[SPOILER] Sinopse do 10×23 – Final de temporada

Eis o que nos aguarda na season finale da décima temporada:

Dean toma uma decisão surpreendente com relação à Marca de Caim, que pode mudar não só sua vida, como a de Sam. Enquanto isso, Crowley e Rowena se enfrentam e Castiel se vê no meio do confronto.

Escrito por Jeremy Carver e dirigido por Phil Sgricia

Related posts

18 thoughts on “[SPOILER] Sinopse do 10×23 – Final de temporada

  1. cris

    ME SEGURA. NÃO VOU LER!!!!

  2. Hei! A MORTE REGRESSA NA SEASON FINALE!!!! ESTÁ CONFIRMADO, ESTÔ ANSIOSO, QUE VENHA A SEASON FINALE

  3. Gabriel

    Vi num site que o Morte também vai participar do 10×23.

  4. Léonzinho

    Descrição seca… ainda bem… eu prometi não ler, mas não resisti… kkkkkk

    Tudo bem… respira… ai meu Deus…

    Ahhhhhhhhhhh!

    #ansiosodemais #takikardiaco

  5. FA

    sera que o Deam vai deixar seguir sua vida normal

  6. Guilherme

    Quer dizer que aquela história do dark Sam é mito?

  7. Hector

    Pessoal, boa tarde. Tava com uma duvida aqui na minha cabeça. Revendo o ultimo episodio da 5 temporada, eu acabei notando algo que revive a teoria de que o profeta Chuck é na verdade Deus. O que vocês acham disso. Claro, acredito que na maior parte ele era só o profeta, mas ele assume o receptáculo de Deus, quando estava todo de branco, pelo menos no final da quinta temporada. Eu acho que isso ficou confuso, porque pra mim, o Erik quis Chuck como Deus e agora a nova direção pode estar desconsiderando isso.

    1. morgana

      Hectos na 5º temporada tem uma cena em que o Lucifer (já no Sam) diz que ele verá o Dean novamente dali a cinco anos…e já sabemos que o que prometem em supernatural eles cumprem…..

    2. Ana Célia

      Olha, não acredito que ele seja Deus Hector. O seriado seria, a principio para acabar na 5 temporada, mas como nós fãs não deixamos, ficou um tanto quanto meio que no ar o sumiço do profeta.

  8. Gabriel

    Realmente Hector, essa história do Chuck ficou mal contada. Veja bem, de acordo com a série, quando um profeta morre outra pessoa assume o cargo. Se na sétima temporada o Kevin se tornou o profeta, teoricamente se entende que o Chuck estaria morto. Mas ao final do episodio 10×05 dessa 10 temporada ele aparece no finalzinho vivo, assistindo aquela peça do supernatural. Os produtores da série gostam de fazer analogias. Nesse caso, quem escreve a série (Carver Edlunt) seria o “Deus” da história, que foi comparado ao Chuck.

    1. Guilherme

      História do chuck vai morrer sem pé e nem cabeça, igual a história do John, ninguém sabe aonde a alma dele foi e aonde a alma do John anda.

  9. Cecília

    MEU DEUS, QUE DESCRIÇÃO GRANDE!! MEU DEUS, TEM SPOILER DEMAIS!!!

  10. Dean decide que gostou da experiencia ,que a marca faz parte dele agora. E se Sammy não aceita, problema dele . Afasta-se dele . kkkkkk

    Então como é mesmo: historia de Caim ?

    Um irmão sangra o outro irmão . Serio! Não ! isto é bem chato , vamos para outra opção , ok?

  11. Ana celia

    Será que Abel não aparece nessa série? Acho que Dean resolve se separar de Sam e ir trabalhar sozinho. Acho que ele continua se controlando, mas é ele agora que faz o papel de abandonar Sam , como esse fez no passado, quando quis largar tudo e ir para a faculdade. Talvez Dean até abandone a vida de caçador e vá querer tirar umas férias na praia e de preferencia aqui no Brasil.

  12. morgana

    Bem o Dean pode transferir a marca para quem ele quiser não é?

    1. Felipe

      Não Morgana o Caim deixou bem claro que só pode ser passado para a sua “Descendência”. Ou seja ele não pode transferir a marca pra quem ele quiser, apenas para os descendentes de Caim. Além disso o vício pela marca vem se mostrando insuportável acredito que ele não iria conseguir tão fácil. E só um ultimo detalhe: Caim mesmo transferindo a marca se rendeu novamente ao vício de matar

  13. ana

    Acredito que como Miguel disse quando estava na casca de John-5.13, a família Winchester descende de Caim. Se a marca é um feitiço feito com o sangue da própria família e o Metatron disse que o feitiço volta à origem – um irmão vai ter que matar o outro ou a origem é quem fez o feitiço. Sam não mataria Dean, mas com Morte no episódio ele pode acessar a jaula e pedir a Adam para se sacrificar por Dean ou pedir um favor ao próprio Lúcifer, mas o favor pode custar caro.

Leave a Comment