[Notícias] Entrevista de Jeremy Carver sobre a 11ª temporada

Entrevista de Jeremy Carver sobre a 11ª temporada de Supernatural na edição especial de Comic Con 2015 da TV Guide

Supernatural.S10E23-IV

 

E foi dada a largada para a Comic Con, que, como sempre, vem recheada de notícias, entrevistas, aqueles vídeos engraçados… =] e, é claro, muitos spoilers! O pessoal do The Winchester Family Business teve acesso à edição comemorativa da TV Guide para esse evento (que esse ano, aliás, não teve capa de Supernatural… =( mas a de Flash tá lindona haha), e postou uma entrevista concedida pelo nosso Showrunner Jeremy Carver. A entrevista (que pode conter spoilers), foi feita por Ileane Rudolph da TV Guide e vocês conferem abaixo:

 

Q: Nos momentos finais do último episódio, vimos os meninos dentro de seu Impala serem engolidos pela Escuridão. E agora?

A: Os fãs devem estar preparados para o esperado e o inesperado. O que planejamos até agora está bem legal, mas fica difícil dar qualquer pista.

 

Q: Se Dean tivesse matado Sam e ido para o exílio para se livrar da Marca de Cain, como Morte havia aconselhado, a Escuridão jamais teria voltado. Dean se arrependerá dessa decisão?

A: Os meninos, sem dúvida, sentirão o fardo de ter participado do que ocasionou a volta da Escuridão. É difícil, para mim, acreditar, mas Dean vai chegar a esse ponto. Você talvez tenha que adicionar isso ao preço que Dean estava disposto a pagar.

 

Q: Em vez de matar Sam, Dean assassinou a Morte! Significa que agora todos são imortais?

A: A questão agora é a seguinte: nós matamos a Morte, mas pode-se matar a ideia de morte? Estamos ansiosos para responder a isso na 11ª temporada.

 

Q: Após várias temporadas de Sam e Dean sendo do mal ou amaldiçoados, eles estarão finalmente trabalhando lado a lado esse ano?

A: Como sempre, só o que posso dizer é sim — e não.

 

Q: A Escuridão é seu maior vilão desde Lúcifer e a ameaça do Apocalipse na 5ª temporada?

A: É seguro dizer que essa é a maior coisa a acontecer com os meninos em um longo tempo. Estamos começando a explorar território pré-bíblico, uma parte da história do Universo que nunca foi escrita antes. Isso é o que aconteceu antes do começo da Bíblia.

 

Q: No finale, o feitiço da Rowena fez com que um enlouquecido Castiel tentasse matar o Rei do Inferno, seu odiado filho Crowley. Algum deles sobreviverá para ajudar os garotos?

A: Com base no que ocorreu naquela sala, ambos têm coisa mais importante no que pensar  do que lidar com os meninos.

 

Q: Então, a quem os Winchester recorrerão por ajuda?

A: A premissa mais assustadora para Sam e Dean é que eles não sabem exatamente do que precisam porque eles não têm ideia do que estão lidando. Só o que sabem é o que Morte disse a eles. Tudo além disso é muito vago, porque poucos têm conhecimento sobre o assunto.

 

Q: Por fim, qual é o grande tema da 11ª?

A: Você não pode fugir do seu passado.

 

Também tem uma legenda numa foto com uma frase do Carver: “que tipo de reino maligno a Escuridão trará ainda é um mistério. Morte [temia que] seria destruído pela vinda dela.”

Outra legenda, com uma foto de Crowley e Castiel (mas sem fala do Carver): Apesar de estar em perigo nas mãos do enfeitiçado Castiel, ambos terão grande importância nessa temporada.

 

De: http://www.thewinchesterfamilybusiness.com/spoilers/19346-jeremy-carver-interview-on-season-11-comic-con-2015-edition-of-tv-guide

Related posts

12 thoughts on “[Notícias] Entrevista de Jeremy Carver sobre a 11ª temporada

  1. vinicius

    Essa temporada vai ser de mais, sempre o supernatural atingian da biblia pra cá, agra vai ser antes da biblia, mil coisas se passam na nossa cabeça que se eu fosse escrever aq eu faria um texto.
    Pelo jeito os escritores vao caprichar nessa temporada.
    Ancioso pelo começo da proxima temporada.

  2. Léonzinho

    Porque eu li… porque eu li… parece que essa noticia me afastou mais um 2 anos do retorno da série… coraçãozinho não aguenta.

    A Morte tá viva! #eucreio

    Chega logo outubro!!!

  3. euri

    Como sempre o Carver diz nada com nada. Custava ele dá uma novidadezinha que seja.

  4. leonardo

    Eu acho que vai ter uma tabua do darkness explicando a sua origem, como derrotar mas kevin estar morto seria a hora do Chuck entrar e ler(obvio se ele não for Deus, for apenas um profeta, ainda acho que Deus é o impala).

  5. Denis

    Se eu não estou enganado na mitologia grega existia um deus primordial que personificava a Escuridão ele se chamava Érebo era uma parte de Caos ( o espaco vazio ) o primeiro deus que veio a existir , ele tinha conhecimento de como tirar a imortalidade de um deus , ouvindo as suplicas dos titãs presos no Tártaro decidiu descer para os libertar do Tártaro , sua irmã e esposa Nix sabendo quão devastador seria a união desse deus primordial , junto a Zeus e Hades o aprisionou no Tártaros .

  6. Cláudio

    Eu acompanho Supernatural desde 2008 sempre tive empolgação com a série, principalmente com a 4ª 5ª e 6ª temporada, não senti muita empolgação durante a 7ª e menos ainda durante a 8ª mas eu achava que a nona ia ser ruim mas achei muito boa e a 10ª também. Mas com certeza esse enredo da 11ª é o que mais tá me dando empolgação, espero não me decepcionar. É impossível saber se uma temporada vai ser boa ou não, mas essa 11ª tem tudo pra ser uma das melhores, talvez até a melhor. TORCENDO AQUI PRA ESTAREM VIVOS A MORTE E CAIM, QUE LÚCIFER RETORNE COM MIGUEL E QUE DEUS APAREÇA E JOHN WINCHESTER TAMBÉM…

  7. Algum fã da série

    Cara… Como eu odeio esse tipo de entrevista. O entrevistado não responde nada, só responde “os fãs vão se surpreender, “os fãs devem tá preparados” e não responde a porra da pergunta.

  8. indignada

    São muitas respostas vagas… esperto ele, não soltou nada e falou por frases de impacto como a que ele disse, # Não se pode fugir do passado#…
    Mss o legal é a surpresa mesmo…
    O chato vai ser aguardar até outubro, isso ninguém merece…
    E no início tudo era escuridão…
    É Sam e Dean… salvem-se quem puder… estar na presença da escuridão e ainda não saber o que fazer é terrível… Outubro… chegue logo!!!

  9. Isabella

    Na minha opinião é um boa hora para Deus voltar.

  10. Depois de tantos anos sinto o frisson das noticias chegando , estou tão empolgada.

    O importante é que estão dispostos a prosseguir.

    Imagino como estejam Jared and Jensen na expectativa.

    Talvez seja o ultimo ano , pois acredito que sera difícil segurar Jensen muito tempo com eles. O cara deve ter mil propostas de trabalho em grandes produções de filmes. Como Jeffrey D Morgan . Ele deve voar rumo as estrela de grandes produções. Acredito que Jared também tenha este sonho. Eles devem consolidar suas carreiras.

    1. cris

      Eles mais que merecem isso, Sony. Mas só de pensar no fim da série…
      Por mais que a gente saiba que uma hora tem que acabar, é que é bem melhor finalizarem do que ser cancelada, não é uma coisa que quem é fã esteja preparado ou disposto a encarar. Quando chegar essa hora, espero não passar muito tempo ser ver “seus rostinhos bonitos” numa telona, de preferencia com cara de indicação pro oscar! Pouco modesta eu?

  11. Ana Célia

    Mais uma vez Carver falando nada co nada…

Leave a Comment