso que minimizar o que está acontecendo com o nosso Moose pode ser leviano. Seguimos torcendo pelo pleno restabelecimento do sorriso covinhas mais lindo do mundo.

#ALWAYSKEEPFIGHTINGJARED

Sobre a Jib em si, Jensen tomou para si a maioria das atribuições de Jared, como fotos e painéis. E algumas coisas legais aconteceram hoje. Pode haver SPOILERS, mas eu aviso:
– o palco da Jib estava cheio de objetos e brinquedos;
– Havia um violão num canto, que eventualmente Jensen pegou pra cantar;
– Jensen já começou dizendo que não ia dançar esse ano. Ainda;
– Ele disse que quer um episódio na praia. “Se Dean e Sam vão à praia, Jensen e Jared vão à praia!”
Mas vc quer ir à praia com Jared?
“Eu não! Já viu aquele cara sem camisa?”
– Jensen já recebeu o gag reel para dar seu OK, mas ainda não viu. Disse que pensou em levar para a Itália, “mas aí eu perderia meu emprego”;
– quando perguntado por que estava lá nl dia do aniversário de casamento (o que todos os presentes agradeceram), ele disse que a esposa o apoia e apoia o fandom: “É difícil ficar longe da familia em datas importantes, mas eu estou com a minha família aqui (entre os fãs);
– uma fã pediu um conselho para quem está lidando com situações difíceis, ao que ele respondeu prontamente: “3 palavras: SEMPRE CONTINUE LUTANDO”;
– sobre como John criou os filhos: “Ele fez o que pôde. De maneira pouco ortodoxa, mas ele fez o que os pais devem fazer, que é ensinar os filhos a sobreviver”;
– sua relação com o fandom mudou desde que entrou no twitter, por exemplo. Agora ele sente que há uma conexão emocional mais forte entre ele e os fãs.
– ele sente que o nascimento da filha tb o tornou mais aberto;
– Pelo que vale a pena viver? “A vida em si já vale a pena. Se vc não vive a vida que quer, lute para tê-la”;
-ele e Misha conversaram sobre o fato de que alguns fãs não iam gostar da cena da luta do 10×22;
– “JJ gosta de correr atrás de mim, mas eu tenho que correr como um palhaço. O problema é que Oscar sempre pensa que tb é hora de correr atrás do papai”;
– quando ele tenta tocar pra JJ agora, ela vai direto no violão e diz “brinquedo!”;
– ele ainda está se recuperando do Tough Mudder. Disse que a ideia de ir já vinha do ano passado, mas Jared se machucou;
– Speight está editando as imagens que eles fizeram, já que Jared e Osric tinham câmeras consigo. Eles pretendem mostrar pros fãs;
– Dean mataria Sam? “Dean seria capaz de qualquer coisa nesse momento”;
– Dean gostaria de ser mais analítico como Sam, mas gosta do fato de que Dean segue seu coração. Tb admira a inteligência de Sam, “da mesma forma que eu admiro a inteligência de Jared”;
– brincando, ele diz que o que mais admira em Sam é a beleza juvenil e a altura, mas não o cabelo;
– o melhor momento de filmagem: “quando vimos a apresentação de teatro das meninas no ep 200. Jared e eu pensamos “Uau, nós ajudamos a criar isso aí”;
Então ele pegou o violão e tocou Sweet Home Alabama, cujo final da letra mudou para “Estou aqui curtindo com y’all / e eu sinto a falta do meu irmão Jared, vamos mandar um “hell YEAH!” pra ele / e vcs nunca vão saber o quanto eu amo vcs / mas agora eu tenho que ir embora”


Agora o panel Jensen/Bob Singer/Misha

Misha pergunta sobre voltar à sala de roteiristas.
Singer: Não temos nenhuma ideia onde ir depois do gancho.

Jensen: A única coisa que poderia arruinar o relacionamento dos irmãos é um desistir do outro, mas isto não vai acontecer.

Misha: o roteiro original apenas disse “uma luta”, então eles encenaram Dean surrando Cas. Cas não queria lutar.

Jensen: Uma das razões que eu amo Dean é porque ele segue seu coração e faz o que pensa que é certo no momento.

Cas deixou a alma de Sam no inferno de propósito na sexta temporada? Singer disse que não, ele não sabia e ficou decepcionado quando percebeu isso.

Misha perguntou a Bob Singer o que eles fazem na sala dos roteiristas entre as temporadas.
Bob disse que não existe nenhum plano de 3 anos. Eles estão apenas calculando como sair do gancho que eles finalizaram na temporada anterior. Produtores dizem aos escritores as ideias gerais e os escritores catam e levam cerca de duas semanas para planejar a primeira metade da temporada. Nós normalmente temos ideias e o que queremos, mas o resto cabe aos roteiristas.
Perguntaram a Singer sobre a possibilidade de Misha voltar a dirigir e ele disse que há uma longa fila de espera para dirigir, vários diretores querem dirigir Supernatural, e eles ainda não falaram sobre isso ainda, mas que definitivamente terão que fazer isso agora.

Cas chamou o bunker de casa no último episódio; como é que sua ideia de casa mudou e ele permanecerá anjo ou humano? Singer fala que ele é meio que um sem teto, sem raízes no que diz respeito a sua finalidade então ele acha que ele apenas iria onde é necessário mas não fincaria raízes ainda.
Pergunta: O que te dá esperança? Misha: Pergunta difícil. Mas ele disse que no que se refere a Supernatural é ver como a comunidade se apoia, se junta para apoiar uns aos outros, dá a ele mais fé na humanidade. E ele ressalta que isso não é uma hipérbole, existem dezenas de vidas que foram salvas por esse seriado, e isso é incrível.

A morte de Charlie e o impacto no fandom. Singer disse que eles estavam cientes das implicações e eles queriam que ela fosse um modelo e tals, mas a morte dela não tem relação nenhuma com o fato dela ser gay e de acordo com Singer foi algo necessário à história.

SPOILER! Passa reto!

Misha: E também a morte não significa grande coisa em Supernatural, desculpe Bob. Eu gostaria de ver mais Charlie.” Bob Singer: “Você verá”.

Misha disse que num seriado como Supernatural você precisa da incerteza, de não saber se seu personagem vai seguir ou não. É este suspense que faz a série interessante. Personagens não podem ser intocáveis.
Conselho de Jensen para Bob Singer em sua primeira convenção, seria ele deixar o amor entrar, se deixar sentir. Ele não permitiu a si mesmo fazer isso nas primeiras vezes.
Jensen: Vocês dão a nós um monte de amor e isso é inspirador e inestimável e nos motiva a fazer o que fazemos hoje.
Pergunta: E se Dean fosse um anjo? Bob Singer: Em dez anos, eu nunca vi um único momento angelical em Dean, ele iria querer aquelas asas fora dele o mais rápido possível.
Bob Singer entrou na série porque Kripke era muito jovem e precisava de um ombro mais velho para ajuda-lo.
Bob Singer não acha que John teria caçado Dean por causa da Marca de Caim, ele pensa que John faria qualquer coisa para ajudar Dean, do mesmo modo que Sam.

Bob Singer diz dirigir os caras é um prazer, eles estão abertos a sugestões e vêm sempre pronto para filmar!

Related posts

28 thoughts on “JIBCon e a situação de Jared

  1. Estou chocada! Jared o nosso menino brincalhão esta sofrendo. Hurt ! Ele que em todas convenções alegra o ambiente, e faz todos sorrir. Ele que persegue o abraço de um fã , como que se a qualquer momento fosse perder tudo e a todos.

    Ele que se doa emocionalmente fisicamente, sem parar para pensar em si mesmo.

    Estou doando para ti querido Jared meu eterno amor. E peço a Deus cuide dele por Favor. Estou sem mas o que dizer. I love you Jared.

  2. cris

    Estamos todos tristes e na torcida pelo Jared, na certeza de que ele É forte suficiente pra passar por essa fase. Aquele sorriso dele é valioso demais pra ficar muito tempo guardado dentro dos lábios. Descanse o quanto precisar, menino querido. Nós esperamos o tempo que for necessario, não para ve-lo na proxima temporada, mas para ve-lo bem, e sorrindo sempre. Amamos voce.

  3. Realmente é triste a situação do Jared, deve ter sido o excesso de trabalho e a falta de férias já que depois que as temporadas são gravadas ele e o elenco vai pra as convenções ao redor do mundo. Espero que ele se cure disso, uma pessoa tão boa sofrendo desse jeito não dá 🙁

    Pode parecer escroto da minha parte dizer isso, mas eu acho que está na hora de Jared deixar SPN. Tá eu sei que tem gente que vai dizer que sem os Js a série não funciona. Isso foi até a 7° temporada, porque depois ficou parecendo Dean Winchester e seus amigos fodões: Charlie, Benny, Castiel ( o anjo que gosta de flertar) e Crowley. SPN não é uma série sobre os Winchester caçando os monstros desde então, até porque fizeram questão de destruir a relação dos meninos colocando um monte de briga sem sentido e enchendo o roteiro de subtexto Destiel pra agradar as shippers doidas.

    E sinceramente, se é pra continuar numa série onde os roteiristas não estão nem aí pra nada, e muito menos pra Sam Winchester, e o coloca pra escanteio pra promover Destiel e a amizade nojenta e esquisita do Dean com o merda do Crowley, melhor Jared sair, se recuperar e dar a volta por cima e finalmente procurar outros trabalhos, até porque ao contrário do que alguns pensam talento ele tem pra ir longe.

    PS: coisa linda Jensen dedicando essa musica pro Jared <3 A relação deles off screen anda beeem melhor que Sam e Dean. Se ao menos Jeremy Carver parasse de fazer cagada na série e forçar outros companheiros pro Dean :/

    1. Euri

      Eu tenho outra teoria sobre a maior participação de personagens como o Castiel e o Crowley, além de atores convidados na série. Isso vem acontecendo desde a oitava temporada e acho que pode ser uma forma de dar mais tempo livre para Jared e Jensen. Já vi outros blogs falando sobre isso. Nas primeiras temporadas eles estavam o tempo todo no centro dos acontecimentos, e todos os outros personagens apareciam quando os dois, juntos, estavam por perto, pelo menos na maioria das vezes. Mas agora eles têm famílias e precisam de mais tempo livre. Talvez por isso Dean e Sam esteja filmando mais cenas separados. Não ficaria surpresa que isso possa ser até uma exigência dos dois JJs para continuar na série. Considerando que parece que o Jared sente de maneira mais forte a distância da família, além da pressão que o trabalho de ator traz, também não ficaria surpresa que essas mudanças fossem para beneficiar o próprio Jared.
      Mas eu não acho que isso provocou uma mudança do foco principal da série: a relação de Sam e Dean. Isso continua, só que os outros personagens estão tendo um pouco mais de tempo na série. É claro que como estávamos acostumados com o antigo formato, acho que nós fans estamos tendo certa dificuldade. Talvez com um pouco mais de paciência os roteiristas consigam achar um melhor equilíbrio em tudo isso.

      1. cris

        Concordo contigo, Euri. E se isso for mesmo melhor até mesmo e principalmente pra saúde do Jared, ou até dos dois, pode até demorar um pouco, posso até “reclamar” e estranhar o rumo da série, mas me acostumo de boa. Melhor mudar (bem) os rumos e o formato da série, do que ve- la cancelada de repente por algo como o que tá acontecendo com o nosso menino gigante. Deus nos livre!

    2. Rodrigo

      Jéssica, não poderia deixar de dizer que seu relato expõe muito do que eu sinto em relação aos desdobramentos da história desde que Carver assumiu. Gostar tanto de Sam parece ter-se tornado um tormento.

      1. Bem isso Rodrigo. Esse lance de deixar Sam pra escanteio pra promover Dean e Castiel eu vejo desde a 8° temporada. Aquela cena em que Castiel bate em Dean por causa da placa é uma das mais nojentas que existe; Além de ser uma cópia descarada de Swan Song, Aquele ‘I need you’ era pra ter sido ‘I love you’ você não sabia?? Se o Jensen não tivesse mudado pra ‘I need you’ Destiew já havia se tornado canon desde então, só faltava o beijo. E tb vejo o seguinte: Jared é um cara que conversa muito com os fãs certo?? Via facebook, twitter e nas convenções. Pois bem: imagina ele no estado em que encontra se deparar com esses comentários dos haters que ele deveria sair, que Sam deveria morrer, que Jared é uma tor ruim… Não gosto nem de imaginar no estrago que isso faria na auto-estima dele. Enfim só sei que ele deveria dar um tempo com SPN pelo bem da saúde dele. E que os produtores se virassem com a ausência dele, o que pessoalmente não seria problema, já que gradativamente Sam vem sido substituído por Crowley e Castiel. Enfim se é pra ficar numa série onde você é tratado feito lixo e de vez em quando é ameaçado de morte ou é pedida sua saída da série por causa de Destiew, melhor tacar o foda-se, sair definitivamente de Supernatural e cuidar da saúde.

        1. Sofia

          Já acabou de surtar Jéssica !!!!

  4. jared você sairá dessa com certeza todos os seus fãs estão esperando seu sorriso que alegra cada um de nós mais até lá só nosso amor de fãs e da sua família vão te ajudar e que Deus o proteja e sua família sempre

  5. FA

    Se o Jared sair, o Sam morrer, apesar de supernatural ser uma doença em mim, não tem graça, eu paro de assistir porque amo Sam e Deam , ficarei de luto pela serie, Não tem
    sentido a serie continuar sem uns dos irmãos.É melhor que termine a serie.

  6. larywinter

    Espero que melhore… pôs não será a mesma coisa sem jared…. desejo toda sorte do mundo para ele… e estarei aqui dando apio…. força jared

  7. Não á Sam sem Dean .Nem Dean sem Sam.

    Jensen não faria Supernatural sem Sam , isto é obvio .Eles são irmãos fora e dentro de Supernatural . O que eles tem um pelo outro é verdadeiro.

    INACREDITAVELMENTE que muitos sentem inveja.

    E Á TAMBÉM PESSOAS QUE CONFUNDE O PERSONAGEM COM ATOR. Instigam o ódio por ele,fazendo-o sentir insignificante.

    Tais pessoas não sabe o poder que tem suas palavras deprimentes . Pode-se destruir a alto estima ,aniquilar .

    E penso que Jared parece estar sendo sugado com um bastardo de encosto de energia ruim.

    Eu sigo supernatural desde primeira temporada ,e pelas noticias que tive dele . Jared sempre foi meio carente emocionalmente. Vê como ele é carinhoso , gosta de abraçar, tocar. Tem gente que não é tão chegado ao toque .

    (E da pra imaginar o porque )

    Jared deixou a família ainda jovem , foi morar no Canada ainda adolescente, e pra não fica sozinho, levou seus cães famosos Sadie e Harlie pra ficar com ele.

    Eu lembro que teve uma época que ele namoro a Sandy; nossa quando acabou o namoro ele ficou arrasado .Até rolou um boato que ele deixaria a serie. Graças a Deus foi boato .E Logo Jensen foi morar uns tempos na casa dele , para dar apoio.

    Acredito que Jensen só saiu de lá ,quando o namoro com a Danneel ficou mas intimo e serio.

    Jared também começou a namora a Gen nesta época.

    foi tão inesperado quando veio a noticia que eles iriam se casar . Que eu até assustei ,( pensando que ela estava gravida kkkk )

    Talvez fosse pelos comentários de alguns fãs ciumentos que provavelmente Jared preservou este namoro em segredo . E Foi um casamento lindo.Continua sendo .

    E aparentemente Jared parece ter uma enorme necessidade de te-los por perto. Além de Supernatural , ela ama incondicionalmente sua família. E sente falta deles. Agente vê nos olhos dele o quanto ele ama Gen e as criança. É natural , não é? Seus filhos crescendo e você perdendo toda infância do dia a dia deles.

    Ele precisa apenas parar, dormir descansar e curtir a família . Logo , vai si recuperar. E desde de já , envio minhas ondas de energia benéficas pra ele .

    Jared meu querido: cuide bem de você ,pois sempre estarei apoiando onde estiver.

    1. cris

      Realmente sony, o amor de Jared transparece. Até nas fotos, o jeito que ele olha pra Gen, arranca suspiros de mim. Não por ele, entenda, mas pelo sentimento que ele inspira. é algo tão bonito, que me faz sentir pela Gen o mesmo carinho que sinto por Jared. Se tem um lugar onde ele possa se recuperar bem é ao lado dela e dos meninos; e que leve o tempo que achar necessario, pois mais importante que SPN, é Jared bem. Quando ele ficar bem, e será logo, com fé em Deus, a gente respira com alívio, e começa a pensar na série de novo.

    2. Ana Célia

      Fiquei ausente por um tempo, mas aqui estou de volta. Tenho amigos americanos que moram no Texas que conhecem os JJs e quando Jared adoeceu me disseram coisas que prefiro não postar, em respeito á pessoa dele. E vc tem razão em afirmar que Dean completa Sam e vice-versa. SNT não existiria se faltar um deles.Acredito que os fãs “confundem” Sam e Dean com Jared e Jensen, porque muitas vezes eles mesmos permitem e até incentivam isso. Por exemplo há momentos que tanto Jared quanto Jensen falam de algum pensamento ou atividade dos seus respectivos personagens, mas que colocam a fala na primeira pessoa, como sendo eles e não os personagens.

  8. Rodrigo

    Jared sempre esbanja tanto amor, alegria, muitas coisas boas… É triste ver uma pessoa assim numa situação tão incômoda. Que Deus o abençoe, restabelecendo suas forças ao lado de sua família.

  9. Maite

    Eu tbm estou lutando contra a depressão! Muitas vezes a única coisa que me ajuda a não fazer besteira,é horas de Supernatural… Eles estão me ajudando a viver.
    Jared não saberemos viver sem você!

    1. Obrigada por escrever pra nós e por dividir conosco a sua situação, Maite! A campanha dele surgiu exatamente por saber quantos podem estar passando pela mesma situação e buscando uma forma de todo o fandom dar as mãos e se ajudar. Conte conosco e saiba que não há preconceito aqui. Faremos quantas maratonas forem necessárias (ai, que sacrifício, né? 😉 )e estamos aqui pra te ouvir. Keep fighting, querida!!

    2. cris

      pode contar comigo pra maratonar SPN com voce, Maite! Essa série tem mesmo lições muito valiosas, que só a sensibilidade às vezes é capaz e enxergar; e quem é sensivel, é forte na mesma proporção, pode apostar!

    3. Lule

      Nesses momentos ruins se lembre nós compartilhamos algo muito lindo e sempre se veja como peça fundamental. Você é de uma importância muito grande e Sempre Continuar Lutando é “A” opção. Dê sempre o melhor de si e mesmo quando parecer pouco aos olhos dos outros ou seus, continue dando o melhor assim mesmo, pois quando fazemos o melhor Deus abençoa.

    4. Ana Célia

      Maite a vida não é fácil!! Viver é lutar dia após dia conosco mesmo e pior, com o mundo que nos cerca. Para viver é preciso ter esperança e essa está cada vez mais escassa nesse nosso mundo. Você ter se colocado é uma atitude muito importante, pois demonstra confiar em pessoas que a conhece apenas por postagens e que, principalmente, acredita nelas.

  10. Judy Silva

    É incrível o pensamentos e o conhecimento das pessoas quanto a essa doença. A depressão é coisa muito séria. E o tratamento, a longo prazo devido aos altos e baixos da doença. Jared é muito amado e, sabe disso. Vai sair logo dessa e recomeçar. Fé….pensamento positivo e muito amor. É só isso que ele precisa. L loveu Jared….Keep fighting

  11. Lule

    Jensen é um herói incrivelmente forte. Todo seu esforço pra estar ali, demonstrar seu carinho e responder perguntas enquanto nós víamos em seus olhar um pensamento distante e um desejo de estar em outro lugar ao lado de seu irmão.
    Não tenho dúvida que Jared tem um anjo irmão ao lado dele.

    1. Que lindo isso, Lule! Concordo total e completamente! Beijão!

  12. Elise

    Que triste.Tadinho.Agora só falta ele pedir demissão da série como a Nina Dobrev fez em TVD,a Crystal Reed fez em Tenn Wolf e como a Claire holt fez em TO.Tomara que ele sare logo e não pense em desistir de SPN

  13. Ana Célia

    Lidar com a depressão nunca é fácil, pois vivemos numa sociedade que não permite nenhum tipo de tristeza. Porem a tristeza faz parte da vida e ela pode representar um mergulho mais profundo no significado e importância que damos a nossa existência. Uma pessoa que experimenta a depressão pode ser entendida como trabalhando para dar sentido e aprimorar a vida. Além disso, a depressão pode ser uma maneira de preparar um futuro melhor e ainda mais saudável tanto para nós quanto para aqueles que nos rodeiam.
    É preciso imensa vontade e transparência para reconhecer e lidar com a presença da depressão, mas também é possível que ela seja um grande impulsionador para que as pessoas criem respostas nos momentos mais sombrios de suas vidas. Em conclusão, a depressão pode levar as pessoas para os bosques profundos de suas alma, mas também pode ajudá-las a limpar as ervas daninhas desnecessárias e os arbustos que podem estar se escondendo a beleza da vida.
    Uma característica comum de pessoas que estão lidando com a depressão é que elas estão conscientes de si mesmos, de seus pensamentos, seus sentimentos e do comportamento dos outros em relação a elas. O peso que a depressão pode trazer sobre uma pessoa é suficiente para enterrá-la por um dia – e o julgamento de pessoas ao seu redor não está na lista de afazeres.
    A depressão pode fazer com que a pessoa se sinta como se ela fosse um fardo para o mundo, especialmente para aqueles que a rodeiam. Elas não estão em busca de atenção. É um entendimento valioso reconhecer que administrar a depressão é o objetivo mais importante de um indivíduo deprimido, não causando qualquer quaisquer ônus ou dor aos próximos. Se acontecer de eles te machucarem ou ofenderem, lembre-se que eles não são o inimigo – a depressão é o verdadeiro inimigo. Diga a pessoa deprimida que você a aceita, incondicionalmente, e a lembre de todas as características positivas que você ama nela.
    Portanto a palavra chave é nunca desistir: ” Alwaays keep fighting – Nunca Deixe de Lutar”.

  14. Ana Célia

    Tive que retornar aqui e dizer que estou preocupada com Jared. Vamos fazer uma corrente vibracional enviando-lhe mensagens positivas para que consiga que reencontrar e reconectar-se com essência dessa existência. Interessante que acabei de assistir na WC o primeiro episodio da nona temporada e senti a vida imitando a ficção: Sam esta morrendo e se encontra com a Morte. Dean diz para o Sam que ele não o abandonará e que estará sempre ao seu lado, mas que é ele, o Sam, é quem tem que decidir a lutar.

  15. jared y love you
    eu nao falo ingles mas quero dizer que você é muito especial na minha vida por isso quero te dizer #AlwysKeepFighting
    Você consiguira vencer essa luta
    você esta em minhas oracoes Deus vai te ajudar a passar por isso tenha fé muitas pessoas questionam Deus dizendo porque isso esta acontendo comigo mas nao questione Deus ele te ajudara tenho certeza
    que Deus te abencoe Amem te amo Jared
    Meu nome é Kelly Vitoria e essa é a minha mensagem pra voce espero que chegue até você.

  16. Michele

    bem, lamentamos o estado do jared, sempre alegre, mais a nossa alma, sempre necessita de algo, sempre tem um vazio que não podemos resolver, no caso do Jared ele tem tudo, beleza, fama, dinheiro, família linda, então o que falta? falta uma coisa muito importante, que é o nosso Jesus Cristo, não significa que ele tenha que largar tudo, só que depositar essas tristezas nele, para saber o que fazer, e fazer o melhor trabalho, sempre sendo Luz.

Leave a Comment