Supernatural na San Diego Comic Con 2015

Hoje, 12 de julho, aconteceu o painel de Supernatural na San Diego Comic Con! Aqui vai um resumão do painel!!

Fãs de Supernatural, agradeçam à Escuridão – porque ela trará de volta os Winchester unidos na 11ª temporada.


“Estamos muito orgulhosos da última temporada”, disse o produtor executivo Jeremy Carver, no painel da série na Comic-Con, no domingo. “Tivemos histórias muito intensas dos personagens. Este ano, vamos trazer um pouco mais de ‘epic feel’, com um grande vilão e uma missão real para unir os irmãos.

“É como uma história pré-bíblica que nunca foi contada”, continuou ele. “Mais importante, tenho a sensação de que os irmãos estarão muito, muito unidos pela necessidade de acabar com essa coisa”

Para os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, essas foram ótimas notícias. Ambos expressaram estar satisfeitos sobre os irmãos estarem no mesmo time.
“Acho que vamos vencer [a Escuridão], porque não somos ‘Losechesters’”, Padalecki brincou, e acrescentou: “estou feliz por vê-los trabalhando juntos”

Além da libertação da maldade pura, “agora sobrou pra gente limpar”, Ackles informou. “Agora é tentar descobrir como lidar com as decisões que tomamos. O que eu gosto no rumo que estamos tomando é que os irmãos estão unidos, assim como na 1ª temporada, quando estávamos na busca pelo nosso pai. Voltamos ao normal, por assim dizer, e temos um alvo comum”.

Mais destaques do panel da SDCC:
* alguns personagens favoritos dos fãs vão voltar, “mas voltarão de formas surpreendentes,” disse Carver, que não pôde dar mais detalhes.
* quando perguntado se teremos mais episódios “meta” com autorreferências e momentos atípicos (em outras series, né?), Andrew Dabb deu a dica de algo “bem engraçado” no episódio 4.
* Castiel vai se unir aos irmãos contra o grande vilão.
* “Eu estou morto,” disse Mark Sheppard sobre o futuro de Crowley. “Foi uma jornada incrível. Eu apareci como um ator convidado, beijando um cara bem alto debaixo de uma ponte.”
* Sobre o porquê da morte de Charlie, Carver disse que segue o caminho natural da história. E já que estamos em Supernatural, “as pessoas morrem nesse show,” explicou. “Se fizermos bem o nosso trabalho, as pessoas se apaixonam pelos personagens.” Jensen interveio e disse que Charlie só ia aparecer em um episódio, então “deveríamos ser gratos pelo tempo que passamos com ela.”
* Os fãs acenderam velinhas que foram distribuídas na fila em homenagem à campanha Always Keep Fighting. O salão ficou lindo e os Js, em especial Jared, ficaram emocionados. “Eu não tenho palavras para descrever como estou me sentindo nesse momento”, disse nosso Moose.

Aqui algumas fotos do painel!

fangasm fangasm1

gasmaskedsilence geekgirldiva geekgirldiva1 meanbean74 pili_inlaComic-Con International 2015 - "Supernatural" Panel j2 jay jj Comic-Con International 2015 - "Supernatural" Panel Comic-Con International 2015 - "Supernatural" PanelCJvUGJsUsAADLhV

Fonte fotos: Twitter:  fangasm, geekgirldiva, pili_inla, meanbean74  e redteekal tumblr: spnbitchnomore

 

 

Related posts

3 thoughts on “Supernatural na San Diego Comic Con 2015

  1. vinicius

    Pelo jeito chegou o fim do rei do inferno.
    se ele tiver morrido será que rowena tornará a rainha do inferno?
    eu continuo achando que essa temporada será uma das melhores, pq tem um arco muito grande para seguir.

    1. Foi Só brincadeira de Mark, Crowley tão morre tão cedo . Afinal Jensen disse que teria gravações com ele no dia seguinte. E o episodio que Jensen dirige, é o terceiro.

  2. Foi muito divertido . Aqueles caras sabem alegrar uma plateia .

    Vocês deviam postar as fotos de quando Richard chama atenção de Jared para ler a mensagem escrita no papel depositado a sua frente. Assim que ele faz , sua feição mudam completamente . Wow ! This is amazing . Deu pra ler em seus lábios. .Praticamente perdeu o chão naquele exato minuto . A um tempo pra ele assimilar o tamanho da homenagem que fizera pra ele e emocionar. Um minuto que foi só dele. Lindo! Lindo demais

Leave a Comment