Related posts

15 thoughts on “[Mug Shots] Jensen em Vancouver

  1. cris

    rsrsrsrsrsrs
    mas continua lindo!!

  2. Jacque

    Tá gordo não…mas eu ia comentar um certo “acúmulo abdominal”…de qlqr forma continua lindo. Tá em férias o rapaz, deixa ele curtir! ahhaahahah

  3. cris

    Cá entre nó,Jacque, eu diria que é excesso de gostosura. Quando ele tirar a barba ( que por sinal tá enorme), vai perder uns 5 quilinhos…

  4. Aparecida

    Onde esse homem ta gordo? Ele tá lindo d+++++!

  5. Euri

    Jensen Gordo!? Isso é heresia!!Um pecado! Vamos todos pro inferno só por pensar numa coisa dessa!!

    1. cris

      como eu ja disse Euri,é excesso de gostosura. O que ta dando impressão de que ele ta (perdão!!) gordo, é a barba. O resto dos 1,85mts continuam perfeitos!

  6. Andressa

    Mas gente, é como a Cris disse. É a barba que tá dando essa impressão. Aliás, tá quase virando Papai Noel. kkkkkkkkk’
    Mas continua delícia. <3

  7. Léonzinho

    Será essa barba proposital para uma possível passagem de tempo?

    Imaginem se eles ficaram 1 ano presos na escuridão! E começam os flashbacks de como foi ficar tão próximo de novas criaturinhas demoníacas! kkkkkk

    Não aguento mais esperar… to me alimentando de teorias malucas para disfarçar a necessidade de chegar logo outubro. 🙂

    1. cris

      Sabe que até que faz sentido, Leonzinho! Seria bom…
      mas acho que a barba é só pras férias mesmo. Se bem que eses ano tá diferente; tá muito grande!
      Quem sabe,né? Só esperando pra descobrir.

  8. cris

    Gente, assunto meio fora do contexto do post (ou não), mas abstinencia faz dessas coisas. Sem mais o que, hoje de manhã me vi analisando a trajetória do Dean (detalhe: enquanto preparava o almoço…), desde faith, in my time of dying, mystery spot, no rest for the wicked,lazarus rising, the dark side of the moon… do you believe in miracles não entra, ja que é proprio da 1ª lamina não deixar quem possui a marca morrer. Enfim, levando em conta tudo isso, mais o extremo controle que Dean sempre teve sobre a marca, mesmo quando era um demonio (qualquer outro teria feito uma carnificina, até mesmo Sam, se levarmos em conta o episodio the end, onde ele, tomado por Lucifer, mata Dean), a maluca aqui pensou o seguinte:
    E se Dean for um anjo? Não um anjo caído, mas sim enviado para lutar contra os eventos da 5ª temporada, e assim como Anna Milton, esqueceu sua condição enquanto crescia? E se for essa a causa de sua extrema dedicação a Sam, e não só o amor entre irmãos? Como se explica o fato de Sam necessitar de litros de sangue de demonio para ser o receptaculo de Lucifer, e Dean poder conter Miguel sem nenhum artifício, alem de si mesmo? OK, podem chamar de doida, eu aguento…mesmo porque, acho que devo ser mesmo.

    1. Lu Pires

      criiis, que viajadaaa!! Mas olha que faz sentido, isso aí, hein… kkkkkkkkk (sou daquelas que chama de maluca, mas tá concordando!) isso daria pano pra uma história bastante interessante!

  9. Lu Pires

    Eita, minha nossa senhora das barbas…

    1. cris

      rsrsrsrsrsrs
      e não é??? vou acender uma velinha de sete dias pr’essa sua santinha

  10. Ana Célia

    A barba envelhece muito o Jensen.

Leave a Comment