[Spoiler] Fotos promocionais do 11×20

Olá, hunters queridos!

Seguimos firmes e fortes (há controvérsias) em mais um hiatus (¬¬’).

Mas as notícias nunca param, então, segurem aí as fotos promocionais do episódio 11×20, Don’t Call Me Shurley, que vai ao ar no próximo dia 4 de maio.

 

img_7495
Genteeeee… Louden Swain??? *-*

Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley Don't Call Me Shurley

Então, dá pra tirar teorias dessas fotos? 😉 Compartilhem seus pensamentos!

Créditos: http://winchesterbros.com/?p=13116

Related posts

11 thoughts on “[Spoiler] Fotos promocionais do 11×20

  1. Michele

    dejavi do episódio 11×02

  2. Débora Lopes

    Teorias? Nem pensar! Meu atual estado emocional em relação a SPN, só me permite tentar segurar a ansiedade. O que sinceramente,já está se tornando impossível!! Mas ficarei de olho,porque com certeza, tem alguém mais centrada que a minha pobre pessoa, que consiga elaborar boas teorias. Beijos!

    1. Cris

      Tamo juntinha, de mãozinhas dadas Débora!

      1. Débora Lopes

        Cris, que bom! Solidariedade, um bom calmante e um ótimo roteiro!! É tudo que precisamos a esta altura do campeonato. Ou então, minha amiga, “camisa de força” (isso ainda existe?) será a solução.

  3. Leonzinho

    Estou com tanto medo da justificativa pro retorno de Chuck… Robbie vem caprichando na nostalgia até agora… espero que este não seja diferente.

    Eu me recuso a fazer qualquer suposição neste momento. Atrevo-me somente a tremer enquanto escrevo, pois ainda estou baqueado por ver a segunda imagem. hehehe <3 Essas semanas sem SPN parecem durar um mês cada… OMG! Chega logo!!!

  4. lucas ribas dos santos

    O NOME DO EPISÓDIO JÁ INDICA QUE ELE NÃO É UM PROFETA,PROVAVELMENTE É DEUS, MAS PORQUE SE ESCONDEU TODO ESSE TEMPO, PORQUE ELES O DEIXOU LIBERTAR A ESCURIDÃO, SÃO TANTAS TEORIAS E REPOSTA, QUE A CURIOSIDADE SÓ AUMENTA.

    1. Ana Celia

      Se colocarem o Chuck como Deus, serámais uma furada, mais um vacilo, um tremendo engodo!

  5. Danilo Borges

    Olha uma matéria do PureBreak que eu achei sobre esse episódio.
    ” Em “Supernatural”: na 11ª temporada, Amara libera névoa negra que deixa todos loucos! O vírus se espalha rapidamente e deixa todo mundo fora do seu estado mental normal. Tenso!

    Claro que coisas fora do normal já estão mais do que comuns em “Supernatural”, não é mesmo? Afinal, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) fazem de tudo para manter sua cidade longe do perigo e encaram cada ser sobrenatural tenso! Mas, dessa vez, não vai ser bem uma criatura que vai proporcionar a confusão, mas sim uma névoa! Ou talvez tenha a ver com uma pessoa… Entenda!

    Em “Dont Call Me Shurley”, Amara libera uma névoa escura em uma pequena cidade, levando todos à loucura! Dean e Sam percebem que essa é a versão bem mais forte do vírus conhecido como veia preta original que Amara soltou anteriormente. Os irmãos Winchester então se unem com o xerife para proteger o local, mas seu antigo remédio não funciona mais! Pelo menos Chuck vai chegar no local com uma proposta para lá de interessante, que pode ajudar os dois. O que será?”
    Link: http://www.purebreak.com.br/noticias/em-supernatural-na-11-temporada-amara-libera-nevoa-negra-que-deixa-todos-loucos/28863

  6. Débora Lopes

    Essa bendita névoa preta, acho que já chegou aqui, porque sinceramente, meu estado mental e emocional em relação a Supernatural, já está prá lá de anormal nos últimos dias. Tem mais alguém assim por aí?? Tem??

  7. Cris

    ói eu aqui, Débora! A tal da nevoa preta ta pegando geral minha filha!!
    Mas o que ta me preocupando mesmo é a proposta do Chuck. Que será que vem por aí…?

    1. Débora Lopes

      Pois é Cris, de verdade, não sei! Só sei que gostaria que esses episódios chegassem logo! Enquanto isso, estou assistindo os episódios desde a primeira temporada.Calmante para a ansiedade!Abraços!

Leave a Comment