[Spoiler] Entrevista de Jensen Ackles na Comic Con

Olá, hunters!

Continuando nossos posts com entrevistas do elenco e equipe na SDCC, contando um pouquinho do que podemos aguardar pra próxima temporada, segue um vídeo bem legal do Jensen falando sobre seu personagem e como ele lida com o retorno de sua mãe (e outras cositas más). Vem ver!

Como Dean está lidando com o retorno de sua mãe?

São muitos sentimentos misturados. Ele está confuso, feliz, até, mas… vocês têm que se lembrar que ela é uma estranha pra ele, e ele é um estranho pra ela. É uma mulher que voltou à vida trinta e tantos anos depois, não só ela tem que se adaptar às tecnologias, como internet, celular, o que é isso?, mas eu acho que essa adaptação será um pouco desgastante para o relacionamento deles. Além disso, ele deve lidar com o fato de que seus filhos estão vivendo como caçadores, que é um tipo de vida da qual ela sempre quis sair quando era viva. Haverá um pouco de tensão, um pouco de emoção… claro, será um momento feliz, mas também bastante hesitação, porque agora ela pode representar mais uma maneira de se chegar aos irmãos. Se algo acontecer a ela, isso os deixará… o retorno dela trará certa vulnerabilidade.

E ainda tem o Sam, imagino que Dean esteja enlouquecido por causa dele.

Ah, mas ele ainda não sabe. E Sam acha que Dean está morto, porque ele foi naquela missão suicida com a Escuridão no fim da temporada. Sam está pensando “Ok, meu irmão não vai vir ao meu resgate, porque ele se explodiu com a Escuridão”. Dean precisa descobrir logo que algo está errado, que Sam sumiu, porque ele vai voltar todo feliz dizendo “Oi, a mamãe voltou!! Sam? Sam??”. É daí que vamos pegar no começo da temporada, e vai ser como Liam Neeson em Busca Implacável, Dean irá ao resgate.

Ao ir embora, Deus disse a Dean que não era responsabilidade dele, que estava saindo de férias, e que ele e Sam tomassem conta do mundo. Basicamente, foi outra vez um pai jogando suas responsabilidades em cima dele. Como acha que Dean reagirá a isso?

É o que ele sabe fazer. A gente meio que está dando um “control+alt+del” e recomeçando, voltando ao básico do que Supernatural é. Sim, Sam e Dean vão se reencontrar depois, não sei quando, não li o roteiro ainda, mas em algum momento a série volta pra eles caçando, pegando a estrada, ouvindo um rock, indo atrás de monstros. Claro que haverá esses elementos adicionais, os Homens das Letras, a mãe, Lúcifer ainda está à solta, então ainda tem essa complicação pra eles lidarem. Mas, é, Deus disse “Vai lá e encara essa, como vocês já vêm encarando, e talvez um dia eu volte”. Acho que mesmo que Dean desejasse que aquilo meio que desse um fim nesse universo sobrenatural, isso é o que ele sabe, então ele vai voltar a fazer o que faz de melhor.

Vídeo por Hyapable.com

Tradução: Lu Pires

Foto: @warnerbrostv

Salvar

Salvar

Related posts

7 thoughts on “[Spoiler] Entrevista de Jensen Ackles na Comic Con

  1. Ana Maria

    É, é isso que ele faz melhor: caçar e salvar o irmão! E ser lindo, claro! Valeu. Lu, por deixar a gente por dentro!

  2. Apom1

    Acho que será bem interessante essa dinâmica entre Mary e seus filhos kkk imagina, quando ela morreu eles eram crianças e agora homens feitos. Esse plot bem desenvolvido tem grandes chances de dar certo. Bjs Lu e novamente obg por traduzir.

  3. Cris

    Pelo jeito são papeis se invertendo como sempre. Só que esse plot de Dean a procura de Sam tem chance de ser melhor desenvolvido que quando Sam procurava DemonDean; bom, assim espero.Acho isso porque diferente de Sam, Dean não tem a menor ideia do que vai encontrar: se é o irmão completamente perdido, se muito ferido ou se somente um corpo…Isso promete ser tenso! Já to adorando.
    E que bom que não vai ter tranquilidade no que se refere à Mary, caso contrario podia até ficar um negocio bem tosco, muito aquem de supernatural. To sentindo que a “dôzima” promete.

  4. Vai ser emocionante essa nova temporada mesmo.

  5. Se Castiel vai ficar intimo de Mary , sera que ele vai ser o novo daddy dos rapazes ?kkkk Caraca Mary esta muito bonita .

    Pensando nos dois dando umas voltinhas no baby. Ja estou imaginando Dean ficando louco. Lol

    1. Cris

      rsrsrsrsrs
      To doidinha pra ver essa cena Soni!

Leave a Comment