[Spoilers] Painel da San Diego Comic Con!

Olá Hunters!!!

Neste domingo aconteceu o painel de Supernatural na SDCC e traduzimos aqui os melhores spoilers!! 

CoJw1xtWEAAmfn9

O painel começou com um teaser de algumas cenas :

Dean pergunta para Mary se ela é real, ela o ataca e o joga no chão. Tem algumas cenas de Dean e Mary no carro e outra de Sam amarrado em um caminhão e sendo queimado com um maçarico. Cas está lutando usando uma espada de anjos, numa estrada. Mary está confusa com celulares. Mary diz: Eu nunca quis isso para você e o Sam.

-Singer disse que Supernatural  voltará ao básico, abordando família e histórias de terror;

-A dinâmica da família vai mudar na próxima temporada com o retorno de Mary, pois estamos acostumados a ver Sam e Dean como irmãos, agora veremos como filhos, apesar de termos visto a dinâmica deles com o pai. Jared disse que Sam tinha problemas com o pai, mas superou agora os veremos com a mãe e até que ponto sangue importa no quesito família ou é apenas DNA;

– O retorno de Mary é bem desafiador para ele e para Sam e Dean então será interessante ver aonde isso vai dar;

-Samantha disse que sempre amou Mary e que fica feliz em poder interpretá-la de outra perspectiva;

-Esta temporada é o mais próximo de família que Sam e Dean chegarão desde a 1ª temporada;

-Sam e Dean sempre idealizaram a mãe, eles sabem sobre ela, mas não a conhecem e isso mudará agora;

-Jensen disse que Mary só conheceu seus filhos como crianças e que agora eles são homens e que a relação com ela talvez os deixe vulneráveis. Ele também disse que gostaria de vê-la caçando junto com Sam e Dean;

-Jared disse que “Sam está vivo, porque ele não é um LoseChester”. Nós vamos entender melhor o que os Homens das Letras de Londres querem dos Winchester nos próximos episódios e também vamos descobrir mais sobre Toni, a Mulher das Letras que capturou Sam;

-Cas voltará a ser mais como era na 4ª temporada: “Ele está raiva e vai atrás de Lúcifer”; Cas diz que ele terá parte dos poderes de volta, apesar de suas asas ainda estarem quebradas. Diz também que ele e Mary terão uma relação interessante, pois ambos se sente deslocados;

-Lúcifer está de volta! Na verdade ele não voltou para a jaula e está andando por aí. Ele provará novas cascas e o primeiro será um personagem interpretado pelo astro de rock Rick Springfield;

-A dinâmica entre Crowley e Rowena ficará mais forte durante a temporada; Rowena queria muito poder e agora na 12ª temporada ele irá dar um passo atrás, para poder se fortificar. Crowley quer se vingar de Lúcifer e irá atrás dele.

Fonte: Live tweet @SPNisLife

Foto: @TheNerdFu

Related posts

27 thoughts on “[Spoilers] Painel da San Diego Comic Con!

  1. Cris

    Caceta. de cara ja acertei uma da falas da Mary! rsrsrsrsrs
    Legal! Quero ver muito conflito nessa temporada entre os tres; nade de ficar tudo perfeitinho, por favor!
    E que bom saber que Cas estará mais parecido com o anjo da 4ª temporada. Espero que esse resgate do personagem seja pra valer, ja que plo visto é pretenção que ele fique até finalizarem a série. Se for de um jeito digno do ator e do personagem, que seja!!

  2. Ana Maria

    Rick Springfield,yeah! Mais uma cara linda de bad boy pra enchermos os olhos!

  3. L

    Não tem video? Queria ver completo! Traduziram de onde???

    1. Ainda não saiu um vídeo oficial completo, assim que sair postaremos! Fizemos a tradução acompanhando pelo Twitter pessoas que estavam assistindo ao painel.

  4. Adriana

    Meu Deus!! Sem comentários… Apenas muito feliz e ansiosa! Obrigada pelos Spoilers…. Adoro o Supernatural is Life! Agora… Só nos resta aguardar.

  5. Luisf3979

    Só espero que não estraguem ainda mais o personagem de lúcifer e que expliquem o porque dessa mudança do brusca cass

  6. Ana Maria

    Já está rolando no YouTube o trailer da nova temporada (alguém gravou da tela na Comic Con). Muita ação pra Dean e Cas, um ar de tristeza para Mary e tortura para Sam. Chega logo outubro!!

      1. Ana Maria

        Não consegui copiar. Digite: supernatural season 12 teaser soon

  7. euri

    Gracas ao Chuck que eles estão voltando. Só espero que Sam e Dean não fiquem muitos episódios separados. Tenho ódio quando eles não estão juntos pra resolver as coisas. Fico preocupada que a Mary mude muito a dinâmica dos irmãos na série. Mss já estou shippando a Mary com o Castiel. Sim , adoraria ver o Dean lidar com isso. Hahaha

  8. Débora Lopes

    Desde que assisti a esse teaser, estou na tentativa de descrever o que senti, mas não consigo ser objetiva. vou tentar: Mamis Mary: carinha de poucos amigos; Dean: tenso e apreensivo; Cass: torço para que ele seja útil; Sam: que judiação! Até maçarico a horrorosa da chaToni tá usando.
    Tomara que todos se encontrem o mais rápido possível. Muito frio na barriga, mas… feliz também!!

    1. Cris

      Oi Debora! Frio na barriga é pouco…
      Não sei se gosto ou me preocupo com a cara de poucos amigos da Mary… viu a olhada que ela deu pr’aquelas crianças que tavam ali perto? E´uma parte dela mesma que ela perdeu, então deve tá tenso o negocio.
      Talvez por isso tenham colocado a situaçãozinha estranha com Castiel! rsrsrsrs Tambem to doidinha pra ver o Dean lidar com isso!!
      Agora o Sammy é um caso à parte né? Qual é o problema desses roteiristas com o nosso meninão? Tadinho…Ah, se eu pego essa aguada dessa ChaToni pela frente!
      Mas no geral gostei do que vi. Agora é só esperar outubro… e é aí que fica dificil!

      1. Débora Lopes

        Cris, Deus nos livre e guarde e nos dê saúde né!! Porque é ansiedade, unha roída, frio na barriga, mas acima de tudo, um amor louco por Supernatural. Também notei o olhar torto da Mary pro lado daquelas crianças. Aquela mãe carinhosa, beijando o bebê Sammy, talvez demore a se manifestar.
        Quanto ao bebezão Sammy, só faltou a chaToni estar com fantasia de palhaço, pro negócio ficar pior ainda pra ele.JUDIAÇÃO.
        Uma dúvida: será que a Mary volta com a mesma idade. Se voltou, ela agora é mais nova que os meninos. Bem, a verdade é: é muito bom ter de volta esse clima, essa expectativa. Que venha muito frio na barriga e que outubro chegue logo (se possível). Abraços Cris!!

    2. Ana Maria

      Super teaser! Tô com dozin demais do Sam, Meninas. Deve estar sem esperança de escapar já que pensa que o irmão morreu…Torturar pra que, gente? Eles não são uns sabem-tudo? Viram que o tiro acertou a perna, né?! Quanto a Mary, já podíamos prever que “mil maravilhas” não rola em SPN, então haverá algum drama até ela aceitar que os filhos são caçadores, Dean preocupado dela virar isca…A estória do Lúcifer testar várias cascas também deve ser interessante. Rick chega pra competir (tentar) com o cabelo do Jared e com a atuação Mark.

      1. Débora Lopes

        Ana Maria, concordo com você: torturar por quê? Como fica toda a riqueza de conhecimento dos benditos Homens e chaToni de Letras? Apesar que, maldades a parte: um “sofrimentozinho” se faz necessário, porque assim teremos com toda a certeza as belíssimas cenas de resgates, abraços, amor fraterno!! Estou lendo o comentário da Soni e ela tá contando que o Sam teve seus pés esfaqueados durante as torturas que sofreu.Aí que dó!! abraços Ana Maria.

        1. Ana Maria

          E a chaToni tá com uma agulha enorme, viu?! Ah, mas já que tem que sofrer, por que não o torturam sem camisa?! *-*

          1. Débora Lopes

            Tortura sem camisa?? É, tem seu valor!! Quanto a agulha da chaToni eu vi! Tomara que a Mamis Mary, dê um destino pra ela.

  9. Milena

    Oii!!
    Eu acompanho o site meio no anonimato kjaja

    Primeiramente eu adoro o Mark como lucifer , mas estou louca pra ver o Rick dando vila ao nosso vilão

    O que foi aquele teaser da s12?? GENTE O SAM!!

    Pelo visto a Mary vai sofrer bastante por não ter visto os meninos crescerem.

    Acho que trazer o Castiel da s4 vai ser muito bom e estou louca pra ver

    Amo esse site <3

  10. Adoro Sammy hurt kkkk Sádica
    Vai Dean … vá salva-lo …E traga-o inteiro .

    Mary é outro caso …

    Luci mesmo chato , vamos ter que engoli.

    Castiel tenta capturar o chifrudo ,como também salvar Sam .

    Sam , Sam ,Sam.

    Jared tbm disse que esteve gravando uma cena semana passada que Sam passou por mas uma tortura , os safados esfaqueavam seus pés . Pobre garoto …

    1. Ana Maria

      Isso, o sofrimento valoriza o salvamento! Dean resgata o Sam e depois o Cas dá um jeito no dodói 😉

      1. Débora Lopes

        KKKKKKK, gostei do “dá um jeito no dodói.” E pelo pouco que vimos, bota dodói nisso, né Ana!!

  11. Luciana

    Para quem quer ver o teaser tá aí o link..

    https://www.youtube.com/watch?v=n2QeQzSBLYQ

  12. Cris

    Rsrsrsrsrsrs
    Não dá pra não concordar com voces, garotas!
    Dá muita dózinha, mas que uma torturazinha valoriza, isso é verdade.E u vou ainda mais longe, porque sou dessas: Se o Cas demorar aparecer pra curar o grandão, melhor ainda!
    Será que sou meio sádica?! Ou só quero mesmo morrer mais ainda de amores por esses nossos herois, ja que quando eles tão sofrendo é que Jensen e Jared parece que capricham mais na interpretação?

    1. Débora Lopes

      Cris, vamos equacionar no meio a meio. Um pouquinho de emoção não faz mal né? E sim, o Cass (se o for o caso de cura), pode demorar um pouquinho também!! Imagina a felicidade do Sam, vendo o Dean de volta. Tadinho, ele vai até esquecer dos maus tratos da chaToni. Nós, não!!

      1. Cris

        rsrsrsrsrsrsrs
        Lacrou!

  13. […] informação acerca da próxima temporada de Supernatural. Muitos de vocês já devem ter visto o post da Su com um resumo do que foi falado durante o painel da série no famigerado Hall H e devem […]

  14. […] e nós não percebemos (esse “outro corpo” será o de Rick Springfield, como já noticiamos aqui e […]

Leave a Comment