Reação do Jared à homenagem dos fãs na Comic-Con

O site E! Online conversou com Jared e Jensen sobre o momento maravilhoso durante o painel de Supernatural na Comic-Con, quando todo mundo acendeu velas em apoio à campanha Always Keep Fighting do Jared. A matéria não contém spoilers.

 

Um momento inspirador e emocionante marcou a Comic-Con esta noite – e foi uma grande surpresa. Aconteceu durante o painel de Supernatural, e não se via um olho seco no salão lotado. O painel da série terminou com a plateia de mais de 7000 fãs levantando velas pela campanha Always Keep Fighting do ator Jared Padalecki.

[…]

“Tem uma vela no meu bolso agora, não consigo deixá-la longe”, Padalecki disse à E! News logo depois do painel. “A princípio, eu não sabia o que era. Achei que estavam levantando os celulares, ou algo assim. Daí alguém me entregou um papel explicando o que era e só então eu compreendi o que estava acontecendo. Tive que me controlar muito para não chorar”. Junto com as velas, vinha um bilhete: “estamos entregando uma vela que queima apenas para você. Quando sua chama tremula e você acha que ela vai se apagar, lembre-se que nem o mais forte dos ventos dura para sempre; e existem outras luzes para guiá-lo, mesmo na Escuridão…. E quando sua vela arde brilhante, você pode iluminar os corações dos outros e a esperança irá se espalhar rapidamente… Continue Lutando e você nunca estará lutando sozinho”

“Eu só posso dizer obrigado, muito obrigado […] É algo com que eu venho lutando há um tempo, então significa muito para mim. Espero que os fãs sintam o meu apoio a eles da mesma forma. Eu amo muito todos eles. Lutem uns pelos outros. Amem uns aos outros. Continuem lutando.” Ele disse, ainda: “Sinto-me muito honrado. A campanha cresceu e virou uma coisa maior do que eu jamais poderia imaginar. Mesma coisa com a série, e esse personagem e o pessoal com quem venho trabalhando por 11 anos. É muito legal. Eu me sinto como o cara velho aqui, participo da Comic-Con por 11 anos, mas é sempre uma experiência muito bacana.”

[…]

O cartão que veio com a vela pedia aos participantes que levantassem suas velas quando fosse dado o sinal, para “mostrar às pessoas que nos inspiram, e à comunidade que construímos, o que nós, juntos, somos capazes de fazer”.

[…]

Jensen Ackles também foi pego de surpresa: “Eu achei que uma banda de rock iria entrar e só eu não sabia. […] Estou maravilhado com o apoio que os fãs dão ao Jared, a todos nós na série, todos os dias. E parece que esse apoio só cresce, de ambos os lados. Nós [Jared, Jensen e Misha] falamos muito sobre essa relação que se formou entre nós e os fãs. […] Uma coisa que temos e as outras séries não é essa relação tangível com os fãs. Nós os vemos regularmente, temos as convenções, onde podemos abraçá-los, sorrir com eles, chorar com eles. E isso é só nosso! Nós vamos até lá com a verdadeira intenção de ouvi-los, de estar lá por eles. É algo muito especial”

[…]

No meio de toda a loucura das notícias e novidades da Comic-Con, nada se comparou a ver um fandom inteiro se juntar da forma como os fãs de Supernatural fizeram durante o painel.

 

Você pode conferir a notícia completa, em inglês, aqui: http://www.eonline.com/news/675341/jared-padelecki-responds-to-incredible-fan-surprise-supporting-his-battle-with-depression-it-took-everything-not-to-cry

Crédito da foto: Twitter pessoal do Jared (@jarpad)

 

Nota pessoal: que coisa mais linda! É o fandom de Supernatural mais uma vez mostrando a que veio! São atitudes como essa que temos que ver mais entre nós: de carinho, apoio, compreensão. Espero que o exemplo seja lembrado e seguido tanto entre nós, no que se refere à série, quanto em nossas vidas particulares. Keep fighting, pessoal!

Related posts

9 thoughts on “Reação do Jared à homenagem dos fãs na Comic-Con

  1. Lindo Lu Pires. INSPERADO CONTAGIANTE de emoção . ACHO QUE ATÉ AGORA A FICHA NÃO CAIU NA CABEÇA DO Jared. No final das quantas este fandon abnegado pelo amor e dedicação ,fez algo de maravilhoso pra ficar na historia. A união da corrente do bem. Amor a um cara que se doa física e sentimental no que faz. Compartilhando a dedicação com todo elenco e produção.

    Gostaria muito de saber quem foi o responsável pela ideia, pois foi genial. E dou meus parabéns. Meu coração encheu de orgulho.

    1. Lu Pires

      NÃO É, MENINA! Que coisa maravilhosa! Quando soube disso, horinhas antes do painel o povo tava comentando no twitter, eu não fazia ideia de que ia ser tão grande assim… Atitude digna, muito muito lindo mesmo! E, por mais que esse fandom às vezes mereça umas palmadinhas de cinto… hehehehehe é em momentos como esse que eu sinto orgulho de estar no meio dele. Sério, olha essa frase que colocaram no cartãozinho lá! PQP! AMEI!

      1. Lu querida ,gostaria de estar lá pra segurar a velinha.Um simples gesto que traz grande emoção. Não é atoa que estamos 11 temporadas juntos.

        E realmente aquele bilhete foi de parar o coração. Que a luz guie seu caminho e ajude a viver. Estamos também nesta simbólica corrente acendendo esta vela também.

  2. Ana Oliveira

    Apenas de ler esse post me emocionei!
    Imagina quem estava lá! Amo fazer parte desse fadon, apesar de tantas brigas, intrigas, reclamações tenho orgulho, pois realmente somo uma família!
    Parabéns o site sempre maravilhoso que vocês continuem firme e forte com a série!

  3. Aline

    NESSAS HORAS O ORGULHO SÓ CRESCE. ACOMPANHA A SÉRIE DESDE 2006 E POSSO DIZER QUE SEMPRE AMAREI ELA. O FANDOM É BRIGUENTO, MAS QUANDO SE UNEM É MARAVILHOSO. ENTRAMOS PARA A HISTÓRIA.

  4. euri

    Orgulho é a palavra. Fazer parte dessa família é realmente especial. Nunca pensei qdo comecei a assistir Supernatural que essa série chegaria ao ponto de me emocionar tanto. E depois as pessoas não entendem pq está aí depois de 10 temporadas. E viva o Twitter, que permite que eu possa acompanhar essas novidades maravilhosas sobre os meninos nos eventos.

  5. Lule

    Jared e Jensen e toda a família Supernatural tem o dom de inspirar.
    Ouso dizer que foi uma homenagem épica. Muito emocionada.

  6. Ana Célia

    A fala do Jensen é muito real e verdadeira. Sempre gostei muito de seriados, mas nunca estive tão ligada e próxima á outros fãs como o de SNT. Supernatural mexe com nossas emoções mais intimas e nos torna mais íntimos e próximos, fazendo-nos nos comportar com uma grande família. Isso é muito legal.

  7. Cara toda essa ideia de solidariedade é muito show, de verdade. E também é um exemplo do que devia ter mais por ai. Quando vemos famosos como o Jared Padalecki inspirando esse tipo de atitude é realmente algo lindo de se ver.

Leave a Comment