[Spoiler] Entrevista de Jared Padalecki na Comic Con

Olá, queridos hunters!

Mais uma Comic Con veio e se foi  (e eu continuei aqui) e trouxe consigo muita informação acerca da próxima temporada de Supernatural!

Muitos de vocês já devem ter visto o post da Su com um resumo do que foi falado durante o painel da série no famigerado Hall H e devem também ter acompanhado nosso live-tweet durante o painel ontem (obrigada por isso!). Após o painel, os atores se reúnem com jornalistas e respondem às suas perguntas sobre as expectativas para a temporada, o que é, pra dizer a verdade, meio que uma repetição do que eles já tinham falado no painel, porém organizada, dessa vez! hahaha

Então, para organizar os pensamentos e formular as teorias, vamos transcrever essas entrevistas, que acontecem com cada ator separadamente, aqui no blog. A primeira é a do Jared, em que ele fala sobre aspectos do seu personagem na próxima etapa da série. Venham comigo!

O que você acha de Sam estar sendo torturado de novo?

Eu não fiquei surpreso quando li, os escritores me deram uma prévia. Tivemos uma reunião com o Bob [Singer], Andrew [Dabb] e Eugene [Ross Leming], e eu falei “sério, gente? Eu irritei quem? Só me digam o que eu fiz de errado, quem está com raiva de mim, que eu peço desculpas”, tudo pra não ser torturado! Fizemos muitas cenas de tortura nessa última semana, e eu estou com hematomas e machucados de verdade por causa delas, meu pé está todo cortado porque eu estava descalço e o chão não estava ajudando[…]. Mas é um trabalho divertido… é como se me dessem um distintivo de honra, ou de confiança, por me darem essas coisas difíceis pra fazer. É a explicação que encontrei, tipo, parece que eles acreditam em mim, porque ficam me dando essas coisas pra fazer! Mas, em relação à história, a  gente vai ver Sam numa posição engraçada, porque ele está tipo, “hey, seus Homens das Letras britânicos, nós estamos no mesmo lado, o que está havendo?” e eles sabem que muita coisa está acontecendo no mundo enquanto estão lá comigo, estamos passando por um momento de paz e prosperidade [Misha aparece] (exceto por esse cara), e eles têm um jeito diferente de lidar com isso, e Sam e Dean não estão acostumados com ninguém dizendo a eles o que fazer ou como fazer, nem a responder a uma hierarquia. […]

No final da temporada, nós não chegamos a ver bem a questão da fé do Sam, porque não tivemos a chance de ver uma conversa entre ele e Deus. Você acha que isso aconteceu em outro momento, quando estavam sozinhos, ou que Sam estava tipo “ah, ok, Deus está aqui, então está tudo bem”…?

Eu não acho que isso chegou a acontecer, acho que Sam não teve muita escolha… com a Escuridão ficando mais forte muito rápido, e com Deus ferido, eu acho que foi meio que uma triagem ali, como se disséssemos, “ok, vamos tentar resolver tudo isso, e se der tudo certo e todos estiverem bem, aí conversamos. Como fã, parte de mim gostaria que essa conversa tivesse acontecido, queria que pudéssemos ter visto, mas como um amante da história, eu estou meio que feliz por não terem mostrado isso, é como uma tragédia bonita. Como quando você está vendo um filme de guerra, aí no meio do filme eles estão conversando e um deles leva um tiro, e você fica tipo “mas como, eles nem terminaram…”, fica aquele sabor amargo, mas até bom, de algo que poderia ter sido… e aí eu tento lembrar que Supernatural nem sempre é aquele mar de rosas, às vezes vai acontecer merda, e vai ter perguntas não respondidas, a vida é assim. A vida de Sam e Dean é assim, essa é a beleza da tragédia deles e de tudo o que mostramos em Supernatural. Então, é, eu acho que essa conversa nunca aconteceu.

A essa altura do campeonato, em que vocês já fizeram de tudo, tem algum enredo em particular, ou uma história menor dentro dele, ou algo assim, que vocês já conversaram sobre querer fazer?

[risos] É, nós gostamos dessas histórias… com certeza, eu estou muito animado pra fazer um papel de filho. Parece estranho, porque tinha o John na série, mas ele e Sam não eram lá muito próximos, não eram pai e filho, eles viviam se estranhando e brigando, na primeira oportunidade que viu, Sam deu o fora, falou “cansei dessa vida, cansei de você, cansei de você, vou embora pra Standford viver minha vida”. Então, Sam não tem nenhum desses problemas com a mãe, mesmo que, ironicamente, seja mais culpa dela do que do pai nós estarmos onde estamos, é o legado dela, a família dela era caçadora! Mas agora, Sam tem uma mãe, ele a ama, mas não a conhece. Ele se importa com ela, mas não sabe como deve se preocupar com ela, com as necessidades dela… e vice-versa! E ela é uma caçadora! Quando eles forem sair pra caçar, ela não vai ficar em casa, acenar e dizer “tchau, gente, até a volta, levem um sanduíche na viagem”; ela vai querer ir junto. E Sam vai querer impedir, porque eles já a perderam uma vez. Vai ser uma dinâmica interessante, que eu não me lembro de já ter interpretado… o que é estranho, quando se tem 241 horas de televisão como um personagem, existir algo que você não fez ainda… mas estou ansioso por isso!

Vídeo por Hypable.com

Tradução: Lu Pires

Imagem: @TheNerdFu

Salvar

Related posts

10 thoughts on “[Spoiler] Entrevista de Jared Padalecki na Comic Con

  1. Apom1

    Adorei a entrevista, mas ao mesmo tempo me corta o coração saber que o Jared sofreu por conta dessas torturas e pra ser bem sincera não queria novamente essas cenas, estou muito cansada desse mais do mesmo, mas vamos esperar e torcer pra esse plot da Mary ser bom. Obrigada por traduzir Lu. Bjs

  2. Ana Maria

    Legal demais, Lu! Dá pra perceber como os atores ficam felizes quando já podem falar do que está por vir! O entusiasmo deles contagia, se é que cabe mais entusiasmo na gente, rsrs. A entrevista do Bob Singer também foi muito boa, sobre a escolha do Rick Springfield, o fato dos irmãos permanecerem separados por alguns episódios e como devem ser os vilões da temporada. Chega logo, 13 de outubro!

    1. Débora Lopes

      Uiii! Sam e Dean vão ficar separados por alguns episódios?? Nossa, a cada informação, parece que tenho o Alasca dentro do meu estômago!!Muita coragem até outubro!!

  3. Lani

    Adoreei!!! quero mais.

  4. Falta um pouco mas de dois meses , estamos todos na expectativa.

    Pela primeiras imagens da temporada 12…
    Pelo jeito Sam vai sofrer horrores . TorturaToni acertou na perna dele , o amordaçou ,sequestrou , acorrenta em uma cadeira ,queima sua ferida com um maçarico . Aplicou em suas veias drogas. Seus pés sangram, ele é colocado em uma cela onde a um equipamento de aspersão com jatos d’água… Estou pensando se no inferno tinha este requinte de crueldade ? As loiras são más como diabo?KKKK

    Eu acredito que tal sofrimento infligido a Sam , sera um meio para que Mary possa ver pelo menos 1% do tamanho das consequência de seu ato . Afinal ela fez um pacto com um demônio.

    1. Débora Lopes

      Vixe!! É muita judiação prá cima do Sammy! Sinto dois territórios do tamanho do Alasca no estômago!! Gelou até a espinha!

  5. Cris

    Mais afinal, qual o objetivo dessa tortura toda?
    Se Sam disse que Dean tá morto e ele mesmo acredita nisso, que que esse povo das letras tá querendo afinal? Tem coisa cabeluda escondida nessa estória…
    Quanto ao Alasca no estomago, Débora, acho que voce pode acrescentar o polo sul nessa tambem.

    1. Débora Lopes

      Obrigada pela dica Cris! Acho que vou hibernar prá ver se outubro chega logo!! kkkkkkkk, até parece… e perder toda essa movimentação, nem pensar! Pode vir todo o gelo do mundo, que a gente derrete pensando em Sam e Dean e torra os miolos imaginando o que vai acontecer com eles. Bom demais!!

  6. Ana Maria

    Agora, depois do teaser e das entrevistas, eu dou apenas um poço de curiosidade e ansiedade!

Leave a Comment