[Notícia] Jeremy Carver não é mais Showrunner!

Jeremy Carver não é mais o Showrunner de Supernatural. Ele saiu pois teve sua nova série, Frequency, aceita pela CW.

Robert Singer  que  trabalha como produtor executivo, diretor e roteirista de alguns episódios desde a 1ª temporada e Andrew Dabb que entrou na série na 4ª temporada são os novos Showrunners.

Fonte: http://tvline.com/2016/05/13/supernatural-season-12-jeremy-carver-leaving-showrunner/

 

Related posts

9 thoughts on “[Notícia] Jeremy Carver não é mais Showrunner!

  1. Leonzinho

    Eu confio no Robert Singer, desde que soube da aprovação de Frequency, eu fiquei esperando por alguma noticia do tipo…

    Essa sexta feira 13 repleta de cancelamento e notícias ruins tá complicada de superar… :'(

  2. Quem Sabe com Robert Singer . Bobby ressuscita . E haja mas coerência no roteiro . Numa vi tanta disparidade na historia como agora.

  3. Cris

    Ufa! Que alivio ver os nomes de Singer e Dabb melhorando um pouco (ou muito) essa noticia.

  4. Gus

    Não estou confiante que as coisas vão melhorar. Até porque a esposa do Robert Singer é a pior escritora que Supernatural tem. É capaz dela ter uma grande parte na criação do enredo. Não vou julgar o Andrew Dabb pelo spin-off que ele criou. Ele escreve bons episódios… Assim como a Sera Gamble escrevia. rs

  5. Rafael

    Eu já imaginava que teríamos essa notícia desde que soube que a nova série do Jeremy foi aprovada. Ele vai fazer falta pois foi ele que escreveu grandes episódios da série e foi ele que reergueu Supernatural a partir da oitava temporada. Mesmo assim, ele deixa a série em ótimas mãos pois o Robert está na série desde o início e o Andrew escreveu ótimos episódios também. Que venha a 12ª temporada com o 4º e 5º showrunner da série rsrs (estamos diversificando bem).

  6. Euri

    E não gostei nada, nada, disso. Acho que vamos sofrer nesse período de transição, sem Carver e Robbie Thompson. Bom, a aposentadoria do Robert Singer como produtor executivo, cargo que ele ocupou em DEZ temporadas, só durou mesmo um ano. Provavelmente ele vai fazer o mesmo papel que fez com o Kripke, que os chefões achavam muito jovem e inexperiente pra levar uma série sozinho. O Dabb não é jovem, mas tem pouca experiência.
    Um dos problemas disso é que, como disse o Gus, a esposa do Singer é a pior roteirista da série. E como o retorno dele, ela pode acabar ganhando mais importância e espaço nas decisões.

  7. Ana Celia

    Sinceramente eu espero que a série se reencontre. A ideia da Escurida- Amara, era tão interessante e havia tanto para ser explorado, que nada do que disseram que iria acontecer se concretizou.Numa entrevista postada aqui pela Vicki, em 17 de setembro de 2015, onde o chefão Jeremy Carver diz que “haverá alianças no Céu e no Inferno, … Muito do que foi dito não se realizou…

    1. Rafael

      Célia, tecnicamente tivemos isso na temporada sim. Alianças no céu: vimos os anjos se unirem contra a Escuridão. Alianças no Inferno: Crowley procurando a Mão de Deus, Sam voltando a jaula pra falar com Lucifer, Castiel se tornando o novo receptáculo de Lucifer. Alianças na Terra: Rowena, Metatron, etc… A temporada esteve repleta de alianças entre personagens contra a Escuridão e até agora nenhum deles foi capaz de derrotá-lá. Era óbvio que Deus precisava dar as caras na série pois Amara tem poder equivalente ao Dele. Pra mim a temporada está terminando muito bem e cumprindo com o que se propôs.

  8. Michele

    gente eu sou meio leiga quando o assunto é roteiro de episódios. mas qual episódio a esposa do singer já foi roteirista?

Leave a Comment