[Spoiler] Showrunner Andrew Dabb fala da 12ª temporada

Olá, novamente a todos!

Dessa vez, quem solta o verbo (e ô homem pra falar rápido, meu Deus!) é um dos novos chefões da série, Mr. Andrew Dabb. Confira a entrevista dele sobre os Homens das Letras e o que esperar para Crowley e Rowena!

Como vocês mantêm o humor depois de 12 anos?

Bom, Sam e Dean lidam com, acho que de forma geral podemos chamar assim, situações bastante absurdas. Eles têm um grande senso de humor, e se você conversar com Jared e Jensen, vai ver que eles têm um grande senso de humor… Misha, não, é claro.

Misha não é engraçado.

Não, ele só fica falando de funeral o tempo todo, é estranho… [risos] Mas, não, todos são ótimos, e a gente meio que se apoia nisso. Esses caras enfrentam essas maluquices, e em certos momentos, se você não considera aquilo maluco, não parece certo. Deu pra me entender? Você fica pensando: “não, vocês deveriam estar dizendo que isso é loucura”, enquanto os outros dizem “ah, claro, nossa, esses zumbis são um grande problema”. Então, nosso objetivo é mostrar bem desse jeito, é como esses dois caras, que estão nessa a vida inteira, reagiriam. E também tem o Crowley, que é um personagem muito divertido de escrever, assim como a Rowena, nossos vilões têm essa personalidade legal e divertida, então nós nos apegamos a isso.

Nesta temporada, nós estaremos com os Homens das Letras britânicos. Você pode nos falar um pouco sobre isso?

Eles são bem interessantes, nós já estamos familiarizados com os Homens das Letras americanos, depois tivemos uma ideia de como é a organização em outro país, e no episódio do submarino… o que vamos ver deles é que são uma organização pequena, mas eles não acabaram, como a americana. Historicamente, eles sempre foram muito pequenos e regionais, mas têm muita influência. O que vamos descobrir é que não há nenhuma morte relacionada ao sobrenatural no Reino Unido desde 1965. Então, eles são muito eficientes…

… eles não estão muito felizes com os irmãos, não é?

… não mesmo, no que tange à natureza apocalíptica da situação com a qual eles estão envolvidos. Mas eles meio que estão fazendo vista grossa, estão ali à maneira antiga, só observando, sem fazer alarde, mas a vinda da Escuridão acabou fazendo com que eles saíssem da toca. E aí eles olham pra organização americana e pensam: “esses caras são caubóis, não estão fazendo nada direito”, então alguém tem que tomar a frente e mostrar a eles como se faz. Algumas coisas que esses Homens das Letras fazem são bastante eficientes, mas outras serão moralmente questionáveis.

Legal! Rowena e Crowley estão até de bem por agora, não é? Quanto tempo isso vai durar?

É, é interessante… quando virmos a Rowena, ela meio que estará numa encruzilhada, antes ela queria muito poder, e achava que isso acabaria com todos os seus problemas. Então ela viu Deus ter todo o poder do universo, mas ainda assim isso não resolveu todos os problemas dela. Então, ela vai parar pra pensar se é isso mesmo que ela realmente quer, talvez aposentar a magia e sentar com uns martinis. Já sobre o Crowley, ele vai ter um problema mais pessoal, Lúcifer está por aí, e eles têm umas pendências a resolver, então, pelo menos a princípio, ele vai ficar com essa sede de vingança, mas aí depois… sabe… esses dois, e como vai ser a relação entre eles… olha, nunca dura muito, isso é bem sazonal, vai depender da ocasião e de quem precisa de favores do outro, essencialmente.

Vídeo por Yael Tygiel

Tradução: Lu Pires

Foto: @LacyJason

Salvar

Related posts

27 thoughts on “[Spoiler] Showrunner Andrew Dabb fala da 12ª temporada

  1. Cris

    Atitudes moralmete questionáveis, como torturar o Sam?! Isso não é moralmente questionavel, isso é crime! Que mais de questionavel será que els tem na manga?
    To começando a achar que talvez eles pendam mais pra vilões que pra mocinhos…
    E não acho mesmo que paz entre Crowley e Rowena possa durar muito. Ainda bem, pois sempre que esses dois tretam, eu gargalho!

  2. O pior desta coisa de tortura ,é que provavelmente Sam sera feito de saco de pancadas sem motivo qualquer . Dean Cas Mary vão salva-lo como heróis. Passa-se uma borracha , e como sempre ficar só por ai.

    Ninguém pensa em explorar os sentimento internos de Sam. Sei que sempre estou chovendo no molhado , pois acho que deviam das mas credito a Jared …

    Eu espero que não fique so nas cena da busca de Sam , que mostre o que o pessoal quer dele.

  3. Cris

    Concordo Soni…em parte.
    É que Jareded é tão bom e faz Sam tão transparente, que talvez seja proposital não o explorarem tanto.
    Vai me dizer que sofrer junto com o lindo não te faz morrer ainda m ais de amores por ele? Vai me dizer que voce não se pergunta: será que só eu vejo o que ele ta sentindo e pensando? ( eu me pergunto, e sofro junto com ele)
    Parece injusto, mas de repente pode ser uma puta jogada de marketing. Afinal, quem é fã ta careca de saber do talento que esses dois tem, e não seria a 1ª e nem vai ser a ultima vez que a gente vê Jared brilhar quase sem nem ter ação no episódio. Só espero que caprichem no roteiro dessa vez, por que concordo com voce no que diz respeito a Dean, Cas e até Mary salvarem ele, e pronto. Uma revanchezinha de vez em quando pra sair do comum até que vai bem, né?
    Beijão!@

  4. Cris

    Opa: Sorry!!
    É JARED, não jareded
    rsrsrsrs

  5. Débora Lopes

    Meninas, desculpem a intromissão, mas falou em Sam e Dean não aguento!! Soni, Cris, com toda a certeza nós aqui do lado de fora, conseguimos enxergar o que se passa com Sam e Dean e eu, tomo pra mim as dores deles. Agora, o que sinto falta é do entendimento dessa dor pelos próprios personagens. Dean sofre? Sim! Tem seus dilemas? Sim! Mas, acho que sempre houve mais compreensão para o lado dele. Ele mesmo, muitas vezes não deixa que Sam fale. Talvez por medo de sentir o quanto é grande o sofrimento do irmão, sei lá. Dean, sempre consegue fazer com que Sam mude o rumo. E todas as vezes que Sam, conseguiu expressar sua dor, ele se lascou. O encontro com Ruby, prá mim mostra isso.A tentativa de vida normal com a “sem sal” Amélia. Quando ele descobriu sobre Gadreel e disse a Dean que não faria o mesmo por ele (naquelas circunstancias), ele foi crucificado. Acho que só a Charlie o entendeu e mesmo na busca prá tirar a marca de Cain, ele foi contestado. Acho que só uma vez perguntaram a ele se ele era feliz. Lembra do episódio que eles voltam a uma escola, por onde tinham passado quando crianças? Colin Ford (lindo) conversa com o professor que pergunta se ele é feliz. Mas… essa é minha perspectiva a respeito. Não contesto em momento algum o grande amor e sacrifício de um irmão pelo outro.No meu conceito, o amor pelos dois é igual.Afinal, isso é a base de tudo que já vimos até hoje.Acho que no fundo, se fosse possível, gostaríamos de estar lá, com eles. Quanto a Jared e Jensen, dizer que são maravilhosos é pouco, muito pouco. A nossa torcida é sempre para o melhor,mesmo que isso envolva intrigas, torturas, desencontros, incompreensão, porque lá no final vai ter um abraço e vai ser lindo de se ver!! Sem intrigas: amo Sam e Dean!!

    1. Cris

      Amor eterno pra esses dois!O jeitinho cafa do Dean me pegou de jeito e seu jeito mais maduro só confirma o derretimento do meu coração ( paixonite adolescente beeem depois da epoca certa! rsrsrs; mas amor, aquele que não torna possivel uma escolha, sempre tive pelos dois.
      Jensen e Jared conseguiram fazer desses personagens simbolos do mais puro e incontestável amor fraterno, e vão carregar esse mérito por toda a carreira. Tenho certeza de que a carreira dos dois vai continuar tendo muito sucesso depois de Supernatural, mas acho dificil acreditar ou imaginar que vão existir personagens mais amados que Sam e Dean Winchester.
      Seja no drama ou no bom humor, eles me cativaram em definitivo.E não sei porque, mas acho que não foi só a mim…

      1. Débora Lopes

        Menina, não foi mesmo! Vida longa a Sam e Dean! Jared e Jensen… não vamos perdê-los de vista nunca, pra desejar a eles todos os bons sentimentos do mundo!

      2. Lani

        Olá Cris, olá meninas! seeeeempre estou por aqui pra ler os comentários de vcs, mas nunca paro para comentar. Me tornei uma fã dos comentários de vcs, vcs são incríveis e conseguem descrever exatamente, o sentimentos de nós, hunters, por supernatural e pelos rapazes dentro e fora da série. (Cris, Ana, Débora, Soniama, euri e outras) já me sinto intima de vcs de tantas conversas/comentários já lidos e acompanhados por mim. Cris, vc conseguiu descrever meus sentimentos perfeitamente em relação aos meninos. (de novo) Adoro vcs! e continuem sempre comentando em tudo, pq quero continuar lendo e vendo as coisas do ponto de vista de vcs. XOXO

        1. Débora Lopes

          Oba!! Mais uma “maluquinha” por Supernatural. Que bom!! Lani, não fique só na leitura, escreva também. Eu já confessei minha carência em não ter com quem falar sobre SPN entre meus amigos, assim, praticamente estacionei por aqui e concordo com você, temos um grupo especialista no assunto, capaz de expor o mais puro sentimento a respeito de Sam e Dean, sem ferir ou machucar. Não brigamos por personagens, nós os amamos. Só odeio antecipadamente a chaToni. Do mais, nem água com açucar para segurar a ansiedade pela nova temporada. Como costume dizer: abraços ao estilo Winchester.

          1. Lani

            Vou participar mais, pode deixar. acabei de descobrir mais um hunter aqui pertinho de mim. trabalha comigo. É simplesmente, MARAVILHOSO encontrar pessoas que amam SPN como eu. vcs me entendem e eu fico emocionada por isso! rs.. <3

        2. Cris

          Oi Lani! Beleza: Mai uma pra engrossar o caldo dessa delícia de papa que a gente mantem aqui! Que bom é saber que não souy a única que vê os meninos dessa maneira. Acho que por isso me sinto tão em casa nesse espaço aqui. E sabe? Quanto mais hunters por aqui, melhor! Continue comentando com a gente que essa conversa ainda vai loooooge!
          Beijo!

          1. Cris

            Jesus!!! De novo: perdõem os meus dedos. Eles são um tanto analfabetos e apressados na hora de “dizerem” o que sentem. rsrsrs

          2. Lani

            Com certeza Cris. pode deixar! Menina, me acabo de rir com vc. hahahaha…

        3. Ana Maria

          Tamu junta e misturadas!

  6. euri

    A temporada nem começou e já tô com ódio desses homens de letras britânicos. Coitado do Sammy. E pra piorar a bandida torturadora vai acabar virando santa e recebendo o perdão. Mas talvez Sam e Dean vão acabar precisando salvar os monstros e demônios britânicos desse grupo esnobe.

    1. Cris

      Quem sabe Euri, não vai ser funçaõ de Sam e Dean promover a extinção dessa facção dos homens das letras. E eu vou achar é puco só extinção: quero que seja extermínio mesmo, começando pela aguada da ChaToni

    2. Lani

      Eu estou morrendo de raiva dessa Tony. Quero matar ela, onde ja se viu fazer isso com o nosso Sammy!!?
      To louca pra ver as mudanças que os Js falaram q vai ter. E a volta às origens de supernatural. Amo o terror da 1ª temporada. Agr to SUUUPER animada e empolgada com essa “dôzima” temp. XOXO

  7. jessica santiago

    eu acho que sam vai ser possuido por lucifer nesta temporada novamente ai vai ficar batido, porque ele removeu a tatoo para o crawley entra e livrar ele do gadreel no 9 temporada e pelo que eu vi o sam não refez a tatoo. Pelo menos nao foi mostrado

  8. Luciana

    Espero que sam não seja possuido por lucifer.. srsr

    Concordo com a Debora com relação aos sentimentos do Sam.. eu acho sim pouco explorados..

    Por exemplo eu acho que poderiam ter explorado mais a questão da fé do Sam.. afinal ele foi até a Jaula achando que era o que Deus queria..

    E quando teve a conversa com Deus ele até citou isso e eu gostaria que ele tivesse tido algum tipo de resposta naquele momento..

    1. Débora Lopes

      Luciana, também não gostaria de ver o Sam tomado pelo Lúcifer. Ele já disse o quanto é assustador pra ele. Quanto aos sentimentos, acho que os roteiristas têm um campo muito vasto, que pode render episódios maravilhosos.Tomara!!

  9. Lani

    Concordo totalmente com vcs meninas, Luciana e Debora, eu fiquei ansiosamente aguardando pelas cenas de Sam com deus, por essa fé toda que ele depositava, e nada. Fiquei extremamente frustrada. Mas é supernatural, e eu perdoo tudo (Me julguem). hahahaha… <3

  10. Ana Maria

    Ah, essa espera…o jeito é passar o tempo assistindo 4a e 5a temporadas pra relembrar da Mary jovem (viram que a Samantha disse que teve aulas de luta?!) e ouvindo minhas músicas preferidas do Rick Springfield, que já cantava a tempos quando os Winchesters nasceram, rsrs

  11. omg! Eu amo estas meninas superpoderosas que não tem vergonha de deixar seus comentários aqui. Somos crazy é dai?

    Olha só a minha bobeira ,tenho sonhos que a temporada 12 , vai ser d+ , a 13 fantástica , a 14 , Jeffrey Dean Morgan vai retornar para supernatural kkkkkk

    Abraço meninas.

    1. Débora Lopes

      Sem trocadilhos: belos sonhos, Soni!! Tomara que se tornem realidade!! Abraços!!

    2. Cris

      Soni, que Chuck esteja te ouvindo e diga: asim seja!
      Abraço garotas!!

    3. Lani

      Amém, Soni! hahaha

Leave a Comment