[SPOILER] Produtores e elenco falam da 12ª temporada

Olá, queridos hunters!

Como muitos de vocês devem saber, a San Diego Comic Con vem aí, e esta é uma época maravilhosa para os fãs, porque depois de um longo e tenebroso hiatus, o evento vem carregado de informações, novas fotos e, como não podia deixar de ser, o tão aguardado vídeo dos erros de gravação da temporada.

Como muitos de vocês também devem saber, todos os anos o TV Guide faz uma edição especial de Comic Con (e, quase todos os anos, Supernatural é capa, porque votamos feito loucos haha). A desse ano já saiu, com várias páginas sobre nossa série preferida e o que esperar dela! Confira, traduzida, uma matéria não muito reveladora, mas que abre margens pra muitas teorias e especulações! Após a leitura, comente conosco suas teorias!

1

PERGUNTAS QUENTES

A 11ª temporada de Supernatural travou uma batalha épica entre Deus e sua irmã distante Amara (ou Escuridão). Com o apoio de Dean, Deus conseguiu curar as feridas entre eles. Mas, como sempre, não houve final feliz para os Winchester. Aparentemente, Sam foi baleado por uma nova personagem e seu destino é incerto. O elenco e produtores nos adiantam o que vem pela frente.

 

Por que este foi o melhor momento para introduzir Deus na jogada?

Após anos de especulação, a série finalmente confirmou que Chuck Shurley (Rob Benedict) – o profeta que escrevia as histórias de Sam e Dean – era, de fato, o Todo-Poderoso. “Foi muito bom poder confirmar isso”, diz Benedict. “Não estamos mais supondo. Dá pra fazer escolhas sólidas, porque agora todos já sabemos”. Apesar de a equipe de criação já intencionar que Chuck fosse Deus por anos, o enredo de “Amara ser irmã de Deus significava que, com certeza, tínhamos que usar isso”, explica o produtor executivo Robert Singer. “É praticamente um alívio ter finalmente trazido isso à tona”.

 

O que querem os Homens das Letras britânicos?

Nós já conhecíamos os Homens das Letras americanos – a organização secreta que pesquisava e localizava seres sobrenaturais -, mas a season finale nos apresentou a divisão britânica, que não tolera mortes relacionadas a casos sobrenaturais em seu território desde 1965. Um de seus membros, Lady Toni Bevell (Elizabeth Blackmore), fez uma grande entrada, ao aparecer no bunker dos meninos no Kansas e atirar em Sam. Mesmo seu personagem sendo o alvo, Padalecki compreende as motivações dela. “Ela realmente vê Sam e Dean como vilões”, ele diz. “Para ela, eles começaram o apocalipse e quase deixaram Deus morrer”.

 

Quem salvará Sam?

Castiel, o anjo aliado dos Winchester, estará “bastante motivado para trazer Sam de volta”, diz o produtor executivo Andrew Dabb. “Ele faz coisas que sabíamos que Cas podia fazer, mas não o vimos fazê-las nos últimos anos.”

 

O que significa o retorno da mãe dos meninos?

A morte de Mary Winchester (Samantha Smith) em 1983 (como visto no episódio piloto da série) era uma ferida que assombrou os irmãos por anos. Agora que está de volta – presente de agradecimento de Amara (Emily Swallow) por Dean ter ajudado em sua rixa com Deus -, Mary descobre que “esses dois garotos [que ela deixou] cresceram e se tornaram caçadores – algo que ela queria evitar que acontecesse”, diz Dabb. “Ela é meio que mãe deles só no nome, não teve chance de ser mãe. Ela reencontra os filhos, mas eles não são o que ela imaginava. E, em alguns aspectos, ela não é o que eles esperavam”.

 

Onde diabos está Lúcifer?

Quando Amara tirou Lúcifer do corpo de Castiel, o anjo caído desapareceu. Como foi Castiel que deixou Lúcifer sair da jaula (e entrar em seu receptáculo) para tentar lutar contra a Escuridão, ele se sente responsável por quaisquer danos que possam resultar da nova liberdade do Diabo. “Cas sente que é sua missão tentar consertar a situação”, diz Singer. Crowley também está no encalço de Lúcifer, mas ao contrário de Castiel e dos Winchester, ele não quer apenas impedi-lo; “ele quer vingança” por Lúcifer tê-lo humilhado na frente dos seus antigos subordinados, diz Dabb. “Acho que é muito pessoal para o Crowley, de uma forma bem especial”.

 

O que podemos esperar para Rowena (Ruth Connell)?

A bruxa escocesa, que chegou a fazer breves alianças com Lúcifer e com Amara na temporada, deve sossegar um pouco na feitiçaria, agora que ela “viu que ser toda poderosa não era aquilo tudo que ela imaginava”, diz Singer. “Mas você deve ter sempre um pezinho atrás com a Rowena”.

Aqui vão as demais páginas, que contêm notas de bastidores de “Baby” (a mais legal fala que eles montavam o equipamento no Impala e Jensen e Jared saíam com o carro e filmavam as cenas. A equipe só ia ver o material captado quando eles retornavam da “voltinha”), uma bio breve das principais mulheres que já estiveram em SPN e um perfil de Mark A. Sheppard/Crowley (Opa! Tem um quase spoiler lá! Sheppard fala que na dôzima Crowley segue em busca de poder e que vai atrás de Lúcifer para se vingar da humilhação que sofreu diante dos demais demônios: “Lúcifer saiu do corpo de Castiel e não se sabe para onde foi. Talvez ele esteja por aí no corpo de alguém, mais perto do que imaginamos”

image

image

image

image

Related posts

25 thoughts on “[SPOILER] Produtores e elenco falam da 12ª temporada

  1. Débora Lopes

    Lú, que coisa boa ter notícias a respeito de Supernatural. Esse silêncio todo já estava causando estragos. E lá vamos nós, começar a pensar no que virá por aí. Expectativas renovadas. Cass, salvar o Sam? De que, de quem?? Mary não é o que os meninos esperam? Lúcifer mais perto … nossa que sensação boa, quanta história boa deve vir por aí! Nos mantenha informadas. Apesar que nem precisa pedir, vocês são ótimas. Agora é soltar a imaginação e segurar a ansiedade, na medida do possível. Beijos e obrigada! Saudades de todos, apareçam!!

  2. Luciana

    Acredito que Sam será levado pelos homens das letras.. então deve ser salvar Sam dos homens das letras..

  3. Acredito que Sam vai sofrer como diabo nas mãos daquele povo da rainha… Talvez ..passe por uma lavagem cerebral.

    Mary revoltadinha. NÃO QUERIA ESTE DESTINO PARA OS FILHO? Ora foi ela que começou com toda esta porcaria fazendo um pacto pela vida de John com o demônio dos olhos amarelos. Dean e Sam foram vitimas do acordo de sua própria mãe. E o que ela pretende fazer ? Se vingar de Lucifer!hahaha

    Pessoalmente não gostei muito desta coisa de Cas .Se fala ai que ele vai entrar na busca por Sam , que é chover no molhado, pois não faz mas que sua obrigação. Afinal ele nem cumpriu com sua palavra tomando conta do irmão caçula de Dean. E claro que deve dar um jeito no diabo colocando de volta no seu quadrado . A pergunta sera onde o diabo foi parar? Espero que não seja na Mary …
    O que faltou pra mim foi sobre Dean.
    Ele vai ser apenas o caçador em busca do mano . Tem alguma coisa escondida ai… Eles não vão contar tudo é claro .

    San Diego vai ser este fim de semana? vocês poderiam legendar o evento . Vai ser muito divertido o HQ com os quatro e depois com Jared . Não quero perder nada .

  4. Débora Lopes

    Oi Soni!! Acho que quanto ao Dean, com certeza deve ter “coisas” não reveladas. O que fica revelada é a nossa curiosidade e vontade de saber o que vem por aí!. Como você, também não quero perder nada. Abraços!

    1. Cris

      Oi pessoal! Quanto tempo, heim?
      Agora, Debora, se tem coisa escondida aí? aosto a ponta dos dedos com os quais digito! rsrsrs
      Só fiquei preocupada com essa coisa de Lucifer estar sumido; só espero que não te nham a ideia desastrosa de colocar o tio de novo, encarnado no Sammy. Isso não seria nada justo com o nosso gigante, mesmo significando que aquele tiro não faria nem cocegas. Eu prefiro Sam torturado pela lady Bevell a isso!
      Quanto à Mary, ja achei essa abordagem interessante. Perfeição demais nunca combinou com supernatural. Aliás, perfeição e supernatural só se cruzam quando falamos na estampa dos protagonistas! rsrsrs
      Beijos povo! Até qualquer hora

  5. Débora Lopes

    Oiiiii ! Quanto tempo mesmo Cris! Tomara que daqui prá frente, tenhamos novidades toda semana. E é isso que gosto, basta um parágrafo,pra gente começar a ter idéias. Credo, também não gostaria de ter o tio Lú, pegando carona com o Sam. Tadinho, de novo não. Pensei até na Rowena. Ela ficou o tempo todo ao lado de Chuck. Quanto a Lady chaToni, acredito que ela será uma peste na vida dos meninos. E falando em meninos, estou assistindo a reprise de Gilmore Girls, só por causa do Jared. Tão menino e sofrendo também. Estou de coração partido. E no mundo real, amanhã é aniversário do Jared. Vamos comemorar!! E eu já comemoro a volta desse espaço. Abraços!!

    1. Cris

      Menina de Deus!comecei a mais ou menos 1 ano a assistir gilmore de cabo a rabo. Acredita que empaquei na metade da 6ª temporada? Mas tambem, a criatura quer fazer trocentas coisas ao mesmo tempo, daí o tempo fica curto. Só não atraso supernatural mesmo, porque até minhas leituras ( que é algo que eu amo de paixão), acabo deixando acumular. Mas vou ver se tomo vergonha na cara e termino a série nesse restinho de férias, pra poder ver a temporada 7; to na maior curiosidade pra ver Dean mais velho.
      Abração!!

  6. Débora Lopes

    Kkkkkk? ” Trocentas coisas”, é ótimo! Sei bem o que é isso.Quanto ao Dean (Gilmore), ele sai na metade da quinta temporada e acho que não volta mais, não é? É quando temos a sorte de conhecer Sam Winchester. Acho que é por isso que você parou na sexta temporada,kkkkk!! Abraços Cris!!

    1. Cris

      rsrsrsrsrs
      Que maldade Debora!Lógico que o Dean (Jared) é o principe dos sonhos e um colírio pros olhos; mas gilmore foi uma série excelente!
      Sabe que a pretenciosa aqui sempre se vê como Lorelai? Pois é… tenho a sorte nesse mundo de ter um relacionamento tão afinado quanto o das gilmore com a minha caçula, com a diferença que só a Rori devora livros, enquanto aqui em casa somos eu e a Le.
      Mas voce tem certa razão. Foi só Dean se ausentar, a série ficou um pouquinho sem graça…mas só um pouquinho! rsrsrs

      1. Débora Lopes

        Cris, desculpe pelo ” exagero”. Eu concordo a série é muito boa. Apesar de não ter filhos, tenho uma sobrinha e uma afilhada e é interessante, agora vendo a série pensar no nosso jeito de ser, comparado às Gilmore. E quanto ao Jared, impossível, não vê-lo como o príncipe encantado e ficar com o coração partido, vendo a Rori dar o fora nele. Mas…. Supernatural em primeiro. Abraços Lorelai, ops… Cris.

        1. Cris

          rsrsrsrsrs
          Sem problemas! posso responder pelos dois nomes. Tô me achando pouco?! rsrsrs

  7. Ana Maria

    Saudadocêis Galera! Muitas emoções nos aguardam! Jared volou para o revival de Gilmore Girls! Mary estará de camisola e com o casaco do Dean. Comic Con no dia 24. Onde a gente compra essa revista, meu Chuck?! Desculpem-me os pensamentos desconexos, é síndrome de hiatus, kkkkk

  8. Ana Maria

    Ah, alerta de spoilers:teve cena gravada em um aeroporto…. Deve ser a chaToni levando Sam à força pra Londres!

    1. Débora Lopes

      Oi Ana! Eu também estava com saudade desse nosso espaço. Também pensei na chaToni seqüestrando o Sam. Uma dúvida: a Mary vai voltar com a mesma idade? Se for, ela será mais nova que Sam e Dean. Será que isso é importante? Devaneios de alguém doida para que outubro chegue logo. Abraços Ana.

  9. Pablo Pimentel

    Queridos e queridas… curti bastante todas os devaneios. Sugiro novamente, para que não fiquem tão ansiosos pela nova temporada, que assistam a série “The strain”, bom roteiro, atuações e atores. Só para entretê-los e não ficarem tão angustiados pelo início da 12ª season.
    Um grande abraço à todos e continuemos papeando…

  10. Débora Lopes

    Pablo, Pablo!! Agradeço a sugestão. Mas, ansiedade já é fato corriqueiro. Nem ligo, nem fico ansiosa. Ou fico?? kkkkkk
    Abraços amigo!

  11. Cláudio

    Sam não tomou tiro nenhum ali. A loira atirou pra assustar ele.

    1. Débora Lopes

      Hummmm! Teorias e conspirações!! Valeu Claudio!

      1. Débora Lopes

        Ah! Aproveitando: Hoje é Dia do Amigo. Mesmo sem conhece-los pessoalmente, desde que “circulo” por esse espaço, passei a nutrir um carinho especial por todos que comentam e escrevem. Através do face, já conheço alguns, mas acho que amigo é isso, não é só presença física, mas é troca, conversa, dividir paixões,discutir e discordar às vezes, por que não? Enfim, ter amigos é tudo de bom. Ainda mais quando o assunto principal gira em torno de Sam e Dean. Então, se vocês me permitem: um abraço (estilo Winchester) a todos vocês amigas e amigos queridos!! FELIZ DIA DO AMIGO!!

        1. Ana Maria

          Que delícia, Débora: chick flick moment! 😉

        2. Cris

          Abraço aceito e retribuidíssimo!Esse espaço só nos traz coisas boas mesmo!Quem sabe dia desses a gente não se cruza nesse mundão…Mas até lá, o contato por aqui é sagrado. Amigos, recebam o meu carinho.

  12. Michele

    na verdade, o jared em alguma convenção disse que o Sam foi baleado sim. só não sabe a gravidade

  13. Luciana

    \Pessoal eu econtrei uma pagina com varios fanfics em Portugues. Até o momento eu só li uma historia que está em andamentto..

    Between God and the Darkness

    Essa e sabe que estou achando bem legal..

    se alguem quiser ver vou dixar o link..

    https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-supernatural-between-god-and-the-darkness-5940983

    1. KKKKK Eu tenho fanfic escrita por min neste lugar Luciana . Padackes . Sou uma inveterada romântica .

Leave a Comment