[Spoilers] Entrevistas com elenco e escritores na SDCC

Olá Hunters!

A Comic Con nos proporciona grandes entrevistas!

Aqui temos uma cheia de spoilers! Foram entrevistados os roteiristas Jeremy Carver e Andrew Dabb e os atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins!

 

O que é a Escuridão? Carver disse que a ideia – e isso é algo que a Morte começou a contar – é que houve um pré-big bang, se você preferir, uma batalha entre Deus e a Escuridão. Quando nós passarmos a conviver com a Escuridão, nós iremos ver que há vários assuntos pendentes entre a Escuridão e as forças que a prenderam. A Mitologia da Escuridão é algo que novo para Supernatural. O show geralmente usa histórias bíblicas e modifica, mas mitologia da Escuridão é algo novo. Ele também disse que a Escuridão deve ser “muito relacionável, mas eu não posso dizer o porquê agora”. É um presságio, ainda que relacionável.

A onda de Escuridão. “O lado bom de algo tão grande quanto a Escuridão é que ela cria um grande efeito”, Dabb explicou. “Então vocês verão como ela impactará os rapazes e o mundo de caçadores. Nós também veremos como impactará o Céu e o Inferno e monstros e demônios e bruxas e tudo mais. E todo mundo se unirá. Mas algumas pessoas verão a situação como vantajosa. Algumas tentaram lutar contra. Nós faremos aliados em lugares que não faríamos no passado.”

A união dos irmãos. Ficou claro que os irmãos trabalharão juntos nessa temporada, mas não espere que seja 100% fácil. Dabb explicou que quando se tem algo tão grande quanto a Escuridão, todos têm o mesmo objetivo. Mas haverá altos e baixos pelo caminho, haverá pedras no caminho, e diferentes opiniões. Novamente, isso é o que faz Supernatural divertido, que os garotos lidam com os problemas por diferentes ângulos.” Padalecki acredita que os irmãos estarem reunidos novamente é “super empolgante” após tantas temporadas com pessoas e problemas entre eles. “Nós tivemos todos esses motivos para os irmãos ficarem separados e agora, por conta da Escuridão ser tão vasta e intransponível, os irmãos estão lado a lado e juntos novamente. O que, pra mim, é incrível. Eu amo essa parte de Supernatural , quando os irmãos se unem, e eles se viram, e se sacrificam e eles estão juntos.” Ackles adicionou que os irmãos estão unidos com um objetivo em comum, igual na 1ª temporada. “Eu sinto que será centrado nos irmãos, esta temporada.”

 Ponto de vista do Dean Após passar pelos eventos da 10ª temporada, de certa forma, houve um rápido momento de alívio para Dean, Dabb disse, mas agora ele se deu conta de que as coisas estão piores do que ele imaginou. Ele acha que Dean e Sam se sentem responsáveis pelo que aconteceu porque eles escolheram um ao outro contra um “mau maior” e agora eles se sentem responsáveis e querem “consertar”. Quando perguntando se Dean terá alguma ligação específica com a Escuridão, Ackles ficou intrigado com a pergunta. Ele disse “e onde está a marca também é uma grande pergunta. Com certeza há algumas perguntas, grandes perguntas, que precisam ser respondida, tais quais: como, o que, por que, quando e onde e o que irá acontecer. Se vai ou não se tornar uma conexão interior porque o Dean tinha Marca de Caim é, essencialmente, a chave para o que quer foi aquilo, talvez tenha uma conexão. Qual é essa conexão, eu não sei. Eu não vi nos 4 primeiros episódios, mas terá alguns flashes, algumas premonições. Eu não acho… e eu espero que não tenha, porque eu cansei um pouco de interpretar a culpa que o Dean sempre sente, (mas) eu acho que ele superou a culpa, eu acho que ele diz ‘Eu fiz a cama, agora vou deitar’.

 As visões de Sam “O episódio 11.02 colocará Sam em um caminho, em uma história que eu acho que de certo forma será surpreendente, ainda que eu acredite que alguns fãs estejam esperando por isso há muito tempo. Tem a ver com algo do seu passado”, Dabb deixar no ar. Mas Padalecki contou um pouco mais, dizendo que a Escuridão é pré bíblica. Então Sam, sendo um pesquisador, acredito que seu cérebro esteja trabalhando e pensando ‘o que eu posso fazer?’ ‘como eu posso consertar a situação?’ ‘Como eu posso salvar a mim, meu irmão e o mundo?’ Ele começa a ter visões ou sonhos vívidos. Ele terá lembranças que talvez não sejam lembranças. Sam acredita que uma força superior o esteja contactando para lhe dizer como resolver o problema. Então será bem legal, porque veremos alguns personagens através dessas visões que não vemos em Supernatural há muito tempo.”

Problema do Castiel O feitiço que Rowena colocou em Castiel no final da temporada irá durar por um tempo e ele estará lidando com isto por algum tempo, Collins diz. O feitiço definitivamente terá um impacto profundo nele e talvez seja até mais forte do que a Marca de Caim foi para Dean. “Ele não é ele mesmo, pra dizer o mínimo”. Ele também disse que Castiel será hostilizado pelos anjos, porque ele ajudou Metatron escapar e depois o perdeu, então seus irmãos angelicais estão bem bravos com ele.

O fator Rowena “Rowena está por aí, mais poderosa do que nunca,” Dabb avisa. Ela é esta personagem que sempre foi frágil durante sua vida de magia. Ela sempre acreditou ser a melhor, mas quando o Grande Coven a expulsou (e o que isso resultou) ela passou a manipular situações pra chegar ao topo. Ela não precisa mais fazer isso. Ela está no topo. Ela tem mais poder do que qualquer bruxa ou outras coisas/pessoas que existem no planeta. Ela será um fator importante nesta temporada, principalmente no meio da temporada quando ‘entramos na Escuridão: O que é e como vamos lidar’. Padalecki disse que Rowena “certamente será uma oponente que com certeza estará por perto, ele espera que por muito tempo”.

Os anjos e demônios terão medo da Escuridão? Sim, no todo. Mas Carver avisa que a Escuridão é vista mais como uma história de terror, porque poucas entidades estavam por aqui enquanto ela era presente, então ninguém sabe o que de fato esperar. Parte do medo que ronda o Céu e o Inferno é que a Escuridão é algo desconhecido e um grande perigo para todos. Collins também confirmou que o que Castiel sabe sobre a Escuridão são histórias que ele ouvia de outros anjos que nem acreditavam que era algo real, era mais como uma mito.

O retorno de rostos familiares. Um dos temos da temporada é “você não pode fugir do seu passado” Carver alerta. “Eu acho que por muitos motivos, rostos do passado irão aparecer” de algo forma ou de outra. Isto será parte do caminho para descobrir o que a Escuridão é, quem a Escuridão é, o que a Escuridão quer e como para-la. Baseados no que disse Padalecki, parece que pelo menos alguns desses rostos apareceram através de visões do Sam. E ele também deu uma grande dica de quem talvez nos veremos: “Pode ou não pode ser da família- do personagem”.

 Matando a Morte Quando Dean tomou a decisão de matar a Morte ao invés de Sam, os fãs de Supernatural ficaram pensando nas possíveis consequências deste ato. Ackles diz que ” as repercussões da Marca nos trouxe a Escuridão. Quais serão as repercussões que matar a Morte trará para esta situação.”

Próximos episódios Dabb escreveu o episódio 11.02 e ele deixou escapar que “mostrará Crowley de um jeito nunca visto”. Junto a isso, o episódio 11.04 “não é igual Changing Channels, nem ao nosso episódio 200, mas Robbie Thompson veio com um conceito muito legal e o executou muito, mais muito bem,” Dabb contou. Padalecki explicou que o episódio é todo passado no carro. O título é Baby. Nós veremos um episódio de Supernatural, não totalmente pelo ponto de vista do carro, porque nós vemos o carro, mas veremos coisas onde a camera ficará dentro do carro e um dos irmãos sai pra pegar algo e você ouve, fora da câmera e de repente ele volta sangrando. Nós nos esquecemos que o Impala está sempre conosco. Então você verá a visão de Baby em um episódio de Supernatural.”

Fonte: http://www.screenfad.com/supernatural/supernatural-comic-con-press-room-season-11-spoilers-40312

 

Related posts

16 thoughts on “[Spoilers] Entrevistas com elenco e escritores na SDCC

  1. Joana Pedra

    o episódio “baby” acho que vai ser bem ruim hein… mas vamos ver

    1. Ana Célia

      Joana eu estou apostando nesse episódio. Esse me instiga, minha curiosidade está á mil, pois a criatividade e a sensibilidade para perceberem isso foi incrível. é algo diferente, inusitado.

  2. Wow wow Wow! Agradeço muitíssimo Su. Se tudo isto acontecer, sera uma temporada das mais incríveis .

    A escuridão despertando a própria escuridão no intimo da humanidade. Tipo algo de que tem bem escondido em sua essência psicótica despertar-se, colocando para fora. kkkkk

    Sera que o sangue do demônio retornará novamente?

    O retorno da visões da primeira temporada.

    Sera divertido rever cada personagem do passado. Como se fosse uma homenagem a todas estrelas brilhantes que fizeram parte destes 11 anos da serie. Talvez veremos Mary ,John ,Jessica, Bobby, Jó,Helen,Sarah Charlie.Vovô Campebl etc

    Ruby Lucife kkkk Meg ,olho amarelo Abadon

    Parece algo como gostinho do fim , cheio de nostalgia.

    É também esta coisa pov Baby é bastante interessante.

    Rowena fazer Castiel submisso , adorei. Que bruxinha safada!

    E Crowley DE VOLTA A GARGA MÁXIMA estará ele desposto a se juntar na brigada contra a escuridão.

    ESTOU SUPER EMPOLGADA.

    1. Ana Célia

      Sonyama sinceramente eu espero que não aja sangue de demônio. Nossa esse deu para encher baldes, toneis… e a paciência.

  3. Aleh Z

    Visões do Sam?! Amei totalmente. Finalmente veremos Sam de volta ao sobrenatural. Essa temporada promete. Ansiosa.

  4. euri

    Só não quero a volta da Ruby. Por favor, né? Tivemos mais do que suficiente daquela demonia. Sempre achei que o Sam tinha chance de acabar virando um anjo ou santo lá no céu , considerando que ele sempre foi um homem de fé, mas espero que não. A temporada 11 parece que vai ser mesmo interessante.

    1. Ana Célia

      concordo euri, nada de Rubi, pelamordedeus!!CHEGA dessa diaba…

  5. Minamaluka

    Gente como é maravilhoso ter spoilers antes da série recomeçar, isso conforta 1% do meu coração sofrido pelo hiatus. Um episódio para Baby! Que maravilhoso! E Sam tendo visões novamente, o que Dean vai pensar do irmão? Espero que Crowley não vá realmente embora, ele é o melhor Rei que o inferno poderia ter, alguém que pode reinar sendo malvado porém organizado, com visão estratégica nível empresarial. Esse ano vai ser lindo, quero muito que outubro chegue logo!

  6. ezequiel

    Creio que a Jessica poderá retornar

  7. Léonzinho

    Não faço a mínima do porque, mas meu olhos encheram d’água, fiquei tonto sem perder a atenção em cada linha e por fim me senti aliviado.
    Que Spoiler querido… Que temporada está sendo prometida… Que precisão em sair de um contexto sem estar, de fato, fora dele… que #Supernatural.

    Já estou elaborando uma pequena grande lista de nomes que retornarão nesses “flashes” de Sam… kkkkkk

    Muito obrigado Su, você criou um ponte imaginária entre mim e outubro… Já não aguento mais essa distancia!!! 🙂

    Que venha a temporada #11

  8. cris

    Eita Su, que belo post! Valeu mesmo
    Agora é segurar a curiosidade ( que não é pouca ) até outubro. Fiquei bem empolgada com os spoilers: Sam tenso visões acho que foi o melhor deles, apesar de que ver o mundo e os meninos pelo prisma da baby tambem não é nada mau…
    ai, ai, mio cuore!

  9. Luciana

    “Pode ser ou não da familia”

    Ou seja pode ser qualquer um.. ainda chamam isso de grande dica..kkkk

  10. Wania Mara

    Então, pelo que entendi, nosso anjo querido não vai poder ajudar muito os meninos, ja que ele terá que lidar com esse feitiço por um tempo e ainda continuará passando por maus bocados por causa de Metatron. Sinto saudades do Castiel mais seguro e mais forte na série.

  11. Sandra

    Su, muito obrigada pela matéria.
    Nossa!!!! será demais a 11ª temporada.
    Assim como a Euri, a única coisa que não quero ver é a Ruby (Ôoh demonia dos infernos, corrompeu o meu San).
    Alguem pode me dizer quando outubro chegará? Será que é amanhã??????

  12. michelle

    legendem o Painel por favor por favor por favor

  13. vitor s.

    castiel está sempre com os irmãos, desde a quarta temporada quando ele tirou dean do inferno… mas se castiel tirou dean do inferno, pq os irmãos nunca pediram para castiel resgatar seu pai? ou para trazer charlie de volta? pois ele recuperou a graça, eu amo a série, mas há vários pontos inexplicáveis ao longo das temporadas

Leave a Comment